Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#226 Mensagem por Carioca2009 » 27 Jan 2010, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou frequentador desta clínica a pelo menos 1 ano
Há tempos estou para postar os relatos dos meus TDs mas sempro esqueço.
Estive na Clínica dia 26/01 e a escolhida foi a Amanda.
Amanda é uma loirinha, sensual, alegre, bonita, simpática e safadinha... carinha de criança mas uma verdadeira mulher.
Transar com ela é tão bom que 1 hora é pouco.
Ficamos uma hora e meia com muito tesão. A gatinha não regula posição, sabe e faz de tudo para agradar o parceiro.
Apesar de alguns quartos estarem meia boca, quando você está com a Amanda você nem repara isso.
O que eu posso dizer é que a Amandinha é nota 1000.
Preço: R$210,00 por 1 hora e meia, gastos com o maior prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Aline

#227 Mensagem por ScoobyLoo » 27 Jan 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 21-01-2010

Voltei a casa, e escolhi novamente a Aline, como ja descrevi, uma loirinha magrinha, peitinhos pekenos e durinhos e mto gostosa.

Chegamos no quarto, tomamos um banho, e depois ela fez uma chupeta maravilhosa sem capote, chupei na sequencia sua xaninha, cheirosa e depilada, e depois capote no menino e fogo na bomba, metemos em varias posiçoes, a menina nao regula e por ser magrinha fica facil experimentar algo mais malabaristico!!! rs.
Gozei com uma bela chupetinha.

Obs. Tentei comer o cuzinho, mas ela refugou, acho q mais algumas tentativas e ela libera, pois aquela grutinha tem q ser explorada!!! rs.

abraços.

Custo da brincadeira, R$ 150,00

Link:
🔗

Karllao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzy-Existe?

#228 Mensagem por Karllao » 02 Fev 2010, 19:06

Olá galera de Santo André.
No site da clinica vip tem uma gracinha de nome Suzy.
Vim pro forum pra conferir e nada de td com a gata (olhei até 2008).
Que que é? Ninguém quis pegar porque é photoshop? Ou não existe?
Propaganda enganosa?

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Suzy-Existe?

#229 Mensagem por eustácio » 03 Fev 2010, 11:50

Karllao escreveu:Olá galera de Santo André.
No site da clinica vip tem uma gracinha de nome Suzy.
Vim pro forum pra conferir e nada de td com a gata (olhei até 2008).
Que que é? Ninguém quis pegar porque é photoshop? Ou não existe?
Propaganda enganosa?
No início da página tem um link com o título "lista de garotas". Clique nele e você vai ver todos os tds organizados pelo nome das garotas. Tem um td com a Suzy em 2008. Não sei se ela mudou nesses dois anos q se passaram, mas ela é bonita... não é tão bonita como aparece nas fotos, mas é bonita, vale a pena conferir.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD Aline

#230 Mensagem por Canon 5D » 08 Fev 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Pessoal...
TD atrasado mas vale relatar.
Estava perto da hora do rush e eu não estava afim de enfrentar transito e chuva então resolvi passar na VIP. Apesar ser perto, nunca é minha primeira opção pois está sempre em reforma e os quartos eram muito ruins.

Cheguei lá, pedi apresentação e vieram umas 10 meninas, todas no padrão da casa (médio pro meu gosto) mas um me chamou atenção: ALINE. Loira tingida, 1,68m, sorriso bonito e resolvi chamar a menina para ver se era tudo isto mesmo.

Bom chegamos ao quarto (que para minha surpresa estava com pintura nova), rolou uns beijinhos e fui para o banho enquanto ela arrumava a cama. Quando olhei do banheiro, ela estava se despindo e ela é realmente muito bonita de corpo. Seios médios (para pequenos), bumbum médio, sem barriga (muitos pontos no meu conceito) e imediatamente o JR ficou em riste.

Ela vendo a cena deu um sorriso maroto e veio para o banho e já começou a chupação ali mesmo. Uma gulosa de responsa! Nota 10.

Terminamos o banho e para a cama rapidinho. Ela sentou no meu colo como namoradinha e começou a brincar com o JR. Ela topa todas as posições e se aplica no assunto... A primeira foi ela D4... borracha cheia começamos um papo gostoso. Ela não é faladeira (até é bem quietinha) mas é simpática e inteligente....

Higiene feita, partimos para o segundo round e desta vez foi mais agitada... tentei enfiar o dedo no cuzinho mas ela educadamente disse que não gostava... não insisti para não estragar o clima mas fiquei fissurado naquele cuzinho... de ladinho, enchi a borracha....

No geral:
Garota nota 9,5. Só não leva dez por regular o anal;
Casa nota 8. Explico: a casa estava muito mal cuidada.... agora está bem melhor. Quartos com pintura nova, banheiros funcionado e área do bar totalmente reformada. Não leva nota melhor pois tem uns quartos que ainda estão bem ruins. Usei o quarto 6 e estava bom.

Com certeza vai ter repeteco com a Aline....

Link:
🔗

ryh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

renata

#231 Mensagem por ryh » 09 Fev 2010, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

E ai???

Fui la ontem na vip...e fiquei decepcionado com o local....

os quartos nao sao muito bons....o banheiro e horrivel...no que eu fui o chuveiro nem ralo no chao tinha...

pelo que eu escutava do local eu esperava mais....

a casa ta toda cheia de retoques que a deixam muito feia....

ta precisando de uma geral completa a casa...kkk

mas o que importa e que as garotas sao bem bonitas...

sai com a Renata e ela e igual as das fotos do site ...por isso...valeu muito a pena ir...

a mina e da hora...bonita gostosa e completa..kkk

quer mais o que ??

Na somatoria geral casa e garota ...da um neutro...

abracos

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#232 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Fev 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 11-02-2010

Em semana de pré carnaval, nda como ir após o almoço em uma casinha de massagem.

Cheguei na Vip por volta de umas 2 da Tarde, haviam umas 6 garotas q se apresentaram, e me encantei pela Bruna.

A Bruna é uma loirinha (Tingida), de 24 aninhos, magrinha, seios pequenos, abdomem sequinho, linda de rosto.

Chegando no quarto, nos despimos, conversamos um pouco e fomos pro banho, apos o banho, fomos rapidamente pra cama, e ela comecou uma seçao de beijos pelo meu corpo inteiro, comecou pela boca, descendo, babando no meu corpo todo, e parou na ferramenta de trabalho, onde inciniou uma bela chupeta sem capote, ficou nessa chupando e lambendo o saco por uns 15 minutos.

Depois disso quase gozando pedi pra parar um pouco pq eu queria retribuir o serviço, coloquei ela deitadinha, e comecei a beija-la por inteiro, dando um talento especial em sua bucetinha, alias depiladinha fechadinha, e mto cheirosinha!!!!

Apos isso capote no menino, e la comecou por cima, cavalgando com violencia e com mto folego, digna de uma atleta, depois virou no PPM ai foi a minha vez de estocala com força, e não é q a menininha aguenta bem e pede mais. Paramos um pouco pra recuperar o folego, e ela me pediu pra mandar de 4 nela, bombei novamente sem dó, mas nao pude deixar de perguntar se ela liberaria o cuzinho, ela falou q faz dia sim, dia não, e para o meu azar ela havia feito no dia anterior, mas a bucetinha estava uma delicia e acabei nao fazendo tanta questao.

Finalizei com ela novamente na chupetinha, e gozei no seu lindo rostinho.

Custo de R$ 125,00 + R$ 2,00 do estacionamento.

Abraços.

Link:
🔗

Feradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centr

#233 Mensagem por Feradoabc » 11 Mar 2010, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros confrades, me relutei muito a postar este td, pq gosto da casa mas seria uma puta sacanagem se nao o fizesse, pois bem. Estava em casa de boa afim de dar uma esvaziada no saco e me vem a grande ideia de ir na vip, cheguei la cedo por volta das 13:00 hrs tinha cerca de tres garotas, e quando se apresentou a Yasmim ja peguei-a pelo braço e chamei para o abate, pura ilusão :x nao beijou nao chupou sem nao fez anal nem sequer relou no meu pau, chegou tomou um banho super demorado por sinal, pos a camisinha no bicho e ficou de quatro, fiquei puto com aquilo, dei tres bombadas mas estava sem tesao nenhum tirei a camisinha e começei a bater uma, e nem sequer deixou gozar nos peitos, so pra tira um barato na hora de goza apontei para a cara dela e foi quase tudo na msm, ficou puta alias ela ja é...enfim fujam desta garota ela é gata mas so, morena pequenininha cabelos lisos uns 22 anos seios pequenos e uma bunda mediana, mas puro 171 FUJAM

Link:
🔗

JAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#234 Mensagem por JAFO » 21 Mar 2010, 13:42

POSITIVO

Caros amigos foristas...Sabadao de tarde colei com um brother na vip pra fzer um rlx.... as minas se apresentaram, em bom numero pra um sabado... subi com a amanda....

Apesar de ser um pouco caro a hora (150) foi um excelente rlx! Garota loirinha, super simpatica, seios fartos, nota 1000...rs

Oral sem capote, mto bom, excelente profissional.... realmente sai de lah mto mais leve....hehehe

Certeza que vai ter repeteco...

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#235 Mensagem por Vilas » 25 Mar 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Pois muito bem.
Passei lá estes dias pra conferir como andavam as coisas. E está daquele jeito, algumas minas gostosas, outras nem tanto, uns quartos normais, outros nem tanto.
Acabei escolhendo a Nicole. Uma moreninha baixinha, deve ter 1.50, com um corpo bem bonito, ela disse que treina bastante e eu acreditei. Tem umas fotos no site, mas que não são 100% verdade, pois no site ela está mais bonita e mais clara, que na verdade, ela é morena, tem uns peitos grandes para o tamanho dela e uma bunda redondinha e macia.
No fight fez um bola com camisinha, mas daqueles com bastante vontade, tanto que acabei ficando por ali mesmo.
No 2° tempo ela começou com o bola e depois ficou de 4, terminando com ela de bruços.
Achei que valeu a pena, pois ela é bem animada e não faz corpo mole.
Recomendo pra quem quer transar, se vcs querem namoradinha, fujam.

:twisted:

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#236 Mensagem por Sexo na veia » 02 Abr 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Após um longo tempo sem ir nesta casa, resolvi fazer uma visitinha e ver como estava o plantel!!
Cheguei por volta das 21h, mtas gaorotas estavam em atendimento, e só 4 se apresentaram, e por sorte uma bela garota de nome Jéssica! Loira, 1,65m, seios médios bem gostosos de serem mamados, uma bunda bem gostosinha enfim um belo conjunto!
Fomos para o quarto, e ela sempre bem simpatica, conversamos um pouco enquanto tomavamos um banho, ai começou a pegação, deitei ela na cama e comecei a chupar akeles seios deliciosos, fui descendo pelo seu corpo, bjei suas coxas, até chegar na sua bucetinha gostosa, chupei mto ela ja estava toda molhadinha, entao encapamos o danado e ela veio por cima....meti gostoso nakela xana enquanto bjava a bokinha dela, detalhe para o piercing na lingua. Variamos bastante as posições ate q colokei ela de bruços e ai não resistiu, ela gozou gostoso no meu pau....ai me deu mais tesão ainda colokei ela de 4 e bombei forte até encher a borracha!!
Logo o tel. ja tocou, ainda conversamos mais um poko tomei uma ducha e area!!

Concerteza terá repeteco!!

R$ 150,00 por 1h, não é o melhor custo x beneficio da região!!! Poderia ter ao menos algum desconto para foristas !!!!

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#237 Mensagem por Carioca2009 » 19 Abr 2010, 20:55

POSITIVO

Sempre que venho a São Paulo faço uma visita na Clinica Vip, onde o atendimento sempre atencioso da recepcionista e da gerente e o clima de descontração é para mim um diferencial das outras casas e semana passada não foi diferente.
Escolhi a Amanda, garotinha alegre, muito simpática, gostosa, sensual e carinhosa. Ela é minha preferida na casa.
Fui para o bar onde conversamos antes de ir para o quarto. A Amanda tem uma conversa muito agradável.
Depois de colocar a conversa em dia fomos para o quarto onde ficamos por uma hora e meia.
Tomamos um banho e só em ver ela nua, com aquele corpinho perfeito e aqueles olhos verdes já me deixou excitado.
A gata é muito gostosa, faz um oral sem capote como poucas....
Depois ela veio por cima onde fiquei contemplando aquele corpo perfeito...
Depois ela pediu para transar de quatro, e mais uma vez fiquei admirando aquela bundinha deliciosa...
Por fim peguei-a de ladinho, aliás, é a posição favorita dela... ela disse que gozou.. e isso me deixou cheio de tesão. Alguns minutos depois não deu para segurar e a borracha ficou cheia.
O tempo que restou, ela sempre muito carinhosa, fez uma massagem espetacular. Ela esta fazendo um curso de Esteticista e a massagem é profissional.
Resumo: Loirinha com cara de criança e corpo de potranca. Olhos verdes maravilhosos, carinhosa, chupa bem, transa muito bem..e tem um humor muito difícil de se encontrar em uma mulher... vale cada centavo.
Com certeza, todas as vezes que eu for a Santo André, vai ter repeteco

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Puck81 » 26 Abr 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Rapaz...lá fui eu torrar mais uma graninha...mas ainda é mais barato que namorar! 8)

Cheguei na Jessica, já no alvoroço, estava com pouco tempo e tinha q ser 1h cravadinha.

Ela perguntou se eu estava com pressa e expliquei q tinha q buscar a Dn. Encrenca depois, ela riu e disse que eu era louco :badgrin:

Como tem uma descrição no post de cima, vamos direto para a maldade.

Entrei e começamos. Ela mamou bastante, no couro, amo muito tudo isso! Terminei bombando na rabeta. Menina dura na queda. Gostei! Recomendo!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#239 Mensagem por di.casanova » 26 Abr 2010, 20:49

Puck81 escreveu:Rapaz...lá fui eu torrar mais uma graninha...mas ainda é mais barato que namorar! 8)

Cheguei na Jessica, já no alvoroço, estava com pouco tempo e tinha q ser 1h cravadinha.

Ela perguntou se eu estava com pressa e expliquei q tinha q buscar a Dn. Encrenca depois, ela riu e disse que eu era louco :badgrin:

Entrei e começamos. Ela mamou bastante, no couro, amo muito tudo isso! Terminei bombando na rabeta. Menina dura na queda. Gostei! Recomendo!

quanto foi a aventura???

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Puck81 » 27 Abr 2010, 15:36

di.casanova escreveu:
Puck81 escreveu:Rapaz...lá fui eu torrar mais uma graninha...mas ainda é mais barato que namorar! 8)

quanto foi a aventura???

130,00 moedas de ouros! Mas eu falei que tem q ter desconto pra forista, acho q vai rolar...

Link:
🔗

Responder