POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá aos putanheiros de plantão!
THE EVENT
TD realizado numa terça-feira, dia 15/02/2010 às 20:00 horas no Savoy
THE GUEST: Alessandra D´Biase (segunda edição)
BIOTIPO: Loira (cabelo tingido claro) curvilínea, tipo mulherão, com aprox 1,66m e uns 62kg. Pele branca, cabelos (com volume) até os ombros.
ROSTO: Beleza normal, com olhos castanhos expressivos, nariz e boca bem delineados. Usa aparelho nos dentes. Ela não utiliza maquiagem (ou usa pouca). Mas, acredito que se bem maquiada e toda produzida, sem exageros, não passaria despercebida em nenhum lugar!
CORPO: Muito bonito! Que corpão! Com muitas curvas (tudo ão) e tudo durinho (zero flacidez). Belas pernas e pés, barriguinha ok. Pele perfeita e bronzeada, com as marcas de biquini como nas fotos de seu blog.
BUMBUM: Grande, firme, arredondado, com belo shape.
SEIOS: Tamanho grande, siliconados, com mamilos médios, desta vez estavam mais clarinhos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
XANINHA: Lábios não protuberantes, clítoris saliente. Ótimo para se chupar. Ela adora.
MARCAS: Não me lembro.
COMPANHIA: Muito simpática, agradável, sorridente, com ótimo astral. Deixa você completamente à vontade.
CONJUNTO: Rosto agradável, corpão sarado, simpatia e até certa simplicidade, bem diferente do que as fotos do seu blog possam insinuar. Nas fotos (ela aparece de botas), a impressão que temos é de uma mulher dominadora, talvez alguém imagine até uma garota com rosto de modelo (ou exótico), ou coisa parecida (pela ousadia das fotos e pelo corpão perfeito). Nada disso! Ela possui uma beleza facial discreta e faz mais o genero namoradinha. Estava vestida de forma casual, blusinha bem decotada (uma delícia) e calça jeans.
THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil, por telefone. Sempre muito atenciosa.
THE SHOW TIME
Cheguei na hora marcada, e ela já estava me aguardando numa sala, contígua à recepção. Ela é pontual e prefere sempre chegar um pouquinho antes do cliente (ponto pra ela!). Dei-lhe um selinho. Pegamos uma suíte e subimos. No quarto, fui logo tomar uma ducha, pois o calor estava imsuportável.
FIRST act
Comecei beijando e lambendo cada parte de seu corpo, sem pressa. Dei-lhe alguns beijos. Ela corresponde bem aos beijos, mas disse que sua preferência é chupar. Também adoro chupar e chupei muito seus belos seios. Avisei-lhe que estava com a garganta inflamada e que por isso não iria fazer oral nela (pois sei que ela adora). Mas, com ela não tem tempo ruim: realmente sabe agradar e procura satisfazer as preferências de cada cliente. Logo, achou uma posição em que ela podia me chupar, ao mesmo tempo que eu pudesse a acariciá-la na xaninha. Depois de um bom tempo assim, beijando aquele lindo par de coxas (só de pensar já fico com tesão), e batendo uma siririca prá ela, não deu outra: gozou copiosamente, se contorcendo toda, gemendo (desta vez em altos brados) e urrando de prazer! E com o junior na boquinha, quase sendo engolido! Ave! Nossa! Que delícia! Depois ela até me disse: "não falei que dessa vez ia ser mais rápido!". Nessa altura o junior já tava em ponto de bala ("- nossa como ele tá duro!"). Então, ela veio por cima, apertando aquele bundão no pobre do junior (Aff!). Ela estava adorando, e o junior já pedindo arrego! Ficou um certo tempo assim. Mas logo pedi para encapar e então, peguei-a no PPMM, frango assado, de ladinho e D4. Nesta última posição o encaixe foi muito bom. Ora ficava parado e ela rebolando (nossa! que visão!), ora pegava-a com vontade e socava firme, ouvindo-a gemer de prazer. Quando me cancei, ela veio por cima, cavalgando de costas de uma forma que nunca tinha feito (não sei explicar muito bem...mas é, como se estivesse pegando-a D4 e resolvesse deitar-me de costas e ela se posicionasse de forma mais erecta). Fiquei travado e ela socando forte com aquele traseiro insaciável! Que visão! Como percebi que não ia gozar assim, pedi para finalizar em seus seios, mas acabei ficando com um biquinho na boca (durinho!) e gozando na punheta mesmo! Fim de jogo.
Após o banho, ficamos conversando até dar a hora, pois o junior estava totalmente derrubado (sabe aquela sensação de estar com uma Ferrari nas mãos mas sem gasolina: que porra!). Falamos de putaria (papinho meio PPP),etc. Numa passagem ela me disse: "Pena que nós (GP's) não tenhamos um fórum (como o GPGuia) para postar o que pensamos de nossos clientes: Iria falar um montão de coisas boas de você!" - Ah?! Será que ela diz isso pra todos? Mas, que ouvir isso, dessa gostosura de mulher, deixa teu ego lá em cima! Ave e como!! Ela tinha outro atendimento, então nos arrumamos e fomos embora (a última:"quando a gente está tão bem acompanhado, as horas voam!" -assim vou virar BOP!)
IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija muito bem, com vontade.
CARINHOS: Gosta e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Gosta muito que façam.
VAGINAL: Ótimo encaixe. Lubrificação natural.
ANAL: Gosta e pede para socar forte.
PONTOS POSITIVOS: Corpão excelente, muito simpática e focada em agradar. Adora o que faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Beleza, simpatia, corpão todo funcional. Sem dúvida, um fodão! Para melhorar, talvez, uma maquiagem realçando seus olhos.
RECOMENDA? Recomendo a todos que desejarem uma garota gostosona, simpática, sem frescuras e sedenta por sexo (na linha namoradinha devassa!)
Em tempo: Alessandra, não vejo a hora de voltar!
CACHET:
R$ 200,00 / 1,5 horas mais Hotel.