POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera do Guia
Conheci a Kelly Funkeira na Festa do GPguia de Final de Ano, mas como estava muito cortejada pelos confrades e eu como já tinha comido 7 (sete) gatas...
rsrsrs, deixei pra uma próxima oportunidade. Essa oportunidade surgia no churas de segunda (07/03/2010), ela, a Kelly, chega trazida por um confrade e lembrei dela na mesma hora. Essas gatas de Goiânia arrasam, são demais.
Não sei por que cargas d’água ela sentou do meu lado, pegou na minha mão e ficamos de dedinhos atados o tempo todo, demonstrando muito carinho e não largou um minuto sequer. Parecia que tinha havido uma premunição.
Meus colegas estavam todos com inveja de ela ter sentado ao meu lado.
Ofereci o posto e ninguém se candidatou. Então continuei ali e com certa excitação convidei-a par sair e ela disse que estava cansada, pois tinha acabado de chegar de viagem.
Então marcamos para o outro dia às 10 horas. Fiz uns carinhos nela e rolou uns toques legais que o Junior não esqueceu.
No outro dia
tratei de ligar logo (terça 08/03/2010) para ela e marcamos em casa pela manhã e fui pegá-la na Asa Sul em frente à Igrejinha na 307/308. Daí pra frente foi só beleza, mal chegamos e já foi rolando beijos molhados e profundos que a barraca logo ficou armada. Tirei a roupa dela e vice versa e fomos tomar um banho juntos e aí rola ensaboada pra tudo quanto e lado e já queria comê-la ali mesmo debaixo do chuveiro.. Como é gostoso vê-la ensaboando meu pau com sabonete liquido que ficou duro igual uma aroeira.
Ficava, em pé mesmo, enfiando o pau no meio das nádegas dela com ela de costas e o bicho queria logo entrar no cúzinho dela. Aí ela fala... “vamos pra cama!!!”... e lá fomos nós. Ela se enxáguo e enxugou primeiro do que eu e ficou deitadinha na cama enquanto eu acabava de tirar o sabão do corpo e me enxugar também.
Com ela deitada na cama, aproximei e fiquei de joelho perto dela e ela abocanhou meu cacete... aí não agüentei, dobrei o corpo pro lado de seu de suas pernas e fui logo dando uma chupada e linguada em sua xaninha cheirosa e vi-a estremecer
como nunca tinha visto uma excitação assim em uma gata como ela. Ficamos num 69 com eu por cima por um bom tempo. Aí resolvi rolar na cama e colocar ela por cima continuando no 69 agora com ela por cima e vamu que vamu na metelança. Pediu para ir devagar com ela, pois estava muito excitada por causa do rola e rola no banho. Diante disso, a coloquei deitada na cama de frente e comecei a chupar sua buceta bem gostoso e ela me olhava chupar e se retorcia toda... ela foi ficando muito excitada e eu acelerei o ritmo e perto de gozar, para minha surpresa ela leva a mão no clitóris e começa a beter uma siririca
e como não sabia o que fazer, fiquei chupando sua xoxota mais embaixo e fiquei nesse ritmo até sentir que ela ia gozar e ao mesmo tempo, ficava bolinando os seios delas. Então ela começou a gozar e estremecia toda,
chupei-a mais forte
e ela aumentou o ritimo da siririca e gozou na minha boca e sentia sua xana contrair como nunca havia visto. Que delícia, apertava as pernas na minha cabeça e passava a mão / segurava meus cabelos apertando meu rosto na sua xana gozando aos montes. Fiquei com o pau tão duro que achei que ia gozar junto.
Fiquei com o ego até elevado e pedi par ela retribuir o que eu havia proporcionado a ela. Ai ela vem e faz aquele boquete no couro, molhado e babado, quando ia gozar segurei e pedi par ela subir em cima. Ela ágil como gata, depois de rapidamente encapar, veio numa cavalgada maravilhosa de frente e depois de costa numa facilidade de movimentos tesudos e gostosos. Tentei passar a pica pro rabinho
e ela refugou um pouco pois ela disse que faria com mais carinho e cuidado porque não tinha o habito e precisava ir com cuidado. Como estava com muita tesão num ia ter essa paciência e não ia dar certo, ia gozar e pedi que fosse na boca. Ela disse que ia tentar segurar e começou a chupar, chupar e fiquei preocupado se ela ia agüentar.
Foi chegando a hora e ela tava ali, chupando gostoso e o leite concentrado veio e ela com esforço segurou até a última gota e correu pro banheiro. Bom demais.
Voltou e deitou no meu ombro como namoradinha e fiquei beijando-a e fazendo carinho por um bom tempo. Num é que o jr começou a mexer. Antes que ele se assanhasse, tratei de me vestir logo e ela também, pois namorar de manhã é fogo, num dá pra fazer TLN, tinha compromisso e precisava vazar.
Ela foi demais e até levantou meu ego que resolvi convidá-la para outro fight essa semana para poder colocar no pacote e comer o rabinho dela que disse agüentar por eu não ser exagerado e ser bem carinhoso. Foi bem marcante esse fight que não me esqueço dos momentos quentes ocorridos.
Vamos às notas:
Geral: 9,3 – muito agradável - morena jambo esguia e esbelta, tudo no lugar certinho e compondo o conjunto com harmonia e graça;
Rosto: 9,7 - muito gatinha; se observar bem e difícil de encontrar rosto moreno mais bonito;
Peito: 9,0– bonitos e médios firmes(gostosos demais);
Boquete – 9,8 (conseguiu que eu deixasse gozar na boca); maravilha;
Bunda: 9,3 – ela é média, durinha e redondinha;
Anal: não estava no pacote, mas marquei pra próxima;
Buça: 10 - Linda, cheirosa, raspadinha e muito delicada, encaixe perfeito;
Atendimento: 10 (com muita experiência, tenta agradar e consegue);
Mordida: R$ 150,00 mangos válidos (barato, que saudade), fora de seu ambiente;
Tempo: fiquei mais de uma hora e meia com ela.
Depois almoçamos rapidamente juntos e deixei-a de volta na 307/308 Sul. Recomendo e vou voltar.
Inté... Onlysex