POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
re-envio de TD perdido na manutenção,
TD 26/02/10 14h30
Erica loira pq 1,55m 60 kg, seios pq, buceta raspada e com tatuagem, flor de lotus.
Não conhecia a casa de tanto ver td positivo resolvi conferir. Apresentação com umas 8 garotas, acho que bm para o horário.
esperava umas pervas mais bonitas, mas aí chamou-me a atenção a Erica, que está no site e tem boa reputação no gpguia.
subimos ao quarto, pq, boas instalações, preparado para uma massagem e com ducha, tudo limpo.
O fight:Essa Erica é foda, gosta do que faz.
Chegamos ao quarto e já foi me pegando, beijando, nem precisei perguntar se beijava,
desabotoando a camisa, baixando a calça,e começou a chupada sem deliciosa, já com o danado em pé, fui elogiando e a quimica aparecendo, de repente perguntou se eu queria um banho, disse que sim e foi pegar a toalha. Fiquei como um adolescente pego com as calças arriadas.
fiquei pelado, banho e ela já nua também. Abraços, beijos, tapas na bunda que ela gostou, ficamos a ponta da cama e ela me empurra com força, que mulher danada.
Os beijos não paravam, as caricias, as chupadas no pinto e nas bolas tudo em pelo, comecei a chupar a linda bucetinha e ela disse: "Já vi que você é bom!" e não me deixou mais chupá-la, tomei isso como elogio, não queria gozar no começo do expediente.
No meio da trepada me chamava de puto, vagabundo, e parecia gostar quando a chamava de puta também.
Muita pegação, chupação, não me aguentava, pedi a camisola, colocou e veio me cavalgar, eu ia até pedir para mudar a posição, mas ela alternava as maneiras divinamente, de joelhos raspando o grelo em mim, devagar, rápido, de cócoras, vendo aquela buceta agasalhando com fome meu pau, me abraçando raspando os seios em mim, uau, eu fui ao delírio e urrei na hora do gozo.
ainda tinha 30 min e ela ficou me acariciando e massageando, e não foi só esfregação, ela e boa nisso, disse que trabalhou vários anos em clínicas, me alongou, massageou as costas, e pegou no pau com aquele creme, apenas que com mais de 40.000 kilometros o garoto não reanima com menos de meia hora.
Erica, Puta com P maiúsculo e com orgulho. Repeteco na casa e na garota.
Dei uma garoupa, recebi um mico, no bom sentido . R$80 por uma hora. Ótimo custo benefício.