POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas colegas de putaria, estive novamente em Joinville na semana passada, afim de tirar o stress, ligo para a Stefany, afinal estava afim de tirar o stress e não me stressar mais....rsrsrss... enfim essa gata é investimento garantido, menina simpática, sempre sorridente, linda loira, corpo 100%, cheirosa, faz o estilo namoradinha, aquele papinho básico do local combinado para pegá-la até o Libidus motel, chegando ao motel, sento na cadeira erótica para terminarmos o nosso papo, porém nem dá tempo de muito papo, a loira se levanta da cama com seu vestidinho e seu lindo sapato salto alto, e vem ao meu encontro na cadeira, começa a passar a bunda no meu pau, e ele prontamente reage, que cena linda, essa loira rebolando na minha frente, então ela se vira de frente, abaixa a minha calça e ajoelhada inicia um oral maravilhoso, sem capa, babado, me leva as nuvens a menina, pouco tempo e não resisto, se continuasse iria gozar na boca dela, então a gata foi para a cama e de quatro comecei a beijar aquela bunda gostosa, calcinha de ladinho e chupei aquela buceta gostosa, aos poucos fui despindo a garota, e chupando aquela buceta e aquela bunda, estava em ponto de bala, deitei, ela me chupou novamente, encapou o garoto, e sentou, cavalgou, e fico de pau duro imaginando aquela loira cavalgando no meu pau, ela realmente gosta do que faz e faz bem feito, após bom tempo cavalgando, coloco ela deitada na cama, num FA e começo a bombar, e ela pede com força, e naquele ritmo frenético ela goza e mela toda aquela buceta gostosa, pra naum ficar para trás e perder aquela visão maravilhosa da bunda dela, coloco ela D4 e mando ver, essa é uma cena muito linda no espelho, engatando a loira de 4, não tem como aguentar, borracha cheia. Tempinho básico, banho juntinhos, voltamos para a cama, mais um pouco de papo, e vamos para o segundo round, a loira engata no meu pau de novo, e chupa, chupa, não tem como ele ficar morto....kkkkkk... dá sinal de vida, ela já encapa o menino novamente e senta em cima, mais cavalgada de frente e de costas, mais FA e pra finalizar D4 novamente, aí exausto e certo do dever cumprido tomamos mais um banho, e zarpei destino a casa da garota deixá-la, amigos, sabe quando temos a sensação da grana bem investida, essa é a sensação com a Stefany, por isso quando não estou afim de arriscar nada, saio com a gata, é hj disparado uma das melhores opções de Joinville. Repeteco, mais uma vez, e outra, e outra, porém o próximo quero sair com ela e sua amiga.
As notas continuam as mesmas do TD anterior.
Aconselho a todos q querem um bom sexo em Joinville, que procurem a garota.
(47) 9113-9118
R$ 150 - 1.30hs