Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#151 Mensagem por jony clay » 05 Fev 2010, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa NATALI E A MAIS , NAO TEM JEITO LIGUEI PRA ELA HJE FALEI TO TE QUERENDO ELA DISSE TOM COM SAUDADE$$ $$UAS, ENTAO FALEI ME ENCONTRA NO SOL BURITI, ELA FALOU JA E RUMEI PRA LA ,PASSOU UM POUCO CHEGO ELA MUITO GATA COMO SEMPRE,ALEGRE COMUNICATIVA TE DEIXA MUITO A VONTADE,TIROU A ROUPINHA, JA TAVA DE CUECA PAU JA MEIO DURO,VEIO BEIJANDO E AI DESCEU PRO PAU AI MEU AMIGO PEQUENO JONY FICOU DURO MENINO VEI CHUPOU MEU SACO 8) :lol: :lol: ADORO ISSO,AI FOI SO ALEGRIA FAZ TUDO QUE EU GOSTO ENTAO E SO ALEGRIA ,DEI SO UMA POIS O TEMPO COMO SEMPRE TAVA MUUIIITO CURTO MAS VALE SEMPRE A PENA , SAIR COM ESSA GATINHA MASRAVILHOSA.

IMPRESSOES

BOCA 10

BUCETINHA 10

PEITINHOS 10

SIMPATIA 10

ALEGRIA 10

E TUDO 10 10 10

VALEU CAMBADA

$$$$ 150,00 PAGO COM PRAZERRR, ENTENDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Natali

#152 Mensagem por engsilva » 22 Fev 2010, 16:42

POSITIVO
bom negada tava louco pro gpguia volta logopra poder postar, bom depois de milhares de ligaçoes em vão aleluia aleluia aleluaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegiuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii falar com a natali, marquei de pegar ela proximo a t7 no jardim américa, cheguei no local e logo ela chegou no carro fomos pro sol da rio verde, negada qdo ela tira a roupa meu deus, pensa numa morena estilo menininha com um par de seios que meu deus lindossssssss, um bumbum no tamnaho certo, impinadinho redondinho delicia. uma cinturinha fininha linda linda linad barriguinah linda, euja caiu chupando akela bucetinha linda que ela tem escutando ela gemeer bem gostoso, dpois foi a vez dela chupar no couro maravilhosamente gostoso. após alguns minutos, partimos pro amor rsrsrsr e como ela mete em todas as posições, e finalizei com ela de quatro pois é a preferida dela, pausa pra um banho bater papo. e fomos pra segunda ela cavalgando delicia ppmm de ladinho e novamente finalizei de quatro onde vi umas das visoesmais lindas do munto ela realmnete tem um bumbum maravilhoso. nao fiz anal, mas ela faz. enfim realmente ela é super recomendada. pra quem quer sexo gostoso com uma moreninha vai ter repeteco com certeza.

notas

rosto 10
seios 10
bumbum 10
pernas 10
barriguinha 10
bucetinha 10
oral 10
vaginal 10
companhia 10
pagamento 100 mas se for fazer anal é 150

enfim quem quizer uma tranza garantida ta aki.

fui.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#153 Mensagem por Natcho » 04 Mar 2010, 18:26

POSITIVO
Sai com esta rata há umas duas semanas. Chegamos no motel, muita pegação, sem frescura, a mina tira a roupa, uns seios médios lindos, caiu de boca, pagou um bolagato gostoso no couro, emcapei e peguei a vadia em várias posições, extremamente solícita, ficou nas posições que eu pedi na hora e quando pedi para comer o rabinho não se fez de rogada. Ponto negativo é que não lubrificou naturalmente, teve que rolar um creminho. Segundo round nos mesmos moldes, não regulou tempo.
Custo 100.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Natali

#154 Mensagem por Vacaiado » 09 Mar 2010, 23:13

POSITIVO
Temporada em Goiânia com alvará prolongado , abro minha lista do GPguia para escolher a farra. Como deu vontade de comer uma ninfeta não tive duvida - Natali. Tento contato e para minha surpresa atende de primeira (me falou mais tarde que depois que terminou com o namorado aumentou o tempo livre), disse que só podia atender depois de 2 horas. Passado as duas horas entro em contato e ela atende e confirma o serviço. Já tinha pegado a moça duas vezes mas por incrível que pareça fiquei com uma sensação que ainda não tinha apreciado bem o TD, a primeira vez que peguei ela o alvará tava curtissimo, foi dar uma rapidinha e vazar e da segunda vez sai com ela e a Sofhia juntas (loucura essa trepada) e nesse dia comi mais a Sofhia apesar de ter gozado metendo na Natali. Dessa vez como tinha tempo livre pude avaliar melhor os trabalhos da moça. A Natali é daquele estilo de mocinha que você vê passeando no shopping, acha gostosinha mas imagina ser apenas mais uma moça comportada, mas isso fica apenas na aparência, a danada mete muito e gosta demais de uma rola. Acho ela bonita de rosto, cabelos bem tratados, sorrisso bonito. De corpo não acho das mais Top's: Os peitos são a exceção, bonitos e bons de chupar, a bunda é pequena e não chama a atenção da mesma maneira as pernas, o estilo é mingnon.
Mas o atendimento é bom, faz esforço para agradar. Começou com uns beijinhos que não empolgaram muito, depois foi para um boquete no couro muito bom, ficou no bola um bom tempo, engoliu inteiro diversas vezes, chupou as bolas e ainda vez um beijo grego. pedi para ficar de 4 e vara na moça. Lubrifica naturalmente e o cliente vê facil que sente mesmo tesão, entimei o drive "c", pegou um gel lubrificou e colocou para dentro, por incrivel que pareça entrou apertadinho, anal muito bom, aguenta bem sem reclamar, quando tava para gozar, fiquei em pé na cama e pedir para chupar, chupou até sugar o leite. A segunda foi no mesmo padrão mas com gozada no anal.
Não precisa de notas, a galera já conhece.
Continua aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Natali & Sofia, em uma tarde de sábado. Tem coisa melhor?

#155 Mensagem por Pervertido » 12 Mar 2010, 21:04

POSITIVO
Com a idéia da priminha "Sofia" (viewtopic.php?f=107&t=55363&p=1282519#p1282519) e saimos nós três.
Busquei a Natali, com a prima Sofia.

LÓGICO q passei na priminha NATALI LINDA (viewtopic.php?f=107&t=55476)!!! Ai a Sopia deu a idéia de sairmos nós três! CLARO que aceitei a proposta.

Fomos pro Sol perto do Buriti e as moças sugaram toda minha energia.
Uma chupando a outra eu chupando outra, eu beijando uma, a outra me chupando...

e assim foi... até q uma vestiu a camiseta no rapaz e virou D4 e pediu vara!
Foi atendida prontamente!

Até q a outra ficou com inveja e pediu tmb...
trocou a camiseta do rapaz e subiu em cima e pulou em cima e cavalgou gostoso em cima até não resistir e gozou gostoso, logo depois não resisti tmb e gozei.

Tomamos um banho pra refrescar.
E voltamos pra brincadeira!
As duas querendo D4...
E foi atendida...
A Sofia primeiro.
Depois a Natali gulosinha...
E não resisti, e gozei gostoso!

R$ 100zão pra cada!
R$ 39,00 do motel.

E partimos.

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#156 Mensagem por Quartodemilha » 03 Abr 2010, 19:41

POSITIVO
Td realizado ano passado.
Após ir a trabalho a Gyn, tava muito tempo de olho nessa menina. Em Brasília fiz contato telefonico com ela onde foi sempre muito simpática.
Combinei com ela que assim que tivesse hospedado ligaria pra ela passando o endereço do Hotel.
Liguei a primeira vez e nada, segunda mesma coisa, ja comecei a me desanimar pois tava muito afim de conhecer la, eis que a moça me manda um msg pra eu ligar em 30 min pois estava ocupada..UFA..rs
Passei o endereço e em pouco tempo a moça ja estava lá.
Logo que abri a porta fiquei encantado, menina muito linda, cheirosa e o melhor uma delicia, desfilava em qualquer lugar facil...rs
Comecei ja dando uns pegas nervosos nela, daí ja fui tirando sua roupa e a cada peça tirada mais animado eu ficava...que menina deliciosa
me chupou como poucas e logo fui eu chupar ela, uma bucetinha linda, cheirosa e chupei ate nao poder mais, foi bom que ela ja tinha entrado no clima que tava tb. Instrumento devidamente encapado parti para a metelança, peguei a mina no ppmm, qdo botei ela de quatro ja ia gozar, na hora ela pediu pra meter mais, qdo disse calma q se nao vou gozar, ela ja virou e falou entao tira logo que eu quero leitinho, ja tirou e mamou ate eu me acabar....bom demais.
Daí a gata foi tomar um banho, bebi uma cerva, conversamos sobre a vida..e qdo vi ela ja tava alisando minha casceta, ja queria mamar novamente, voltamos a pegação e ela me vira e diz quero no cuzinho agora..meu deus q mina gata e safada..nao demorou muito e ja tava enchendo a camisinha de porra. Ela foi pro banho e eu ja queria mais, mas infelizmente ela ja tinha compromisso.
Ate perturbei ela querendo um pernoite, mas nao teve jeito, teve que ficar pra proxima...
Proxima essa que nao vejo a hora de rolar, essa era uma que podia vir pra brasilia de vez como muitas conterraneas...rs
Custo: R$150 mangos, na minha opiniao excelente custo beneficio tendo em vista a beleza e atendimento da garota.

Link:
🔗

Eddie-GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#157 Mensagem por Eddie-GO » 11 Mai 2010, 22:56

POSITIVO
Boa noite pessoal

Ando um pouco ausente na dura vida de putanheiro devido um namoro mais firme, mas não to piado...como diz aquele ditado, cavalo piado tambem pasta :lol: .

Mas depois que conheci a Natali no ano passado, sempre quando ia pra Goiânia tentava a sorte...e sempre, me dava mal....nunca conseguia falar com ela, quando o celular dela tocava não atendia...aí eu pensava, ela não gostou do meu "dindim", ou tá com muito "dindim" para nao sair mais.
Na segunda semana de abril fui atender um chamado lá em Gyn e não é que consegui a senha, e que senha, heim. Marcamos no final da tarde depois dos meus compromissos, que iria buscar na casa dela e não poderia demorar muito por que ainda voltaria para Bsb no mesmo dia.
As 17:15 já beirei a pracinha perto da casa dela e em 05 minutos ela veio com aquele sorriso que só quem a conhece sabe do que eu estou falando.
Ela tá cada dia mais linda, cabelos mais lisos e pretos, agora com sorriso metálico que ficou uma atração a mais na hora do oral perfeito que é o dela, agora com mais jeitinho.
Não tenho que falar mais da beleza e do tanto que ela é simpática (todos ja sabem)....se eu tivesse mais $$$ORTE, com certeza a convidaria para morar na capital federal comigo.
Já no motel fui tomar um banho para me higienizar, dia todo dirigindo no calor que é gyn, nem gambá chega perto...hehe...e ela já toda nua, cheirosa, linda....me esperando.
Por ter sido a segunda vez que saio com ela, as coisas foram melhores. Consegui me soltar mais um pouco, mas foi ela que comandou a coisa.
Foram muitos beijos: na boca, no pezinho 34, naquela bundinha empinadinha, redondinha, durinha, lisinha, e depois, quase não aguentando mais, cai de boca naquela buça já molhadinha..não sei se foi eu, ou o dia, mas ela tava louca de tesão.
Depois da sessão beijos, virei um brinquedinho na mão dela :D :D . Depois de mais de um mês do Td não consigo esquecer aquele oral metálico. Não foi muito tempo e praticamente impossivel segurar diante de tamanha sabedoria da arte....gozei muito naqueles seios.
Pausa para banho e colocar as conversas em dia e partimos pro fight propriamente dito.
Comecei de ladinho e acabei com fortes bombadas com ela de quatro....onde tive a oportunidade de dar uma dedilhada e uma espiadinha de leve no seu drive C....e onde gozei forte na sua anca.

Com certeza no proximo encontro, vai rolar o drive C....é esperar para acontecer.

Notas:
As melhores e maiores possiveis em todos os quesitos.
A simpatia da moça é algo que devemos sempre comentar.

Preço:
Ela ainda é adepta da campanha do 100zão....show de bola,

Preço do motel:
54,00 all included.

Saudações a todos.

Link:
🔗

Nuir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#158 Mensagem por Nuir » 18 Mai 2010, 01:04

Depois de muito tentar, consegui ganhar na loteria e sair com a Natali.....Compensou a espera.

Falar o que dela? Que ela é simpática? Que ela é linda? Que o boquete dela é excelente? Todo mundo já sabe. Nota 100 pra tudo nessa moça.

Linda, linda, linda linda......quero ++++

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#159 Mensagem por CUTIERO » 18 Mai 2010, 09:00

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
CARO FORISTA, PARA SER CONSIDERADO UM TD, O SEU RELATO DEVE CONTER O MINIMO DE INFORMAÇOES SOBRE A GAROTA E COMO FOI O ATENDIMENTO DA MESMA.
AGUARDO COMPLEMENTAÇAO DAS INFORMAÇOES.
QUALQUER DUVIDA, VIA MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

henriquecesarmaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por henriquecesarmaia » 18 Jul 2010, 16:26

Alguem tem o contato da Natali? Tinha no meu celular que pifou....
:cry:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#161 Mensagem por CUTIERO » 19 Jul 2010, 09:34

VOU EXPLICAR PELA ULTIMA VEZ.
TANTO A NATALI QUANTO A SOFIA PURPURINARAM. PARARAM DE ATENDER. NAO ALUGAM MAIS A BUCETA E O CÚ.CASARAM, MUDARAM.
SERÁ QUE AGORA DÁ PRA PARAR DE DAR UP EM TÓPICO MORTO OU USAR O LOCAL CORRETO PRA PERGUNTAR QUE É INFORMAÇOES SOBRE GPS???? OU SERÁ QUE VOU TER Q BLOQUEAR OS TÓPICOS.
BREVE FAXINAO .....DE NOVO.

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”