NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD há mais de 10 dias atrás e devido a preguiça e por não ter sido grande coisa, acabei não postando,enfim, td atrasado porém não sonegado.
Essa Priscila é uma branquinha que tem cabelos vermelhos (pintados eu acho), é bem magrinha e deve ter em torno de 1,60 de altura e uns 50kg, me falou que tem 20 anos, o bem da verdade estava afim de tdzar com a Melissa, mas infelizmente ela não estava disponivel.
Chegou ao local do abate logo depois de mim, beija gostoso, é bem "elétrica" por assim dizer, o que atrapalhou um pouco a tal da "quimica", já que sou um cidadão pacato e de pouca conversa (não que eu seja um ogro hahaha). Depois da calorosa acolhida, fui tomar um banho e já foi recebido na cama por uma gostosa chupeta, com muita força e até o talo, ela chupou tanto que eu mesmo avisando que era pra ela parar que ia gozar ela continuou mandando bronca, resultado, leite na boquinha da putinha.
Breve descanso e a gp já estava se mostrando meio impaciente, relaxei, tentamos conversarr um pouco, demos uma passada na TV e resolvi tomar um banho.
Na volta fui recebido novamente com uma boquete muito boa, e dessa vez ela tinha tirado a calcinha mas não o sutien (coisa que estranhei muito mas resolvi não perguntar), fomos para o fight, mas como já é meio costumeiro o sinal de vida do amigão durou pouco e acabou não rolando segundo tempo. Nisso a Rose começou a ligar e encerramos por ai. Minha avaliação é Neutra, pois eu tambem não correspondi as espectativas naquele dia hehehehe, não que eu queira aliviar para moça, mas tambem me faltou gás no dia. Paguei-a e deixei na Rose.
ROSTO: 7,5 (Rosto de menina ainda)
Corpo: 7,0 (bem magrinha, não faz muito meu estilo, gosto de mulher com "carne")
BUNDA: 7,0 (pequena, mas uma bunda razoavel)
BUÇA: 6,5
SEIOS: nem deu pra avaliar, mas pela atitude da moça não deve ser grande coisa
BOQUETE: 8,0
Não recomendo e não terá repeteco
Custo total: R$ 150,00 do cachê + R$ 30,00 do taxi + R$ 50,00 do quarto = R$ 230,00