Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...

#31 Mensagem por guethoboy » 14 Mar 2010, 17:00

lbyron escreveu:Não teve como não me segurar ao ler o TD do amigo foxrunner abaixo, ao mesmo tempo respeito a sua opinião e gostos e louvável a sua atitude em compartilhar conosco o seu desbravamento.

Assunto da Mensagem: Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...... Resposta com citações
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

ADRIANA MERCEDEZ
Fui a mais um desbravamento...

Vi as fotos da moça no http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=135
Gostei do que vi, adicionei a garota no msn, ****** .
Conversamos e no dia seguinte resolvi ligar. Rumo ao Vips.

Realmente é a garota das fotos. Uma menina super alto astral, papo legal, gente fina. E o mais importante é muito bonita e muito, mas muito gostosa. Tem uns olhos claros lindos demais.
Tirando o fato de nao fazer oral sem, nao fazer anal e nao beijar, o resto e uma delicia.
2hs + 300 reais.

"SERVIÇOS DIMINUIDOS E OS PREÇOS AUMENTANDO"

A COISA TA FEIA

...Mas o que eu to querendo dizer, é que em campinas falta gente postar TDs falando que saiu satisfeito, que a GP é maior devasssa, faz tudo, entra no clima, eu só vejo gente dizendo que a GP é alto astral, papo legal, gente fina, namoradinha, PORRA!!!, eu não vou namorar a puta!!, nem menos pedir em casamento, eu quero atitude de puta, pois estou pagando... e além do mais não fazem isso, aquilo, etc, tá pior que a minha própria namorada, daqi a pouco vou oferecer dinheiro a minha namorada e ela vai achar estranho.....rs.

O que eu quero dizer resumindo a minha indignação, é que o nosso amigo do TD de cima pagou 300..tão para uma GP que é ...alto astral, gente boa, mas não faz oram sem, nem dá a bundinha e também não dá beijinho,...que gracinha!!!! ...já to ligando pra ela......

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!11, não precisa falar mais nada.......

:-chapeu-:

é isso ... e digo mais temos que fazer a nossa parte eu por exemplo ja ha um bom tempo não pago mais que R$ 150,00 por 1 programa

:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por foxrunner » 15 Mar 2010, 09:33

Só para esclarecer o td. foi feito pelo forista R3NATO, que pagou esta grana (300,00) na minha opiniao
nao vale a metade.

Link:
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por GordãoFoda » 15 Mar 2010, 14:03

Concordo com os amigos.
As GP em Campinas não valem os duzentos que cobram. Salvo algumas, e são poucas.
Dos Td que fiz, somente uma merece este valor as outras nem 150 valem. Falo em relação no Td corpo+atitude+beleza.
E acho sem noção no jornal anúncios de 300 e de até 400!!! Quem paga um valor destes para GP desconhecidas?!?! Acredito que este valor é para modelos conhecidas de Sexy, Playboy e afins. e Aquelas que realmente façam tudo, beijo na boca, chupeta sem, zoiinho, ficar duas horas e mais item no atendimento, até o calango pedir arrego.
Para mim as putas daqui estão naquela de abrir as pernas gemer um pouco, falar um palavrão, chamar de meu amor e pular fora. tudo em 1 hora.

Rezo para algum cliente meu dizer que paga o meu serviço só no basicão. sem um bonus extra. Sem pedir um desconto. Estou nesta pq amo a minha profissão e sempre o boca a boca funciona. Quem trabalhar com serviços é bem assim tem que ralar muito para tirar 200 por hora. ainda assim choram para pagar 30 dias depois.

Tó na campanhas dos 150 paus, em Campinas não tem GP para além disso.
E para as iniciantes 100 tá de bom tamanho.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Commander » 15 Mar 2010, 15:34

Antigamente muitos saiam com GPs pra fazer uma coisa diferente que as namoradas ou mulheres não faziam, agora os papéis inverteram, as putas fazem muito menos, reclamam muito mais do que as respectivas parceiras e além de tudo ainda cobram e acham que estão fazendo um favor......................uahahahahaha

Putaiada, ou aparece alguma coisa que valha a pena, ou estou me divertindo lá em casa mesmo que tá muito melhor.................uahahahahahha e na boa tem muita empregada doméstica que está dando de 10 a 0 nessa nova safra de GPs...................uahauhaha

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 15 Mar 2010, 15:44

Ryuusaku Hata escreveu:Tenho carro da Renault e comi a Marcela Prado, aprovo as duas coisas, o carro e a puta. :lol:

uahauahahaahah.........................agora experimenta tentar vender o carro.............heheheheheheh pra ver qto te pagam, igual a Marcela Prado leva ela no itatinga e oferece ela por 100, pra ver se alguém come.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#36 Mensagem por Betinni » 15 Mar 2010, 23:42

Commander escreveu:
Ryuusaku Hata escreveu:Tenho carro da Renault e comi a Marcela Prado, aprovo as duas coisas, o carro e a puta. :lol:

uahauahahaahah.........................agora experimenta tentar vender o carro.............heheheheheheh pra ver qto te pagam, igual a Marcela Prado leva ela no itatinga e oferece ela por 100, pra ver se alguém come.

Não ia nem tocar no assunto , mas já que o Commander citou KKKKKK ... A MarceloaPrado é um espetáculo ! foi modelo da Ultragás , tem loko pra tudo nessa vida ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
engraçado é que tem " forista " que estréia no fórum com ela e nunca mais aparece né ? pq será ? fake ?

... Se o cidadão ae levar ela no Itatingão com seu Renault , com certeza ela consegue uns R$ 30,00 com anal incluso .. se ela pedir 100ão , ae São Jorge desce da Lua e mata o dragão !

Tolerância ZERO !

Editado.
Denúncias via MP
Guethoboy

Link:
🔗

1dikvigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por 1dikvigarista » 08 Abr 2010, 19:02

estou de pleno acordo .....

so nos unindo para melhorar a qualidade das gps de campinas ,,,,,
que convenhamos ..o preço esta super faturado....ate pareçe obra publica..rs

caro e sem qualidade........

estou nessa caminhada .....espero mais adeptos...

Link:
🔗

Responder