Verdade, mas também a localização favorece, e proliferam gatas pra todos os lados. E as empregadinhas eu comeria, e beijando na bocajeff malone escreveu:no Pão de açucar do Iguatemi e no Emporio Santa Maria é absurda a quantidade de mulher gostosaBob Guccione escreveu:Amigos, notei um outro local promissor: supermercados
Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.
.
até as empregadas são comíveis
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acrescento a Casa Santa Luzia à lista, apesar da clientela ser mais idosa, além dos judeus (nada contra eles, é que as mulheres são bastante recatadas e introvertidas). Se bem que já peguei uma judia ortodoxa (que usava até peruca), nos bons tempos do bate-papo. Sem dúvida, a aventura mais "exótica" que já tive.jeff malone escreveu:no Pão de açucar do Iguatemi e no Emporio Santa Maria é absurda a quantidade de mulher gostosaBob Guccione escreveu:Amigos, notei um outro local promissor: supermercados
Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.
.
até as empregadas são comíveis
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
judia ortodoxa?
isso é mais judia ortodoxa fake ou judia fogosa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acredite se quiser, era uma judia ortodoxa na acepção da palavra. Ou "religiosa", como ela preferia ser chamada (entre eles, o termo "ortodoxo" é considerado extremamente ofensivo).roladoce escreveu:judia ortodoxa?
Conheci no bate-papo do UOL, quando este ainda era bom. Ela me disse que morava em Higienópolis e começou a perguntar se eu era "brasileiro" (eufemismo para "negro"), se era descendente de europeus, etc. Saquei na hora que era judia.
Impressionante observar como um povo que foi (e ainda é) sistematicamente perseguido através da História pode ser tão racista. Depois que ela confirmou minhas origens 100% caucasianas, me deu o telefone. Durante a nossa conversa, perguntei se ela era judia. E naturalmente, respondeu com outra pergunta: "sou sim, por acaso tem algo contra?". Sempre estão na defensiva...
Moça bonita e vaidosa, muito bem-cuidada, traços mediterrâneos, corpo em dia apesar dos 4 filhos. Pra quem não sabe, os "religiosos" tratam a mulher como se fosse uma máquina de fazer filhos. E ela não tem voz ou vez, é totalmente submissa aos caprichos e desmandos do marido. Ela é observante do judaísmo em todos os preceitos, não toma um copo d'água que não seja kosher.
Ela me encontrou vestindo uma saia até os tornozelos, blusa fechada e uma peruca. Explico: a mulher ortodoxa só pode revelar os cabelos ao marido, portanto usa uma peruca (chamada sheitel) para escondê-los das outras pessoas. A peruca é de fios naturais, geralmente da mesma cor e estilo do cabelo da mulher. Logo, não perdi nada.
Um detalhe: tive alguns amigos judeus no colégio, daí conheço bem a cultura. Ela ficou absolutamente encantada com isso e a coisa fluiu muito bem. O fato dela estar visivelmente "subindo pelas paredes" também ajudou, é claro.
Fomos para um motel próximo, sexo bom, mas nada excepcional. Uma mulher de excelente nível, inteligente, carinhosa e educadíssima. Um ótimo papo. Mas naturalmente já conheci judias mais sossegadas e descontraídas. Talvez a religião influa nesse aspecto comportamental. Ela deixou bem claro que procurava um "namorante", um caso fixo e duradouro para suprir certas coisas que faltavam em casa. Como amor, por exemplo.
Ela não se divorcia por motivos óbvios. Além das crianças pequenas, há o problema de "cair na boca do povo". Entre os ortodoxos, divórcio é algo beeem complicado. Simplesmente viram a cara pra mulher divorciada, é como se ela morresse. E a família dela sabia que era um casamento falido pelos graves deslizes do marido (os quais ela nunca quis me contar, a coisa deve ser feia), mas mesmo assim fazia uma tremenda pressão para que ela mantivesse as aparências. Imaginem que merda de vida.
Com o tempo, acabei pulando fora, pois não tenho condições ou interesse de manter um caso da maneira que ela desejava. Nos tornamos amigos, e conversamos sempre sobre as nossas escapadas. Ela conheceu um cinquentão, com os filhos criados e uma esposa bem "distraída", que lhe dá o relacionamento que sempre sonhou. Segundo ela, se falam três ou quatro vezes por dia, no mínimo.
Sinceramente, essas minhas aventuras dariam um livro. Daqueles bem sacanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
é mais fácil quando a presa trabalha no lugar, caixa, vendedora, aí vc pode ir armando o bote com mais calma
eu peguei uma vez uma caixa de conveniencia de posto, ia sempre no mesmo posto e ela sempre olhando um dia puxei papo e ela disse que tinha namorado, falei, que pena... fiquei um tempo sem ir quando fui uma amiga dela veio me entregar o tel dela, acabei saindo algumas vezes
é mais fácil quando a presa trabalha no lugar, caixa, vendedora, aí vc pode ir armando o bote com mais calma
eu peguei uma vez uma caixa de conveniencia de posto, ia sempre no mesmo posto e ela sempre olhando um dia puxei papo e ela disse que tinha namorado, falei, que pena... fiquei um tempo sem ir quando fui uma amiga dela veio me entregar o tel dela, acabei saindo algumas vezes
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tem muito segredo, basta ser cara-de-pau e confiar no seu taco. No começo parece complicado, mas depois de um tempo você acostuma.BOMBA DF escreveu:supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A que eu comi era caixa .BOMBA DF escreveu:supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
Mas o foda, é a fila que tem atrás de você, então o ataque tem que ser relâmpago. No meu caso, esperei a fila esvaziar, fui no caixa dela e já pedi logo o telefone. Ah, e antes de comer ainda dei uns agarros no estacionamento do super
Agora tô de olho numa vendedora de uma loja de games num shopping. Uma delícia, mas o mala do outro vendedor não desgruda do lado dela. Se alguém tiver uma dica de como dar um chapéu no empata foda, agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenta descobrir qual é o horário do almoço desse mala, aí vc pega a menina sozinha na loja. Compra um game e diz na cara-dura, com um sorrisinho sacana: "e aí, ganho o seu telefone de brinde?".MulderFox escreveu:A que eu comi era caixa .BOMBA DF escreveu:supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
Mas o foda, é a fila que tem atrás de você, então o ataque tem que ser relâmpago. No meu caso, esperei a fila esvaziar, fui no caixa dela e já pedi logo o telefone. Ah, e antes de comer ainda dei uns agarros no estacionamento do super
Agora tô de olho numa vendedora de uma loja de games num shopping. Uma delícia, mas o mala do outro vendedor não desgruda do lado dela. Se alguém tiver uma dica de como dar um chapéu no empata foda, agradeço
E vamo que vamo... hahaha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
pega o telefone da loja e liga, quando ela antender vc joga o conto do vigario
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkk, boas dicas galera. Se liga BOMBA, o problema é que descobri que o mala que fica com ela, não é vendedo,r é chefe dela. Se eu ligar pra loja, certamente ela não irá poder falar ao telefone. Poder ela até pode, mas o chefe fica de olho e de repente ela pode não ficar muito a vontade...BOMBA DF escreveu:pega o telefone da loja e liga, quando ela antender vc joga o conto do vigario
Vou na caruda mesmo. Já bati muitas pra ela essa semana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Coroa
Estou pasando por uma situação que se enquadra neste topico, fui num baile xavequei uma coroa de 42 anos, só por zueira, aí a mulher quis me ver de novo, não achei grande coisa mas fui, o clima esquentou no encontro e combinei de sabado, me encontrar com ela de novo, já comprei até o estoque de camisinha, achei ela meia feinha mas simpatica, vou até economizar com motel pois ela ofereceu a casa para o encontro, otimio pois estou com a grana curta, deixei bem claro com ela que é só sexo e ela topou. Ela veio com uns papos que faz tempo que está separada e sem namorar e aí por diante. então me ofereci para suprir a carência dela. Depois relato aqui o que aconteceu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
de graça para a ocasião.. tem mulher que depois negocia as parcelas,
pode ser rachando algum bem
pode ser boleto bancário..
pode ser depósito em CC
"fazemos qualquer negócio"
pode ser rachando algum bem
pode ser boleto bancário..
pode ser depósito em CC
"fazemos qualquer negócio"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O primeiro tópico começou legal, falando dos bailões da vida onde dá para se pegar umas breguinhas. Logo em seguida, degringolaram com umas fantasias doidas, xavecar mulher em supermercado, em fila de escola particular... moçada, se vocês fizerem isso, não duram um ano, vão levar bala em pouco tempo.
E não é só de marido ciumento não, tem madame que vai buscar os filhos na escola e o(s) segurança (s) seguem de perto, se alguém se aproxima com jeito suspeito, é bala mesmo!
PS: Um jeito de pegar mulher fácil é oferecendo carona em ponto de ônibus, abordando na rua ou na saída desses bailes ai. Mas deixa prá lá...
E não é só de marido ciumento não, tem madame que vai buscar os filhos na escola e o(s) segurança (s) seguem de perto, se alguém se aproxima com jeito suspeito, é bala mesmo!
PS: Um jeito de pegar mulher fácil é oferecendo carona em ponto de ônibus, abordando na rua ou na saída desses bailes ai. Mas deixa prá lá...
ta dificil porque no final sempre gastamos mais do que com uma puta? [*]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
JÁ COMENTEI POR AQUI, MAS PARA QUEM É SOLTEIRO COMO EU, O ORKUT É UMA FERRAMENTA MUITO EFICIENTE. VÁRIAS CONHECIDAS JÁ ME PROCURARAM POR LÁ. O PROBLEMA, É QUE NA MINHA FAIXA ETÁRIA, ELAS VOLTAM SEPARADAS (EVENTUALMENTE CASADAS) , COM FILHOS, SHAPE BEM DIFERENTE DO QUE VOCÊ CONHECEU, E MUITAS VEZES AFIM DE ENVOLVIMENTO.SABENDO ADMINISTRAR TUDO ISSO...
-