Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

td em 09.02.2009

#1336 Mensagem por haikkonnen » 10 Fev 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa é confortável, entrada até que discreta. O unico senão são os manés do hosp ao lado que ficam meio que ali olhando todo mundo que entra e sai da clinica. Fodam-se.

Ja queria conhecer a Leila há algum tempo mas mesmo assim deixei vir a apresentação. Até que tem outras que dá pra ir. Para o padrão da casa está acima da média.

Mulher grande...como já disseram, ela é meio quieta, fala pouco...mas a verdade é que gosta mesmo de dar. Ela tomou um banho..eu ja tinha feito isso em casa ha pouco. Pra começar, abracei a moça por trás...fiquei esfregando um pouco naquela bunda enorme, apalpando os peito...dei uns beijos e boca...o detalhe é que não beija de lingua...só selinho forte mesmo.

Pedi pra moça me chupar e fui atendido..bem feito, com vontade. Ai fomos meter. Ela ficou de 4, virada para o espelho ..pra ver e pra eu ver a cena...ai acabei gozando logo. Tomamos banho, e ficamos enrolando até eu retomar as forças. Ela fica ali quieta mesmo..mas é só conversar algo que ok...dá risada, etc..mas fica meio na dela.

Pra retomar, ela fez um boa massagem nas costas. Ai virei de frente e dei o aparelho pra ela massagear...logo ja tava duro de novo..camisinha...e metida de 4 de novo...fiquei um bom tempo nessa. Ai tirei e punhetei na bunda dela a pedido. Adorou quando gozei...ficou olhando...dizendo que estava quente...por isso tambem achei que ela gosta de metelança.

Ai ela foi tomar banho e eu fui embora.

Bunda grande e gostosa, buceta bonitinha, rosto nota 6. O único senão é a barriguinha...mas não prejudica muito o conjunto.

R$ 80, 00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca

#1337 Mensagem por tijuana01 » 12 Fev 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como gostei de la na semana passada, resolvi voltar pra pegar outra garota. Cheguei depois do trampo e a loira la me apresentou as meninas. Entre elas uma morena q não tava na semana passada. Pequena, morena, bonitinha e com os melões grandes. Nem tive duvida escolhi ela. Subimos no quarto, tomei um rapido banho, depois ela tb tomou.
perguntou se queria massagem antes ou depois e eu escolhi antes, para relaxar e ficano ponto depois. O bom é a posição dela pra fazer massagem, sento nas minha "bunda" praticamente roçando sua menina nas minhas costas.
Ela é nova tem 18 anos e estava no seu 3o dia fazendo programa. Praticamente uma virgem. A coisa mais linda nela são os peitos, são perfeitos, grandes e empinados (não são caidos), gostosos pra chupar e apalpar.depois da massagem virei e ela começou a me beijar na nuca, orelhas, nos peitos até chegar la embaixo e colocar o capote no junior.
ja vi q ela mesmo com 18aninhos sabia fazer gostoso, chupou bem dando umas lambidas no saco. pedi pra ele subir nele e ela sem gel sem nada se prontificou. Ela tava molhadinha já e pumba!

Na boa, a cena de ter ela cavalgando, com aqueles peitões balanlando é coisa magica! não quis nem trocar de posição, quis finalizar assim mesmo.

depois de um tempo gozei e ela continuou rebolando nele mesmo assim. saiu, me limpou e ficamos conversando mais um pouco.

adorei a menina e vou voltar la pra pegar ela de novo. Mesmo assim, na hora de escolher fiquei entre ela e a Suzy, uma mulata gostosa q pelo jeito parece q sabe dar gostoso.

Enfim, proxima vez to la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Dani

#1338 Mensagem por Diamantered » 14 Fev 2010, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não visitava a casa já fazia um bom tempo e resolvi ver com as coisas estavam.

Na apresentação, sem caras novas, então resolvi escolher o certo, pra não ter chance de errar. A Dani é morena, simpática e boa de conversa. Faz um oral s/c que já vale.

Desta vez peguei o pacote completo com o anal, já tinha tomada várias brejas e nesta situacao já sei que é melhor dar uma caprichada, do que tentar dar duas.

Sem restricoes, oral de primeirissima, fiz o anal com calma, sem pressa e depois peguei a massagem (de boa qualidade) enquanto conversávamos algumas potocas.

Mais uma vez recomendo. A casa continua atendendo muito bem, mas o plantel está fraco.

R$ 80 + R$ 30 (presentinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!! TD COM A ERICA

#1339 Mensagem por wandeco gp » 14 Fev 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE A TODOS.

ESTIVE NESTA CASA ONTEM À TERDE. LIGUEI E A JU DISSE Q ESTAVA TRANQUILO. SIMBORA!!!! CHEGUEI, E REALMENTE NÃO HAVIA NINGUEM! PEDI A APRESENTAÇÃO; HAVIA APENAS TRES MENINAS: A ERICA, BIANCA E UMA MORENA BEM MAGRINHA E ALTA, AS OUTRAS ESTAVAM ATENDENDO; ENTRE ELAS A TATI, LEILA E UMA OUTRA MORENA GRANDE. FIQUEI LOUCO NA LEILA, GRANDE, BONITA, GOSTOSONA, PEITÕES ETC, PENA QUE NÃO HAVIA VISTO ANTES, SENÃO SERIA ELA A ESCOLHIDA. BOM, VAMOS LÁ. ESCOLHI A ERICA; LOIRA, NOVINHA, GOSTOSA, TATUAGEM ABAIXO DO UMBIGO, PERNAS LINDAS, CHEIROSA. SUBIMOS, TOMEI BANHO, ELA TB, DEITEI E ELA COMEÇOU O ORAL. IA POR A CAMISINHA, MAS PEDI SEM, ELA CHUPOU MUITO SEM VONTADE, DISSE QUE MEU PAU ESTAVA BABANDO!!!! DEPOIS COLOCOU A CAPA E CONTINUOU ENGOLINDO TUDO E EU ENFIANDO O DEDO NA BUÇA. PEDÍ PRA SUBIR, CAVALGOU DE FRENTE. GOZEI. FES UMA MASSAGEM MUITO BOA, TOMEI OUTRO BANHO E FUI EMBORA. ELA FOI MUITO ATENCIOSA E ME TRATOU MUITO BEM.



R$ 85 PILA (CARTÃO DÉBITO)


VALEU!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Erica

#1340 Mensagem por Leão_15 » 15 Fev 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha básica na clinica, pensei em pegar a prima Giovana, porém tava ocupada, então conheci a Erica, como não a conhecia antes, peguei apenas 30 minutinhos.
Bom a prima é bonita, tem um corpo legal, faz o estilo de dominadora, porem é fácil inverter este papel dela rapidinho.
Oral sem camisinha, bom por sinal, camisinha nele e manda ver em várias posições até encher a camisinha de filhos...
Cervejinha, banho e área...

tempo - 30 minutos
Custo - R$ 60,00 dinheiro
cerveja - R$ 3,00
Repeteco - talvez

Recomendação - bom custo beneficio da casa, para uma paradinha rapida vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuskes
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Tati

#1341 Mensagem por yuskes » 06 Mar 2010, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Anesh tava a fim de dar uma conferida na casa e acabei ficando, era pra ir com a Leila ou Erica mas os peitões da Tati chamara a atenção e o sorriso também, mas o corpinho dela pelada é meio brochante, o peito é enorme, a bunda é pequena pra dentro e a barriga saliente :cry: . Vale a simpatia e a empolgação mas o visual deixou a desejar. Na hora de ir embora passou uma Loira animal.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1342 Mensagem por kxs » 06 Mar 2010, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é o meu primeiro TD, para relatar a minha primeira vez em uma casa de massagens.

Aproveitei a semana mais tranquila do Carnaval para conhecer a casa. Cheguei bem no final do expediente e por isso as garotas estavam bem apressadas. Escolhi a Giovanna, por causa dos bons TDs anteriores, mas se não fosse com ela só tinha mais uma garota que eu gostei.

Assim que cheguei no quarto fui para o chuveiro e chamei a giovanna para se juntar a mim, infelizmente ela não aceitou meu convite e acabei tomando uma ducha bem rapidinha.

Ela tb tomou um banho rápido e partiu para cima de mim. Começamos com uma massagem, mas logo partimos para a ação. A metida foi bem gostosa, mas o fato de não ter conseguido beija-la me deu uma frustrada pois gosto de sentir uma certa afinidade.

Depois de um descanso e de um papo agradável, ela meteu a mão no mininote, que logo acordou. Comi ela por trás com vontade, o que me deixou com bastante vontade de voltar a casa.

Paguei R$80 /45 min

__________________
Reclassificado de Pisada na Bola para TD Positivo, conforme o relato.
Mike Logan - 13/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1343 Mensagem por VENON » 08 Mar 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Erica
DATA: final de fevereiro
IDADE: 23 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: safada
BIOTIPO: loira, cabelos lisos quem passam do ombros, +ou- 1,60mts de altura, pernas torneadas, marca de biquíni se apagando...
ROSTO: bonito, olhos claros, usa aparelho odontológico
SEIOS: pequenos e firmes, bico rosados...
BUMBUM: médio e firme
MARCAS: piercing e tatoo
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: a garota é safada o tempo todo... ficava o tempo todo me provocando e não negou fogo...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado e babado... não deixa finalizar
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: varias posições, a mina manja de cama sutra... destaque: fodendo ela d4 em frente do espelho...
ANAL: não pedi
GOZADA: gozei em seus peitos
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio
REPETECO: sim
FOTOS: http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=erica&foto=7


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1344 Mensagem por Chico Alberto » 08 Mar 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira passada entre almoçar e comer alguém resolvi voltar à Aneesh. Por sorte, a Tati estava disponível, agora em versão loira. Faria-lhe bem perder uns 3 ou 4 quilinhos, mas, como sempre, foi muito competente: após as duchas fomos diretos para um oral, primeiro ela em mim e depois a minha retribuição, PPMM e finalização D4, seguida de massagem e um pouquinho de conversa fiada para concluir o relax. Um almoço a menos mas uma comida a mais ... valeu a pena.
R$ 85,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1345 Mensagem por gozador_experimental » 08 Mar 2010, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fuia casa e peguei a Suzi.

Detestei. A garota só faltou dormir.

Não responde conversa, não tenta conversar...fica deixando aquele clima morto. Sem contar quede corpo já era. E ainda chata.

A massagem então..... pelo menos a chupeta da segunda vez fez um pouco ais com vontade, mas porque pedi com o máxio de pressão e olhem tds as meninas da casa com pressão normal seria igual.

Péssimo, se valorizam seu tempo e dinheiro, não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1346 Mensagem por gozador_experimental » 08 Mar 2010, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Bianca,

Meninha linda, com tremendo seios fartos e lindos. Branquinho com mamilos rosados. Baixinha bundinha empinada.
Sem dúvida, considerando corpo, a melhor gp que vi na casa.
Uma delícia apertadíssima.
Primeiro precisei ver aquele peitinho bem perto, chupei bastante, lindos e a garota adora.
Quando terminou, quis pega-la no frango assado, ai vi que a menina não era tão boa assim, não aguentava, ficava travando a perna para impedir movimento. Mas quando ela gostoue ficou bom liberou um pouco mais, ai só alegria. Mas na alegria a gente se entudiasma e quando ergui mais a perninha dela e mandando a menina saltou para trás colocando a mão no pé da barriga dizendo que el é rasinha e não aguentava quando ia fundo pois doia nela. Ok aceita explicaçao e carinha de choro. Voltei afazer carinho e ela se entusiasmou novamente e sentou...que visão...branquinha, toda rosinha, cavalgando (ta ecrto que só metade da rola), aqueles cabelos bem pretos a cara de novinha safada. Ai foi aquela gozada no pescoço e peitão.

Mais carinho banho...banho com carinho...quando saimos..ela presenteou com oral sem...dificlmente deixo..mas com essa não tinha como falar não.
Adorava q passava língua em sua nuca, quando peguei ela de 4 pensei q ia trazer a buceta dela pra casa, quando saiao pau, saia puxando a garotinha inteira para trás...apertadíssima.....

Quando faleiq queria gozar na boquinha dela ela não deixou..ai pedi o peito e ela deu os peitões novamente...mas a mira oi errada e foi no rostinho....ela deu risada, e disse que gostou dessa vez.

recomendadíssima...maravilhosa... ah não libera a traseira...

_____________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 13/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1347 Mensagem por gozador_experimental » 08 Mar 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa seco atrás da Bianca....a linda não está mais aqlguém sabe pra onde foi?

Na ausencia peguei a Leila, tem meninas novas, mas depois da Suzi (que foi muito ruim)....só se for bem fora do padrão como a Bianca para eu pegar uma nova...deixar ver os testemunhos antes e depois quem sabe.
Assim com Leila a coisa é certa.
Linda seios lindos, sorriso legal, gente boa...não regula posição beija, faz oral sem (só uns 30 segundos), afz anal com taxa (R$50 a 30).
Neste local ela dispensa comentários. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1348 Mensagem por PAULOH » 09 Mar 2010, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota morena, gostosa, ja conhecida. Massagem bem feita, carinhos maravilhosos, pau duro, muita chupaçao, no pau, no saco.

Ela cavalga bem, e fica muito molhadinha, finge bem uma gozada.

Vale os 80!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brimstone
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1349 Mensagem por brimstone » 09 Mar 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:SIM
Te realizado com a Erica, em 4/3.

Minha primeira vez nesta casa. Queria conhecer a mesma para saber se faria muita diferença entre uma casa que cobra R$80,00 e uma que cobra R$150,00 a hora, pra entender melhor a relação custo/befefício. Escolhi a Aneesh pelos relatos e fui atrás da Érica por causa dos comentários dos colegas foristas e não me arrependi.

Cheguei em torno das 17:30hs e a casa tava vazia. Pedi a apresentação e acho que me apresentaram umas 10 meninas. No geral o nível é médio (já entendi um pouco por que não cobra R$150,00), mas uma ou outra se destacavam, entre elas a Érica. Achei ela meio seca na apresentação, e se não fosse pelos relatos, tinha escolhido outra.

Mas, entrando no quarto, vi que estava errado. Ela é beeeeem safada, e já foi me agarrando, querendo bancar a dominadora. Entrei no jogo dela e me diverti bastante. Dei uma pausa na agarração (PS. Ela fuma, dá pra sentir o "aroma bucal") e tomei uma ducha, ela logo depois.

Terminada a ducha, ela me jogou na cama e mandou uma tailandesa até que gostosa! Daí ela já pegou o menino e mandou uma bela chupeta sem, com pressão média, mas com estilo (ela dava umas rodadas na boca bem interessantes). Depois de um pouco de chupeta, pedi pra parar (não queria gozar ainda), e ela colocou a camisinha, com a boca, e continuou a bela chupeta.

Daí, como um colega disse antes, ela conhece o Kama-Sutra de cor e salteado, já pegou uma posição de cavalgada invertida que quase acabou ali mesmo. Resolvi tomar conta da situação e peguei ela de bruços, metendo um pouco por cima dela (ela apertando a bunda é um convite pra gozar na hora, mas eu tava guerreiro e segurei bem).

Daí peguei ela de pé e segurei ela pelas pernas, e metemos um pouco de pé, ela realmente ficou doida com essa posição. Joguei ela de volta na cama, fizemos um pouquinho de ppmm, com algumas variações.

Daí ela voltou pra cima de mim, inventou mais uma posição de cavalgada de lado (ela realmente é pró nisso) e tive que encher a borracha.

Daí ela fez um pouco de massagem, tomamos uma ducha juntos e vazei.

No caso a Érica, as 80 pilas foram muito, muito bem gastas. Ela manja e gosta muito do que faz. Pra casa, acho que o plantel deveria melhorar um pouco. Se ela não tivesse (e uma outra razoável), não sei se faria massagem nesse dia.

Recomendo pra quem gosta de mulher safada, ela não faz estilo namoradinha, muito pelo contrário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani

#1350 Mensagem por Caraminguá » 10 Mar 2010, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive onten na Aneesh com a Dani, depois de quase 04 meses sem passar pela casa.

A saudade é uma coisa que mata um sujeito "fraco" como eu!!

Pedi a Dani sem pestanejar e fomos para 1h30 de muito prazer.

Inciamos com a tradicional massagem da Dani, que arrebenta mesmo e depois pro fight.

Consegui arrancar duas gozadas dela com a minha boca e uma gozada no PPMM Hard !!

Ganhei muitas chupeta, uma esfregação de buceta e cú no meu pau e esporrei numa punheta no corpaço dela.

R$ 120,00
1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7086 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”