Andava de olho nas informações sobre a moça, tanto aqui, quanto no site dela. Me parecia bonita, gostosa e, na maior parte das vezes, fazia bem o serviço.
Concluído meu compromisso que parecia não ter fim, resolvi inaugurar a nova época na Carmen (se o moderador quiser copiar o tópico na outra área, tudo bem). Mas fui lá para encontrar a Alana.
Dei uma olhada pela casa, vi umas gostosas, até que encontrei o alvo. Estava a mesa com um cara, que nem levava e nem liberava. Acho que ela cansou do papinho inútil e deu no pé. Peguei-a no caminho, chamei p minha mesa e fui negociar o serviço. R$250,00 por uma hora, mais R$50,00 para a casa, fora o trago que eu já havia tomado...Se não fosse lá, o tempo é maior (2 horas), mas tem que deixar a taxa para a casa (o negócio é marcar por fora para fugir da taxa).
A moça pareceu bem gostosa, embora estivesse vestida como se não estivesse num puteiro. Calça jeans e uma blusa discreta. O cabelo solto, salto alto e bolsa pendurada. Poderia passear assim no shopping, que ninguém diria o que ela faz. Mas gostei. Bonita sem estar cheia de maquiagem, o que é um bom sinal.
Nas tratativas, a gata se mostrou muito simpática, sem ppp. Tem um olhar de soslaio, deu uns beijinhos comedidos, mas que despertaram o guri. Uns carinhos bem colocados, e lá fomos nós para o quarto.
Lá em cima, há uma sala de espera, em que ficamos por alguns minutos enquanto terminavam de liberar o quarto. Ali ela já se soltou. Os beijos começaram a ficar mais ousados, a mão mais esperta, e eu mais "nervoso". Em cada toque no corpinho, eu percebia que ela malha legal, tudo durinho, no lugar onde deve estar, do tamanho que deve ter.
Entrando no quarto, começamos o amasso. Ela foi tirando a roupa aos poucos e a minha também. Quando ela tirou a calcinha, fez questão de ficar de costas sem dobrar os joelhos. Quase pulei ali mesmo, sem capote.
Nao tenho reparos ao corpo dela. Para mim, perfeito. Do tipo falsa magra, silicone na medida, sem ficar exagerado ou artificial, e toda durinha. Em determinadas posições, então, é de matar. Ainda bem que não sou cardíaco, se não quem se f. era eu.
Começou com uma massagem de língua como há muito não tinha. A massagem continuou na medida em que eu me virei e foi para o oral. Sem capote, é claro. Isso é o que eu chamo de boquinha de veludo. Ela gosta mesmo da coisa. Chupava e lambia, dava umas olhadas de lado para ver se eu estava apreciando o show. Só parou porque eu não queria gozar ali. Queria experimentar tudo antes de escolher qual seria o melhor lugar onde terminar a primeira parte da minha volta à vida.
Aí, ela montou em cima, agachadinha, de forma a ficar com a bundinha toda voltada para mim, que ficava vendo tudo em close. Quando as pernas dela começaram a fraquejar, achei que era hora de dar uma "ajudinha". Experimentamos mais um pouco naquela posição e com ela de quatro, quando pedi para experimentar a bundinha, que já estava me deixando louco.
Aliás, tive que fazer uma força danada para não gozar com meia dúzia de estocadas, de tão boa que é a bunda da moça. Apertadinha, aguenta o tranco até o fim, não teve jeito: depois de aproveitar bem a maravilha, enchi a borracha com gosto.
Aí, foi a hora do intervalo, uns beijinhos, um papinho para dar tempo do guri voltar a ter força para o segundo tempo.
Buenas, neste tempo, o celular dela tocou, mas ela não atendeu. Apenas se desculpou e colocou no silencioso. Não posso nem ficar brabo, pois uns fdp de uns amigos também me ligaram durante o TD para a carona deles, pois eu estava de motora. Fiz eles esperarem mais um tempo, pois a moça resolveu ressuscitar o bicho com a boquinha. Depois, ficou de 4 de novo e mandamos bala. Só que desta vez eu acabei sendo mais rápido. Acho que ela tava a fim de mais, mas em seguida o cara bateu na porta para avisar que o tempo tinha se esgotado. Deu tempo para uma ducha muito rápida e caímos fora.
Moral da história: o TD foi ótimo, mas seria melhor em outras condições. Da próxima vez, vou marcar com ela fora da Carmen e sem a obrigação de dar carona para os amigos.
Obviamente, vou repetir e recomendo!
Rosto: 9
Corpo: 10 (no todo)
Peitos, barriga, bunda, coxas: tudo 10
Massagem de língua: 10
Beijos: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 11 (10 + 1)!