Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

que nome de guerra,esquisito ''olivia''................

#1111 Mensagem por el-machola » 14 Mar 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:olivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
porra fiquei uma semana fora da putaria,eu estava no centrão hoje,domingão um espirito de aventureiro tommou conta de min,lá vui lá trepar com uma puta,no 1°andar tinha uma gatinha subo no 4°-e vejo uma peituda de responsa''fui com ela''continuo subindo e nada de interessante,tambem eu queria o que domingão é enbasado lá,vi a gostosa da mariana do 7°e o bundão da pamela,mais ambos as duas ja tinha trepado outros dias não tava afim,queria uma coisa nova,então partir para o 4° atras da peituda,por minha supressa a raquel do lado direito para quel sobre estava lá dentro,mais ja estava fissurado nos tamanhos dos peitos da puta olivia que nome brega para uma puta,porra eu estou acustumado a encara quartos trash mais quartos pequenos é uma merda lhe dava para tirar e coloca a roupa direito mais trepar dava na boa ''lado esquerdo para quem sobe,quarto pequeno para karalho que merda,descrição da gp:

ROSTO MEIO FEIO
OLHOS VERDES TALVEZ SEJA LENTE MAIS FODA-SE
PELE MORENA CLARA
CABELO?? SABE QUE EU ESQUECIR''PRETOS''
BUNDA NEM OLHEI OS MEUS OLHOS ESTAVAM FOCADOS NOS PEITOS
BUCETA BOM ECAIXE
BOCA SEI LÁ NÃO BEIJE-LÁ
PEITOS A AGORA SIM SUPER-MEGA PEITOS GRANDES NATURAIS RODELAS CLARAS MEDIAS BICOS PEQUENOS CLAROS,E O TAMALHO É QUE CHAMA A ATENÇÃO BEM GRANDES NÃO SÃO TÃO CAIDOS NÃO........
BARRIGA SIM UM POUCO MAIS NÃO MUITO

fecham a porta e começa a putaria,e ela é uma puta alegre dei umas risadas com ela,e umas socadas na espalhola com ela dando risada.......depois que eu consegui tira a roupa naquele cubico fui direto no principal chupa aqueles peitões nossa mano ate deijei os peitos dela molhados de tanto a vontande que eu estava de chupa o s peitos dela,ai a vadia bateu uma para min,e colocou a camisinha e chupou um pouco mais tava uma merda nem dava para sentir a boca dela ''eu tenho que ia a tras de umas putas antigas que fazam o boquete de responsa pois ta foda so zica''ai eu em cima na cama em pe fui mete na espalhola nela, ela colocou as big tetas entre o meu pau e disse vai soca,ai eu obedecir e soque na vadia e ela dando risada que puta vadia,ai madei ela calvagar em cima de min de frente,o esquema era não olhar para ela nem na barriga dela,e sim so nos grandisisimos peitos balaçarem,ela calvangou no ritmo mediano tava aprovada eu dava uma força para ela calvagam com mais agresividade,equanto eu não estava pegando nos seus peitos,então teve uma hora que ela estava se cansando ela disse para mudamos de posição,mais eu naõ queria não queria mesmo gozar assim mesmo ela calvagou no ritmo mediano o suficiente para eu goza ai gozei.........

no começo da foda quando estavamos tirando a roupa ela estava com a camiseta e de calsinha,e advinha o desenho da calsinha o que era?????-----era o simbolo do corithians estampado na frente da buceta mano eu sou palmereise,e a questão que a mina nem era gostosa so tinha grandes tetas,na hora eu disse para ela tira a calsinha mais não falei nada na hora,ai depois da foda eu disse para ela que era brojante ve a calsinha no corithians pelo menos para min que so palmereise,e ela cocordou e começou a da risada,eu tirei um maior barato da cara dela ........

GP SIMPATICA = NÃO TERÁ REPETECO <<<olivia 4°andar>>>

20 CONTOS DE REIS UMA = GOZADA NORMAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1112 Mensagem por Piloto Central » 14 Mar 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Como eu disse ...no dia 13/04 sabadão tava afim de GP ...
Como não me dei por satisfeito ...resolvi voltar no prédio para encontrar a tão falada Pamela !!!
Cheguei no sétimo e perguntei por ela e dei sorte em ela estar disponível. A mina deixa a desejar de rosto mas sua atenção e simpatia é 10 !!!
Comentei que fiquei sabendo dela no GP guia e fechamos o TD "avançado" como disse ela por R$30 por 30 min (c/ anal)
No quartinho vi o quanto a bunda dessa mina é grande. Como já é de praxe ..a mina manda deitar e colocar a mão na cabeça ..
Nisso ela me fala "vou aproveitar um pouquinho de vc" ...ai começa as carícias onde ela finaliza com a chupada sem capote gostoso !
Depois ela vira de costas e senta gostoso no meu pai com aquele bundão voltado pra mim ...q tesão !!
Para finalizar ela pediu de D4 (ela disse que gosta de mandar nas posições ...) !! Quando tava quase gozando comendo a buceta dela ...pedi o cuzinho ..foi atendido prontamente ..enquanto eu metia ela disse "se quiser pode gozar na minha boca" ....mas não aguentei ...gozei gostoso naquele Rabo !!!
Apenas a higiene com o Alcool Gel ..paguei a mina e vazei ...
Com certeza vai ter repeteco !!!

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Paula

#1113 Mensagem por leu20 » 16 Mar 2010, 07:06

A Paula trabalha na R.Barão de Limeira,134 próx metro república
ela fica no 2° andar no mesmo andar tem a Samara tambem morena show
e o preço é R$ 20,00 vinte minutos mas vale apena a variedade.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1114 Mensagem por leu20 » 16 Mar 2010, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: putz semana passada passei no vintão na sexta-feira
comi 3 minas mas o destaque vai para a Sara do 1° andar
loira magra,alta e simpática e essa sexta acho que volto lá
a Nicole vai fazer uma extra no vintão.A Nicole as vezes trabalha
no 1° andar ,ruiva,branquinha,alta,linda de rosto,e tem uma bunda
cara, a menina não precisa de propaganda a embalagem já diz tudo.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1115 Mensagem por toni mutumbo » 16 Mar 2010, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
... conforme comentado no meu utlimo TD (12/03) relato a minha trepada realizad no ultimo dia 06/03 com uma loira que atende no 2º andar. O nome da vadia "Simone" nome de puta mesmo, o que me chamou a atenção foram aqueles peitões e aquela cara de vadia. Bem vamos ao que interessa...
Como estava de bobeira esperando Brisa, resolvi explorar o local, subo, desco, subo, desco, derrepente dou de cara com a mina e não deu outra, biombo, chegando lá os peitões corresponderam expectativas que tesão, fiquei alguns segundo mamando e a mina deixou numa boa (até estranhei, pois são poucas as putas que deixam chupar) então partimos pro fight, mas antes pedi um oral sem ela refugou e início com capote, mas bastou eu dar umas linguadas na sua buça para o negócio mudar, no meio do oral ela tirou a camisinha e começou a chupar sem, como o assunto tava bom deixei finalizar na punheta. Do meu ponto de vista trepada abaixo do normal, merece uma avaliação neutra.

Preço da brincadeira: R$ 20,00.
Puta: peitões e cara de vadia.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por toni mutumbo » 16 Mar 2010, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Sábadão (13/03).
TD nº 1.
Condições Fisícas: iniciando porre (900 ml de cerveja e uma smirnoff ice)
Puta: Brisa.
Valor: R$ 20,00
Oral: sem capote - carganta profunda.
Anal - muito bom, soquei até as bolas.
Vaginal - bom, mas prefiro o cú.
Como de costume nada pra fazer depois do almoço (vida de divorciado é foda...:)), resolvi ir ao HOPI HARI da putaria "Itatiaia", como estou viciado na Brisa vou direto no 2º andar, ô puta que vicia (não sei se é por conta do oral ou pelo CU) cheguei no local citado e fui logo escalando ela.
Fomos para o biombo e de cara la vem ela com aquela boca maravilhosa chupando as minhas bolas, logo estava com o meu mutumbo todo na boca (quase gozei) enquanto ela brincava com ele eu me deliciava em socar os meus dois dedos no cuzinho que tesão.
Então ela tirou o meu mutumbo da boca dela, colocou a camisinha e virou D4 pedindo pra comer o cuzinho dela, com prazer, claro, soquei tanto que a puta não aguentou e deitou na cama, que anal maravilhoso, então como num toque de magica tirei do CU e soquei na buça até gozar.

Obs.: gostaria de relatar um fato que vem me chamando a atenção nos meus ultimos dois Tds com a Brisa, como todos sabem ela está grávida e lgo se afasta (aproveitem pra comer aquele cuzinho), mas o vem me deixando kbreiro é que todas as vezes que vou comer a sua buça ela fica falando..." vou colocar a camisinha, pois estou com infecção vaginal, o meu marido está com o pinto todo vermelho e cheio de bolinha...", não entendo será que ela acha que eu vou trepar com ela sem camisinha? que louca, galera fica o registro.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por toni mutumbo » 16 Mar 2010, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD nº 2.
Condições Fisícas: quase normal (900 ml de cerveja, smirnoff ice e 500 ml cerva)
Puta: Carla (2º andar)
Valor: R$ 40,00
Oral: básico (com capote)
Anal - não faz (segundo ela de jeito nenhum...ahhh)
Vaginal - muito gostoso apertadinho.
Após comer a Brisa, resolvi subi e trepar com a Babi, mas a mesma não foi trabalhar naquela dia então não pensei duas vezes, que venha a Carla, entramos no biombo ela subiu na cama e eu tirei a calcinha dela e dei uma bela de uma linguada, então ela logo veio com a camisinha e colocou no mutumbo, então eu puxei ela e comecei um oral que logo foi interrompido por ela, pois iria gozar logo. Aí percebi que o negócio dela é "Rola" na buceta, soquei em todas as posições, como as condições fisicas não eram as das melhores (vide acima) e pela minha idade, deitei e mandei ela brincar de cavalgar, a mina quase me matou como o tempo estourou resolvi dobrar afinal a pegada estava boa e eu ainda não havia gozado, continuamos com a brincadeira de cavalgar até eu resolver gozar com ela de pé, que tesão a ninfetinha nas pontas do pé com a bundinha empinadinha.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por toni mutumbo » 16 Mar 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD nº 3.
Condições Fisícas: anormal (acho que 5 cerva de 900ml, 3 latões de 500 ml e 3 smirnoff ice)
Puta: Julia (1º andar)
Valor: R$ 20,00
Oral: básico (com capote)
Anal - não pedi (então não sei se faz)
Vaginal - gostoso.
Este TD foi o melhor de sábado (13/03), pois já estava com a quantidade de álcool acima da média e por que as sua situação foi engraçada, estava eu descendo as escadas do 2º para o 1º andar quando vejo uma puta loira passar do banheiro para os biombos toda nua, não deu outra fui olhar chego na porta tem uma mané pior do que eu (com relação ao álcool) admirando aquela visão a putinha tinha acabado de chegar e estava se trocando então fiquei para olhar, aí ela disse ...algum problema aqui? como não gosto de barraco resolvi esperar na porta, pois ela iria atender o babaca primeiro, então pedi um banco e fiquei esperando derrepente ela passa sentido elevador, acho que foi falar com alguem, nesta ida não pensei duas vezes ( o que faz o álcool na cabeça) tirei uma foto daquela bundinha gostosinha... que quiser eu mando por e-mail, como a trepada dela foi rápida não esperei muito e logo fui pro biombo, que tesãozinho, o rosto não é lá estas coisas, mas o corpinho, que bucetinha pequenininha, peguei ela D4 e soquei tanto que ela pediu pra eu para, pois eu socava e não gozava (tenho a sorte de ficar bebado e não gozar) então subi em cima dela pra uma ultima tentativa, mas nda, então o tempo estourou e eu não gozei, mas nem por isso fiquei triste afinal trepei muito. O engraçado foi que sai de lá e só percebi que a camisinha estava no meu pau quando cheguei em casa. :) eithaaa cachaça...

Obs.: resumo gastei R$ 60,00 comendo 3 putas, equanto tem cara que gasta o mesmo valor por 30 min e uma puta, vai entender...

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1119 Mensagem por Dick Laurent » 16 Mar 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Td realizado há algumas semanas. Fui nesse prédio em busca da tal de Babi ou da Raquel mas ambas já tinham ido embora. Estava indo embora quando vi essa figura esquisita no segundo andar - magra, mais bem magra, pequena, comum de rosto cabelos pretos, seios pequenos e murchos, xana raspada e uma aparência de doente. Eu tinha tomado muita cereveja, pois, sóbrio, dificilmente teria me interessado. Segui-a para um dos biombos e logo estávamos nus sobre a cama. ela fez um oral encapado (não quis fazer sem, para minha surpresa) +-, e logo ofereceu o cu. Cuzinho muito bonito por sinal - rosado, depiladinho, perguinhas estouradas - e, como há muito não fazia, explorei-o com três dedos, enfiando-os fundo e tirando (não saiu uma sujeira, nem cheiro tinha), abrindo e fazendo um pink tunnel com os dedos.
Fiquei só nisso até gozar. Volta pra uma performance completa.
R$20/20m.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1120 Mensagem por pjapa » 16 Mar 2010, 23:53

Role pelo centrao e resolvi visitar o prediao subi de elevador ate o 8, e fui descendo, achei a Babi no 6 and, e fechamos 20x20, oral muito bom, ela continua muito gostosa, ppmm, algumas caricias e beijos pedi para ficar d4 e que visao, nao aguentei e gozei...

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

faz tempo que não a fodi-a.............

#1121 Mensagem por el-machola » 20 Mar 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:babi

td realizado nesta sexta feira,ontem eu tinha indo num prive na santa efigenia e trepei com um quase-gordinha e e no domingo tinha comido uma peituda feia,eu estava dencaido o nivel de beleza das gp,então não teve outra tinha que come uma gostosa,subi o predio neste intesão mais queria muito trepar com a babi,pois as foda são sempre boas com ela e ainda mais que tenho o maior tesão por ela''cara de safada e é mesmo''fui no 5°andar e a gerente disse para min que ela estava atendendo no 6°andar lado direito para que sobe,logo vi colega dela ......ai pergutei da babi e ela apareceu,ai fiquei animadão uma boa foda ta garantida e com uma gostosa descrição da garota:

ROSTO BONITO E COM CARA DE PUTA ISSO ME DA O MAIOR TESÃO
CABELO LOIROS LISOS CUMPRIDOS O APLIQUE ESTAVA BEM FEITO FICOU LEGAL
BARRIGA ZERO MANO
PERNAS FINAS
BUNDA REDONDA MEDIA
BOCA GOSTOSA DE BEIJA ''so as vz ela beija com vontande''>>as vz sim ou não>>
BUCETA BOM ENCAIXE DEPILADA COM PIRCEM
PEITOS DEIXEI PARA O FINAL MEDIOS BONITOS RODELAS CLARAS É O PRICINPAL >>>>BICOS ROSADOS<<<<< BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR A VONTADE

PORRA MANO DESTA VZ ELA ESTAVA TODA PRODUZIDA MAQUIADA VESTIMENTAS SEXY SALTO COM LAÇO A MINA TAVA MO TESÃO.........

fecham as porta e começa a putaria,e com ela e sempre uma foda bem dada,começamos tirando a roupa e claro as putas sempre tiram primeiro é um questionamento comprovado,ela ja venho chupa os meus peitos é disso que eu gosto dela a iniciativa para as sacanagens ai equanto ela fazia isso ela tirou uma parte da minha cueca e começou a bate uma punheta para min ai ela parou e ia ela pegou uma camisinha,ai eu falei vamos brincar mais um pouco,ela concordou voi logo passando a bunda no meu pau,mais eu deixei para lá e virei ela e dei uns beijos na boca dela,foram normais sem muita empolgação,ai ja fui para os peitos dela não são grandes não, são medios para grandeS e bonitos e muito bons de chupa aqueles bicos grandes e rosados,chupei ate cansa depois venho a espalhola na medida certa ''pinto peito sem camisinha''ela saber fazer legal ai partimos para a trepada ela ja ficou de quarto ai fui nessa mesmo metia forte na safada depois madei ela empina a buceta e fiquei metendo na moral,ai fiquei cansado emadei ela calvagar de frente para min porra so os estralos na hora da batida da buceta ao encontro do meu pau,ponto possitivo para ela que calvagava e sussurava de leve,mano essa foi a melhor posição pois ficava aquele cabelão loiro puro aplique entre os lindos peitos delas,eu ficava passando a mão nos seus peitos,depois forçava a bunda dela para fazer os movimentos mais agressivos e ela metendo bem forte assim que eu gosto,tava demorando para gozar ai mandei ela calvagar de costas para,mano a babi é muito foda so perde para a brisa(2°puta que gosta de da o cu) que faz uns movimentos nervosos,a babi calvagou no ritmo mediano para forte,eu so olhando ela fode o meu pau ai gritaram lá de fora babi ja deu,porra tunha estourado o tempo mais foda-se eu tinha que gozar ai ela continuo a mete mais forte e gozei....................................................................ai equanto colocava a roupa fiquei trocando uma idea com a babi,e de novoo pessoal gritou que tinha dado o tempo porra tava agitado o recinto hoje obs:esse foi o melhor quarto do predio que eu ja fiquei bem iluminado,lampada mo clarão isso é legal dependedo da gp que vc pega, tinha lugar para colocar roupas, cama limpa e rasoalvemente grande e o pricinpal o quarto era grande,eu encaro qualquer quarto thach o foda ser for pequeno........

GP SIMPATICA E BEM DOIDONA LEGAL >>>babi 6°andar>>>

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA BEM DADA

EU ADMIRO MULHERES QUE CALVAGAM FEROZEMENTE
AINDA MAIS AS QUE ME FAZEM GOZA UM GOZO ARDENTE...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

DIFICIL RESISTIR

#1122 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

DE ROLE NO CENTRO, A FIM DE PEGAR UMA PUTA. FUI
NO ITATIAIA, INFELIZMENTE NO FINAL DO EXPEDIENTE.

ANDEI PELAS ESCADAS SÓ OS JABURU. NO SÉTIMO AVISTEI O RABAO
DA PAMELA. A FODA COM ELA É FANTASTICA, MAS NAO QUERIA REPETECO.
FUI AO NONO ANDAR E NADA, OITAVO E NADA. ESTAVA INDO EMBORA,
MAS FOI DIFICIL RESISITIR. PEGUEI A PAMELA PELO RABO E LEVEI ELA AO CUBICULO.
DEITEI E ESPEREI A CHUPETA NO PELO. ÓTIMA QUASE GOZEI... MANDEI ELA FICAR
DE 4 E FIQUEI BRINCANDO COM ELA. COLOCAVA O PAU, TIRAVA, DEVAGAR, DEPOIS
FORTE. FIQUEI ALI UM TEMPAO, APRECIANDO AQUELAS CARNES. NA HORA DE GOZAR
MANDEI NA BOCA DELA. ALCOOL EM GEL PARA LIMPAR, E SAI FORA SATISFEITO.

ESSA SÓ NÃO SE BEIJA BOCA :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABADAO

#1123 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

SAI DE ROLE NA STA IFIGENIA PRA COMPRAR UNS BARATOS
PARTE DA MANHÃ.
PASSEI NO PREDIO, FUI ATÉ O ULTIMO.. VI UMAS MINAS
DESCI PAREI NO 5 E PEDI UMA BREJA UMA SIRIGAITA
FICAVA PASSANDO PERTO DA MESA E FICOU COM A BUNDINHA
PERTO DE MIM, ATIÇOU. TERMINEI A BREJA E CHAMEI A MINA.
KELLY: MORENA CLARA, BAIXINHA, MAGRA, BUNDA E PEITO
PEQUENO, ESTILO "VINTÃO-PREDIÃO". NÃO É O MEU ESTILO, MAS
ESTAVA COM TESÃO E FUI MESMO...
NO QUARTO CHUPETA ENCAPADA. VARIAMOS POSIÇÕES NO VAGINAL,
NEM PERGUNTEI SOBRE ANAL... A MINA ME SURPREENDEU, NÃO É QUE METE
GOSTOSO? PEGUEI ELA DE 4 PRA FINALIZAR E SOQUEI SEM DÓ ATÉ GOZAR.
BOA

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABADAO A TARDE

#1124 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2010, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

DEPOIS DE DAR UMA GOZADA DE MANHA, VOLTEI NO PREDIO A TARDE.
ESTAVA BEM CHEIO AQUELA PORRA, MUITO CALOR, UMA PUTA CAATINGA.
FUI ATÉ O NONO E SÓ 1 PUTA A VISTA. QUE MERDA. NO OITAVO AVISTEI A ANA.
LEMBREI DAQUELES PEITOES COM AUREOLAS GRANDES E BICUDOS.
A DESCRIÇÃO JA TEM AQUI, MAS RELEMBRO: GRANDONA, MORENA, CABELOS GRANDES
PEITOS GRANDES, BUNDA GRANDE. PADRÃO VINTÃO.
DEMOROU CHAMEI ELA PRO QUARTO. PEDI PRA MAMAR UM TEMPAO NAQUELES
PEITOS.. FIQUEI LOUCO, LEMBRO QUE A CHUPETA DELA NAO É LA ESSAS COISAS,
ENTÃO FIQUEI ALI MAMANDO ATÉ ENJOAR. :lol: ENCAPOU E CHUPOU, DEIXOU
NO JEITO PARA A FODA. PEGUEI DE 4 SOMENTE, PORQUE NESSE ANDAR O
QUARTINHO É MINUSCULO. DEPOIS DE ESTOCADAS VIGORANTES GOZEI
E SAI SATISFEITO

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1125 Mensagem por negostoso » 21 Mar 2010, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Td realizado sexta dia 19/03 por volta das 17 Hs.

Com um tempinho vago, decido conhecer e locar e a famosa Pamela. Subo as escadas, o prédio lotado de cuecas, parecia a galeria pajé. Vários dragões encrustados pelas escadas, camelôs, vendedores de DVD, uma verdadeira “Zona” em todos os sentidos. Algumas melhorzinhas, mas a maioria bem ruizinha. Chego ao 7º andar, vários caras bebendo e fazendo hora, som nas alturas, e os biombos na canto, meio estranho. Pergunto pra cafetina ou garçonete sobre a Pamela, ela diz que já já ela estaria livre. Pensei em tomar uma,mas dá uma mijadeira. Deixa queito. De repente sai a famosa Pamela do cubículo, enrolada na toalha. Achei feia pra caralho, mas um rabão gigante, se trocou e foi pra escada. Fui atrás dela pra conferir se era ela mesma. Confirmou que sim e me perguntouse a conheço pela internet. Confirmei e perguntei o valor. $ 20,00. No cubículo já pelados me mandou deitar e colocar as mãos na cabeça. Me lambeu as orelhas e foi descendo. Ainda comentei que eu estava meio suado e ela me respondeu: Vc acha que eu estou ligando??

Achei meio grossa da parte dela,mas beleza. Afinal é uma profissional do sexo. Chupou gostoso o saco e a minha benga, mas foi muito rápido, alguns segundos somente. Já sacou a camisola. Ainda pedi pra chupar mais as minhas azeitonas, concordou me cham,ando de safado, mas logo já pôs a camisinha. Percebi que ela estava com pressa. Sentou em cima de costas e comçou a cavalgar aquele rabão cheio de estrias. Rabão do caralho. Qdo ia dar uma dedadinha no toba dela, ela se desencaixou e perguntou se que queria de quatro na beira da cama ou no meio mesmo.

Me levantei e encaixei minha lingüiça naquele monte de carne mole. Soquei uma vezes, peguei na cintura e ela comçou a reclamar pra não por força, que tem dor nas costas. Pus as minhas mãos nos ombros na puta e soquei uma 3 veses e mais reclamação, que as costas does e o caralho a quatro. Então resolvi meter sem pôr as mãos na donzela de porcelana preta. De repente ela me diz que já ta toda seca. Pedi pra eu mesmo passar mais gel, pus um pouco no dedo e passei na camisinha. Quanado ia enfiar a cabeça da rola na porta do seu rabicó ela me disse: Aí não. Completo é 45 conto. Perguntei que papo que era esse e ela repetiu. Completo é 45 pau e disse que o pessoal posta errado no GP Guia. Pensei que merda, tomei uma bica, mas deixei queito. O negócio é gozar logo e vazar. Daí ela se vira e me pede pra me concentrar pra não boxar quando avisarem que o tempo acabou. Mas tava ali há uns 10 minutos no máximo. Pensei, o que essa puta sabe sobre minha concentração??

Continuei bombando com as mãos na bundona dela. Ela me fala que se quisesse gozar na boca, poderia. Já tava pensando exatamente nisso. Falei que já já iria gozar, ela deu umas reboladas. Resolvi que já era hora de expulsar meus filhotes para o mundo exterior

Bombei mais um pouco olhando pra buzanfa e meu pau sumindo ali dentro. Não tinha chupado so peitos e nem enfiado e dedo no cú ou na buceta, nada. Só percebi que ela tem um tufo de Bombril na xana, até meio estranho. Lá fora o falatório era geral e som no talo. DVD do Revelação. Como as divisórias são baixar, a zoeira parece que está do seu lado. Privacidade zero.

Bombei mais um pouco e falei que ia gozar na boca dela. Ela se desencaixa rapidinho, se vira, arranca a camisinha, começa a chupar rápido e forte. Peço pra ela bater gostozinho pra porra espirrar. Ela atende, batendo com uma mão e alizando meu saco com a outra. Decidi gozar, já era hora. Falei pra ela que ia gozar, ela chupou mais forte e punhetou com mais pressão. A porra começa a sair, indo todinha pra boca da perva.

Ela dava uns sussuros e continuava punhetar a alizar meu saco. Se fodeu porque ainda não tinha gozado na semana e tava com porra pra caralho armazenada no saco. Ficou de boca cheia de gosma e cuspiu dentro da camisinha. Meu pau saiu limpinho, chupadinho. Me deu papel e álcool gel. Ao jogar o papel na lixeira, vi que tava cheia de papel. Já devia ter trepado pra cacete.

No final, falou pra eu voltar logo. Falou, nem fudendo

Paguei os 20 e zarpei todo suado. Vai levar um Neutro pela sacanagem de cobrar 45 pelo furico. Mentirosa e apressada do caralho.

Na descida vi uma morena jambo com peitos lindos no 2º andar. Novinha e muito bonita, de cabelos Chanel. Se voltar lá vai ser essa que eu vou passar a vara

Se alguém souber o nome dela, favor me informar

Link:
🔗

Responder