Nada pra fazer no Carnaval entro no Bate-Papo de uol converso com a perva onde me repassa o telefone.
Simpática ao telefone, me repassa seu msn para ver suas fotos. Me agradei das fotos e marquei o encontro.
Caros foristas, quando peguei a puta no local determinado veio a decepção a muher não é bonita, mais de 30 anos, morena, cara de safada, usava uma bermudinha pequena que dava pro gasto..não quis perder a viagem, então levei ela pro motel..
Cara... realmente tem pessoas que a gente se engana..rs...no meio do caminho a mulher veio com um papo atravessado que adorava trepar coisa e tal..falando das experiências dela..que curtia transar em lugares exóticos e tal...
Chegando ao motel a coisa esquentou, a gente se pegou e a mulher caiu de boca no cacete..que não largou mais...A Vadia chupa pra caralho..com pressão..bem babado...enquanto chupada eu chamava a vadia de puta.metia o dedo no cú dela...a puta era tão doida no oral que resolvi gozar ali mesmo...gozei na boca da puta..e tive o prazer de ver ela se deliciando com a minha porra na boquinha dela até ela ser completamente sorvida......amigos nem pausa ela deu pra me recompor..continuou chupando o meu caralho...até deixa-lo novamente em ponto de bala... caralho em ponto de bala a puta montou nele e mandou ver....e tome rola naquela buça....comi a puta no torno..de coquerinho..de quatro...e sem avisar coloquei minha tocha naquele cúi..ai a puta endoidou.. gozou com meu pau todo enfiado naquele rabo..metendo com força..
Fomos ao banho, e de banho tomado a puta cai de novo no meu caralho...chupou meu pau..meus culhoes..ate me deixar pronto..e colocar a puta de quatro e fuder ela com força ate gozar....
Vai ter próxima vez, pois gosta de fuder..
Resumo do TD..
Rosto: nota 5
Corpo nota 7 (Ja tem ação gravitacional operando)
Oral: 10
Anal:10
Vaginal:10
Presentinho...100,00