Primeira vez com GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#61 Mensagem por MADNESS » 10 Dez 2004, 11:19

A MINHA PRIMEIRA PUTA , FOI COM 14 ANOS EM UM PUTEIRO PRÓXIMO A RUA AUGUSTA.....DE LÁ PARA CÁ.......PERDI A CONTA!

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por SideShow Bob » 10 Dez 2004, 13:50

Tava na maior secura e com grana na mão....

Passei ali na augusta e entrei numa daquelas casas, com as pernas meio bambas. Devia ter uns 25 anos. Daí pra frente num parei mais.
Frequentei tanto aquela região que fiquei conhecido. As putas chegavam em perguntando se era a vez delas.
Quando começaram a me comprimentar pelo nome eu saí fora... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Idade...

#63 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 10 Dez 2004, 15:07

Começei com 19 anos e foi com a purpurinada Andrea Gata...
Grande começo...

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por tdmaster » 10 Jan 2005, 08:50

Cara, a primeira vez foi a pior experiência da minha vida... Peguei uma no centro de Porto Alegre e fui naqueles hoteizinhos. NUNCA MAIS!!! Mas eu pensei: não deve ser todas tão ruins... E fiz a contra-prova...

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

! Td !

#65 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 10 Jan 2005, 11:04

Fiquei com gosto de quero mais...
Sai pisando em ovos...Nem sabia o que eu tinha feito!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

1a experiência com GP

#66 Mensagem por S1 » 22 Jun 2005, 12:58

Dei uma olhada em assuntos antigos e encontrei este que me fez lembrar as coisas que me aconteceram e o curioso é ver quanta semelhança com a minha situação e pensar que durante tanto tempo, no início, eu me achei meio zé-mané por não ter gozado na minha primeira experiência, apesar da ereção...

Minha 1a experiência com gp foi quando já tinha mais de 20 anos. Era minha despedida numa empresa em que eu trabalhava. O pessoal fez uma 'vaquinha' e me financiou a experiencia na antiga Bahamas quando ainda era ali atrás do shopping Ibirapuera, uma casa meio antiga, com bilhar grande, piscina coberta.

A menina se chamava Tatiana e era uma lourinha pequena, magra que nem um palito, mas bem bonitinha. Nem fui eu que escolhi. Como eu era "virgem" me trouxeram uma que acharam que era o meu número.
Apesar de muito excitado, e ela fazer todo o trabalho certinho não consegui gozar.
Mas fiquei sentindo na minha imaginação, aquela boquinha macia no meu pau umas duas semanas...e eu então só no manual / digital...

Depois disso minha 2a experiencia demorou muito, foi depois de muitos anos (Porto Alegre, Gruta Azul...) porque tinha outras prioridades.
8)

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#67 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2005, 15:18

A primeira vez...
Faz tanto tempo que eu até já esqueci. Mas acho que foi num predio na consolação, anuncio de jornal, uma baiana gostosa, mas tremia tanto que nem gozei, demorei pra voltar, mas depois não sai mais.

Ximba

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por coiote pegador » 25 Jun 2005, 22:39

Esse assunto é mto interessante..etranho ter apenas 4 paginas sobre..

a minha primeira vez foi a uns 3 anos com uma garota do mclass..me reservo o direito de nao falar o nome dela por vergonha..so digo q ela ainda faz parte do site.. e eu nao relatei o td pelo mesmo motivo...

oq mais me atrapalhou foi a ansiedade e a falta de experiencia... eu vi as fotos da garota e logo de cara liguei pra ela e marquei..faltou procurar maiores informaçoes como td's realizados..photoshop...
eu fui na fé..qdo vi a garota ela era bonita e aceitavel..porem ';e akela coisa..fui imaginando uma deusa e deparei "apenas"com uma bonitinha.. e ainda me senti inseguro no flat dela.. qdo começamos a pegaçao,nao deu outra... BROXEI! depois qdo estava animando o garoto,outra broxada..
a garota foi legal comigo..me tranquilizou... na terceira tentativa bimbei bastante..

na saída me bateu akele arrependimento...150 reais a menos na conta...
depois dela tive so alegrias tanto com as pagas como as nao-pagas..

eu broxei por insegurança dentro do flat,ansiedade pela primeira vez, e por eu ter imaginado a garota como uma deusa...me serviu de experiencia..jamais se inibir,ter calma.. e caso sinta algum nervosismo peça massagem..ajuda bastante..bom é isso

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#69 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 04:51

Não lembro direito qual foi a 1ª GP. Só sei que foi no exterior, onde morava antes de vir pra cá. E que foi depois de ter tido experiência com NGP.

Broxar com GP é raro, mas não me envergonho. É coisa normal. A quase totalidade das vezes, o fator é externo à GP (estresse, problemas de trabalho, família, etc.).

Ultimamente, inclusive, me aconteceu algumas vezes, em decorrência de muito cansaço devido a intensas jornadas de trabalho e pouco sono (aliás, o que estou fazendo aqui, às 04:51 da madrugada de domingo ?).

Quando aconteceu, foi relatado no TD, menos uma vez em que a GP ficou muito encanada, pensando que a culpa era dela ... O TD de 1 h 30 durou 4 h 30, por iniciativa dela fazendo de tudo para conseguir, e nada ... Até não quis cobrar para eu não postar ... Fiz questão de pagar (pelo tempo combinado, não o efetivo ...) e disfarcei no relato em respeito à menina, que não tinha nem um pouco desmerecido.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#70 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2005, 23:31

Eu perdi a minha virgindade com 17 anos com uma namorada japinha em 1989.
Extraído do tópico "quebrar um cabacinho":

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... e&start=70
Carnage escreveu: Já namorei três orientais.
A primeira, que foi minha primeira namorada, era filha de orientais e era bem gatinha, mas como eu erámos novos demais nunca rolou nada demais, e os pais dela não podia ficar sabendo de nada
A segunda foi essa mestiça, mãe japonesa e pai lituano, era gata, mas era chata e carola. (minha primeira vez)
Agora a última era filha de orientais nascidos no japão. E não era mesmo muito bonita, mas era um espetáculo na cama!! Era muito tarada e safada! Nunca tive uma namorada tão legal. Foram as melhores trepadas da minha vida! O namoro acabou porque os pais dela queriam ver o capeta lambuzado de merda mas não queriam me ver na frente deles! Então acabou zuando tudo...
E foi depois dessa namorada japa que era tarada que eu resolvi cair na putaria isso em 1998. A primeira vez que saí com putas foi..... advinhem onde???????

No Orion!

Eu já tinha ido na casa com uns amigos, mas fiquei só nos shows. Depois de um tempo bateu uma vontade de dar uma, fazia um tempo que estava sem namorada. Resolvi votar lá e arriscar comer uma garota.
Fui interceptado por não uma, mas duas garotas!!! Uma me chamou pra uma massagem erótica, era a Lavínia, quem conheceu o Orion na época deve se lembrar dela, cavalona, peituda e bunduda. Perguntou se eu queria a amiga dela também na massagem. Pensei, já que tou aqui, vamu nessa! A amiga eu não me lembro o nome, e também nunca mais vi depois desse dia. Era uma morena de cabelos encaracolados, bonitinha. Fiz a massagem e depois a Lavínia se ofereceu pra fazer um programa e perguntou se eu queira as duas. Eu disse que sim! Cobraram acho que uns 50 paus cada uma, em valores de hoje, por 1 hora.
Foi legal, lembro que gastei umas 6 camisinhas trocando de bucetas. Mas eu fiquei meio nervoso pela situação que nunca tinha passado. Me pau estava duro como pedra, mas não consegui gozar. Depois de um tempão metendo na buceta da morena de cabelos encaracolados pela terceira vez, o tempo já tinha dado e eu resolvi desistir. Fingi que gozei! É!! Fingi!!! Tirei o pau rapidinho e escodido com a mão, fui até o banheiro e tirei a camisinha sem elas verem que estava vazia.
Saí de lá cansado e com as pernas bambas! Não gozei mas gostei.

A segunda vez foi numa boate, que nem me lebro qual era, fui arrastado pra lá meio bêbado por alguns amigos. Fiz um programa com uma garota muito bonita mas foi mecânico e sem graça, também foi muito caro!!!

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Minha primeira GP

#71 Mensagem por Pacman_de_GP » 29 Jun 2005, 00:00

A primeira a gente nunca esquece...estou abrindo esse tópico (pelo menos não lembro de nenhum tópico já aberto nesse sentido) mais para saber o que aconteceu no primeiro TD com GP dos foristas. Estou postando o resultado do TD, o nome da GP, o lugar onde a conheci e a história.

TD-Positivo - Luciana - Boate My Love

Começo de 1999. Eu lá na boate 'My Love' (a antiga que ficava lá na boca perto do antigo Love Story) junto com meus colegas bebendo aquela coisa horrível chamada "Bells" (sem muito $$$ não dava pra reclamar muito). As garotas ficavam de biquíni ou lingerie. TESÃO!!! Todas expondo o melhor de si. Dentre elas a Luciana (que aliás usava o seu próprio nome mesmo) morena clara de cabelos compridos e lisos, devia medir uns 1,70, o corpo fisicamente maior mas o que chamou a atenção foram os belos pares de peitos que ela tinha. :roll: Uhuuuuu! Como era bão. Aquele negócio me hipnotizando"olhaaaa aquiiiiii...." ::apaixonado:: ::gostosa::
Lembro que saí com ela a primeira vez 6 meses depois de conhecê-la. Foi o tempo que pude ajuntar um $$$ para comprar o meu primeiro celular pré-pago, o programa dela + o hotel. Deu para combinar tranquilo sem o intermédio da boate. O programa dela era $100,00 mas dava pra ficar 4 horas no hotel com ela. Ai que saudade daquela delícia. Devo ter feito uns 5, 6 TD's com ela até conhecer o novo reduto, as boates da Augusta, onde o custo cairia pela metade do preço. ::basta:: Adios querida, se quer que continue te comendo, me dá desconto. :mrgreen:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Minha primeira GP

#72 Mensagem por Carnage » 29 Jun 2005, 00:10

Pacman_de_GP escreveu:estou abrindo esse tópico (pelo menos não lembro de nenhum tópico já aberto nesse sentido)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6888

:mrgreen:

Link:
🔗

Bizarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

primeira vez com GP

#73 Mensagem por Bizarro » 01 Jul 2005, 12:09

Ainda nunca saí com GP.Morro de medo de doenças.Gostaria de fazer um programa com um menina que fosse carinhosa ,bonita, atenciosa e limpinha(tanto fisicamente qto no quesito doenças).Alguém pode me indicar uma que possui essas características?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: primeira vez com GP

#74 Mensagem por Carnage » 02 Jul 2005, 01:28

Bizarro escreveu:Ainda nunca saí com GP.Morro de medo de doenças.Gostaria de fazer um programa com um menina que fosse carinhosa ,bonita, atenciosa e limpinha(tanto fisicamente qto no quesito doenças).Alguém pode me indicar uma que possui essas características?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24785

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Pra esquecer

#75 Mensagem por Catalunha » 08 Jul 2005, 17:06

A minha primeira vez também foi com Gp e imaginem a mais feia e gorda Gp que existe (talvez tenha exagerado), mas que foi péssimo foi. Paguei R$ 18,00 e aos poucos fui melhorando meu padrão de beleza e corpo ref. as GPs. Ainda bem que hoje tenho uma certa experiência em selecionar GP, senão tava frito, mas uma coisa é verdade: hoje gasto muito mais do que no começo

Link:
🔗

Responder