Privê Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 710)
R$ 100,00 - Telefone: 3048-3073

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por Marcondes José » 23 Out 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar muquifos diferentes. Vi o site http://www.elliterio.com/sheila/index .

Li que a sala ó em um post antigo do camarada brand. Esta semana sai com uma anazinha (kkkkk) resolvi comer uma negra. Sheila é bem novinha. Carne super durinha, peitinhos rijos, deliciosos, boca carnuda, bunda grande e roliça, dura, carne muito dura. Sequinha, sem qualquer gordurinha. Piercing na lingua e no umbigo. Na verdade pessoalmente ela é bem mais pretinha que nas fotos. Eu adoro. Cabelo liso ou alisado. O local é péssimo. Não dá para saber onde termina o vaso, o chuveiro e a pia do banheiro. A cabine é escura, com luz neon. Vi todos os detalhes da prima no corredor. 100,00, barba cabelo e bigode. Diz que faz massagem, mas é fraca. Bom fodendo é outra coisa. Rebola gostoso, chupa no pelo, adora que chupem ela. xoxota gostosa, apertadinha. Não quis comer o rabinho. Diz ter 21 anos, mas parece mais nova, pela rigidez da pele. É um achado para quem gosta de crioula. Quem nunca experimentou é uma chance e tanto. Faz programa fora também. Quem conhecer uma alejadinha gostosa ou uma japonesinha nota 10 pode me avisar por MP. Com o contato de todas, vou chama-las para uma suruba diferente.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERRAPOZOMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FUJAM!

#2 Mensagem por SUPERRAPOZOMAN » 26 Nov 2009, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Seguinte: sou fascinado por negras e mulatas. as fotos dela estão aqui---> http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Sheila são sensacionais mesmo e ela é isso tudo exatamente como está aí. e para por aí!

liguei e fui lá hoje. a menina é uma pretinha muito gostosa mesmo. diria que a mais gostosa das que eu já comi na vida. tudo durinho, tudo no seu devido lugar e sem photoshop nas fotos. muito carinhosa de verdade. mas é só o que ela pode oferecer. digo a todos e podem confiar: é pouco para R$100. R$60 pela massagem e a punheta eu tb não acho que valha. ela começou com uma massagem bem legal, tirou a roupa durante a massagem, quando virei de frente ela começou com uma punhetinha bem tocada, quando fui beijar na boca ela se recusou, chupou de camisinha e disse que não fazia anal. desgraça total, mas continuei pq ela é realmente uma gracinha e muito, muito, muito gostosa meeeesmo. deixei rolar. quando eu fui gozar lá pelos 35/40 minutos do programa, pedi pra ela tocar uma punhetinha pra eu dar uma jorrada na mão dela pelo menos. na primeira esguixada do menino ela simplesmente deita o meu pau na minha barriga e para de fazer a movimentação. quase que o segundo esguixo vem na minha cara! assim não dá!!!!!!! pedi que ela continuasse pra finalizar e ela continuou meio mais ou menos. depois de tudo ainda me pediu caixinha!!!!!!!!! aí é que eu pergunto pra galera: eu posso com isso?!?!?!?!?

resumindo a desgraça: ela me disse que tem 21 anos, mas eu acho que não chega nem aos 19. tem um potencial muito bom, é muito gostosa de verdade, mas acho que não tem experiência por ser bem novinha. os peitinhos são F A N T Á S T I C O S e a bundona idem, mas não sabe usar o que tem. disse que faz programa fora por R$150 mas é igualzinho ao que ela faz ali. não vale a pena! talvez, daqui a alguns meses, ela pegue mais experiência na coisa e se torne a melhor relação custo benefício do forum. repito: tem potencial pra isso!

O LOCAL: o prédio é conhecido ali no início da senador dantas. tranquilidade total pra subir. salinha discretinha, banheiro bom, água fria, toalha não ensacada porém limpa, sabonete maneiro e tal. o ruin mesmo é o cubículo onde ela atende. uma maca que não arrisquei subir junto com ela. uma luz negra no teto. meu banheiro de casa é maior do que aquele cubiculo. foder uma delícia daquelas merecia um quarto com cama redonda.

talvez, quando ela adquirir mais experiência, eu volte lá.

valeu!!!

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cintia

#3 Mensagem por jigaboo » 03 Jan 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia (Denise)

Caros amigos foristas e putanheiros de plantão, antes de mais nada, UM EXCELENTE 2010 PARA TODOS!!!
Venho aqui dar a minha humilde contribuição para este nosso querido fórum, salvador naquelas horas em que o nosso saco está literalmente cheio, e se faz premente a necessidade imperativa de esvaziá-lo!
Tenho andado por ai e visto coisas, aliás, visto e comido muitas delas, e é mais do que justo dividir o conhecimento para que nossos membros (...esse duplo sentido caiu perfeito!) não caiam em ciladas.
Confesso que estou meio atrasado e andei sonegando sim, mas como quem deve, paga, colocarei aqui minhas incursões de dezembro, mas vamos ao que interessa.

Essa descoberta eu confesso que foi bastante feliz. Na primeira vez eu a tinha visto no http://www.elliterio.com/cintia/index_eng.htm e as fotos estavam do caralho!
Rabão redondo, cintura legal, coxonas grossas e prometendo mais do que uma simples massagem. Mas claro que fiquei meio cabreiro porque a gente sabe que esse papo de foto é foda! E ela só aparecia de costas. Mas paguei o preço e fui conferir a criatura. Foi na primeira semana de dezembro.
Toquei a campainha e a própria atendeu. E até que gostei do que vi!
Ela está na faixa dos 35, como ela mesmo me disse mais tarde, tem o rosto legalzinho, meio de nordestina, mas sem exageros. Me agradou, até porque a diversidade é que é legal. Corpo legal mesmo! Cintura legal, até tem barriga, mas não me incomodou não. Seios médios e aparentando serem durinhos, putz! Uma delícia! Primeiro sinal de que me dei bem!
Ponto positivo pra ela: é extremamente simpática! Nossa, a garota é gente boa mesmo!
E pude ver como era boa quando virou de costas para me levar até a cabine. Porra! Que rabo gostoso aquela mulher tem! Uma loucura!
Me levou lá pra cabine, bem com cara de massagem mesmo, com luz negra, musica ambiente e incenso. Combinamos 1h com os complementos sexuais de prache, oral e vaginal. Ok! Mas primeiro quis a massagem.
O banheiro é que é foda! Puta-que –pariu, ruim mesmo! Do tamanho de um ovo! E as toalhas não estavam ensacadas! (Porra, e alguém acredita que aquele saquinho garante algo?)
Ela tem boa pegada, trabalha bem as tensões e te deixa relaxadão.
Antes de terminar as costas ela tirou a roupa, aí eu pirei! Caralho! Muuuuuito gostosa! Peitinho durinho com uma marca de biquíni deliciosa e um rabo fenomenal e durinho!
Ela montou nas minhas costas e mandou uma tailandesa cheia de tesão, roçando aquela buceta carnuda em mim. Porra, fiquei pirado com aquilo! E chupava minha orelha, e beijava minha boca assim por trás! Olha, muito bom!
Virei logo de frente e ela veio com aquela mãozinha pequenininha pegando no garoto e começando uma punheta gostosa, lenta, ritmada... E quando menos esperava mandou o bocão! Porra, essa Cintia chupa muito gostoso! Na pressão mas sem pressa, parece estar curtindo mesmo. Coloca a rola toda na boca, chupa o saco, lambe a virilha... putz, tem que ter sangue frio. E eu olhando aquele rabo delicioso empinadão. Alisava e apertava direto aquela bunda deliciosa. Pedi um 69 e ela veio com aquela buceta cheirosinha direto na minha boca enquanto mamava gostoso. E eu me acabando naquela buceta inchadinha... Putz! Abria aquele cuzão em cima do rosto e tentava encaixar a linga nele... do caralho.
Botei ela de quatro em cima da maca com aquele rabão empinado e mandei a língua dentro cuzinho cheiroso e macio. Enfiei minha cara naquele bundão gostoso e chupei muito aquele cu, com linguadas profundas na buceta cheirosa.
Teve uma hora que foi foda, começamos um sarro que me tirou do sério!Beija pra caramba, de língua, tipo namorada safada! E que boca cheirosa! Caralho, ela passava meu pau na entrada da buceta de um jeito que me deixou louco! Olha, nessa hora, tenha sangue frio amigo, senão, estas arriscado a tentar uma incursão “na pele”!
Não agüentei, encapei o garoto e mandei pica nela. Primeiro de quatrão, empurrando tudo pra dentro sem pressa enquanto segurava aquele rabo delicioso! Pude também explorar aquele cú com os dedos mas foi só, não rola anal. Muito beijo na boca, aquela parada doida de rostinho de lado com muita chupação de língua...
Depois um ppmm gostoso com os peitinhos dentro da minha boca e a rola toda atochada naquela buceta quente e macia, dessa vez mais acelerado, socando bem fundo mesmo, fazendo ela me abraçar e pedir mais... Cavalgada gostosa também, com o corpo dela todo debruçado sobre o meu enquanto segurava aquele rabão, com um dedo atochado no cú... Depois a coloquei de pé com o corpo debruçado em cima da maca e uma perna levantada... Caraca, que visão! Antes mandei mais uma sessão de linguadas naquele cú suculento e na xota, encaixando depois a pica até dar câimbras.
Quis terminar com ela assim e mandei ver feroz... Quando não agüentava mais, tirei o garoto de dentro dela, desencapei rapidinho e mandei o leite em cima daquele rabaço!
Custo de 100 dinheiros pelo atendimento “completo”, 60 só massagem e 80 com manual.
Senhores, pra quem esperava uma foda mais-ou-menos, fiquei surpreso. Foi uma foda muito gostosa! Não é acrobática mas dá com vontade. Não é novinha, mas tem corpo melhor que muita garota por aí, alias, ela é gostosa pra caralho!!!

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 710

#4 Mensagem por Philipe Champs » 04 Mar 2010, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Caros amigos foristas .
Estava meio a toa no trabalho , e como sou fã das massagens com complementos , fui dar uma navegada no net , para ver se achava alguma coisa que me agradasse. Foi quando lembrei de uma massagista que eu havia ido uma vez , que fez uma massagem muito boa. dei uma pesquisada e a localizei nesta sala no Centro. Eu tinha tido uma experiência com ela a algum tem , em outra sala , e resolvi verificar se ela continuava com o mesmo padrão.
Chegando lá fui recepcionado pela propria. Confesso que a primeira vista , em termos de aparência , ela deixa um pouco a desejar , pois está mais para cheinha , mais como gosto das gatas com fartura , ela cai como uma luva para mim.
Me levou lá até a , com luz negra, musica ambiente e incenso e começou a me explicar os valores , quando disse que lembrava de mim de algum lugar e perguntou se era a primeira vez que eu ia lá. Falei que naquele local sim , mais já havia estado com ela antes e queria o mesmo atendimento.
Como os confrades já falaram bem , o banheiro lá é muito ruim.Muito pequeno. Mais nada que atrapalhe muito.
Ela tem boa pegada , faz uma massagem muito boa mesmo. Ela fez a massagem nas costas e me mandou virar e fez uma massagem maravilhosa na frente , punhetando meu pau bem de leve. Foi quando ela tirou a roupa e me mandou deitar novamente de costas.Ela passou um oleo no minhas costas e no corpo dela e subiu na minhas costas e começou a fazer a massagem corpo a corpo. Que delicia !!! Ela deslisava o corpo em cima da minhas costas e roçava a buceta em mim.E chupava minha orelha e perguntava se era daquele jeito que eu me lembrava dela. Que loucura.Virei de frente e ela subiu em cima de mim novamente , espalhou mais um pouco do oleo em mim e começou a roçar os peitos em mim e depois veio o melhor... começou a roçar aquela buça no meu corpo todo. Roça em todo o corpo , inclusive no pau , o que me deixou louco. Ela roçava a buça no meu pau no pêlo , passado o meu pau na entrada da buceta , parecia que ia meter ali mesmo , sem camisinha . Aí ela encapou o moleque e começou um boquete gostoso. Mais como não sou muito fã do boquete encapado , mandei logo ela ficar de costas enconstada na maca e mandei a vara na buceta por trás. Fiquei socando um tempo , ai mandei ela deitar e comecei a socar no ppmm , ela me chamando de gostoso e beijando muito. Ela beija muito gostoso. Ela depois subiu em mim e deu uma cavalgada . Mais como eu já tava no limite( alias já tava no limite desde a passada do pau na entrada da buça no pêlo ) , mandei ela ficar de quatro , e soquei acelerado até gozar em cima das costas dela.
Custo : 100 pratas pelo atendimento completo. Vale a pena.

A casa não é nenhuma maravilha , mais a gata vale a pena. Tô pensando em arriscar uma outra que vi pela net , uma loira com muita fartura.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 710

#5 Mensagem por Philipe Champs » 11 Mar 2010, 12:21

HORUS escreveu:
cariocajunior escreveu:A menina tem fotos em algum site?!!?

abcs
Saudações.

Tem estes links:

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=139

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Massagem

Abs.
Ela tem um outro anuncio com o nome de Valeria

http://www.espacoterapias.com.br/valeri ... /index.htm

Link:
🔗

lambexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 710) 3048-36073

#6 Mensagem por lambexota » 02 Mai 2011, 13:09

MANCADA
Nome da Garota:Kamile

LInk da Garota: http://www.amantesecia.com.br/Kamile
Tailandesa com Oral: R$ 80,00
Tailandesa com trepada: R$ 100,00

CAros confradees, mais um desrespeito conosco, a garota que aparece nas fotos não é nem de longe a garota que me atendeu, ou o cara que fez essas fotos é um verdadeiro mago do photoshop ou se trata de outra pessoa..

Chegando ao local, na porta já tem uma placa dizendo que é uma sala de fisiopterapia e massagens.. já quebra né... blz, ao abrir a porta olho e vejo uma coroa com seus quase 50 gorda, pros meus padrões gorda, mas como sou guerreiro entrei, pra minha surpresa ela se disse ser a Kamile, surpreso, pensei comigo mesmo nem no conto de fadas vc é a kamile que eu vi nas fotos.. mas vamos lá quem sabe ela tem aquele boquete sugador do lençol entrar no cú ou uma super massagem.. resolvi cair pra dentro.

Vamos ao banho, banheiro horrível, apertado e o chuveiro fica entre a pia e o vaso, e vc tem q ficar se esquivando pra não encostar a perna no vaso, sabonetes coletivos putz nojeira, banho só com água (fria) e pronto, a toalha estava dentro de um saco posem sem ser lacrado.

começa a massagem, uma coisa de leve bem amadora, de cara já percebi que a perva véia não sabia fazer massasgem.. não passou nem 15 minutos e ela me manda virar, virei e ela passa rapidamente pelas pernas e pega no saco e começa a desesperadamente fazer o bichão cuspir, dá aquela chupada de boca aberta, sabe aquela sem nenuma vontade e parte pra uma punheta exageradamente rápida, puto da vida e doido pra ir embora dali larguei o leite na mão dela mesmo...

Levantei, rapidamente coloquei a minha roupa saindo do quarto encontro com outra perva que trabalha lá, credo consegue ser pior ainda que a kamile. meti o pé 80 dinheiros mais pobre.

Essa eu não volto nunca mais nesse lugar, não se pode confirar nas fotos. Está cada vez mais complicado, as fotos estão enganando muito.

Abraço a todos e fujam dessa furada.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Denise Massagista (Centro - Senador Dantas, 117)

#7 Mensagem por The Silver » 04 Jun 2011, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise / Ana Paula

Tinha um maior olho grande nesse bundão já fazia algum tempo:
http://www.elliterio.com/Denise
http://www.amantesecia.com.br/Denise-Massagista
Quando fui dar o meu bote me informaram qua a puta havia parado com suas atividades. Como voltou a anuciar os seus serviços nos últimos dias, peguei o telefone e fui lá dar uma conferida. A casa de massoterapias fica localizada na Senador Dantas 117 sl. 1811. De cara fiquei meio bolado a mulher que me foi apresentada não parecia ter toda aquela abundacia das fotos, aparentando ser outra pessoa que não aquela das fotos publicadas no anuncio. Loira meio feinha, meio devagar, vestida até que parecia ter um corpinho que dava pra encarar, mas pelada demonstra alguma decadência. Fez ums 30 min de massagem até que razoavel e depois perguntou se ficaria so na massagem por R$ 60,00 ou se queria fazer o complemento intimo por R$90,00. Cosiderando o valor de 90 pratas cobrado pela bucetoterapia acabei aceitando. Ela sai da baia dizendo então que ia busca um "negocio" voltou trazendo um colchonete, colocou ali no chão, forrou e pediu para deitar. Começou a punhetar o negócio até ele ficar duro, encapu chupou razoavelmente e subiu nele para cavalgar, não demorou muito e pediu para mudar, então peguei d4, comecei a estocar e subiu um puta cheiro ::basta:: , resolvi acelerar e gozar logo pois esse tipo de catinga geralmente me dá paumolencia. Gozei, tomei mais um banho para cair fora, mais antes das despetidas ela perguntou se não queria conhecer as outras meninas se apresentaram:

-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula:http://www.muraldoprazer.com/relaxante/paula/
- Elba: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/elba/
- Priscila http://www.muraldoprazer.com/relaxante/priscila/
No mural do prazer também tem as fotos do "filezinho" (rsrsrs) que eu peguei mostrando o rosto e literalmente dá pra concluir com muita facilidade de que a Denise das fotos do amantes e cia e do eliterio não é a mesma da agora Ana Paula apresentada no mural http://www.muraldoprazer.com/relaxante/anapaula/

Fiquem ligados, boa sorte a todos porque desta vez eu dei azar kkkk. Fui!

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Terapeuta - (Centro - Senador Dantas , 117 , sala 1811)

#8 Mensagem por Philipe Champs » 11 Jun 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Depois de algum tempo de olho nela , resolvi arriscar uma visita a Paula , http://www.muraldoprazer.com/relaxante/paula/.

Liguei , ela estava terminando um atendimento e depois de 20 minutos subi. A gata fica localizada na Senador Dantas , 117 , sala 1811.
Cheguei , bati na porta(a sala não tem campanhia) e fui recebido pela propria. Me encaminhou para cabine. Me explicou o atendimento e quando disse que queria o combo massagem+sexo , deu um sorriso e disse que tudo bem.
Fui para o banho , depois voltei para cabine e teve inicio os trabalhos.
Massagem leve , mais relaxante , com ela tirando as peças de roupa conforme a massagem ia avançando. Ela é simpatica e ficou puxando conversa o tempo todo. Quando virei de frente , ela estava só de calcinha e pude analisar melhor a gata. Cerca de 30 e poucos anos , seios pequenos , mais gostosos , pernas grossas mais
não malhadas e um bundão que é o que mais chama a atenção.
Já de frente , deu uma punhetada no pau e botou a camisinha com a boca e iniciou o boquete(disse que não faz sem). Tirei a calcinha e fiquei alisando o corpo da gata. Ela pegou um colchonete , botou no chão , ficou de quatro e meti o pau na xotinha dela. Fiquei socando um tempo , e pedi para ir no ppmm. Meti um tempo no ppmm , botei novamente ela de quatro e meti segurando na cintura até gozar dentro da gata.
Novo banho , pagamento e rua.

Resumo: a gata é bonita e tem um corpo legal. Simpatica , boa de papo , faz uma massagem leve mais relaxante. O que achei meio fraco foi o foda em si. Não sem entrega muito , faz uma boquete só com capa e não beija. Mesmo assim , no geral , foi legal.

PReço: R$ 90,00 por 1 hora(bom custo x beneficio)

Link:
🔗

Responder