POSITIVO Nome da Garota:Cintia (Denise)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas e putanheiros de plantão, antes de mais nada, UM EXCELENTE 2010 PARA TODOS!!!
Venho aqui dar a minha humilde contribuição para este nosso querido fórum, salvador naquelas horas em que o nosso saco está literalmente cheio, e se faz premente a necessidade imperativa de esvaziá-lo!
Tenho andado por ai e visto coisas, aliás, visto e comido muitas delas, e é mais do que justo dividir o conhecimento para que nossos membros (...esse duplo sentido caiu perfeito!) não caiam em ciladas.
Confesso que estou meio atrasado e andei sonegando sim, mas como quem deve, paga, colocarei aqui minhas incursões de dezembro, mas vamos ao que interessa.
Essa descoberta eu confesso que foi bastante feliz. Na primeira vez eu a tinha visto no
http://www.elliterio.com/cintia/index_eng.htm e as fotos estavam do caralho!
Rabão redondo, cintura legal, coxonas grossas e prometendo mais do que uma simples massagem. Mas claro que fiquei meio cabreiro porque a gente sabe que esse papo de foto é foda! E ela só aparecia de costas. Mas paguei o preço e fui conferir a criatura. Foi na primeira semana de dezembro.
Toquei a campainha e a própria atendeu. E até que gostei do que vi!
Ela está na faixa dos 35, como ela mesmo me disse mais tarde, tem o rosto legalzinho, meio de nordestina, mas sem exageros. Me agradou, até porque a diversidade é que é legal. Corpo legal mesmo! Cintura legal, até tem barriga, mas não me incomodou não. Seios médios e aparentando serem durinhos, putz! Uma delícia! Primeiro sinal de que me dei bem!
Ponto positivo pra ela: é extremamente simpática! Nossa, a garota é gente boa mesmo!
E pude ver como era boa quando virou de costas para me levar até a cabine. Porra! Que rabo gostoso aquela mulher tem! Uma loucura!
Me levou lá pra cabine, bem com cara de massagem mesmo, com luz negra, musica ambiente e incenso. Combinamos 1h com os complementos sexuais de prache, oral e vaginal. Ok! Mas primeiro quis a massagem.
O banheiro é que é foda! Puta-que –pariu, ruim mesmo! Do tamanho de um ovo! E as toalhas não estavam ensacadas! (Porra, e alguém acredita que aquele saquinho garante algo?)
Ela tem boa pegada, trabalha bem as tensões e te deixa relaxadão.
Antes de terminar as costas ela tirou a roupa, aí eu pirei! Caralho! Muuuuuito gostosa! Peitinho durinho com uma marca de biquíni deliciosa e um rabo fenomenal e durinho!
Ela montou nas minhas costas e mandou uma tailandesa cheia de tesão, roçando aquela buceta carnuda em mim. Porra, fiquei pirado com aquilo! E chupava minha orelha, e beijava minha boca assim por trás! Olha, muito bom!
Virei logo de frente e ela veio com aquela mãozinha pequenininha pegando no garoto e começando uma punheta gostosa, lenta, ritmada... E quando menos esperava mandou o bocão! Porra, essa Cintia chupa muito gostoso! Na pressão mas sem pressa, parece estar curtindo mesmo. Coloca a rola toda na boca, chupa o saco, lambe a virilha... putz, tem que ter sangue frio. E eu olhando aquele rabo delicioso empinadão. Alisava e apertava direto aquela bunda deliciosa. Pedi um 69 e ela veio com aquela buceta cheirosinha direto na minha boca enquanto mamava gostoso. E eu me acabando naquela buceta inchadinha... Putz! Abria aquele cuzão em cima do rosto e tentava encaixar a linga nele... do caralho.
Botei ela de quatro em cima da maca com aquele rabão empinado e mandei a língua dentro cuzinho cheiroso e macio. Enfiei minha cara naquele bundão gostoso e chupei muito aquele cu, com linguadas profundas na buceta cheirosa.
Teve uma hora que foi foda, começamos um sarro que me tirou do sério!Beija pra caramba, de língua, tipo namorada safada! E que boca cheirosa! Caralho, ela passava meu pau na entrada da buceta de um jeito que me deixou louco! Olha, nessa hora, tenha sangue frio amigo, senão, estas arriscado a tentar uma incursão “na pele”!
Não agüentei, encapei o garoto e mandei pica nela. Primeiro de quatrão, empurrando tudo pra dentro sem pressa enquanto segurava aquele rabo delicioso! Pude também explorar aquele cú com os dedos mas foi só, não rola anal. Muito beijo na boca, aquela parada doida de rostinho de lado com muita chupação de língua...
Depois um ppmm gostoso com os peitinhos dentro da minha boca e a rola toda atochada naquela buceta quente e macia, dessa vez mais acelerado, socando bem fundo mesmo, fazendo ela me abraçar e pedir mais... Cavalgada gostosa também, com o corpo dela todo debruçado sobre o meu enquanto segurava aquele rabão, com um dedo atochado no cú... Depois a coloquei de pé com o corpo debruçado em cima da maca e uma perna levantada... Caraca, que visão! Antes mandei mais uma sessão de linguadas naquele cú suculento e na xota, encaixando depois a pica até dar câimbras.
Quis terminar com ela assim e mandei ver feroz... Quando não agüentava mais, tirei o garoto de dentro dela, desencapei rapidinho e mandei o leite em cima daquele rabaço!
Custo de 100 dinheiros pelo atendimento “completo”, 60 só massagem e 80 com manual.
Senhores, pra quem esperava uma foda mais-ou-menos, fiquei surpreso. Foi uma foda muito gostosa! Não é acrobática mas dá com vontade. Não é novinha, mas tem corpo melhor que muita garota por aí, alias, ela é gostosa pra caralho!!!