como frequento mais a área do vale do aço, pq esta mais proxima a mim, ja vi isso demais, putas que pra alguns chegados chamamos de "semi-putas" , meninas que saem pq gostam de dar e precisam da grana, mas nao sao profissionais, levam a transa como tivessem ficado com um civil, que acharam bonito querem dar pra ele, mas querem ganhar $$$ tambem.
po na vale do aço isso é o que mais tem, usa nome proprio, celular pessoal, e foda quando vc comenta se pode passar o tel, pq elas falam que nao saem com "qualquer um"..
o que siginifica "qualquer um" pra uma vadia dessa, imagino que olham beleza, fisico, e outras coisas que agradam ou desagradam elas.
isso sei que rola com as profissionais tambem, mas com uma diferença enorme, elas saem mesmo nao agradando do cara, pq querem a grana, e tratam bem idependende disso, o que rola que quando agradam podem tratar melhor, mas a diferença nao seria notada pelo profissionalismo delas.
uma vez uma puta no msn falou que so saia comigo se eu mostrasse minha foto, falei que por questao de privacidade nao mostraria, a mesma falou que sem foto nao iria marcar nada. Achei um absurdo, pois vou pagar e ainda tenho que ser "examinado""escolhido" , ela falou que nao era isso, mas é fato que "semi-putas" fazem isso, confundem programa com vida social delas.
algumas semi-putas que sai no vale do aço ja me falaram asneiras, que nao gostam de caras gordos, mais velhos, e ate o absurdo de falar que nao saem com negros, putz foi a coisa mais idiota que escutei na minha vida..... mas como diz o zappa "chegou o dia que o poste vai mijar no cachorro" ... e chegou mesmo, alguns confrades nao gostam dessas semi-putas, eu particulamente tive experiencias boas por causa da ingenuidade delas em questao tempo, valor e tratamento, mas tive minhas experiencias ruins com elas tambem pela falta de profissionalismo.
infelismente nao existe uma forma de filtrar isso alem do nosso forum, que existe pra que podemos trocar ideas e informacoes sobre essas coisas.
fica aqui minha indgniçao sobre esse tipo de atitude de putas que escolhem.
em resumo, vejo vantagens e desvantagens sobre putas assim, em fator beleza (quem me conhece sabe que procuro isso) algumas sao gatas, mas vejo como patricinhas ou piriguetes que precisam de grana, mas levam isso pro lado pessoal, apenas quando precisam, e nao estao nem ai se o cara nao pode sair qualquer horario.
elas nao entendem que quando vc paga, pq vc quer escolher nao ser escolhido, vc quer privacidade. e nao uma amante ou namoradinha.
a;guem teve ou tem alguma experiencia com esse tipo de semi-putas?