http://www.youtube.com/watch?v=aoNXq0A3 ... r_embedded
Matéria de 04/03/10
Será que é verdade, uma gp chega a ganhar cerca de 30 mil reais/mês?
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E assim como no futebol, apenas um pequeno e muito restrito grupo consegue ganhar esse valor. A grande massa de putas espalhadas pelos puteiros do Brasil não chega a ganhar mais do que qualquer outro trabalhador comum.capa dura escreveu:Assim como todas as profissões, tem de tudo...
GPs que ganham R$30 mil/mês e outras, que trabalham para sobreviver...
Jogadores de futebol que ganham verdadeiras fortunas, e outros que ficam 3, 4, 5 meses sem receber seu salário-mínimo...
Médicos, advogados renomados que ganham mais de R$ 1 milhão/mês e outros que ganham R$ 1mil, R$ 2 mil (no máximo).
Essa é a vida....
O pior é que é verdade. Não é lenda não, porém obviamente não são a maioria que obtém esses ganhos. São algumas.v_sh escreveu:Será que é verdade, uma gp chega a ganhar cerca de 30 mil reais/mês?
É bem isso mesmo. Tem um puto foqueiro, amigo meu, que afirma que tem uma aqui na área que anda com BMW conversível! E o fofoqueiro não é mentiroso, não!MulderFox escreveu:O pior é que é verdade. Não é lenda não, porém obviamente não são a maioria que obtém esses ganhos. São algumas.
Ou montam sua própria privé, com o agenciamento de novas garotas! É uma tendência que eu estou notando também.MulderFox escreveu:Mas torram tudo na mesma velocidade com que ganham. Se contam nos dedos as que conseguem guardar alguma coisa. E mesmo assim, não conseguem manter o que compraram com o dinheiro ganho na putaria. Daí de duas uma, ou voltam a dar, ou arrumam um véio babão disposto a bancá-las.
Eu conheci uma GP que tem, ou pelo menos tinha, uma BMW na época que eu comi ela.Jerry escreveu:É bem isso mesmo. Tem um puto foqueiro, amigo meu, que afirma que tem uma aqui na área que anda com BMW conversível! E o fofoqueiro não é mentiroso, não!
Assim como todas as profissões, existem os afortunados e os normais.Mike Logan escreveu:E assim como no futebol, apenas um pequeno e muito restrito grupo consegue ganhar esse valor. A grande massa de putas espalhadas pelos puteiros do Brasil não chega a ganhar mais do que qualquer outro trabalhador comum.capa dura escreveu:Assim como todas as profissões, tem de tudo...
GPs que ganham R$30 mil/mês e outras, que trabalham para sobreviver...
Jogadores de futebol que ganham verdadeiras fortunas, e outros que ficam 3, 4, 5 meses sem receber seu salário-mínimo...
Médicos, advogados renomados que ganham mais de R$ 1 milhão/mês e outros que ganham R$ 1mil, R$ 2 mil (no máximo).
Essa é a vida....
v_sh escreveu:
Será que é verdade, uma gp chega a ganhar cerca de 30 mil reais/mês?
Pois é, só que quanto tempo será que isso dura? Uma coisa é ter dinheiro, outra coisa é ficar rica, é muito comum a GP achar que enriqueceu só porque tem dinheiro num determinado momento.MulderFox escreveu:Eu conheci uma GP que tem, ou pelo menos tinha, uma BMW na época que eu comi ela.Jerry escreveu:É bem isso mesmo. Tem um puto foqueiro, amigo meu, que afirma que tem uma aqui na área que anda com BMW conversível! E o fofoqueiro não é mentiroso, não!
Carrão..até reluzia o bicho...rsrsrs
Pô rola, você escreveu errado ou é ruim na matemática ?roladoce escreveu:Calculando por baixo, uma gp que cobra R$ 100,00, faça 3 programas/dia, seg a sab, tem ganho mês R$ 1.800,00