POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fudiões (vale a idéia)... na prática a teoria é outra... Vlw!
(1) Na moral essa história daria p escrever 1 livro c momentos de tensão, suspense, apreensão, medo, desejo, tesão e muita ação. Sem contar q eu fiquei absolutamente estupefato... Vou chamar Dhully de a mulher elétrica essa beldade toma uma carga de 220w e parte p cima
. Controlar essa fera foi muito + complicado do q eu poderia imaginar... O lado bom foi q a solução p falta de sintonia partiu dela mesmo... Essa gostosa tdb é 1 diamante + 1 grande talento q vem pintando c tudo... precisa ser lapidada em alguns aspectos + nada q putanheiros inveterados de plantão se assustem
... eu mesmo falei c ela + de 10x (calma... eu to pedindo calma + devagar... vc ta muito porradão) Use + a sensualidade, seja sacana, erótica. vc é gata, gostosa, tem tesão, gosta da putaria e eu tenho tesão por vc, sua pegada é boa + passa do ponto eu ñ to conseguindo te acompanhar, tente achar o meu ritmo... + o grande talento se revela assim, ela saiu da zona de conforto (me diga aí... Como é q eu faço??? Como é q vc quer??? É assim??? E ainda dava risada.... rsrsrsrs) A gostosa ñ pipocou nem jogou a toalha deu uma foda maravilhosa, ñ foi o imediatismos q nós putanheiros estamos acostumados + q foi muito bom. Ah! Isso foi... Follow me.
(2) Esquema marcado com muita antecedência... Ñ vá me enrolar ñ viu, seu safado... Fique tranqüila menina linda. Se eu falei ta falado (promessa é dívida)... you’re next... dia de folga ligo p gostosa... i aí menina linda vamos nos v hj??? Ah gostoso vou cair nessa picona finalmente... where are you??? Le Plaisir... Vai aparecer q horas??? Depois do almoço... to aki te esperando, to cheirosinha, toda raspadinha venha c muito tesão q vamos dá aquela foda... Eta porra fiquei doido e a porra da hr q ñ passa, ansiedade da porra p comer a GP do momento (na minha humilde opnião) vamos v se essa gata/gostosa é essa foda toda... para os outros eu sei q foi (li tudo) + quero dar minha versão do fato, quero colocar minha pica naquela boca, buceta e cu. E dar aquele sorriso de safisfação
... some people Said... A sexy girl Who has good blowjob.
(3) Danados... Quando eu cheguei no paraíso, aquilo é 1 paraíso, ñ cabe qq outra colocação, tudo perfeito, ambiente agradável, cheiroso, temperatura amena, filme de sacanagem rolando, musica de boa qualidade num volume baixo... nota 10... me senti 1 Tarnat de Orléans e Bragança Bourbon. Herdeiro do trono da dinastia dos putanheiros da Bahia... E vc quem é??? E p completar o cenário uma gata maravilhosa em 1 conjuntinho preto transparente (show), uma sandádia de salto, 1 perfume gostoso, maquiagem leve, cabelos lindos (molhados) q tesão, uns olhos q deus do céu, 1 sorriso lindo puta q pariu... i Love my life... Vindo de 1 calor do caralho... menina linda vou tomar 1 banho, me molhar 1 pouco... Tarnat me mostre sua pica antes. Eu fico louca so de pensar nela... Eu fiquei nu e ela riu
... parece tão normal, mole ñ mete medo a ninguém, agora meu filho quando fica dura sai de baixo... vou logo avisando vc ñ vai comer meu cu ñ... c uma pica desse tamanho eu to fora, tenho medo de vc acabar c meu cuzinho... e eu. Va pensando, vamos v se vc vai ou ñ me dar esse cu... Voltei do banho ela me abraçou e falou... tire minha roupa... Essa roupa ta tão linda deixe ela aí, qq coisa eu coloco essa calcinha de lado e como vc de calcinha mesmo... então deixe aí, vou te mostrar como eu adoro chupar pica... bokete molhado bem feito, ela punheta bem o pau, bem ele todo, tenta engolir (chegou perto) tudo as mil maravilhas eu adorando relaxando, viajando + aí ela começa a acelerar D+ a chupada e a punheta parecendo q ela queria q eu gozasse na boca (no chance)... convidei ela p um 69, + antes dei uma chupadinha naqueles peitinhos lindos, a mulher é elétrica, muito agitada mesmo, eu chupando a bucetinha deliciosa dela, na maior calma, tentando entra no clima viajar e a puta a mil por hora... chupe minha buceta, aí meu cu... vc passou a língua em meu cu foi seu tarado... ela continuou chupando muito (chupa muito a puta)... eu tentando relaxar a puta e nada, a gostosa parecia q tinha tomado uma carga de 220W... meta a pica em minha bucetinha va Tarnat... Coloquei ela D4 e tentei começar c 1 ritmo lento p depois aumentar progressivamente... 1 quem disse??? A mulher a mil... foda Tarnat va, me foda, meta... menina calma va devagar... vc ta muito rápida, muito agitada... Deixe eu colocar vc no ppmm p eu te controlar... então ta bom vamos v... quem disse??? Ela me puxando pela cintura... meta pica, me foda bem forte va, meta, meta... vamos parar p acertar se ñ agente ñ vai chegar a lugar nemhum... amor vc ta muito porradão ta me matando... ñ deu p perceber q eu sou bem tranqüilo/lerdo... ficamos alguns momentos perdidos na cama até q ela soltou a frase q salvou o dia... vc é tão tranqüilo q da até p eu da meu cu p vc
... boa idéia
... Quero v vc c a pica no cu ficar c essa agitação toda... pronto todos os problemas resolvidos... a cachorra ficou calma, sensual, feminina, gostosa e provocante... va devagar no meu cu viu, bem devagar senão eu ñ deixo... deixe eu chupar sua pica p ela ficar porradão p meu cu... chupou e ficou D4, segurei ela pela cintura e coloquei bem devagar, ela começou a mexer c a pica no cu, dei uns tapinhas na bundinha e ela começou a comer minha pica c o cu uma delicia... eu parado e ela mexendo e comendo o meu pau c o cu (coisa de louco)... a puta q eu fui comer começou aparecer... coma minha bunda ali na pilastra em pé... ela se apoiou na pilastra pegou minha pica e botou no cu, ficou louca, mexeu, mexeu, mexeu... puxei os cabelos... chamei de puta... a mulher largou o doce... meta toda, pode meter toda nessa bundinha... peguei ela pela cintura e madeira q cu gostoso do caralho apertadinho... me sentei no chão e disse, bata 1 coqueirinho p mim aí gostosa... ela bateu de frente e de costas no anal (o ouro)... vc é louco Tarnat, q delícia... Olhe como minha bucetinha ficou toda molhadinha... é isso aí gostosa é assim q se faz... deixe eu comer essa buceta agora... ela bateu coquerinho na buceta uma delicia... a foda andou... me coma de frente agora... colocou o pé em meu ombro (quanta elasticidade)... meti na bucetinha molhada dela, minha pica deslizando e eu segurando ela pela cintura... meta c força, ta gostoso D+... agora sim grande foda... Essa foi a Dhully q eu fui comer... + putaria + boketes e leitinho... muito leitinho na boca... ñ foi fácil ñ + foi muuuuito gostoso... É isso aí... And she smile the great smile because she knows exactly how to carry on... well well… game over… Fui!
Notas: Aparência(10) Apresentação(10) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)… ah! E 220w
Custo: R$ 200,00 (all inclusive)