POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Foi só deixar o Lobo se manifestar e adeus sossego com a putaria...
Este Td rolou a umas duas semanas atrás, numa sexta feira...
Logo após eu ter saido com a Marjore Bueno, uma novata, percorrendo as paginas de um outro forum, me deparei com o tópico da Bianca, decidi ler, pois eu fui um dos útlimos, se não o último a sair com a Bianca antes dela porpurinar.
Qual não foi a minha surpresa ao ler que ela retornara a ativa...
Como o Lobo tinha vindo à tona a alguns dias atrás, não tive dúvida, liguei para o telefone informado no tópico e o telefone tocou e ninguem atendeu. Logo pensei, é papo furado essa historia do retorno dela...
Continuei a fazer o meu trabalo no computador, quando dentro de poucos minutos meu celular toca. Não reconheci o número, mas atendi, e para a minha surpresa era a Bianca, retornando a minha ligação...
Conversamos um pouco e marcamos para o mesmo dia, no final da tarde, no flat em Moema...
Eu cheguei ao flat dela atrasado, o transito estava um inferno, identificação basica e subi...
Fui recebido com um lindo soriso e um beijo...
A Bianca estava com um shortinho listrado azul e branco e com uma blusinha de alça, branca...
Achei-a estonteante...
Conversamos um pouco... e fui para o banho...
Ela ficou na porta do banheiro conversando, em quanto eu me banhava...
Enquanto eu me secava ela tirou a roupa e ficou me esperando apenas de calcinha, na cama...
Deitei-me e relachei, ela veio e me deu um beijo delicioso..
Não resisti e comecei a acariciar os seios dela e dentro de segundos eu estava sugando aqueles seios naturais, firmes e deliciosos...
Chupei a bucetinha rosea e acariciei o grelinho dela, que delicia, fiquei brincando e logo, logo ela inverteu o jogo e começou um boquete espetacular...
Ela chupou o meu pau de tudo que foi jeito e por fim fiquei deitado, ela posicionou o espelho para que ambos pudessemos ver com detalhes o delciioso boquete que ela fez...
Como com o boquete fiquei em ponto de bala, ela encapou o menino e começou a me cavalgar na frente do espelho, para que ambos pudessemos curtir...
Mudamos de posiçao, para papai e mamãe e então pudemos ficar nos beijando em quanto a foda rolava solta...
Mudamos novamente de posição e peguei a Bianca de quatro, a visão dequela bunda branquinha e redonda é um capitulo à parte...
Diante daquela visão falei do cuzinho e ela falou que o menino era grandinho...
Diante da negativa delicada dela e como a bocetinha dela é deliciosa acabei-me por ali mesmo...
Banho tomado e como cheguei atrasado e ela tinha outro compromisso no Lido, aliás ela já havia me avisado, era hora de ir...
Mais um Td espetacular com esta mulher linda, marcante e deliciosa..
R$ 250,00 a menos no bolso, e muita satisfação por uma foda excelente...
Repeteco, em breve, mas logicamente para comer aquele cuzinho roseo, que era dado com maestria e vontade e aguentava muito, antes dela purpurinar....
Alvissaras Bianca! É excelente termos uma Grande Dama como você de volta!
Fui...