Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)
R$ 150,00 - Telefone: 9993-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 59 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 15
Oral Sem:Sim 58Não 11
Beija:Sim 57Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
panfudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por panfudo » 14 Out 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (n?o a Vivi que tem o link a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cuecas de plantão. Hoje a tarde fiz um (maravilhoso) TD com a Vivi que não é a Vivi que tem o link aí anteriormente. Diz ela que não está a tanto tempo assim neste local e no batente.

Senhores, vamos lá: Primeiro liguei para a Carol (que tem link acima) e não atendeu. Logo liguei para a Vanessa (que estava de folga hoje) e atendeu essa Vivi (amiga da Vanessa).

Agendamos horário. Cheguei ao local e ao Interfone me identifiquei. Ao abrir o portão, 5 carros importados...

Fui atendido e fui subindo as escadas (onde tem uma sala e as moçoilas se apresentam) me encontrei com a Vivi. Somente 2 disponíveis no local no momento, mas eu havia agendado.... então ...

Banho tradicional... (enorme o banheiro). Ela esperando com o som ligado sentada na cama (esperando para ser devorada).

Que visão! Essa garota é um espetáculo! Coxão, cinturinha, lindos peitões, cherosa... safada.

Depois de altos beijos, pegação e tira roupa, ela cai de boca maravilhosamente de costas para o espelho. Retribuí e ela ficou doida. Geme ... mexe ... o lugar quase pegou fogo!

Mais beijos e fight! Começo bem namoradinha ... depois ... que depravação! Ela manda muito bem!

Acho que eu não esperava tanto, então na hora ... nem consegui segurar muito.

Banho novamente e acabamos conversando um monte. Rolou uma química muito boa.

Acho que nunca mais gasto menos de R$ 150 em garotas ... vale cada centavo.

Lugar show. As garotas do lugar todas maravilhosas.

Notas:

Rosto: 8.7 - Namoradinha
Peitos: 10 - Siliconados
Bunda: 8,5 - Bundinha arrebitadinha e gostosa. De quatro é felomenal...
Anal: Não foi desta vez, a próxima a gente completa...
Xota: totalmente depilada e cheirosa, macia... uma delícia.
Boquete: 8 - muito boa mas já tive 1 melhor
SEX: 10 - Manda muito bem! Gosta do que faz e esquece que vc está pagando.
Conjunto: 9 - está de parabéns... tudo no lugar, cinturinha fina, pernão, boca deliciosa.

Valor: 150 reais.

Volto semana que vem com ela!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por panfudo » 25 Nov 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão ...

Gostaria de atualizar informações sobre este local e descrever o TD muito bom que fiz ontem.

Sobre a casa, somente 3 garotas estão atendendo no local neste momento: a Bruninha
http://www.modelovip.com.br/bruninha-ac ... ritiba.htm

a Fernanda (que procurei e não achei o link dela em lugar nenhum. Nem nos sites, nem aqui. A outra não vi porque estava no fight no primeiro quarto que é o melhor.

Vamos ao TD. Ontem a tarde, liguei primeiramente para a Vivi que descrevi antes o TD (que foi ótimo e iria repetir) mas ela não está mais no ramo. Disseram que está namorando e parou de fornecer. Liguei então para várias que estão postadas anteriormente, e todas estão em outros lugares. (Carla, Patricia, Carol).

Como achei o local muito bom, resolvi ir direto (afinal já conhecia). Fui eu e um putanheiro amigo meu. Chegamos e as garotas estavam ocupadas... fomos beber umas e voltamos em 1h e meia.

Ao voltar, fomos recebidos pela bruninha. E ela vem com uma : "Só eu e mais uma que estamos disponíveis" ... ótimo, uma pra cada um. Aí ela : "mas só temos um quarto disponível".

Foda-se ... vamos aí! Aí , meus amigos começou a putaria! ! ! Os 4 no quarto ... tiramos as roupas e chuveiro !!!

Os 4 no chuveiro dos fundos (o que durou apenas 2 minutos porque não cabia todos dentro do box).

Grudei na Fernanda e vomos para o quarto... depois de 5 min, veio meu amigo e a Bruninha.

Daí ... rolou a maior festa. PPMM, D4, 69, na parede... gemessão total (o que demorou 1 hora , 2 banhos). Depois disso, resolvemos trocar.

Eu com a Bruninha e meu camarada com a Fernanda. (elas pediram mais uma verba e combinados mais R$ 50 para cada uma para o troca).

Mais 40 min se passaram e o terceiro banho depois de muita putaria.

Dizem elas que ainda não tinham feito isso (2 caras e elas juntas no mesmo quarto). Será que acreditei?

Notas:

Fernanda ruiva:
Rosto: 7.5 chama atenção
Corpo: 9.5 todo em forma, magrinha e sarada.
Bundinha: 9 durinha e marquinha de biquini.
Peitos: 5 pequenos, com marca de biquini
Coxas: 7 firmes mas poderiam ser mais grossas.
Perceguida: 9 cheirosa, macia, lubrificada, apertadinha
Simpatia: 9.8 atenciosa, querida, divertida, safada.
Beijo: 9 beija muito bem.
Fight: 8 boa performance.
Chupeta: 8

Bruninha loira:

Rosto: 8.5 quase namoradinha
Corpo: 6 poderia estar mais em forma (boa para quem gosta de mulher violão)
Bundinha: 7 visão maravilhosa com marquinha de biquini e tatoo "love me".
Peitos: 9 Grandes. Não siliconados
Coxas: 6 poderiam ser mais firmes.
Perceguida: 7 isso porque fui o segundo a desbravar
Simpatia: 7 estava cansada, meu amigo destruiu com ela.
Beijo: 4 só selinho (comigo porque no meu amigo estava a todo vapor).
Fight: 8 boa performance.
Chupeta: 9 manda bem!

Valores: R$ 150 Fernanda
R$ 150 Bruninha

+ R$ 50 para cada uma para a troca.
Tempo : Pouco mais de 1 hora e meia (diria 1h e 45)

... desculpem ser enorme, mas as garotas foram em dobro, ficou grande o TD.

Conclusão: R$ 200 de pro-labore para cada um e fudeção com 2 por mais de meia hora. Valeu e muito.

Link:
🔗

Molecão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angela

#63 Mensagem por Molecão » 26 Nov 2009, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Mais uma brecha e não perco a oportunidade.
Fazia tempo que a Angela tava na minha mira, desde a época que ela tinha relato de td fora da agência... Uma coisa e outra sempre impediam, mas agora foi.
Liguei p/ ela umas 16:00 hrs, marquei p/ noite, só pediu que confirmasse meia hora antes. Bem tranquila na negociação, falou o que fazia e o que não fazia. Acho isso bom (desde que a gp cumpra depois) pq a gente já vai na certeza do que vai rolar.
Chegando no local, que por sinal é muito bom, tanto na localização (rua s/ movimento ou casas em frente e o carro não fica na rua) quanto nas instalações. É uma casa grande, quartos amplos e banheiros idem. Tudo bem arrumado e limpo.
Fui recebido pela própria Angela que me conduziu direto ao quarto. Estava trajando calça jeans bem justinha e uma miniblusa que realçavam seu corpo malhado. Aliás que gostosura. Tudo firminho, a bunda é um capítulo a parte! Sem falar das marquinhas de sol.
Banho tomado, beijinhos e abraços p/ iniciar e parte p/ o ataque. Me dei bem com ela, acho que "torcemos p/ o mesmo time". A cada investida minha ela reagia bem e não precisava pedir nada, ela conduz bem se vc quiser. Primeiro tempo c/ jogadas de linha de fundo, pelas laterais, pelo centro e gol.
Intervalo p/ recompor a respiração, conversa amena sobre vários assuntos (ela tb é boa nessa parte). Achei legal que o tempo tava rolando, inclusive tinha rodado um cd inteiro que ela ligou, mas ela não tava nem aí p/ o tempo.
No segundo tempo mais um bate bola e pedi p/ terminar no oral. Aí foi pra acabar. Ela gosta do que faz e faz bem feito.

Esse relato ficou meio bop, mas considero justo enaltecer a moça. Quando é p/ detonar a gente dotona, mas aqui faço só elogios.
Notas:
Corpo: 10, malhado e com marquinha de sol, mas não tem os 1,70m que anuncia.
Rosto: 9, menina delicada, aparelho (não atrapalhou em nada);
Países baixos: depiladinha, cheirosa, apertada, lubrificação natural. A bunda é empinadinha como nas fotos. Prá não dizer que não teve photoshop, foram apagadas as tatuagens.
Desempenho: 10. Corpinho de 1.0 c/ vigor e fôlego de V6.
Valor: quase duas horas por 150,00R$.
link: http://www.041vip.com.br/angela.htm

Obs> na casa também atendem: Bruninha, Mirella e Bia.
Valeu.

Link:
🔗

semnome69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MIRELA TD

#64 Mensagem por semnome69 » 26 Jan 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Suas fotos estào no 041vip...
Liguei pra moça e marcamos no local em que ela atende que fica no Batel, na Sete de Setembro.
A menina é exatamente a das fotos, sem por nem tirar nada, e veio me receber na porta.A mesma atende com mais uma amiga apenas.
Bom, chegamos ao quarto ela me convidou pra ir ao chuveiro, fomos juntos e a sacanagem começou em baixo do chuveiro, mas como achamos que na cama seria mais confortável fomos pro quarto.
O oral dela é maravilhoso...Pausa, uma boa conversa(boa mesmo, a menina é mto bem articulada) e fomos novamente pro chuveiro(tava mto calor)e ao voltar do banho o bicho pegou de novo. A menina beija gostoso, nao aguentei, encapei e finalizamos com ela por cima.

NOTAS:
Rosto: bonita - 8,5
Corpo: em forma, td no lugar - 9,5
Seios: pequenos,bicudinhos e com uma marquinha de sol legal -90
\*/ : gostosa e lubrificada- 10 :-positivo-:

No valor de R$ 150,00 por 1 hora, mas sem pressa e nenhuma pressão pra vazar logo.

Eu garanto a moça é um furacào na cama, além de meiga e doce...
Eu recomendo.
[/b] :D

http://www.041vip.com.br/mirela.htm

Editado pela moderação:

Eu acho bacana isso.

Acabou de nascer e já sabe tudo... Isso me lembra o moderador Seven (na época) que citava essa frase.

Fica aqui para suas observações.

matte leão

moderador

26.01.2010

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Angela

#65 Mensagem por RLL10 » 05 Fev 2010, 08:26

POSITIVO

bom dia colegas foristas..

ontem, decidido a dar uma bimbada, eis q ligo para a dupla Giovana e Letícia (dupla de atenderem no mesmo ap segundo infos aqui aquiridas) consigo contato com a Letícia que diz cobras 250,00 o seu atendimento, achei um pouco abusivo e ligo para Angela...atendimento muito bom no telefone, em 10 minutos chego ao local... aguardo alguns minutos na recepção até que a dama em questão pede que eu suba....ducha..começa com alguns beijos, segue para um oral muito caprichado, cavalga de frente, pede eu por cima...e gozo com ela de 4...papo...banho e retorno ao ninho de amor....mas infelizmente o JR não animou-se muito...ficou naquela meia bomba e não causou mais nenhum perigo a moça....hehe...que se esforço em faze-lo reativar...maaaaaas...

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 8
Coxas: 8
Corpo como um todo: 8
Simpatia:10

se volto? putzzz...acredito que não....

título de informação: as moças estão de mudança, vão para uma casa na Alf. Poli devido ao $$ do aluguel da atual residência....

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Mirela

#66 Mensagem por Libanês » 06 Fev 2010, 18:45

POSITIVO

Fala pessoal td realizado sábado dia 06/12/2010 estava á tarde tomando umas geladas no Parque Barigui quando vi que ali não iria dar em nada liguei para a Mirela,muito simpática ao telefone combinamos de nos ver,cheguei em seu local por volta das 17:30,bati na porta e abriu a porta muito gente boa disse para eu entrar a menina é bem bonita de rosto detalhe para os olhos dela muito bonitos e uma pele bronzeada demais, tava um calor de racha me convidou para tomar uma ducha,já no chuveiro o clima esquentou muito beijo na boca nos enxugamos e fomos para cama começou um oral espetacular um dos melhores que já recebi bem molhado depois pedi para chupar ela caí de boca naquela bucetinha muito cheirosa e pequenininha pedi para ficar de quatro e lambi o cuzinho, encapei o bicho e comecei a bombar com ela de quatro,depois ela ficou por cima de mim e cavalgado foi gozada na certa,pausa para um bate papo o menina é extremamente atenciosa,educada simpática me agradou muito,começamos á nos beijar novamente e partimos para um 69 encapei e comi ela no ppmm gozei novamente ficamos conversando mais um pouquinho e tomamos mais uma ducha beijos debaixo do chuveiro me enxuguei conversamos mais um pouco,paguei e vazei.

Notas:

Rosto 9:Bonita
Corpo 10: magrinha do jeito que eu gosto e com marquinhas de biquini
Buceta 10:Pequeninhina e cheirosa
Anal 10:não fiz mas me acabei lambendo o rabinho
Simpatia 10:Muito educada e atenciosa fez tudo para me agradar

Valor 150,00 por 1H e alguns minutos sem pressão para ir embora

Recomendo a menina e com certeza volto muito querida e atenciosa o meu tipo de GP. acho que se eu for novamente com certeza vou bopar :)

http://www.041vip.com.br/mirela.htm

Link:
🔗

MrDroup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agela

#67 Mensagem por MrDroup » 10 Fev 2010, 01:16

POSITIVO

Estive com a Angela esta semana.
Liguei, combinamos horário, simpática ao telefone, mas creio que foi outra que atendeu. Chegando lá sou recebido por outra menina (Paulinha). Pedi pela Angela, que logo apareceu. Quarto, higienização, saio e ela está só de calcinha. Corpo escultural, tudo no lugar. Oral sem, caprichado. Fomos ao fight: [PPMM], [FA], [D4], [PPMM] e depois de muito suor, leite na borracha.
Pausa para conversa, JR animado novamente e lenha: oral, D4, em pé por traz com ela encostada no armário, D4, suor, luta e leite no látex.
Ducha novamente (banheiro limpo, toalhas novas, sabonete liquido, etc). Acertei honorários e vazei.

Notas:
Rosto : 8 não é linda, mas pra feia nao serve
Corpo : 9
Peitos : 9,5 (me agradam bastante)
Buça : boa e peladinha
Furico: Não perguntei
Oral : sem camisa e caprichado
Preço : R$150 por um pouco mais de 1h
Não regulou horário, celular desligado (ou no mudo)
Atendimento: nota 10

www.041vip.com.br/angela.htm

Volto com certeza.
Vamos em frente...

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de

#68 Mensagem por Libanês » 07 Mar 2010, 15:59

POSITIVO

Repeteco com a Mirela gostei muito dessa garota muito atenciosa e simpática,não é por menos que voltei a ve-la ligo pra ela e me atende toda educada marcamos e vou até seu local chegando ela desce para abrir a porta para mim com uma blusinha e uma calça preta,entro em seu ap tomo uma ducha e ela já começa a se despir ela veste uma calcinha preta bem pequena deito ela na cama e começa a beijação ela beija muito bem e gosta,beijo a barriguinha tiro a calcinha e chupo sua bucetinha limpinha e cheirosa, peço uma chupada o oral que ela faz é maravilhoso lento e muito molhado,encapo ela vem por cima calvalgando não demora muito e gozo,pausa para um bate papo ela é gente bonissima,peço para ficar de quatro encapo o bicho novamente e mete sem dó com ela bem na beiradinha da cama e eu de pé,leite na borracha novamente,ela me oferece uma ducha aceito,pago seu honorários,beijinhos e tchauuu.

Menina bonita ,simpática, atenciosa e um corpo lindo magrinha com marquinhas de biquini
150,00 por um 1H e alguns minutinhos
Volto com certeza

Link:
🔗

COZINHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angela 041vip

#69 Mensagem por COZINHEIRO » 08 Mar 2010, 00:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chamei a garota pelo telefone, conbinamos no Motel por volta de 21:00 horas, a moça chegou e logo libereri não condiz com o anúncio. Observem uma pinta que a mesma possui no seios, não constava. Pedi para voltar.

Tudo 0

Editado pela moderação:

Vamos por partes. Gostaria que se possivel desse uma revisada nas regras de postagens

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Na sequencia achei a dama e gostaria que confirmasse se é essa. Pelo fone deve ser.

http://www.041vip.com.br/angela.htm

E pelo visto vc não fez nada então não é um td e sim uma pisada na bola.

Por favor nos ajude com suas informações.

Estou passando para pisada na bola e aguardamos.

Duvidas via MP a moderação e coordenação local..

matte leão

moderador

08.03.2010

Link:
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por panfudo » 13 Mar 2010, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiro de plantão. Ainda esta semana passei lá (novamente com um amigo). Estacionamos a viatura - ponto ótimo do lugar - entramos e só haviam 2 garotas.
Mirela ... Bruninha ... e o resto do rebanho migrou para outros pastos. Das 2 que tinham no lugar, essa Barbara (loira, 1,60) e a outra que meu amigo pegou (muito feia por sinal... de aparelho, espinha na cara e de noite na rua vc atravessa para o outro lado da calçada). :lol:

Escolhi rapidamente a Barbara... :twisted: , subimos e fomos ao primeiro quarto (enorme como já havia descrito anteriormente). Banho... e aguardo ela por uns 5 min peladão na cama enquanto ela atendia o telefone (como ela disse "só estamos nos duas") *ponto negativo* :?

No começo parecia que ela estava alí por obrigação. :doubt: - Achei ela um pouco sem atitude, sempre perguntando "...e agora? Como vc quer?" - totalmente sem pegada. Tudo bem que ela é nova na parada, e também é do interior (Londrina) mas o $$$ está saindo da carteira então... vamos socar a loirinha :twisted:

Depois de uns 5 min de pegação "morna" joguei ela na cama e cliquei no botão "FODA-SE!" Já que gosta de ser mandada fazer as coisas... "Vire pra cá... isso agora geme! .... isso agora senta aqui .... isso .... agora mexe essa bundinha aí... "

Perdi totalmente o tesão. :? Para ficar mandando ... a cada instânte... parecia boneca inflável.

Enfim... só foi uma , e uma gozada média. O TD vai como neutro porque ela foi simpática, é bonita de rosto e corpo. Tipo que vc pegaria numa balada.

Numbers:

Rosto: 8.5 (chama atenção na apresentação)
Corpo: 7 (poderia estar mais malhada... mas é super macia a pele da garota)
Peitos: 7.5 (naturais, grandes... não enormes e não tão durinhos)
Coxas: 6.8 (macias e médias de tamanho)
Entre as pernas: 8.7 (macia. lizinha sem nada. cheirosa, mas sem lubrificação natural)
Fight: 4 (sem atitude... sem pegada, gêmidos meio falsos)
Simpatia: 8 (conversamos bastante depois da gozada - que foi lá por volta dos 40 min.)
Preço: R$ 150 (aparentemente - fisicamente até vale, mas por estar no ramo, uns R$ 60 seriam bem pagos)

No total: 5 (até deu para relaxar, mas poderia ter sido muito melhor)
Recomendo? Somente depois da páscoa de 2011 e ela ter aprendido mais a arte de ser GP.

Detalhes: ela quem disse que a Mirela / Bruninha / e outras saíram e ...
----- > parece que irão mudar de endereço, um pouco mais para o lado do Água Verde mês que vem. <------

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#71 Mensagem por gadeia » 15 Mar 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve companheiros!

Ainda tentando colocar os TDs em dia...então vamos lá...bola da vez : Rafaela

Dando uma olhada pelo sites gostei das fotos da morena e como gosto do estilo liguei.
No telefone muito simpática, educada e me pareceu bem carinhosa(qualidades típicas da mulher gaúcha), diz ela que vai ficar por poucos dias e como gosta das gaúchas não vou deixar passar, acertos do que faz e não faz, falei das minhas preferências e ela disse que fazia do jeito que eu quisesse. Chegando vejo uma mulher bonita de top e calça jeans bem justas delineando suas curvas, um pouco de conversa e fomos pra briga.
A Rafaele é morena clara cabelos cacheados não muito compridos, alta( 1,72 de altura) não é estilo cavala, seios médios para pequenos(eu gosto) naturais na medida, pernas bem torneadas, cintura fina, as fotos são bastante fiéis(estava no Modeovip), falsa magra mas com carne onde precisa.
FIGHT: amassos, beijos, pegação de todo jeito, vou para o banho e nos atracamos de novo, oral dela muito bom, retribui e ela disse que gozou(quem quiser que acredite), se esforça para te agradar, faz o que voce pedir, não reclama de nada, camisa no garoto e socação: ppmm, FA, cavalgada, D4(bela visão), mais FA, D4, finalizei nos peitinhos dela, mais conversa, alguns amassos, me higienizei, paguei e fui.

Corpo: 8,5
Beijos: 8,5.
Seios: 8,5
Anal: não perguntei
Vaginal:9,0(limpinha e boa de chupar e meter)
Simpatia: 10,0
Fight: 8,0
Preço: R$ 150,00 por 1h e meia de prazer(não regula tempo)

Se volto...ainda não, tem outras na lista do desbravamento...fui

P.S: A dama em questão estava no modelovip mas me parece que a página já foi removida

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Bruninha

#72 Mensagem por Ferradura » 16 Mar 2010, 11:29

POSITIVO

Já estava "na caça" há algum tempo e finalmente consegui!

http://modelovip.com.br/bruninha-acompa ... ritiba.htm

Menina bonita, sósia de uma colunável curitibana (o que aumenta a satisfação do TD), estilo namoradinha dengosa, resumindo: 100%.
O local é legal (ainda não conhecia)! Demorou um pouquinho para chegar mas, valeu à pena! Corpo meio cheinho mas, gostoso de pegar! Destaque para os seios: grandes e naturais!
Ducha tomada, beijos molhados e muita pegação! A menina é uma delícia para chupar!
Boquete excelente, com direito à lambida nas bolas!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente e de costas, ladinho e D4 ( bunda e coxas muito macias)!
Notas:

Simpatia: 10,0 (deu química)
Rosto: 9,5 (muito bonita)
Peitos: 10,0 (macios e saborosos)
Bunda: 9,5 (gostosa e macia)
Buceta: 10,0 (uma delícia)
Anal: não faz
Boquete: 9,0 (gostoso e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: TD positivo e recomendado

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#73 Mensagem por RLL10 » 18 Mar 2010, 15:27

POSITIVO

TD realizado ontem 17/03 final da tarde... a dias tentando agendar com a garota mas eu estava meio compromissado, mas enfim, ontem deu certo...cheguei no local junto com a garota, o que não gostei, pois tive que esperas uns 20 minutos....O fight em si foi bom...nada de tão exepcional que mereça um relato mais detalhado, talvez o oral que a moça faz que é uma delícia, tem que se controlar pra não acabar por ali mesmo...Não chegou a dar uma hora, mas deu pra 2 bem gostosas....Na hr que eu estava no banho bateram na porta (provavelmente tinha chego outro cliente dela) pois tive que sair pela porta dos fundos....A menina ficou bastante tímida, por isso acho que não aconteceu nada de muito extraordinário...

Notas:

Simpatia: 7 (muito tímida pra atividade)
Rosto: 6 (esperava muuuuito mais)
Peitolas: 9 (grandes e de fábrica)
Bunda: 8 (grande mas não mto firme)
Oral: 10
Anal: não sei se faz
Fight: 8
Custo: R$ 150,00

Se volto? Não....Muitaaaas outras coisinhas a serem garimpadas por ai....

Link:
🔗

Molecão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bruninha

#74 Mensagem por Molecão » 27 Mar 2010, 09:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
8) Após um breve afastamento, retomo o velho hábito... Dessa vez estava de olho na Bruninha e seguinto o rastro deixado pelos companheiros fui na confiança.
A casa da Ângela está de endereço novo. É uma casa mais modesta que a anterior, mas o local é tão bom quanto: rua tranquila, nada de comércio por perto. Internamente é mais simples e menor que a anterior, mas mesmo assim os quartos são espaçosos e bem organizados.
Chegando no local, sou atendido pela própria Bruninha (estava trajando uma minisaia e um top que mal escondia os seios grandões!). Havia mais três garotas na sala: Ângela, Laura e Paulinha(que também atende por Duda).
Sem perca de tempo, só dei um oizinho de esguelha p/ as queridas e fui p/ o quarto.
Ela me ofereceu um banho e falou que iria em seguida, sugeri que ela me acompanhasse e ela topou. Achei de início que é um pouco tímida, mais foi se soltando logo e entrou no clima.
Nos trabalhos elá é bem aplicada no oral, mas cobra extra p/ finalizar... Porta dos fundos também rola com adicional. Fiquei no básico mesmo. Nada de extraordinário, uma transa p/ acalmar o stress.
Honorários pagos, me retirei em 1:15hrs.
Notas
Rosto - 7
Bunda - 9, durinha e gostosa de apertar;
Seios - 8, grandes e naturais, mas prefiro os menores e mais durinhos;
Parquinho de diversões - depilado, eu mesmo lavei, então ficou ok p/ brincar.
Custo pelo passaporte:150,00 (que é o preço padrão da casa).

PS> ela não é muito de beijar, pelo menos comigo não rolou...
valeu! t+

Link:
🔗

Papillon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de

#75 Mensagem por Papillon » 03 Abr 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Mais do mesmo.

Fui conhecer o novo local da Angela. Fica a umas duas quadras do antigo, do outro lado da Artur Bernardes. Rua tranquila, mas o terreno não tem muro, ou seja, dá para ver o carro da rua.

Atendimento legal pelo telefone. Explicou o que fazia, o que não fazia, o que cobra a parte.

Fui recebido na porta pela Angela e posso confirmar que as fotos representam de forma geral o que encontrei, inclusive as marquinhas de biquini. http://www.041vip.com.br/angela.htm.
Chegando na suite me entregou a toalha para o banho. Banheiro limpo, toalha nova e sabonete líquido. Tudo nos conformes.

Voltando ao quarto ela está esperando só de calcinha e já vem se esfregando em mim, primeiro de frente com beijo, depois de ré, rebolando a bundinha no meu pau. Deito de costas na cama e ela vem por cima esfregando os seios no meu corpo. Mais pegação com direito a beijo de língua e ela começa a chupar meu pau. Oral caprichado com direito a tentativa de garganta profunda. Retribuo o oral com direito a inclusão digital até ela ficar molhadinha. Capote na ferramenta e 1º round com cavalgada de frente e de costas, PPMM e finalizo no FA.

Pausa para recuperar o fôlego e papinho básico.

2º round começa com reanimação oral, 69, de pé encostado no armário, ela de quatro na beirada da cama e eu de pé, oral com ela de quatro na cama e eu de pé, D4, encerro sem gozar com ela de bruços.

Banho, acerto de contas e rua.

Resumo
Rosto: 6
Corpo: 7 (um pouco de barriga, marquinhas de biquini e algumas manchas no corpo que ela diz que foram resultado da mudança)
Beijo: 8
Oral: 8,5
Vagina: 8 (limpinha, cheirosa)
Anal: não perguntei
Tempo: 1 hora
Simpatia: 8
Fight: 8
Valor: R$130,00

Vale a pena.

Link:
🔗