Queria ter ido na quinta, mas tava acabado, então arrisquei a sexta, apesar de ser feriado cristão e eu estar apreensivo que o movimento estivesse baixo... Sei lá se as putas não acham "pecado" trabalhar na Sexta-Feira Santa... hehehe. Mas até que tinha gente: umas 10 GPs e igual quantidade de cuecas.
Entrei e, não deu 1 minuto, e a Josy chegou junto. Mulata clara de rosto bonito, cabelos longos negros, corpão de uns 1,65 m, pernas perfeitas, bunda na medida, seios médios e leve barriguinha. A mocinha de 21 anos é conversadeira, animada, adora cantar e escolher músicas no jukebox. E gosta de beber. Eu preferia dar uma graninha extra pra ela no quarto, se era comissão que ela queria, mas ela disse que queria beber mesmo. Paguei 2 drinks.
Após 1 hora ou mais de papo, subimos. Suíte espaçosa e limpa (eles têm um faxineiro de plantão no andar superior, que arruma os quartos após a festa e troca lençóis) com TV e ventilador. Partimos pra pegação, com muito beijo de língua (a mina gostou de mim). Aí veio por cima e tava muito bom, eu me segurando muito. Fomos pro PPMM, ela muito envolvida, e eu acho que dei a maior segurada da minha vida. Tipo, parei por 1 minuto e não podia mexer nada! Hahahaha. Seguimos e aí mudamos para D4, mas, talvez por eu ter me segurado, não me empolguei nessa posição, embora a bunda dela seja uma delícia. Então, ela ficou de bruços e aí, meus caros, foi a reta de chegada. Gozei muuuitooo!
Banho tomado, descemos pra mais um drink, ela dançou no poste (dança bem) e fui.
Recomendo!
Gastos totais: R$ 126,00, sendo R$ 72,00 de drinks, R$ 4,00 de fichas pra música e R$ 50,00 1/2 hora de ginástica.
Vai ter repeteco.