Alguns dias atraz estive nesse puteiro, é a coisa mais estranha que já fiz, bom vamos a tragedia.
Peguei o telefone e liguei antes de ir, a mulher que atende diz que tem 07 meninas (toda vez que vc liga) e que a casa esta vazia, bom até ai tudo bem. A casa fica na Ferroviarios onde tem uma propaganda da Hotpoint no muro, um pouco antes de chegar liguei para abrir o portão da garagem, quando parei o carro tinha uma sala onde parecia ser um salão de cabeleireiro onde tinhas uma mulheres, não sei se são da casa, a recepcionista que também é gp é uma mulher de uns 35 anos, com cara de nordestina, um pouco fora de forma, bom ela me explicou como funciona a casa e disse que ia pedir para as garotas se apresentarem.
a primeira foi uma garota magrinha e novinha não lembro o nome dela, disse ter 19 anos.
a segunda uma loirinha até que comivel, com cara de brava.
a terceira era a recepcionista nordestina... e só...ela disse que as outras estvam atendendo só que a casa parecia só ter 02 quartos...bom escolhi a primeira magrinha, a outra tinha cara de brava, credo...subimos para o quarto e diga-se de passagem é um lixo...a cama velha com um lençol amarelado que parecia nunca ter sido trocado... mas já que estava lá tive que encarar...a mina me deu a toalha e perguntou se eu queria tomar um banho, e eu inocentemente perguntei onde, e ela me mostrou o banheiro no corredor, achei graça e fui, parecia banheiro de republica todo molhado, fedido, entrei rapido com medo de pegar uma micose no pé hahaha, a toalha estava fedida com cheiro de cachorro molhado, cheguei no quarto e a magrelinha tinha ido buscar camisinha, ela tirou a roupa e ficou de calcinha e sutien, ela colocou a camisinha e começou a chupar, e eu fui tirando o sutien dela, peitos pequenos e com bicos pretos, até que razoaveis, dei umas chupadas e fui puxando a calcinha dela, bucetinha raspada e com um grelo grande, fiquei passando a mão enquanto ela chupava, pedi pra ela ficar em cima e ela cavalgou um pouco e ia parar e não deixei, falei pra ela continuar, depois pedi pra ela ficar de 4 e soquei a rola na buça dela, como ela é magrinha peguei ela pela cintura e socava forte, ficou subindo um cheiro de buceta, que quase brochei.
Gozei e fui tomar outro banho pra tirar a nhaca da puta, nisso tudo não tinha dado nem meia hora.
Quando descia a escada, vi o que parecia uma sala com um sofa, e numa olhadela rapida vi uma garotinha, parecia que estava fazendo desenho, deve ser filha de alguma delas.
Custo R$ 80,00 (jogados no lixo)
Tempo: menos de 30 minutos
Garota de 0 a 10: 05
Casa: 2
Amigos esse lugar é horrivel, não me lembro bem mas já li um TD desse lugar só que o amigo não descreu os detalhes do lugar, mas o que é bom pra uns é ruim para outros, espero ter ajudado, um abraço.
Passar a mulher pra traz é facil, quero ver passar ela pra frente !!!!..