Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
podolatra_sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Dez 2007, 17:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ellen fraquinha

#3136 Mensagem por podolatra_sp » 03 Fev 2010, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já tem uns 20 dias.... passei com ela numa tarde no meio da semana... já tinha um tempo que eu tinha passado com ela (acho q uns 2 anos, antes dela sair) e lembro q tinha sido legal....
pois bem... liguei pra marcar pq tinha visto no site q ela estava atendendo de novo...
fui atendido pela recepçao e ok, subi para o quarto. Uma coisa q eu nao curto nessa clínica é essa historia de vc entrar no quarto, esperar a garota chegar (o q leva uns 7min), assim q ela chega ainda toma um banho (q deveria ter tomado antes de chegar) ... rola o programa e aí ela ainda vai tomar outro banho (mais uns 5-7min)... só nessa enrolaçao foram lá praticamente 15-20 min, ou seja 25-33% do TD. Pagando 170 a hora, o banho e a enrolaçao para chegar custou em torno de 50 reais (já pensaram nisso, colegas?). Daí chega a Ellen e a decepção... ela está bem diferente das fotos... claro, o rosto é o mesmo photoshopado mas o corpo definitivamente não é. Ela está bem mais digamos... fofinha q nas fotos (e que há 2 anos). Tem realmente peitoes, estava com maquiagem bem leve, veio com uma produçao não lá mto empolgante. Chupou sem capote, safada, aguentou bem de 4, por cima, gozei uma... e conversei um pouco. O atendimento nao foi exatamente ruim, ela é legal e tenta agradar, mas confesso q nao sou mto afeito a gordinhas e na minha opinião ela está acima do peso. (deve ter 1,60m e uns 64kg... está bem roliça pro meu gosto). Isso e a sempre chata enrolaçao pesou para negativar o TD... qse foi neutro. Enfim, embora ela seja bem popular entre alguns foristas aí acima, não me agradou pelo visual e atendimento burocrático. Nada excepcional.
170/1h (naquelas condiçoes q descrevi).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Repeteco com Ellen

#3137 Mensagem por Vulture » 03 Fev 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, gosto realmente não se discute, nem opinião.

Voltei à casa para mais um repeteco com a Ellen, semana passada. Antes de ir, garanti que ela estivesse livre e reservei. Cheguei na casa no final da tarde, e tive que aguardar um pouco por um quarto que fosse limpo.

Nem 5 minutos depois rumei para o quarto, e em pouco tempo depois (nem 5 minutos) a Ellen chegou. Realmente não é mais menininha, mas é uma mulher e tanto. Morena, 1,63 ou 1,64 m, seios bonitos, uma tattoo na cintura, cabelos negros longos, bonita de rosto e na medida certa - pelo menos pra mim, não é magra, mas tem o que apertar, e de jeito nenhum é gorda (mas como disse, gosto não se discute). Para a idade dela, é uma baita mulher, muito melhor do que muita menininha...

O sorriso que recebi quando vi que era eu valeu o dia. Ganhei muitos beijos - deliciosos, e depois de uma ducha rápida pulou literalmente em cima de mim.

Um fight mais pegado, passou para um oral delicioso, e depois de encapotar o menino passamos para um PPMM, depois peguei ela D4 (pedi o anel, mas naquele dia ela disse que não estava afim, respeitei, mas vou voltar para cobrar...), e depois de um bom tempo enchi a camisola.

Um papo gostoso, uma massagem, e quando vimos já estava na hora de ir embora... Se tivesse mais tempo de alvará tinha dobrado!

R$ 170 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#3138 Mensagem por sobota noku » 04 Fev 2010, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TABA DE FERIASU NO JAPON E ESSUPORANDO NOBAS REGIONS. PRA BORUTÁ REGARU FUI ENCONTURARU A EREN (MORENA GOSUTOSONO, PEITON GURANDE, BUNDON RINDON E SORIZON RINDON).
FIQUEI SURPUREZO PORUQUE OS COREGAS TAUM FARANDO QUE ERA TÁ GORUDUCHA, MASSU ACHO QUE ERES NON A CONHECEM TAUM BEM QUANTO EU PORUQUE PASSO COM ERA DESDE 2004 E ERA TÁ MORUTARU.
ENTON PURÁ NON PERUDÊ TEMPO MARUQUEI HORA E FUI TOMÁ BANHO PORUQUÊ TABA UM CARORÃO E ERA BEIO COM AKERE SORIZON ENQUANTO EU TABA NO BANHON. COMEÇAMOS A PEGAÇON COM BEIJAÇON, WASHININ E 96. CONTINUO COM PPMM, BATE ESUTAKA, DE RADINHO E DE 4. PRA TERUMIRARU WM (só purá quem sabe o que é). MATADORA DEMAISU DA CONTA. MUITO GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSU!!! RECOMENDADA SÓ PURA MIM. BJS EREN DO SOBOTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Luana

#3139 Mensagem por Darth Mouth » 05 Fev 2010, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de Putaria,

Inicio da semana e dei uma passada na Cherry. Bom atendimento na recepção e já fui focado para um repeteco com a Luana.
Subi e logo ela chegou . Deu uns belos beijos e fomos pro banho . Ja deu umas chupadas la mesmo e acordou o bicho. Fomos pro colchonete , fez um oral sem capote muito bom . Vestiu o menino e cavalgou de costas e olhando aquela bundinha linda , enchi a borracha.
Pausa pra um descanso e a segunda foi num oral / punhetal muito bom.
As fotos no site são bem realisticas e o atendimento bom . Recomendada para quem gosta de experientes e que gosta do que faz.

Preço padrão R$ 170 / 1 h

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rooibart
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel

#3140 Mensagem por rooibart » 07 Fev 2010, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos não relato TDs, mas eu prometi para mim mesmo que faria e por isso estou aqui.

Foi a primeira vez que fui na clínica, gostei muito do atendimento na recepção e das bebidas cortesia. Por um momento achei que se tratava mesmo de uma clinica de massagem ou que as atendentes não sabiam o que acontecia lá. Mas eles tem videos de fotos das "massagistas" sem roupa e então ficou claro. A idéia é boa, mas não dispensa uma apresentação individual, rola um photoshop forte e são fotos, não videos. Fiquei na duvida, prometi a mim mesmo que voltaria e

escolhi a Angel.

Ela parecia melhor nas fotos em todos os aspectos, 25% do TD perdido no procedimento explicitado pelo forista acima, ainda conversa um pouco e diz, "tá bom, vamos trabalhar..." achei aquilo engraçado, estava de bom humor. Foda mecanica em ppmm, cavalgada e principalmente de 4. Triplo não e ela parecia cansada. Gozei e ela começou a falar mais, contou da faculdade, de experiencias ruins com clientes e falou o quanto trabalhava para clinica, com os horarios extendidos e tudo mais. Imaginei que por isso estava cansada e indisposta.

Deixo um neutro porque não foi ruim e estava de bom humor, achei toda a conversa engraçada. Agora, que não vale os 170, não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rooibart
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela (Loira)

#3141 Mensagem por rooibart » 07 Fev 2010, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, como prometido, voltei à clínica. Minha primeira opção era a Geovanna mas como ela estava ocupada, escolhi a Manuela.

Chego no quarto, procedimento padrão. Vejo a garota e penso comigo: "porque não pedi a apresentação? ". Ela não era tosca, mas se nas fotos era um 9 na real era um 6. Mas tudo bem, não me abalei. Ela toma um banho volta de toalha, encapa o adamastor e começa o boquete, nem bom, nem ruim: sem vontade. Ela se enche e diz: vamos transar. Pego ela de frente, depois de quatro. Ela começa a me pressionar para eu bombar mais forte, mais forte, mais forte, ao que parece, querendo que eu gozasse logo. Mas eu não caio nessa e me controlo bem. Mando ela cavalgar, passam-se dois minutos ela me informa que não aguenta mais, que eu não sou o único cara para o qual ela dá e blá blá blá. Eu pensei, bom, gozo na boca então, mas não, ela soca uma punheta. Com ritmo inconstante e sem vontade , eu que me enchi, tirei a camisola e terminei eu mesmo.

Decepcionante: Duas TD's na mesma clinica com triplo não, sem a minima vontade e exaustas. Aquilo pareceu trabalho forçado, não vou arriscar a terceira.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TD com a Juliana morena

#3142 Mensagem por perro caliente » 08 Fev 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós outra vez chover no molhado...
Já virei BOP porque rola uma química legal :D :D :D
Ela tem um corpo bem gostoso, nada do outro mundo mas tudo original, pela pouca idade ainda está tudo firme e tudo no tamanho certo !!!
Muito simpática, gosta de ser chupada e eu gosto de chupar, já viu !!! Várias posições !!!
No final uma bela gozada no PPMM !!!
Ainda continua valendo vários repetecos...
170 - 1 hora, pouco tempo :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Veronica

#3143 Mensagem por Mark21 » 08 Fev 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a ativa depois de algum tempo longe de São Paulo, Sexta-Feira bom dia para relaxar fui até Cherry a minha preferida com intenção de escolher a Angel que estava livre,mas, gato escaldado tem medo de agua fria pedia um apresentação pessoal,me apresentaram Veronica,Angel e Manuela.Gostei da simpatia da Verônica,apesar, que a Angel e Munuela também foram simpáticas.
Escolhi a Verônica e não me arrependi, garota alegre,corpo muito bonito, faz um oral muito bom,sem frescuras com as posições e é muito gostasa,faz anal com extra, beijo só selinhos.Sai muito satisfeito com ela.
A Clinica continua com o tradicional bom atendimento e organização, espero voltar logo

Bons tds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni.pessoal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita

#3144 Mensagem por toni.pessoal » 12 Fev 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava voltando pra casa no último dia 4/2, quando descobri que estava sem luz, resolvi ir ao Cherry que para minha felicidade estava com luz!

Estava cheio, demorei para ser atendido e só tinham 2 opções. Apesar de não me chamar muito atenção no vídeo, escolhi a Talita.

Tomei banho e ela chegou logo depois, que surpresa boa, bem melhor que o vídeo! Loira, corpo perfeito, rosto também.

Já foi me beijando e logo depois começou a me chupar, chupada maravilhosa. Não aguentando mais pedi para ela sentar, prontamente atendido, ela sentou maravilhosamente. Logo depois ela pediu para pegá-la de 4, bombei bastante e gozei assim.

Leve massagem para relaxar e pronto para o segundo round, que foi uma bela chupada seguida de bombadas de 4 novamente. Que bundinha!

Em todo o tempo ela se mostrou bem "safadinha". Gosta da coisa.

Biotipo: mignon
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
Nota Geral: 8

Recomendo e voltarei! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

De novo

#3145 Mensagem por S1 » 13 Fev 2010, 00:27

Ellen "de férias" de novo.....que coisa! Ela trabalha 1 mês e descansa 6!...Pior que atende bem para caramba. Atendia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3146 Mensagem por S1 » 04 Mar 2010, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
Mas ela voltou!...
Continua atendendo muito bem. Seu sorriso quando me recebe anima qualquer um. O beijo então nem se fala. A transa, e chiver no molhado, é muito bom, intenso, íntimo, empolgado, feito com muito carinho acima de tudo. Namoradinha de tudo.
A menina continua com um fogo danado. Disse que estava viajando.

Para quem não conhece, é morena, muito bonita de rosto (lembra a Daniela Mercury, só que melhor, bem mais jovem), seios siliconados, bumbum médios mas firmes e praticamente sem celulites, cabelos pretos bem cuidados, dentes muito bonitos e sorriso encantador. Normalmente faz uma massagem boa mas dessa vez nem deu tempo.

É bom acelerar a visita senão daqui a pouco some de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3147 Mensagem por nickgp » 06 Mar 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GPGUIA,

Estive com a Ellen alguns dias antes dela sair de férias (início de fevereiro). Ela já é uma velha conhecida minha e tem repeteco sempre.
Beija muito de lingua, chupa com gosto e realmente gosta de trepar.
Chegou no quarto, tomou uma ducha e se perfumou toda pra começarmos a chupação.
Foi delicioso e acabei na boquinha.
Pausa para massagem que também é bem feita e partimos pro segundo round.
Chupou um tempão sem trégua e depois subim em cima pra cavalgar. Que delícia aqueles peitões na minha cara.
Gozei muito.

Repeteco com certeza. R$ 170 por 1 h. Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3148 Mensagem por skywalker_sp » 08 Mar 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica na semana passada para conhecer a casa e ir atras da Priscila que trabalhou no PHQ, na Kin e na Red.
Porém ela estava ocupada, tinha acabado de começar um atendimento. Acabei vendo o vídeo das garotas da casa e para não perder a viagem acabei escolhendo a Ellen.
Escolha muito boa, garota super simpática, bonita e com um corpo muito delicioso.
Peitos duros (siliconados) no tamanho que gosto. Bucetinha raspadinha e super cheirosa. Fomos para o banho juntinhos, e já começou a pegação lá mesmo.
Fomos para o quarto e parto para chupar aquela bucetinha deliciosa, ela fica bem molhadinha. Ela retribui com uma chupeta maravilhosa, super babada e na pressão certa, sensacional
Só de pensar, já fico de pau duro.
Ela coloca a borracha no jr. e vem por cima, que visão maravilhosa. Cavalgou muito e me acabo com esta moreninha deliciosa.
Curtimos bastante e não deu tempo para outra.
Com certeza vale a pena esta garota.
1 hora - R$170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3149 Mensagem por Dogao22 » 08 Mar 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo viajando, voltei a SP e resolvi passar na Cherry.
A casa estava cheia de novas garotas, acho que tinham umas 6 sem fotos que fizeram apresentação. Uma das novidades é a irmã da famosa Andressa que está trabalhando por lá........
Para minha surpresa, a casa estava tranquila e até a Ellen estava disponivel na quinta a tarde.
Resolvi escolher a Veronica, uma loira que está na casa faz um tempo e até então não tinha provado.
Pra quem não a conhece, ela é loira, olhos esverdeados, deve ter uns 1,60m, cabelos longos, seios médios, depiladinha, e tudo mais no lugar....
TD começou morno, com uma breve massagem.....a coisa esquentou qdo virei de frente e ela logo foi agarrando o Jr e caindo de boca....chupada gostosa, bem molhada....encapou o Jr e começou na cavalgada, ai ppmm, D4, e voltei ao ppmm para gozar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3150 Mensagem por sobota noku » 09 Mar 2010, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOISSU DO CARUNABARU RA PRO DIA 24 DE FEBEREIRO FUI BERU A EREN (MORENA GOSUTOSONO, PEITON GURANDE, BUNDON RINDON E SORIZON RINDON) E COMO TABA CANSADON DA PURAÇON, NON PERUDI TEMPO E MARUQUEI HORA, E DE RESSAKA NON TOMEI O UISKON E FUI PRO BANHO AÍ ERA BEIO COM AKERE SORIZON E FOMOS PRO CAMON, COM MUITA BEIJAÇON, WASHININ MOIADON, 96, CHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! CHOBERU TANTO QUE SOBOTA FICÔ ENSOPADO... FOMOS PRO PPMM, BATE ESUTAKA, DE RADINHO E DE 4. PRA TERUMIRARU SOBOTA GOZO MUITO GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSU NAQUERA BUCETONA DERICIOSA!!! RECOMENDADA SÓ PURA MIM. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”