Hoje retornei a rotina putanheira nessa primeira semana de 2010. Comecei mas já posso garantir que foi só hj, pois pretendo dar uma folguinha.
Liguei procurando pela Milena, que pra variar não estava e fui informado da presença da Juliana, então parti pra la. O mau da Juliana é que ela não beija, mas fui interessado em outra coisa.
De cara ela logo negou beijo, pedi só de sacanagem pois sei que ela não da, então ela se ajoelhou no pé da cama e abocanhou meu kct sem dó nem piedade e o enfiou na boca fazendo um ótimo boquete.
Depois coloquei ela deitada e comecei a chupar a xota dela, ela estva meio de frescura q qualquer movimento com um pouco mais de força ela reclamava, e acabou com ela pedindo que eu parasse de chupar e se ofereceu pra fazer mais boquete e ficou nisso um bom tempo.
Entao chegou a vez do muleke, ela botou a camisinha, lubrificou bastante o garoto e o orifício circular enrugado. Colocou na portinha e aos poucos ele foi entrando ate o talo. Comecei a bombar o cu dela, ela pedia pressão e eu fazia, dando fortes estocadas no intestino grosso dela e as vezes dava uma paradinha porque cu é mais apertado e a vontade de gozar vem mais rápido. Depois de bastante bombar na rabinho dela pedi pra que ela ficasse d4 e iniciei outra sessão de bombadas.
Por fim, parei de comer o cu dela, pois segundo a mesma estava doendo, tirei o capote e sentei na cama e ela iniciou mais boqute. Ficou chupando muito bem alisando minhas bolas quando de repente a alimentei com meu xarope de filho. Ela ficou com a boca toda cheia e foi ao banheiro cuspir e de la de dentro da cabine deu pra ouvir os barulhos dela raspando garganta....hehehehehehe
A Juliana é bonita e fode legal, só que tem muita vontades.