Privê (Niteroi - Rua da Conceição, nº 99 - sala 909)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Privê (Niteroi - Rua da Conceição, nº 99 - sala 909)

#1 Mensagem por Darth Rola » 08 Ago 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana de agosto de 2009

Depois de um tempão resolvi da uma moral pra area trash de Niteroi. Comprei o jornal O fluminense e um cartão telefonico e fui ligando pras vagabundas la do centro. Liguei e a voz que mais axei dengosa eu escolhi pra ver qual era a da parada.
Cheguei ao local e encontrei duas pervas e escolhi a Raissa. Uma loirinha de 1,70 mais ou menos, ate que é bonitinha, uma bundinha normalzinha e uns peitoes bem gostosos.
O local é bem mixuruca, banheiro horrivel, mas eu ja abia que seria assim e por isso não reclamo e nem digo que é propagando enganosa. Ela me deu uma toalha limpa, eu tomei banho e depois ela tomou tbm.
Ela veio do banho e abriu a toalha na minha frente e finalmente pude mamar nos peitos dela, que por sinal sao muito bons. são grandes, mamilos medio e bem bicudos, fikei mamando nela por um tempinho ate que ela me fez deitar, veio por cima e começou a me beijar, indo do pescoço ate chegar no muleke. Deu umas lambidas no saco e no comprimento do meu pau e derepente engoliu ele ate o talo. A chupada dela é muito gostosa, qnd ela tirou a rola da boca, eu encapei o muleke e ela iniciou outro bokete.
Depois chamei ela pra cima de mim, ela veio me beijando a boca, o pescoço, o peito e colokou as tetas pra mim mamar novamente. Eu adoro peitos grandes e firmes, e os dela sao. Depois ela veio descendo e começou a fazer uma espanhola no pau, só que a camisinha tava agarrando nos peitos dela, entao ela tirou e começou de novo na espanhola.
Fikei metendo nos peitos dela e isso foi muito bom, e enquanto ela tava na espanhola, ela novamente veio e abocanhou minha rola ate o talo e fikou chupando. Nisso ela sai dentre minha pernas e iniciou uma cessao de baba ovo fantastica e novamente rola na garganta.
Pra finalizar, botei novo capote, mandei ela vir por cima e pau na xota. Enquanto eu media as peitolas dela ficaram batendo na minha cara e nisso abocanhei um deles e fikei passando a lingua deixando o todo babado. meti, meti ate da vontade de gozar, depois fikei de pé, arrankei o capote e gozei na cara dela.
Fui uma foda muito boa, apesar do local ser uma merda. Mas a mina é bonitinha, simpatica e fode bem e com vontade.

Preços:

1/2 hr: R$40 (R$50 com anal)
1 hr: R$60 (R$70 com anal)

_______
Título padronizado.
Brand New - 08-08-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2 Mensagem por Darth Rola » 11 Ago 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda semana de agosto/2009

Pessando novamente nos peitoes da raissa voltei ao local, nao que ela seja uma maravilha, mas la é baratinho e tava precisando aliviar as tensoes.
O Td foi q nem o relatado acima, foi legal.
Deixo novamente a observação que o local é trash msm, nao vao la pensando ser bom pq não é. Alem da raissa tem mais duas pervas, se vcs olharem no nitgatas e procurarem pela raica vcs verão. A raica é uma das colegas da raissa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 22 Ago 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta semana de agosto / 2009

Querendo um bom boquete e uns peitoes enormes na minha boca retornei ao muquivo da Raissa.
Cheguei, tomei uma banhozinho basico e ela foi tomar uma duchinha tambem. Fiquei sentado na cama esperando por ela que rapidinho veio. Ela apareceu e abriu a toalha na minha frente e pude fazer o que eutanto esperava, que era mamar naquelas tetas gostosas. Ela ficou balançando me dando verdadeiras peitadas na cara, mamei, chupei, suguei, mordi, apertei e meti a cara entre os peitos dela.
Depois ela me fez deitar e veio me beijando desde o pescoço ate chegar no muleque, e ela o enfiou inteiro na boca e iniciou um boquete muito gostoso.
Depois fiquei de pé, com ela de joelhos na cama, comecei a usar a boca dela como se fosse uma buceta e iniciei a meter ali mesmo. Colocando muita pressão naquela garganta profunda. Tirava de dentro e dava pirocadas nacara dela e novamente colocava pra dentro de novo.
Foi muito gostoso meter na boca dela, mas depois ela pediu rola na bundinha. Encapei o muleke, ela virou de costas empinando a bundinha pra mim. Coloquei KY e enterrei naquele cuzinho gostoso, fiquei bombando naquela bunda enquanto ela gemia muito.
Em seguida, depois de tanto meter no cu dela, avisei que ia gozar, entao tirei do rabo dela, arranquei a camisinha e botei minha rola na boca dela, ela inicou outro boquete maravilhoso, fiquei prendendo a vontade quando derrepente esporrei tudo dentro dela....Ela ficou botando a porra pra fora em forma de baba e molhando todo seus peitos.
CARACA...foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por Darth Rola » 28 Ago 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final do mes de agosto/2009

Voltei ao mukifo da Raissa. Chupada nos peitoes dela. Bastante boquete gostoso e depois pau na xeca. Nada de novo pra acrescentar. De novo foi bom.
O local continua trash como sempre. Talvez devo dar uma folguinha de la, pois estou acostumado com lugares bem melhores, mas enfim, como ela pede pouco e ainda da abatimento no valor mencionado no topico, da ´ra quebrar o galho..srrsrsrsrs
O local está com uma nova gp, que é meio coroa e eu ja a conheço de outros prives. Nada de exuberante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por Darth Rola » 18 Set 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terceira Semana de Setembro

Parece que só eu aqui do forum vou a este lugar. Não que seja otimo, ou que a persa seja muito gostosa. Ela é gostosinha, tem uns peitoes e chupa muito bem, mas o principal atrativo é o preço, pois ela pede 40 por meia hora, mas se vc chorar cai pra 30...
O td foi como os outros, ela é bem esforçada, chupa gostoso e a boa e velha mamada nos peitoes dela ja é de praxe...
Foda boa, mas o local é bem trashhhhhhhhhhhhhhh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por Darth Rola » 05 Dez 2009, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:esqueci o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei neste pulgueiro nesta primeira semana de dezembro.

Eu ja sabia que a peituda gostosa da Raissa ja nao estava na casa, mas como eu a achei praticamente do nada, resolvi ir ao local na esperança de achar outra coisinha gostosa por la perdida.
Para o meu azar não achei, mas tinha uma coroazinha ate que gostosinha, peitinhos medios, pequenina, bundinha pequena e durinha. Como eu ja tava la resolvi comer aquela merda mesmo e resolvi ficar meia hora.
O TD foi como o topico que dei nota, ou seja, foi neutro. A coroazinha ate que se esforçou, chupu bem gostoso e quis me beijar, deve ser pq sou novinho e creio que ela se aproveitou disso. Como ela nao era tão ruim assim eu aceitei o beijo dela.
Depois de boquete e uns beijos, ela botou o capote e veio pra cima pra cavalgar. Como as preliminares foram poucas, usei todo o tempo pra bombar a buceta dela. Depois de bombar bastante gozei e fui embora.
na verdade nem lembro o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 09 Jan 2010, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira semana de Janeiro de 2010

Devido a uma frustação em um prive no centro do rio, fui a este trash no centro de niteroi só pra descarregar....

O local é um lixo msm, mas antigamente a Raissa compensava o local. Mas faz tempo que ela sumiu do local e resolvi comer qualquer coisa la msm.

Tinha uma tal de Raica. Cabelos vermelhos, peitinhos pequenos porem bonitos e pontudinhos e uma bundona bem dura.

De ruim começou pelo fato do telefone celular dela tocar constantemente e isso é um porre. Depois ela começa a mamar, e em alguns segundo bota o capote e chupa mais. Boquete ruim da porra e ainda rapando o dente.

Depois de uns minutos de boquete, ela sentou no meu pau de costas pra mim e começou a cavalgar.....o bundao dela é bem duro...depois ela ficou de 4 e comecei a bombar com ela totalmente apatica.

No quarto ha varias fotos de mulher pelada, e bem amostra e na minha frente havia fotos das duas Sheilas do tchan.....entao comecei a olhar a foto do rabo da sheila mello e o tesao aumentou, bombei mais forte gozei como se tivesse comendo a sheila, claro que nas devidas proporções.....

Finalizando, foi uma merda, mas deu pra gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê (Niteroi - Rua da Conceição, nº 99 - sala 909)

#8 Mensagem por Cobec » 11 Mar 2010, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIVI 30 reais cada trinta minutos

Eu estava perdido em niteroi, esperando o tempo passar, aí acabei comprando o jornal fluminense fui ler a parte didatica no banheiro de um posto de gasolina. Após algumas ligações fui parar na ante sala do inferno. o muquifozinho filha da puta.

Uma gorda escrota feia pra caralho me atendeu e eu falei que tinha ido ver a vivi:
descrição virtual da vivi - linda loirinha mignon novinha fazendo de tudo e mais um pouco

descrição real - coroa com seus 40 anos com cara de gente de roça não é feia, mas longe de ser bonita, baixinha peitos pequenos com bicos escurecidos e grandes e pontudos, cabelo pintado channel liso natural. e uma bubndinha até boa pra idade dela. a pele esta toda manchada alegou ser do sol e parece mesmo tomou sol de camiseta lavando roupa no terraço.

oral - 6 motivada em fazer o oral mais sem saber o que estava fazendo.
anal - não fiz mais faz (não tava bem pra comer um cú)
bucetal - gostosa limpa e sem odores diz ter gozado não ficou melada (eu gosto com a buceta fica melada)

fomos pra cabine e com a maior zorra total do lado de fora quem é que se concentra só não fui pro hotel que ela tava pedindo 140 reais por duas horas mais taxi mais hotel ia sair caro pra comer a velha então resolvi ficar por ali mesmo e metendo sem muita empolgação tirei pra gozar em sua boca.

fast foda de 30 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca Tesudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2007, 16:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê (Niteroi - Rua da Conceição, nº 99 - sala 909)

#9 Mensagem por Carioca Tesudo » 11 Mai 2010, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O local é bem trash, mas se você esta a fim de comer um cú rapidinho e barato recomendo a VIVI.

Moça já bastante rodada, é a dona do puteiro, que aliás tem putas de baixo nível estético. Enquanto você fode, o papo entre as putas rola solto por entre as divisórias. Algumas vezes em que estive ali chegamos a ser interrompidos para que outra putinha pegasse o KY ou uma camisinha. Se você entra no clima fica até divertido. Enquanto você bomba em uma puta a outra vem para pegar alguma coisa e você aproveita e dá um beijo ou passa a mão na bunda.

A Vivi como descrito no tópico é loirinha, com uma cara de moça de roça, bem pequena, mas fode com muita disposição. R$ 40 / meia hora + R$ 10 pelo cuzinho.

Outro dia estive lá e fodi na primeira meia hora com a Vivi e a Raica, com direito a pau no cú da Raica e Vivi chupando a buceta da raica até ela gozar. Na 2a meia hora a Vivi me ofereceu outra garota que estava por lá, não me lembro o nome, mas era uma ruiva com um rabão gostoso. Depois de quase uma hora de foda, gozei gostoso na boca da ruiva. A brincadeira toda saiu por R$ 100 + R$ 10 do cú da Raica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê (Niteroi - Rua da Conceição, nº 99 - sala 909)

#10 Mensagem por Darth Rola » 10 Ago 2010, 01:06

voltei ao local dia desses.....o cardapio esta muito ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”