Salve raparigueiros!
Fim do período sabático.
Após um período de recesso compulsório, finalmente pude voltar ao mercado. Perplexo com tantas baixas recentes na minha Top List Putanhistica (purpurinagens, namoros oficializados, mudanças pro Detrito Federal, etc.), resolvi tentar um desbravamento. Péssima idéia!
Cronologia dos Fatos:
Conhecí essa perva no uol chat, ato contínuo me passou o msn e logo fizemos contato. Atenciosa, papo agradavel e boa educação, me agradou a princípio. Marcamos a peia pra sexta-feira última, no horario de almoço. Tudo detalhado e confirmado por telefone, busquei-a no guanabara 17 e fomos pro motel pietras, saida pra Nerops.
Como era de se esperar, ao vivo a lata da vadia difere muito das fotos no msn. A menina é tipo quadradinha, cerca 1.55m de altura, uns 60kg, capinha de gordura nos quadris, sorriso amarelado, cabelo carecendo de cuidados, buça carnuda, seios médios e bunda ajeitada. Disse ter 18 aninhos, aparenta mais.
Devidamente instalados, banho básico e começa o confronto. A moça não tem muita iniciativa, beijo sem empolgação, boquete insosso, nenhum gesto ou palavra sensual. Chupou por uns 5 minutos e já intimei o roskófi. Comecei a comer o cuzinho com ela d4, não aguentou, de ladinho bombei por algum tempo até suar, tirei pra não encher o latex. Mais uma chupada rápida e finalizada nos seios. Apesar do fraco desempenho da bisca, foi uma gozada intensa, muito boa. Não deu liga pra tentar uma segunda sessão, almocei e deixei a donzela nas suas quebradas.
Laudo:
Lata: 5
Atendimento: 7
Performance:5
Relação custo/beneficio: 4
Serviços: 70,00
Alojamento: 28,50 (almoço gratis)
Obs.: não vou dar negativo, porque a vagal cumpriu com o combinado (bolex na sola, liberou o furico, não regulou horario e celular desligado), tambem não vale um positivo porque, no geral, não tive o retorno esperado para o dinheiro gasto. Portanto, vai um neutro e c'est finit!
Em tempo, a moça disse já ter tópico aqui, mas não lembra o nome de guerra. Caso a coordenação identifique, favor realocar meu td.
Tem um blog: http://cladinhagatamainhosa.blogspot.com/, (sic) onde é possivel encontrar o msn e o telefone pra contato.