Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1036 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2010, 17:33

Acho que essa passagem do ET por POA só veio a confirmar uma coisa :

Ele é BOP, não há a menor sombra de dúvida. E BOP de nível de seleção brasileira :lol: Ele veio a POA apenas pra confirmar essa condição, pois onde já se viu um suposto "anti-bop", sair pra baladas com uma puta a tiracolo ?

Estou pasmo e estarrecido :lol: Ele é pior do que eu pensava...

E Paizinho, releva o Vermeer...perdoa ele por ter estragado uma amizade por uma puta. Na verdade, soube por fontes EXTRA-OFICIAIS, que ele está sofrendo mais que você, sentindo uma dor e uma culpa impossível de ser carregada. :lol: Soube também que ele não está falando com ninguém, pois está com os olhos vermelhos, de tantas lágrimas que já derramou pelo arrependimento a trairagem dele..rsrsrs

É senhores, até os "anti-bops", tem sentimentos...

-Vermeer ! Prometa que não vai mais comer a namorada do Paizinho ! E prometa aqui mesmo, no aberto :lol:

Caso contrario, nós, membros honorários da FUNABOP, iremos tomar as devidas medidas punitivas em retaliação a esse famigerado e inescrupuloso ato, ou seja, iremos todos comer a sua namorada também :lol: Medida esta, baseada nas nossas normas e regras internas.

FUNABOP
REGRAS, DIRETRIZES E PUNIÇÕES :

B13 -> FICAM TERMINANTEMENTE PROIBIDOS OS MEMBROS BOPS, DE COMEREM A NAMORADA UM DO OUTRO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.

A VIOLAÇÃO DESSA REGRA IMPLICA NA PUNIÇÃO AO BOP INFRATOR, COM PENA SUJEITA A TER SUA NAMORADA COMIDA PELO BOP TRAÍDO EM RETALIAÇÃO A ESSE ATO.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1037 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2010, 17:54

Vídeo do Paizinho, que retrata bem sua atual condição...rsrsrsrs

Atentem para a letra
, é emocionante :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=5x3MY1bw ... re=related

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1038 Mensagem por Cabasso » 14 Mar 2010, 21:52

Muito bem lembrado Mulder.

Tinha me esquecido desta regra.

Muito bem lembrado.

:badgrin:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1039 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mar 2010, 23:11

Paizinho escreveu:Caro Et

Gostaria de saber do Senhor, o que achou da sua passagem aqui pela capital dos Gaúchos.

Falo do seu comportamento e atitudes aqui.

Cito.

1 Td meloso com a Dandara. ::apaixonado:: ::apaixonada::

2 Ficar num putero, 45 min esperando a amada, enquanto ela dava pra outro. :shock:

3 Entrar no Msn de uma "Puta" se convidando para um Happy hour. :shock:

4 Sair pra dar bandinha, eu falei bandinha, nada de sexo, em bares badalados da cidade com uma "puta" . ::basta::

Sempre me falaram.

" PUtanhero que é putanhero, come e manda andar, sem papinhos, voltinhas, passeios bla bla bla"

De acordo com os argumentos acima, ainda te consideras um anti-bop?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1- Não sei que tanto falam desse TD com a Dandara. A guria é gostosa e gente fina, o que escrevi foi um reflexo disso. Está evidente que tão querendo achar pêlo em ovo.

2- A puta não estava na casa, não estava dando pra outro. Fiquei 45 min pq a irmã dela dizia toda hora que ela ia chegar em 15 min. Quando ela repetiu isso pela 3 vez desisti e fui embora.

3- Não sei do que tu ta falando. Obviamente te falaram merdas e tu, ingênuo e bop que é, acreditou.

4- Foi o Vermeer que levou a puta, eu apenas era carona. Além do mais, a puta não era loira, não estava na minha wish list. E por fim, nao tinha dinheiro.

Mais uma vez só invenções e histórias ditorcidas. Fatos e provas, nada.

ET - ANTI-BOP de verdade.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por Cabasso » 15 Mar 2010, 10:33

EXTRATERRESTRE escreveu:
Paizinho escreveu:Caro Et

Gostaria de saber do Senhor, o que achou da sua passagem aqui pela capital dos Gaúchos.

Falo do seu comportamento e atitudes aqui.

Cito.

1 Td meloso com a Dandara. ::apaixonado:: ::apaixonada::

2 Ficar num putero, 45 min esperando a amada, enquanto ela dava pra outro. :shock:

3 Entrar no Msn de uma "Puta" se convidando para um Happy hour. :shock:

4 Sair pra dar bandinha, eu falei bandinha, nada de sexo, em bares badalados da cidade com uma "puta" . ::basta::

Sempre me falaram.

" PUtanhero que é putanhero, come e manda andar, sem papinhos, voltinhas, passeios bla bla bla"

De acordo com os argumentos acima, ainda te consideras um anti-bop?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1- Não sei que tanto falam desse TD com a Dandara. A guria é gostosa e gente fina, o que escrevi foi um reflexo disso. Está evidente que tão querendo achar pêlo em ovo.

2- A puta não estava na casa, não estava dando pra outro. Fiquei 45 min pq a irmã dela dizia toda hora que ela ia chegar em 15 min. Quando ela repetiu isso pela 3 vez desisti e fui embora.

3- Não sei do que tu ta falando. Obviamente te falaram merdas e tu, ingênuo e bop que é, acreditou.

4- [b]Foi o Vermeer que levou a puta,[/b] eu apenas era carona. Além do mais, a puta não era loira, não estava na minha wish list. E por fim, nao tinha dinheiro.

Mais uma vez só invenções e histórias ditorcidas. Fatos e provas, nada.

ET - ANTI-BOP de verdade.

Queeeeeeeee......

O Vermeer dando bandinha com puta.....

Meu Deus do céu.....

Que que ta acontecendo com estes anti-bops.........
:lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1041 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2010, 11:40

Não entendi a surpresa. O Vermeer sempre levou puta para passear. Faz tempo que eu não levo a sério este papinho de anti-BOP. Acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Nem dar ouvidos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1042 Mensagem por VErmEEr » 15 Mar 2010, 13:49

MulderFox escreveu: -Vermeer ! Prometa que não vai mais comer a namorada do Paizinho ! E prometa aqui mesmo, no aberto :lol:

Caso contrario, nós, membros honorários da FUNABOP, iremos tomar as devidas medidas punitivas em retaliação a esse famigerado e inescrupuloso ato, ou seja, iremos todos comer a sua namorada também :lol: Medida esta, baseada nas nossas normas e regras internas.

FUNABOP
REGRAS, DIRETRIZES E PUNIÇÕES :

B13 -> FICAM TERMINANTEMENTE PROIBIDOS OS MEMBROS BOPS, DE COMEREM A NAMORADA UM DO OUTRO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.

A VIOLAÇÃO DESSA REGRA IMPLICA NA PUNIÇÃO AO BOP INFRATOR, COM PENA SUJEITA A TER SUA NAMORADA COMIDA PELO BOP TRAÍDO EM RETALIAÇÃO A ESSE ATO.

[]´s
Pela interpretação das regras acima, não me encaixo na proibição do b13.
Vejamos, é proibido aos membros bops comerem a namorada do outro. Como não sou membro da comunidade bop, não incide a proibição da diretriz b13. :badgrin:

Falo e repito, quem bloquear puta aqui no sul, ela será automaticamente colocada no topo da minha whis list. Sinto muito aos bops. :P

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1043 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2010, 16:23

Ui, que meda...

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por Cabasso » 15 Mar 2010, 20:12

Fala nesse tom de voz, porque aqui ninguém é traíra como o senhor.

Aqui neste fórum, é primordial, a amizade e respeito entre os forístas.

Copia e cola no Google

Amizade e Respeito e vê o que diz lá;

Outra coisa.

Sei da sua relação com uma famosa Gp da capital, e mesmo assim, depois da TRAIRAGEM feita a minha pessoa,

jamais, eu disse, JAMAIS, te pagaria na mesma moeda.

Nunca desceria tanto....

att

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1045 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mar 2010, 09:47

Ta ficando nojentinho esse tópico...
De novo...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2010, 17:58

Fica frio Paizinho, iremos juntos comer a namorada do Vermeer. Pelo que ele fez, merece passar um fim de semana chorando também :lol:

E além de comer, vamos levar ela pra jantar... Love moment total :mrgreen: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por Cabasso » 17 Mar 2010, 19:28

Isso ai MUlder.

Tu viu a tática do cara?

Te passando msn de outra puta, dizendo que ela era a namorada secreta dele.

Detalhe do Traíra.

Vermeer disse

- Pode sair com ela, mas não pode beijar ela n aboaca.

A que ponto chegamos....

Estou aqui, com instrumentos de última geração, desenvolvendo o Hino dos Bops.

MUlder esta desenvolvendo o Código de Ética e regras do clube.

Ja estamos enviando a carteirinha que te da direito a descontos em cinemas e restaurantes da regiãos.

A pedido do Vermeer, entramos em contatos com barzinhos badalados da Cidade Baixa pra conseguir os descontos.

att

Paizinho

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por MulderFox » 17 Mar 2010, 19:49

Paizinho, não esqueça das outras inovações e benefícios que só os autênticos BOPs irão receber, por exemplo :

O Cartão MasterBOP Card, que permitirá inclusive a puta amada receber um cartão adicional SEM LIMITE de gastos. Chega de passar vergonha no aniversário da puta e não ter dinheiro para presentea-la. Pare de dar bijuterias vagabundas e chocolates baratos :twisted: . Com o novo MasterBOP Card você irá lhe proporcionar o que há de melhor para sua musa.

Chega de levar a puta pra comer pastel na feira ou no McDonald´s :lol: , vá no melhor e mais fino restaurante de sua cidade, ela merece. Com o novo cartão MasterBOP Card seus problemas acabaram !!!

Aproveite, nessa páscoa nada de comprar ovo caseiro e vagabundo pra sua puta querida se você estiver duro, compre logo um feito com o melhor chocolate belga que existe. Somente com o MaterBOP Card você será capaz.

Ps.

O Malevo ganhou um BOPCard Platinum Bloqueator :lol: Esse não adianta pedir, é enviado somente por méritos :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1049 Mensagem por Chaparral » 17 Mar 2010, 22:29

Ao que tudo indica a maior atração do Picasso vai ser o festival de unhadas e puxões de cabelo entre as patéticas e BOPísticas figuras do Vermeer e Paizinho.
Este é, ou pelo menos era para ser, um forum hetero. Então por favor, façam um esforço e mantenham a dignidade.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1050 Mensagem por VErmEEr » 18 Mar 2010, 02:24

Assim fica difícil aceitar o ET como membro do clube dos anti-bops, observem seu ultimo td, em que ele afirma querer dar um banho de loja na puta, assim fica difícil mesmo. :doubt: :
EXTRATERRESTRE escreveu:Certamente essa menina faria sucesso maior se desse sua bucetinha em outro lugar da cidade.

Esse é o tipo de guriazinha que o cara tem que dar um banho, um banho de loja, um banho de são de beleza e comer no final. Aí sim pode ser que vire uma foda memorável, pq gatinha ela é.

falowww

ET

Link:
🔗

Trancado