POSITIVO Nome da Garota:Erica
Beijou na Boca:SIM
Te realizado com a Erica, em 4/3.
Minha primeira vez nesta casa. Queria conhecer a mesma para saber se faria muita diferença entre uma casa que cobra R$80,00 e uma que cobra R$150,00 a hora, pra entender melhor a relação custo/befefício. Escolhi a Aneesh pelos relatos e fui atrás da Érica por causa dos comentários dos colegas foristas e não me arrependi.
Cheguei em torno das 17:30hs e a casa tava vazia. Pedi a apresentação e acho que me apresentaram umas 10 meninas. No geral o nível é médio (já entendi um pouco por que não cobra R$150,00), mas uma ou outra se destacavam, entre elas a Érica. Achei ela meio seca na apresentação, e se não fosse pelos relatos, tinha escolhido outra.
Mas, entrando no quarto, vi que estava errado. Ela é beeeeem safada, e já foi me agarrando, querendo bancar a dominadora. Entrei no jogo dela e me diverti bastante. Dei uma pausa na agarração (PS. Ela fuma, dá pra sentir o "aroma bucal") e tomei uma ducha, ela logo depois.
Terminada a ducha, ela me jogou na cama e mandou uma tailandesa até que gostosa! Daí ela já pegou o menino e mandou uma bela chupeta sem, com pressão média, mas com estilo (ela dava umas rodadas na boca bem interessantes). Depois de um pouco de chupeta, pedi pra parar (não queria gozar ainda), e ela colocou a camisinha, com a boca, e continuou a bela chupeta.
Daí, como um colega disse antes, ela conhece o Kama-Sutra de cor e salteado, já pegou uma posição de cavalgada invertida que quase acabou ali mesmo. Resolvi tomar conta da situação e peguei ela de bruços, metendo um pouco por cima dela (ela apertando a bunda é um convite pra gozar na hora, mas eu tava guerreiro e segurei bem).
Daí peguei ela de pé e segurei ela pelas pernas, e metemos um pouco de pé, ela realmente ficou doida com essa posição. Joguei ela de volta na cama, fizemos um pouquinho de ppmm, com algumas variações.
Daí ela voltou pra cima de mim, inventou mais uma posição de cavalgada de lado (ela realmente é pró nisso) e tive que encher a borracha.
Daí ela fez um pouco de massagem, tomamos uma ducha juntos e vazei.
No caso a Érica, as 80 pilas foram muito, muito bem gastas. Ela manja e gosta muito do que faz. Pra casa, acho que o plantel deveria melhorar um pouco. Se ela não tivesse (e uma outra razoável), não sei se faria massagem nesse dia.
Recomendo pra quem gosta de mulher safada, ela não faz estilo namoradinha, muito pelo contrário...