Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#511 Mensagem por eustácio » 10 Mar 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito há umas duas semanas atrás. Escolhi a Barbara, garota novinha, loira artificial e com a pele bem bronzeada. Corpinho muito bonito, os seios são grandes mas um pouco caídos. Ela é meio doidinha, mas gostei bastante do jeitinho dela. Foram dois rounds sem pressa, e só não teve o terceiro pois deu uma hora e eu não tinha dinheiro suficiente na carteira para pagar pois mais uma hora.

Custo de 100,00 por uma hora e mais um ponto na milhagem. Agora são 07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#512 Mensagem por eustácio » 10 Mar 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado ontem. Muitas meninas novas na casa e todas bonitas. Fiquei em dúvida em qual escolher e acabei escolhendo a Mell devido a grande quantidade de tds positivos postados aqui no gpquia. Rosto bonito de menininha séria. O corpo dele é muito lindo. Ela é a verdadeira falsa magra, de roupa não aparenta, mas ela peladinha é um delícia. Destaque para a micro marquinha de biquine e a bucetinha bem depilada. Com certeza farei um repeteco em breve com ela.

Custo de 100,00 por uma hora e mais um ponto na milhagem. Agora são 08/10.

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#513 Mensagem por PHARMENION » 10 Mar 2010, 21:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mês passado estive visitando a doceria da Meire e fiquei muito interessado em uma menininha nova chamada Mel. Subimos para o quarto e quando ela foi tirando sua roupa percebí que tinha me dado bem. Fomos pro banho juntos, e logo fomos nos agarrando, com chupando minhas bolas e batendo uma punheta pra mim. Como avisou antecipadamente que não faria oral sem camisinha aceitei na boa.
Na cama fui chpando ela de todos os jeitos imagináveis e possíveis, aproveitando cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Metemos de todos os jeitos até gozar na borracha.
Pequena pausa pro descanso e aí começou tudo de novo. Desta vez comecei a enfiar meu dedo em seu cuzinho e parece que ela gostou, porém disse que não libera de jeito nenhum. Prometí a ela que quando houver repeteco vou introduzir apenas a cabeçinha em seu cuzinho. kakakakakaka
Notas:
Aparência: Morena Clara Muito bonita
Seios: Bem pequenos
Bunda: Maravilhosa
Bucetinha: Cheirosa e apetitosa

Com certeza terá repeteco!!!
Milhagem: 10/10 - Próximo TD será de grátis!!!!

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Jéssica

#514 Mensagem por humchopps » 10 Mar 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Dessa vez fui com a Jéssica. Morena clara, 1,60m, magra, aparelho nos dentes e bonita. Também é da baixada, portanto (mais uma com marca de biquini), mas comentou que veio de Rondônia. Fight básico (do jeito que eu gosto), muito carinhosa, aprovada.

Na saída aproveitei e conheci a famosa Geovana (Ex-Anália), ficou para a minha wishlist.

6/10

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#515 Mensagem por chosp » 10 Mar 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado ontem próximo as 14:00. Recepção como sempre muito profissional da Meire, casa muito bem cuidada.

Após apresentação de cerca de 8 meninas, algumas novas, a escolhida foi a Mel.

Garota com o corpo muito bonito, cheirosa, pele macia, bem bronzeada, com uma bunda bem gostosa e uma marquinha biquini bem provocante...

Muito atenciosa, carinhosa e preocupada em agradar, terá repeteco com certeza!

Não chupa sem, mas não faço questão.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#516 Mensagem por PintoParker » 11 Mar 2010, 23:46

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Buenas ... de volta a clinica pra conhecer e reconhecer o novo plantel.

Fui no finzinho da tarde e pelo visto estavam quase todas disponiveis. Se apresentaram umas 6 ou 7 garotas. Apesar dos 2 TDs negativos ... me encantei com a Barbara e resolvi arriscar. Não me dei mal, nem TÃO bem assim.... mas vai positivo pelo "encanto".

Barbara, 1,60 mts, loira fake, rosto bonito, labios perfeitos, coxas grossas, bundinha redonda e gostosa, peitos de medio p/ grande porem caidinhos ... Não rolou aquele entrosamento perfeito, mas tbem num foi nada desagradavel ... ficou num meio termo ...com tendencia pro positivo.
A GP estava reclamando um pouco de dor no estomago e realmente eu percebi q isso estava incomodando ela, por isso um desconto.

No fight tentava evitar uns beijos ... chupou sem ... mas muito "lambiscado" , faltou um pouco de pegada !
Chupei a xana da danada, que estava cheirosa e macia ... e senti q ela ficou um poukinho molhada.
Ela subiu de costas ... bombando devagarinho ... eu eu aumentei o ritmo. depois tentei com ela de ladinho, mas num sei o q ela fez q num deu encaixe ... escapava, num entrava ... ficou estranho. Entao pedi pra ela vir por cima e puxei ela pro meu peito ... dai sim ... entrou fundo, e fui bombando, enfiando a mandioca no canteiro ... ate jorrar o leitinho.

Um pouco de papo ... banho ... e dai foi meio enrolado ...pq ja haviam passado mais de 40 min, e ela queria fazer uma massagem ... eu pedi outro round ... e ela ficou meia assim ... mas foi em frente ... comecou a chupar novamente ... e qdo pegou a borracha pra encapar ... terminou o tempo.
Fiquei sem a segunda trepada !

A mina é uma delicinha, tem pés pequenos, mão pequenas, uma boquinha de deixar louco, mas é um pouco introvertida ... ela não se "entrega" realmente ...

R$ 100,00 - 1h (forista)
Milhagem ... sei la ... deve ser 14/20 ...pq a pesquisa esta bloqueada devido a manutenção ... e não consegui achar meus TDs.

Link:
🔗

BS2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#517 Mensagem por BS2010 » 12 Mar 2010, 10:27

POSITIVO

Quinta Feira 11/03/2010

Fui a Clinica mais uma vez, uma grande variedade de garotas se encontravam disponiveis, atendimento nota 10 (Meire). Bom após a apresentação, subi com a Barbara dessa vezi, GP muito simpática, eu ja a conhecia de outra casa. Conversamos bastante depois demos uma só porem que compensou e valia por umas três.

Menina nota 10.
Com certeza vai ter repeteco. (mais claro primeiro preciso testar o resto do plantel.)

Gastos R$ 100,00 por 1 hora.

Milhagem 2/10

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD JÉSSICA

#518 Mensagem por Claudio_Criville » 12 Mar 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Realizado dia 11/03/2010 ás 17:30.
Após a apresentação, escolhi a Jéssica
Morena bronzeada, aparelho no dentes, bela bunda e seios medios.
Após o banho Oral s/c, nas bolas e cabeça, muito bom.
Depois encapou o jr. e partimos para o PPMM e depois de frente e de costas, aí peguei ela de quatro e finalizei a 1°.
Segundo tempo, oral novamente, cavalgada de costas e de frente, PPMM, aí soquei com vontade e gozei muito.
Banho tomado e rua.
MILHAGEM 10/10 - Meire a próxima é free.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#519 Mensagem por handai » 12 Mar 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

refazendo os tds desaparecidos
td feito dia08/02

Talita Morena de uns 1,55 cabelos passando o ombro bem preto. hj estava com olhos verdes.

Dia quente e ducha na certa já com horário marcado chego e ela já vem com o seu kit na mão. vamos para o famoso quarto azul, e sem delongas ela já sabe o caminho da felicidade. Encapa o jr, e só para quando quase encho a borracah. peço para ela se virar de 4 e que empinada que ela dá. visual de viado virar macho e repensar o seu conseito.
borracha cheia hj com pressa, puxo o carro.

07/10

size]

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por handai » 12 Mar 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:mEL

TD FEITO DIA 18/02

MEL A ESCOLHIDA DESTA VEZ. MORENA DE PRAIA COM SEUS 1,60 E CABELOS ALOIRADOS, SIMPATISSISSIMA, ASSUNTO E COM ELA MESMA.
ADORA UMA CHUPETA E O FAZ MUITO BEM TAMBÉM. PARA QUEM GOSTA DE MENINAS COM POUCA COMIÇÃO DE FRENTE, PELBRANDO UMA LOLITA É UM PRATO CHEIO, POIS O BACK É UM ESPANTO. MAIS PARA UM SEDÃ QUE PARA UM HACH.

QUANDO ELA RESOLVE FICAR DE4 É UM PARAISO NA TERRA PARA QUALQUER MARMANJO.

08/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por handai » 12 Mar 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

TD FEITO DIA 22/02

BARBARA, MORENA PRAIANA, COM OS CABELOS BEM CLARINHOS, QUASE BRANCOS. 1,60 DE PURA CURVAS DA ESTRADA VELHA PARA SANTOS. TATOOS COM IDEOGRAMAS CHINES NAS COSTAS, DELICIOSA. ESTA TAMBÉM GOSTA DE UMA CHUPADA BEM DADA NA XANOSA, E COMO DE PRAXE QUEM GOSTA DE SER CHUPADA COSTUMA TAMBEM CHUPAR MUITO. E COMO FAZ BEM O OFICIO.
DEPOIS DE QUASE ENCHER A BORRACHA, ELA FAZ A POSIÇÃO DO FRANGO ASSADO, E PEDE PICA. COISA DE DOIDO. BORRACHA CHEIA. CHUVERÃO E SEGUNDA ETAPA DA BRINCADEIRA.
FICA DE MONTARIA, E CAVALGA FEITO PIÃO. D ++++++++

09/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por handai » 12 Mar 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

TD FEITO DIA 24/02

GAROTA COMEÇANDO HJ NA CASA KARINE.
DIZ TER FEITO UNS FILMES EROTICOS COMO MESMO NOME.MORENA DE CABELO BEM PRETO, E PELE BRONZEADA, COM 1,70 DE ALTURA QUE É DIFICIL DE NÃO NOTA-LA NUMA MULTIDÃO DE CELEBRIDADES. MUITO ATENCIOSA E SIMPATICA, REALMENTE NASCEU PARA A SATISFAÇÃO MASCULINA, NÃO REGULANDO POSIÇÕES, E COM UM REPERTÓRIO BEM VASTO. INCLUSIVE LIBERANDO O BOTÃO, COM TAXA-EXTRA..
ALGUMAS TATOOS ESPALHADAS PELO CORPO, SALIENTANDO MAIS A DELICIA QUE É.

120,00 1 HORA 100,00 FORISTAS

10/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por handai » 12 Mar 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD FEITO DIA 26/02

BRUNA LOIRINHA DE UNS 1,54m TATOOS PELO CORO ESTRELAS NO OMBRO AS QUE ME CHAMARAM + ATENÇÃO.
ESTAVA COM OS CASCOS, POIS TINHAM BATIDO NO CARRO DELA NO DIA ANTERIOR, MAS PARA A OCASIÃO FICOU NUM ESTADO BEM ELETRIZANTE PARA O TD. ACHO QUE 1/2 DESCONTANDO O PREJU DO DIA ANTERIOR, NO MEU JR, ACABOU COM ELE. TAVA UMA GATA SELVAGEM.
ESPERO QUE ELA SEJA ASSIM SEMPRE, POSSO ESTAR ENGANADO SOBRE O ESTADO DELA NO DIA MAS ESTAVA OTIMO.

FAREMOS UM REPETECO QUALQUER DIA DESTES, PARA SABER SE ERA SÓ NO DIA.

ESTE FOI FREE.

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#524 Mensagem por descamisado » 12 Mar 2010, 17:27

POSITIVO

Por convite de um amigo de longa data e um expert em localizar novos territórios de prazeres, venho com ele nesta casa que parece que

tem um ano de funcionamento e já está bombando. Por ser meu primeiro dia nesta casa, vamos aos detalhes. Para quem não conhece a

região, a localização dela é meio dificil, aconselho a ligar antes para casa e se orientar, a casa em si ou melhor a mansão é a melhor que

eu já entrei, ampla recepção com vários ambientes em que se pode ficar a vontade. nesse dia acho que dei sorte e fui para o quarto prin-

cipal, que ébem amplo e com hidro e cama grande, os outros quartos que são vários já não sei, local bem higiênico com todos os utensilios

de uso pessoal lacrados, é uma rua tranquila sem muito movimento aparentemente seguro, diferente de umas ruas abaixo que estava cheio

de travecos. A recepção da Meire ,que também é a mesma da clinica anália franco, como já foi mencionado a exaustão é o fino da delica-

deza e educação. Vamos ao TD, se apresentaram várias garotas umas 8, todas sem exceção na minha opinião chamariam a atenção em

qualquer lugar. Nesse dia escolhi a Mell, garota de Santos, com um bronzeado bem bonito, corpo tipo pera, bem proporcional, cintura fina

peitos pequenos e firmes, bunda média para grande com um formato bonito, pele bem macia , pernas bem torneadas, e bem higiênica.

A Mell procura ser bem atenciosa e procura ir no ritmo do cliente, só faz oral com, o que para mim não tem importância, o que importa é

o jeito que faz, e ela faz muito bem, não regula posição, e aguenta bem. Em resumo nenhum ponto negativo em relação a casa e muito

menos a garota. Outro dia eu volto.

Custo R$ 100 para forista.

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#525 Mensagem por Jão ABC » 13 Mar 2010, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Sexta Feira sai do trampo e fui visitar a casa da Dona Meire.

Cheguei tinha alguns cuecas descendo e um na recepção, aguardei a apresentação e não parava de chegar cueca a casa ta bombando e com varias garotas novas.
Depois da apresentação como sempre não guardo o nome de todas resolvi subir com a Karine ( OBS: a Talitinha voltou mas um cueca agendou antes :( )

Karine morena alta, corpinho muito bom shape um pouco saliente mas nada que atrapalhe, disse que atendia na Vip em Santo Andre msm.

Tomei uma ducha em quanto ela preparava a cama, peguei o quarto pequeno q agora esta com cama de casal menos mal que as camas de solteiro ninguem merece.

No fight achei muito mecanica, não rolou entrosamento, a mina não beija não faz oral sem capote nem perguntei se libera o toba. Ate as crentinhas que peguei na minha vida era mais safadas que a gp.

Deitei na cama ela parecia padre bulinando os coroinhas, kkk ficou alisando meu pau ate subir encapotou, chupou um pouco, passou gelzinha na buça e veio por cima deu umas bombadas tentei dar uns selinhos mas ficava refulgando, perdi o tesão na hora acelerei o ritmo e gozei.

Depois de um pouco de papo fui tomar outra ducha e voltei p/ cama veio com o mesmo esquema de alisar porra meu não é a lampada do genio que é so alisar que a magica acontece :-x , vi que naum ia rolar nada pedi uma massagem, fez ate que legal fui tomar outra ducha e ela ja foi arrumando a cama pensei porra nem avisaram que deu o horario, mas como vi que nem valia a pena nem reclamei.

Custo: 100 contos/h p/ forrista normal R$ 120,00

Milhagem: 10/10 Ate que efim a proxima é free

Vou dar neutro pela massagem que alivio meu stress.

Link:
🔗

Responder