Na real mesmo já peguei ela 3 vezes voltando da aula à noite...
A mina tem um rosto bonitinho até, cabelos ruivos meio cacheados, e tá sempre com uma sainha dessas de colegial que dá um tesão no cara, é bem simpátcia e diposta.
A 1ª vez foi no carro mesmo, na cara e na coragem, paguei R$20 pela foda.
Chupou bem gostos de camisinha e depois meti ela D4 no banco até gozar...
Bucetinha limpinha, tudo tranquilo!!! Ah detalhe ela tem um grelão!!! hehe
Na 2ª vez já melhorei um pouco, fomos num drive-in que tem ali perto onde ela fica.
Me escorei no capô do carro e ela se ajoelhou e começou o boquetão, bem gostoso
como da outra vez... dai coloquei ela sentadinha numa cadeira que tem nesse drive-in (estilo de ginecologista, a mina senta e abre as pernas, mto loko) e meti que nem cachorro loko naquele buceta, tava toda depiladinha esse dia, depois coloquei ela D4 num banquinho que tem la dentro tb e mandei ver, fiquei bombando ali e olhando praquele cuzinho piscando pra mim, e logo gozei... neste diz me cobrou R$20 tb e paguei 10 pro drive-in.
Na 3ª vez que encontrei ela fomos pro california q tem ali perto...
Nesse dia acho que devo ter pego ela logo que chegou ali, pois tava cheirosa e de cabelo molhado... rolou uns beijos e uns amassos e logo começou a chupar meu pau...
Desta vez ela tirou só a blusa (ela tem uns peitos tri tb) e ficou com aquela sainha curtinha, q lokura, fuicou em pé na cama e tirou a calcinha bem devagarinho e jogou em mim, o pau estalando de duro já né...
ela veio e se deitou e começou a chupar de novo... fiquei olhando pra bucetinha dela, aquele grelo gostoso pedindo pra ser chupado, cheguei pertinho e tava limpinha e cheirosa, hesitei por um momento mas não resisti, dei uma boa chupada nela, q grelo meus amigos... com direito a dedo no cuzinho tb, que logo depois pedi pra foder e ela quis R$50 dai.. recuei e não quis pagar
dai comecei a meter ela de ladinho, depois PPMM, depois D4, cavalgou pr cima um pouco tempo e logo gozei....
depois da foda veio com um PPP básico me contando que um ex dela a estava ameaçando e ela ia parar de ir todo dia, ia só de vez em quando...
CUSTO: 30 pra ela (50 se tivesse comido o cu) e 23 pro motel
essa valeu bastante, não apressou, ficamos quase 40 minutos lá eu acho.
NOTAS:
rosto: 7
peitos: 8
buceta: 9
bunda: 8
desempenho: 9