Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deus Bacco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2010, 07:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Paula [Pussycats] 16 9285-0948

#796 Mensagem por Deus Bacco » 13 Fev 2010, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Pires Pussycats

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não perder a semana, ontem sai com a Ana Paula que anuncia no pussycats para realizar um TD para salvar a semana:

A garota tem 1,65 de altura, e na minha opnião é realmente linda, tem um rosto de namoradinha que vc leva para passear no shopping...

O corpo é realmente como das fotos, loira, os seios grandes [são naturais], a barriguinha perfeita e uma bunda redodinha...

Marquei com ela no Vênus, combinamos o cache e ela chegou em 20 minutos [falha minha] porque me atrasei 20 minutos e ela achou que eu tinha desisitido... a garota é muito simpatica e atenciosa ao telefone... realmente cativante...

Quando chegou ao quarto, se mostrou a simpatia em pessoa... chegou abraçando e fazendo carinho no JR... fomos tomar banho e fez um oral babado e muito gostoso [sem camisinha] e uma espanhola sensacional...

Retribui com um oral naquela bucetinha pequenininha, mas muito bem cuidada... ela gemia bem gostoso e pediu pica naquela buceta... Eu obiviamente atendi prontamente... Ficamos no papai e mamãe bem gostoso e leite na borracha...

Fomos para a banheira, conversamos muito... [particularmente, adorei a companhia]... 2 round.. um oral e peguei ela de ladinho e leite na borracha de novo...

Simplesmente fantástica... Como o alvara estava curto, e ela tinha compromisso ficamos 1h x $200...

Recomento e terá repeteco com certeza... Ainda quero pega-la de quatro e com mais tempo...

O unico ponto negativo é que é dificil falar com ela, mas acreditem o esforço vale a pena!!!


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLHEM O EMAIL DESSE DESAFORADO!!! isso pode??? . ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#797 Mensagem por matheuseze97 » 14 Fev 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra constantine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após sair com a Gabriele Muniz no dia anterior, eu estava à procura de uma companhia legal e, após ver os relatos do colega , resolvi ligar para a maira

Ela me atendeu super bem ao telefone e acabamos demorando para conseguir nos encontrar ela falou que não é gp que esta começando agora é dificil falar com ela porque é garota de familia

A mairaé uma morena de olhos verdes muito bonita e uma companhia excelente, super agradável o tempo todo.

Fomos para um motel que ela indicou e após um pouco de conversa ela tirou a roupa e me chamou. Ela é magra de seios grandes e tem uma bunda bem gostosa, e cabelos pretos lisos e longos.

Começamos beijando igual namorados e depois ela pediu para ir por cima após colocar a camisinha. Depois coloquei ela de 4 e depois de meter por um tempo na buceta, pedi o drive C e fui prontamente atendido. Show de bola!!!!! Ela gosta muito, aguenta sem reclamar e geme bem gostoso.
Mudamos de posição algumas vezes até eu gozar no PPMM.

Banho e papo até reanimação do rapaz e ela me pediu para pegá-la em pé apoiada na mesa.

Maravilha!!!! Meti bastante até que ela pegou meu pau e mudou para o anal .

Ficamos um bom tempo assim até cairmos na cama e com ela por cima e de costas para mim, meti até não aguentar mais....

A maira é uma das melhores companhias que já tive, com papo excelente, descontraida, carinhosa e preocupada em agradar.

Quando voltar em RP só não terá repeteco se ela não estiver disponível (BOPEI... ).

Avaliando:

Beijos:10
Seios:10
Vaginal:10
Anal: 100
Beleza e simpatia:1000

Valor cobrado: R$500 por quase 2 horas + R$40,00 do motel

Assunto: Maira Constantine 0168168-4866 ( Mineirinha morena e de olhos verdes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ana - Lapiova 016-91105133

#798 Mensagem por turista exigente » 15 Fev 2010, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando uma "top" para sair, entrei no site Lapiova e escolhi a Ana, pensei que era um "mulherão" , gostosa...mas me decepcionei um pouco!!!!!!!!!
O td foi ha algumas semanas.
Liguei para a gata, foi simpatica e deu detalhes do programa, marcamos no copacabana.

GP
Bem alta, corpo bem magro( esta muito diferente das fotos..mas muito mesmo!!!!) tem silica nos peitos, pernas finas e bunda bem pequena, tem um rosto bonito (mas nas fotos esta melhor kkkkkk).
Fight> Fui beijar a vadia, nao deixou, queria que ela fizesse aquela cara de safada, parecia que estava com sono no dia (kkkkkkk), fui chupar a xaninha mas logo veio me chupando tb, pegação, encapou o meninao, varias posições e ja virou de quatro (kkkkkk) nao aguentei e leite na borracha.....banho....conversa (e simpatica) e ja fui me preparar para encapar o meninao,quando a vadia disse que tinha acabado o tempo....(por essa eu nao esperava....mas fomos embora..
Gp muito mecanica mas gostosinha, regula tempo mas e simpatica...nao pretendo repetir, tem gps melhores no mercado..(pelo menos comigo nao rolou....)

Oral: 6
Anal: nao fiz
Xana: 8
Simpatia: 8
Beleza: 9 ( e bonita sim, mas para o meu gosto, muito magra)

Atendimento mecanico..so recomendo se querem ver uma modelo, nao uma gp kkkkkkk
200 reais por 1h e pouco( se deu isso) 40 da mutuca

Ana- lapiova cel 9110-5133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia Prado (Lapiova, 16 9727-8115)

#799 Mensagem por pedro-rp » 23 Fev 2010, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz algumas semanas que, de passagem por Ribeirão, saí com a Flávia Prado do Lapiova. Eu já tinha lido alguns comentários sobre ela aqui, e -- surpresa! -- uma outra GP já havia falado bem dela (topava duplas, oral...)

Depois de tentar contato algumas vezes (celular fora de área), consegui falar com ela e combinar em 30min no Venus. Ela chegou na hora combinada.

A primeira impressão é de surpresa: ela é igualzinha às fotos, inclusive o sinal no lábio superior. Ela se apresentou, perguntou como estavam as coisas e já foi apalpando o júnior. Fomos tirando a roupa e caindo na cama ao mesmo tempo. Ela beija muito bem.

A minha primeira é sempre uma merda: geralmente eu gozo no oral :( Falei isso para ela e ela respondeu: "não tem problema. nenhum de nós dois tem pressa, e podemos fazer 2, 3 ou mais vezes, o quanto voce aguentar" :shock: Como era de se esperar, acabei enchendo a boquinha dela rapinho. Ela engoliu uma parte, e outra acabou "vazando".

Pausa para respirar e um banho. Papo bem legal no chuveiro...

De volta ao campo de batalha, ela comecou um outro oral sem capote com direito a muita baba e garganta profunda. Pedi para ela parar e parti eu para um oral. A bucetinha mereceria um post a parte: uma delicia! Limpa e cheirosa, como todas deveriam ser... Fiquei alguns bons minutos nessa de chupar aquela delicia. Depois deitei de costas e ela trouxe a bucetinha ate a minha boca. Foram mais alguns minutos. Nesse meio tempo, ela ficava na punhetinha basica. Quando eu ja estava para gozar novamente, ela parou tudo e caiu de boca no junior... Outro oral nota 10, que acabou, de novo, na boquinha dela. Dessa vez, foi tudo pra dentro :D

Mais uma pausa, um banho e uma Vodka (ela bebe bem!). Eu ja estava meio cansado, mas ela disse que seria um desperdicio nao meter :shock: E lá fomos nós para o terceiro tempo. Fazia tempo que eu não dava duas, que dirá três!

Ela começou com um oral e partimos, logo, para a meteção. Ela ficou por cima, de frente para mim e, depois, de frente para o espelho. A visão do cacete entrando e saindo daquela bucetinha é algo "felomenal". Alguns minutos, e leite no saquinho.

Foram os R$250,00 que eu melhor gastei com GP até hoje. Ela não teve pressa, não olhou para o relógio (foram quase 3h), não contou as vezes, e meteu pra cacete :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

christine- lapiova

#800 Mensagem por turista exigente » 11 Mar 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao entendo a moderação, mas vou postar novamente...se quiserem deletar novamente fiquem a vontade..BASTAM PAGAR E COMPROVAREM ....estava em rp, mas queria fuder com uma gata gostosa por um bom preço, e liguei para Cris
do Lapiova; e gata e safada...e por um bom #$$$

Marcamos no Copacabana..e fui fuder... a vadia

A gata e linda..e adoro chupar o meninao...faz com maestria....pedi leitinho...e ainda da o cuzinho...gostoso
satisfação garantida

Nota: 9 pelo conjunto da obra....(tem mais de 30 e poucos mas nada que compromete...a vadia....)

150 reais por 2h....
mais 40 da mutuca
satifação garantida

cel: 8138-0698
Editado pela última vez por turista exigente em 11 Mar 2010, 01:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Flavia prado - lapiova- fenomenal

#801 Mensagem por turista exigente » 11 Mar 2010, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Flavinha do Lapiova e marquei com ela no savana (moderação se quiserem comprovar com a vadia...liguem para ela.....e fenomenal..)bem....chegou pontualmente.

Gata sem palavras...gosta do que faz...e faz tudo....bem gostoso...chupa o meninao..da o cuzinho...com vontade...e é linda...demais!!! Com essa gata...ja tive varios repetecos, e muito bom.,..vicia...viu!!!
Conjunto da obra: 11

300 reais por 1h30
mais 145 da mutuca
Cel- 9727-8115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assessor GP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#802 Mensagem por Assessor GP » 12 Mar 2010, 17:05

Moderadores,

Não existe mais aquela opção de vermos a listagem com todas as garotas ja postadas aqui ?? Não encontro a lista em questão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Raika- Lapiova

#803 Mensagem por turista exigente » 14 Mar 2010, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ha alguns dias...liguei para gata e ela disse como seria o pg...foi um pouco chata no cel...mas como estava a fim de fuder a vadia...marquei..
GP: bem alta, acho que mais de 1.70....magrinha...(bem diferente das fotos)....cabelos....(sei la.)....peitos...grandes mas levemente caidos....bunda...quase nada...pernas...tb...bem magra...mesmo....!!!

Chegando no motel...gata atrasa 30 min....estava quase indo embora...quando chegou...confesso que nao gostei..mas ja estava la fui...papo de puta...tirou a roupa e ja foi encapando o meninao....pedi para chupa-la e ela nao deixou....fui chupar os peitoes....ela disse para nao pegar com força.....fui fuder a vadia....parecia que estava comendo ....uma boneca inflavel....acabei gozando por obrigação

Se for para dar nota:
Para o rosto: 7 ,peitos....9...atendimento: 2.....
(gata se acha super model)....

200 reais por 1h
mais 60 da mutuca
Nao recomendo..

Cel: 9273-3069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Ferrari - Maravilhosa 9717-7331

#804 Mensagem por turista exigente » 14 Mar 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após me decepcionar com algumas gps, entrei no chat da uol, e falei com a Fernanda Ferrari,...a gatinha me passou seu msn....e fiquei loko-pela conversa....ai liguei para gp..e que voz....uau...na fissura..pensei...vou fuder a vadia!!!!! mutuca... motel Venus

GP: alta, gostosona (corpo bem malhado, sarado---destaque para a bunda da gata...perfeita...) peitos naturais ( sem silica)..adorei.. pernao....e um rosto muito bonito, me surpreendi...(tem um olhar safado...dilicia!!!!!!!!!!!)

Gata chegou pontualmente e com um vestidinho!!!!...o meninao...logo se animou....chegou beijando muito!!!!!....caimos no banho...e no chuveiro.. a gp começou a me chupar, que chupeta...deliciosa, vendo aquela carinha de safada, gozei na boquinha da vadia....round 1..!!! ela e demais, me surpreendeu...
(Fomos para cama, bebidas....e conversa...gata ficou tarada....e logo veio me chupando de novo, com maestria...pedi para chupa-la...e ela deixou..que xaninha linda....pequenininha, cheirosa, e ficamos num 69...fenomenal....gata gozou na minha boca!!!!!Depois encapei o meninao....e comecei a fuder a vadia,varias posições...que bunda....fenomenal....e nao aguentei e quando ia gozar a gata disse, "goza na minha boquinha"", jorrei leitinho na gata....

Gata e linda demais, a melhor que ja sai...em todos os quesitos..nota 1000
Oral: 11
Anal: nao fiz....
Xana: 1000 molhadinha
Simpatia: 9
Atendimento: 11
Beleza: 10 ( e linda e nao tem silica)...

250 reais /1h30
mais 130 da mutuca

Cel: 016- 9717-7331
msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#805 Mensagem por DoctorSam » 20 Mar 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Ribeirão na semana passada e fui a famosa casa da Albertina (moulin Rouge, se não me engano)... cheguei cedo... algumas meninas... muita conversa... acolhida maravilhosa por parte de uma garçonete japonesa... muito simpática... fiquei tomando minha cervejinha e observando...

A noite, surge a Bárbara... conversamos... gostosa, morena, cabelos com luzes na altura dos ombros, corpo proporcional ao 1,65 + ou -... e fomos para a suíte...

Começamos a brincar e não ageuntei... chupei muito sua bucetinha, com pelos aparados e cheirosa... ela tremia toda... se contorcia... e fui goleando... hehehehe... Barbara 1, 2, 3 x Doctor 0... Pausa longa para respirar... papo gostoso... retribuiu o oral, encapado... muito gostoso... PPMM... de lado, de quatro... logo... Barbara 3 x Doctor 1... disse que não fazia anal... nem deixava brincar... mas, acho que uma boa conversa, libera... rs...

Investimento: Casa R$ 150,00 + Presente: R$200,00
Ps.: Todas começam pedindo R$250,00, R$300,00 e até mais... mas se chorar um pouco, abaixa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Luciana

#806 Mensagem por PresidenteRP » 25 Mar 2010, 08:01

Amigos foristas, a tempo que venho ensaiando realizar um TD com a Luciana. É uma loirinha que com certeza deve estar no msn de muitos, mas não encontrei nenhum relato dela aqui. Se alguem ja encarou a mina gostaria de saber as opiniões e se vale a pena. Alguns msn usados: ******, luciana.gp.******. Cel: 9137.6646. Obrigado.

AVG escreveu:PresidenteRP, foge que é fria/roubada etc.

Tem post sobre ela aqui no forum.

As fotos no MSN dela são falsas e as que realmente são dela são cheias de photoshop.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#807 Mensagem por DoctorSam » 29 Mar 2010, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem crianças... de volta a Ribeirão, nova passada no Baton Rouge (corrigindo post anterior) e novo encontro com a Barbara... Magra, 1,65 + ou -, cabelos passando os ombros, com luzes, sorriso bonito, peitos pequenos, corpo proporcional...

Fomos para a suite... buceta com pelos aparados, cheirosa, caí de boca... e ela foi gozando, agora mais solta e mais íntima... rolou um clima bem legal... Resultado... Barbara 1, 2 x Doctor 0... Com ela tremendo e ofegante dei uma pausa... oral encapado (particularmente prefiro sem, mas ela compensa com o esforço para agradar)... retribuí num 69 gostoso... ela subiu... cavalgou gostoso... PPMM... de lado... PPMM e... Barbara 3 x Doctor 1... final de jogo...

Investimento: Presente R$200,00 + Despesas da casa (Entrada + Couvert + drinque obrigatório para a casa + quarto + gorgeta do garçon inclusa) = R$240,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tekao mg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2010, 08:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#808 Mensagem por tekao mg » 29 Mar 2010, 09:08

Tekao mg

bom dia a todos alguem sabe me informar sobre linda beldade que anunciava no lapiova com nome de caroline muniz
e tambem a sabine ambas ja nao se encontra mais na pagina alguem sabe se a famosa gabizinha nos deixou ?
gostaria de ter contato com a caroline muniz ja li algum sobre mesma aqui mais saite nao consta mais nada sobre a mesma alguem do forum sabe dela ?
pelas fotos estavam saite tempos atras aquela menina e linda 1,78 desapareceu


mineirinho desbravador saio daqui de minas 280 km de ribeirao so ir ai farriar cidade boa terra abençoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraço a todos quemsouber das gatas acima me ajuda ai com fone delas ou ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Caroline

#809 Mensagem por turista exigente » 29 Mar 2010, 11:11

Caro colega,

Varias beldades sairam do lapiova, A lindissima Caroline, a meiga Sabine e a deliciosa Flavia Prado, mas todas continuam atendendo....ligue nos antigos cels...que elas atendem...

"minha alegria é a putaria, kkkkkkk

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Luciana

#810 Mensagem por jackdaniels » 29 Mar 2010, 13:19

PresidenteRP escreveu:Amigos foristas, a tempo que venho ensaiando realizar um TD com a Luciana. É uma loirinha que com certeza deve estar no msn de muitos, mas não encontrei nenhum relato dela aqui. Se alguem ja encarou a mina gostaria de saber as opiniões e se vale a pena. Alguns msn usados: ******, luciana.gp.******. Cel: 9137.6646. Obrigado.

AVG escreveu:PresidenteRP, foge que é fria/roubada etc.

Tem post sobre ela aqui no forum.

As fotos no MSN dela são falsas e as que realmente são dela são cheias de photoshop.

Boa sorte.
Bem, prezados amigos putanheiros...

Já fui conferir a tal "lufogonocu" e realmente ela não condiz com as fotos..é zuadinha...fake total...

não recomendo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”