Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
não sei por que,o motivo dos meus dois td com a mariana foi excluido.......mais antes de postar eu salvei no meu pc,acredito que deve se por causa da manutenção da qui no forum,ta ai vou postar de novo.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ta ai queria fode-la ......fodi....
td realizado na ultima semana de fevereiro intesão de trepa com a gostosa do setimo andar,faz tempo que eu queria comer-la mais sempre na hora eu muda-va de plano, mais ate chega no andar dela fui dado uma conferida para talves trepa com outra.....chego no 7°ela estava sentada la dentro ai ja fiquei mais animado uma foda com uma gostosa tava garantida,ai subo ate o 9°e nada de bom então partir para o setimo;e fui direto para o assunto vamos lá........
<<<<<< obs: no 1° andar tem umas gps novinhas e bonitas,mais não gostosas de corpo so a beleza tipo gatinha novinha, uma delas ate me chamou para o programa,mais eu estou na fase de come mais gps gostosonas,então partir para a procura e achei........>>>>>
descrição da gp:
ROSTO BONITA ATRAENTE
CABELO PRETOS CUMPRIDOS LISOS
PELE MORENA CLARA
BARRIGA ZERO A MINA É GOSTOSA
PEITOS PEQUENOS BONITOS>EM CIMA >RODELAS PEQUENAS BICOS PEQUENOS MARONS ESCUROS <NEM CHUPEI NÃO FAZ O MEU TIPO E EU SOU FISSURADO EM PEITOS
PERNAS BONITAS MON>TESÃO > > > > >
BUNDA A MELHOR PARTE DO CORPO BONITA GRANDE E BEM DESENHADA ELA REBOLOU BASTANTE NO MEU PAU <EU PELADO < ELA SO DE SAIA AOS MEUS
PEDIDOS < SENTIR BEM A SUA BUNDA NO MEU PAU
BUCETA DEPILADA BOM ECAIXE
ELA TEM UMA TATUARGEM NA LATERAL DA COSTA <ESQUECIR O DESENHO>
depois da foda ficamos conversando sobre ela ser gostosa,ai ela falou a idade dela fiquei plasmo ela disse ter 31 anos eu dava na boa uns vinte e poucos anos..... muito gata e gostosa a prima em questão......
fecham a porta e começam a putaria,e com ela rolou mon clima bom um sexo em harmonia total.....tiramos a roupa ai madei ela coloca a saia dela pois tava com tesão de come uma mina de com saia ela rebolou gostosa no meu pau tudo como viermos ao mundo <>nu<> equanto rolava essa libertinagem eu passava a mão nos seus peitos pequenos e firmes,ai ela subiu na cama eu mandei ela fica de quarto para, min porra que visão maravilhosa ai eu fiquei animadão mandei ela chupa o meu pau,ela colocou a camisinha e começou a chupa suavimente com movimentos bem delicados,em si o boquete foi bem tranquinho,ai fomos para a trepada mais antes aproveitando que ela estava com as pernas abertas fui chupa a sua buceta, com ela me chamando de safado......isso é legal,chupei por um breve-tempo ai fui mete nela com ela com las>pernotas abertas comecei a mete na moral depois ela começou a proclamar os disseres papo de puta gente fina ''isso mete gostoso, mete safado,vai-vai'' mais não era aqueles teatros que algumas putas fazem para vz gozar logo,ela queria mesmo que eu fode-se ela,ai eu me emplogei e começei a mete bem forte equanto ela pegava na minha coxa quase na bunda, mais na bunda não vale.........gostei de mete nela assim,depois queria ve a sua bunda mete no meu pau ai madei ela calvagar de costas para min<<a trepada toda rolou com ela de saia meio trasparente aos meus pedidos,que ela atendeu carinhosamente,ela pulava gostoso no meu pau no ritmo mediano eu ajudava ela a calvagar com as minhas minhas mãos,ai mudamos de posição ela venho calvagar de frente para min a mesma coisa no ritmo mediano, ponto possitivo pela visão do corpaço dela porra so de sentir aqueles pernas saradas em cima de min ja valia, e o peso da bunda contar bastaste tambem,ai quando eu pensei em trocar de posição acabei gozando..............e ela continuo a calvagar ai logo em seguinda ela falou para trepamos de quarto mais ja eras,deixa para a proxima concerteça deve ser muito bom mete nela de quarto...............................................................................
GP SIMPATICA E CARINHOSA <<<mariana 7°andar>>>>
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
repeteco......
td realizado na ultima semana de fevereiro ,fui fazer um repeteco com a mariana do 7°andar,pois tinha trepado com ela na terça e na sexta fui trepa de novo com ela descrição da gp:
fecham a porta e começam a putaria,fui na intesão de come ela so de quarto, bela bunda que ela tem,ela tirou a roupa e eu fiquei so de cueca e ela ja tomou a iniciativa de rebola no meu pau,equanto isso acontecia eu passava as minhas mãos nos seus peitos,ai chupei um pouco os seus peitos mais não gostei muito não,os peitos delas não fazer o meu estilo,ai mandei ela fica de quarto em cima na cama,porra não aguetei e fui chupa a buceta dela na mesma posição,a buceta dela estava limpinha gostei de chupa-la,ai ela colocou a camisinha e venho chupa bem tranquila com movimentos suaves,depois eu subi na cama para fode ela e ela falou se eu queria que ela chupase mais,ja que ela falou dei o meu pau para ela e começou a chupa com a mesma traquilidade e eu em pe em cima da cama,eu fui na unica intesão de fode nela de quarto pois na outra vez não deu,mano que bunda gostosa que ela tem pois eu ficava metendo e com as minhas mãos ficava passando em sua bunda gostosa e ficava vendo a cara dela de safada,eu dava umas metidas na moral depois tirei o meu pau por um instante ela pegou e ficou rebolando a bunda e empinando que safada ai coloquei de novo e meti ate goza..........tava tão bom mete nela de quarto que eu nem quis muda de posição so lamenti una posison......
GP SIMPATICA E CARINHOSA <<<mariana 7°andar>>>
20 CONTOS DE REIS = UNA GOZADA BASICA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
nem subi muito..
FUI AO PREDIO DESTA VEZ ESTAVA COM POUCA VONTADE DE
SUBIR AS ESCADAS PRA GARIMPAR. SERIA BOM SE
AS MELHORES FICASSEM LOGO NO INICIO

NO PRIMEIRO ANDAR VI UMA MINA BONITA
ESTAVA SENTADA. CHEGUEI PROXIMO ELA
VEIO FALAR BESTEIRAS NO MEU OUVIDO, O BASTANTE PRA ME
CONVENCER. PAGUEI OS VINTE E FOMOS AO QUARTO.
A MINA CHUPOULEGAL VARIAMOS NO VAGINAL,
MAS QDO ENCOSTEI NO CU DELA ELA CORREU.
JA ERA ESPERADO, ESSAS MINAS QUE MUITO FALAM...
PEGUEI DE 4 E SOQUEI SEM DÓ.
Paula

chegando no 2° andar vi a Paula,linda e loira
corpo perfeito e bronzeado o que mais me chamou a atenção
foi o rosto bonito e sempre séria mas no cafofo ela se solta.
A unica coisa chata do prédio é que as cafetinas estão chamando
antes de acabar o tempo e eu particularmente odeio se feito de trouxa

Re: Paula
Oi, preciso de sua ajuda...
Onde fica ese vintão?
Quanto custa?
Agradesco
Onde fica ese vintão?
Quanto custa?
Agradesco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
de role no centrão nao pude deixar de ir ao itatiaia.
subi as escadas e nao vi nada diferente, fui ao até o nono
andar e nada. vi a pamela e não resisti. afinal de contas
onde vc encontra um rabao daqueles e chupeta sem latex
com direito a gozada na boca por 20 pilas?
entrei no cubiculo e deixei ela fazer todo o serviço.
mandei ela ficar de 4 e disse que ia abusar dela.
fiquei metendo um tempão no meu ritmo e como eu queira.
na hora de gozar, boquinha... ela me deu alcool em gel depois,
limpei e fui beber um breja
a mina está de celular novo
sai satisfeito com as pernas bambas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
onde exatamente fica essa Brisa sempre passo no 2° andar procuro e nao acho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui ao prédio quarta a noite. cheguei tarde, andares vazios.
algumas putas na escada ja estavam apelando, pegando no
pau e etc, coisa que nao fazem normalmente.
ja estava indo embora quando uma mulata de nome Tais
me parou na escada do 5 andar. falou que eu nao ia embora
sem meter gostoso. fui atras das preferidas, mas a tentação foi
maior. paguei os 20$ e fui. a mina é mulata, corpo médio
nada espetacular mas com curvas, sem barriga.
no cubiculo ela chupou encapado (disse que nao chupa sem),
depois de uma tempão de oral eu mandei ela ficar de 4
porque tb naquela caminha nao da pra inventar mesmo..
bombei bastante e gozei. relaxada de fim de expediente
normal..
Se for oq eu conheço, fica perto do Aeroporto de Congonhas e o nome já diz, custa vinte reais.Patrizio escreveu:Oi, preciso de sua ajuda...
Onde fica ese vintão?
Quanto custa?
Agradesco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Mas qual é o endereço??? Rua.... nº.... pq próximo ao aeroporto tem alguns
Por favor
Obrigado
Por favor
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
E aí.
Sábado passado passei novamente no maior self service da Putaria de Sampa (Itatiaia), para comer algo novo ou o de sempre (brisa).
Chego no local nada de novo ... de novo na SL, 1º , chego 2º andar e pergunto sobre a Brisa, aí fui informado que a putinha iria chegar em breve então decido explorar o local subi até o 9º e nda, desci novamente e fui parar no 1º e derrepente me deparo com a SIMONE (loira,alta,gostosona), mas este TD relato depois.
Subi e nda da brisa então subi pra trepar com a BABI, mas é outra muito requisitada pra se ter idéia no momento que cheguei estava dobrando e já tinha outro cara esperando, então resolvi trepar com a Carla, ninfetinha estilo BABI, mas muito mais inteira e nova...um tesãozinho.
Fomos pro biombo e começa o esfrega, esfrega, quando me dou conta já estou em cima dela socando o meu mutumbo, então resolvi inovar (pois sempre finalizo a mina D4) mandei ficar em pé, pois queria socar nela, que tesão eu comendo aquela bucetinha sgurando na cinturinha.
É isso, volto amanhã (13/03), pra come de nvo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEXTA-FEIRA
SAINDO DO TRAMPO TARDE E TODO DIA NO ITATIAIA....
PORRA FUI SUBINDO AS ESCADAS E NAO VI NADA DE BOM.
SÓ AS MESMAS. NO SÉTIMO, VI O RABÃO DA PAMELA, PASSEI POR ELA
FUI AO NONO. NADA, DESCI E ELA ME CHAMOU DE TRATANTE.

NAO TEVE JEITO. COMO ESSA MINA SÓ NAO BEIJA (NAO QUERO NEM
PAGANDO POR MOTIVOS OBVIOS), FUI COM ELA MESMO, NA FINALIDADE
DE ESPORRAR NA BOCA DELA. CHUPETA NO PELO, DEPOIS PEGUEI ELA
DE 4. QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR CHAMEI A BOCA DELA PRA PERTO.
DEPOIS LIMPAMOS COM ALCOOL EM GEL E SAI FORA
20$ MAIS BEM GASTOS POR MIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Sabadão tava mt afim de comer uma GP, como a grana é pouco a única opção é Itatiai ...
Tava na busca da Pamela ou Anita mas não encontrei ...
Quando tava descendo para ir embora, encontrei um loirinha de rosto e sorriso bonito no segundo andar chamada Mariana...resolvi experimentar !!!
A mina é de estatura média e bonita de rosto, tem seios pequeno e bundinha gostosinha !!
Conversa de forma simpática e não regula posição !!! Focada em fazer o cliente gozar !!!
Ela começou com um oral com capote (disse que não faz sem), ai partimos para um PPMM gostoso ....pra finalizar pedi para ela ficar de D4.
Como tava afim de curtir outras minas, resolvi não gozar ! A GP achou estranho ..disse que isso nunca tinha acontecido com ela ...
Disse que na prox. vez eu não escapo sem gozar !!! Vou voltar para constatar ...
Pague R$20 por 30 min e vazei ...
-