GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Danielle

#841 Mensagem por loko maluko » 15 Mar 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, madrugada de quarta-feira.

Passei pela farrapeta, retornando de uma festa. Muito falhado, havia chovido e tava bem fraco de puta. São Carlos, etc, tudo fraco ou as putas sem vontade. Na São Carlos avistei uma até interessante, parei o carro abri a janela pra saber o que rola mas ela mandou fazer a volta pra ficar do outro lado da rua.. bem capaz! a puta não teve nem vontade de atravessar a rua, imagina o performance numa foda :lol: :lol:
Tava quase desistindo, segui a Farrapos pra pegar a Assis Brasil. Na FArrapos numa esquina antes da AV. Brasil, sentindo centro-bairro avisei essa putinha e mandei embarcar.

A perva:
Bem gata, comunicativa, nova, bonita de rosto, olhos verdes, seios redondinhas, médios mas já não firmes, baixinha, corpo médio,uns 18 aninhos.

O figth:
Faz o estilo colegial.. gostei... A puta me ganhou só pelo sorriso.. muito comunicativa. No carro já me mostrou os peitos e se atracou no meu pau com vontade. Um boquete bem pegado com a boca toda (tem puta que te chupa só com um pedaço da boca). Ela colocava a boca e tirava, engolia todo, passava a lingua na cabeça, nas bolas e voltava a chupar.. se não fosse tão tarde levava ela pra um drive ou um motelzinho e propunha uma foda gostosa.. mas já era tarde pra caralho e achei melhor ela seguir chupando meu cacete e eu curtindo o momento... chupou até minha porra encher a boca dela. gostei. ela me deixou o nr do celular dela, liguei algumas vezes mas deu desligado. Vale um repeteco.


Resumo da Ópera:

Nome: Danielle
Fone: 84253940
Rosto: 8
Corpo: 6,6
Seios: 7 bem chupáveis, boa formação.
Oral: 8,5

Investimento R$ 15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#842 Mensagem por meninomalukinho » 15 Mar 2010, 15:47

Na São Carlos avistei uma até interessante, parei o carro abri a janela pra saber o que rola mas ela mandou fazer a volta pra ficar do outro lado da rua.. bem capaz! a puta não teve nem vontade de atravessar a rua, imagina o performance numa foda :lol: :lol:
Loko não é falta de vontade são leis das ruas e calçadas de donos diferentes por isso ela não atravessou .
A noite é louca !!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MONICA - Farrapos

#843 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Passando pela farrapos com o Malevo, reencontro a Monica baixinha. Na hora pensei em come-la, e o Malevo antes que eu dissesse qualquer coisa, já tinha disparado: - não vai comer essa gorda né ?
sim, vou mesmo. E comi, para o meu azar.
A Monica fica no local indicado no mapa, é gordinha, deve ter 1m55, tetuda e coxuda. Tem um rosto interessante até, deve ter uns 22 anos.
Fomos no Drive da Hofman, fiquei de pé e mandei a puta mamar. Ainda bem que eu já tava de pau duro, pois se fosse depender da animação daquela chupada, ia ser muito foda. Chupava mordendo e ainda apertou as minhas bolas. Ponto negativo.
Dei uma lambida nos tetões dela, realmente são grandes. Normalmente quando engordam, os peitos aumentam junto.
A Puta ficou de quatro no banco, e meti ferro na vadia. Fiquei metendo um tempo e ela ali parada, sem esboçar nenhuma reação. Gozei depois de um tempo, sai fora, e ela ainda parada de quatro no banco.
Depois de deixar ela no ponto, olhei para os bancos do Dodge, eles brilhavam mais que carro alegórico de carnaval. Puta que pariu, a vadia deixou meu banco cheio de gliter, muito foda.
Na sequencia parei no postinho e fui limpar o maldito banco, me perguntando por que essas Putas adoram usar Gliter...


GP____________________________________________________

Nome: Monica
Idade: 21
Bunda: Tamanho médio. .
Mamas: Grandes
Pelos: Quase nulos.
Beijos: não sou louco...
Fellatio: Com Capote.
CU disse que não da.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5,50.
Corpo = 5,45.
Seios = 7,00.
Bunda = 6,50.
Xota = 5,60.
Oral = 6,00

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: 24m

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

JULIA - Farrapos

#844 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

No dia que eu peguei a gordinha da Monica, já tinha visto essa loira. Fica no mesmo ponto que a Monica, é uma loira magra, de cabelo preso, usava um short rosa.

Conversei com a Julia, ela me falou que custava 30 pila e 5 do drive. Resolvi encarar a puta.
Fomos para o Drive da Hofman, mesmo esquema, paguei com uma nora de 50, tava totalmente sem troco.

A puta começou chupando, nada de mais, enfiei o dedo na xota dela, e depois ela sentou no meu pau. Comi ela em várias posições dentro do carro, por ser magra, ficou bem mais fácil. Gozei com ela de quatro no banco. Vou dar neutro, nada muito espetacular.



GP____________________________________________________

Nome: JULIA
Idade: 23
Bunda: Tamanho médio
Mamas: pequenas
Pelos: Quase nulos.
Beijos: não sou louco...
Fellatio: Com Capote.

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: 24m


[ external image ]
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... 8f5a551a38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MARCIA - Farrapos

#845 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia (das botas brancas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Marcia é aquela puta branca de cabelo preto que fica na esquina da praça com a farrapos, como se vê no mapa abaixo.

Geralmente ela usa vestido até o meio da coxa e uma calcinha branca, nesse dia não foi diferente. A princípio vc pensa se tratar de uma menina feia, com corpo sem graça, mas depois que ela tira a roupa, vc tem certeza. hehehe. Ela é muito feia de rosto, tem um narigão, e é meio magra de corpo. Só peguei devido a falta de opções naquele momento, era bem cedo.

No drive, ela bateu uma punheta pra mim, e depois caiu de boca, chupou bem até, mas nada espetacular. Depois da chupada, ela ficou de quatro no banco, levantei o vestido da puta, coloquei a camisinha e mandei ferro nela. Comia a puta e puxava os cabelos dela como arreio de cabelo, ela não parecia gostar muito da brincadeira, mas foda-se, tava pagando. Depois tirei da buceta, e pedi pra ela chupar de novo, troquei a camisinha (saco) e a puta chupou até eu encher o balão de porra. TD neutro, não repetiria.


[ external image ]
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... dc80e7114f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Eliane - farrapos

#846 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td é de dois meses atrás, é bem difícil achar a vadia,o negócio é tentar a sorte, ou pegar o fone dela. Vou postar o mapa abaixo para ajudar o amigo que fez a pergunta ai em cima.
Vestida muito bem para uma puta de rua, acho que até alguns não devem parar, por achar que se trata de um traveco. :badgrin:

Entramos no drive, ela caiu de boca no meu pau, enquanto chupava, fiquei metendo o dedo na sua xota. Bati com meu pau na cara da vadia, ela pareceu gostar, depois veio por cima e meti.

Logo após, saimos do carro, e fui come-la D4 no banco e eu de pé. Meti gostoso naquela bundinha gostosa e tamanho médio, fiquei metendo naquela bunda até gozar assim mesmo.
Agora em março não encontrei a puta, acho que só pelo fone mesmo. Deve estar curtindo umas férias com o cafeta. :twisted:


GP____________________________________________________
Nome: Eliane
Idade: 25 ::niver::
Bunda: Tamanho médio. Gostosa.
Mamas: Médios.
Pêlos: careca.
Beijos: não
Fellatio: Com Capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8.
Corpo = 8,0.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$ 35 + 5 drive.
Tempo: 25m

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscilla - farrapos

#847 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Priscila deu uma engordada, quando eu vi ela na esquina da ultima quadra da farrapos, (como se vê na foto abaixo) não acreditei que era a mesma. Até dei mais uma volta, pra confirmar que era ela mesmo.
Ela estava de calça preta, bunda grande, barriga idem :badgrin: Ela tem um cabelão preto, é alta e deve ter uns 80k :shock: , bundão com mais de 1m20.
Como das outras vezes, fomos para o Drive da Garibaldi. Drive limpo como nas outras vezes, só é meio ruim de sair, caso vc tenha um carro grande como eu.

Tirei a calça da puta grauda, fazia um tempão que não via aquela bunda, dei umas lambidas e uns tapas. Logo ela veio chupar o meu pau, e como já disse antes, não é muito o seu forte.

Ela ficou encostada no carro, e meti o pau nela, meu pau se perdeu naquela imensidão daquela bunda. :lol: É muita carne, essa puta é apenas para os que gostam de carne gorda, cuidado. :) Fiquei comendo ela de pé, e bati na bunda dela, não houve reações da puta. Ela fica de pé, abaixa as calças e fica esperando, pra quem gosta de putas mudas, é muito recomendável. Comi até encher a camisola.

GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23. ::niver::
Bunda: 1m20, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pelos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS ATUALIZADAS: ______________________________________
Rosto = 5,80.
Corpo = 4.
Seios = 4,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 3,00.
Oral = 4,60

Custo: R$30 + 5 do drive.
Tempo: 20

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#848 Mensagem por MALEVO » 16 Mar 2010, 09:45

Vermeer, este TD não está mal classificado? Puta gorda, que não chupa direito e não participa da foda. Eu não daria nem Neutro. Aliás, nem comeria aquela porcaria. Tu só pode estar de brincadeira, né? 80 Kg? Já passou dos 100 faz tempo. Só a barriga deve pesar 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesaal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2007, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carine Paulista

#849 Mensagem por Jesaal » 23 Mar 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom, sou membro a bastante tempo, mas nunca havia postado (muita preguiça, algum tempo sem pegar perva, só no namorinho, essas coisas).

Hoje voltando pela Farrapos, ali perto da Ribeiro Young, vi uma loira fortinha, mas não gorda, cujos peitos me chamaram muito a atenção. Baixei o vidro da caranga e ela veio toda sorridente, deu o preço e disse que não tinha nada de pressa, tudo feito no capricho (o dia que eu acreditar nisso, deixo de pegar perva na noite).

Fomos para um "motel" do outro lado da Farrapos, sentido centro-bairro, daqueles que tu entra no prédio e ali mesmo é a garagem. Subimos pro quarto e ela foi tirando a roupa, corpinho médio, mas uns peitos muito apetitosos.

Tomamos um bom banho e fomos pro que interessava. Um ótimo boquete sem capote, como há tempos eu não recebia de uma perva, engole tudo, lambe as bolas, fica passando a lingua de alto a baixo... Muito bom mesmo. Depois ficou brincando com o guri, passando aqueles peitos nele, sentando o bundão e passando a buceta, tudo pra deixar o cara louco de tesão.

A bucetinha é bem apertada e cheirosa, ponto extremamente positivo. Ela fica gemendo e rebolando, um tesão. Não demorou muito e enchi o capote.

O unico ponto negativo é que fala demais e dá muita risada, mesmo quando está dando um trato no guri. Mesmo assim, nada que comprometa, pois realmente ela faz com gosto e não fica controlando tempo.

Vamos ao que interessa:

Oral: 10
Peitos: 8,5
Bunda: 6
Corpo: 7,5
Anal: Não
Beija: Não perguntei

Programa: R$ 30,00
Motel: R$ 15,00

Bom custo beneficio.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCS_M2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2010, 06:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TAINA

#850 Mensagem por PCS_M2 » 02 Abr 2010, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: TAINA TD: Positivo Oral sem camisinha: OCASIONALMENTE Sexo anal: Não Beija na boca: OCASIONALMENTE

esses tempos voltava da faculdade e passando pela farrapos,vi do outro lado do corredor de onibus,ao lado do madrigal uma loira q me chamou atenção,estavana esquina,de mini saia,dei a volta e fui la conferir,disse q se chamava taina(hj sei q nao é esse o nome),combinamos de ir p drive,nessa noite achei ela antipatica demais,mas na segunda vez q saimos,fomos p motle ilha verde,e la vi do q ela era capaz,acho q estava num bom dia
começamos com ela tirando a roupa,q corpo incrivel,ela nao é pequena,deve ter mais de 1,66m ,seios turbinados de silicone,sem barriga e uma bunda bonita tb,a xana é bem lisinha e depilada,não resisti e comecei chupando ela com ela sentada no meu rosto,acho q ela tava inspirada,nao se aguentou e disse"não costumo fazer isso com todo mundo" e começou a chupar meu pau sem capote(deve ser trova e ela deve chupar todos assim),cara,q boca gostosa,me controlei p nao gozar na boca dela de medo de acabar o programa,resisti firme e depois começamos a fuder enlouquecidamente,ela faz qualquer posição q mandar,mas nao quis fazer anal,nbo fim coloquei a perva de4 e comecei a comer ela ,decidido a gozar,parei e falei no ouvido dela "mostra o q vc sabe" ela deve ter levado como provocação,e começou a me golpear com a bunda de forma selvagem e frenetica,não aguentei e gozei

depois de ler alguns depoimentos aqui sobre ela,resolvi postar,ela pode passar uma ma imagem no inicio,mas depois q eu sai 2 ou 3x com ela ela ficou muito boa!peguei o fone dela e depois ela me atendeu em casa tb,sem precisar pagar o motel

valores:50 reais p ela +10 do ilha verde
tempo:aprox. uns 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Julia

#851 Mensagem por kuaziloku » 05 Abr 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Buenas, putanheirada!
Coisa do ano passado ainda. Muito atrasado, mas não sonegado.
Repeteco com a Julia. Levei pro drive-in da Hoffmann, combinado um jogo rápido.
O boquete continua pegadaço, com intenções de deepthroat.
Segurei pela cabeça e soquei até engasgar.
Acho que ela ficou meio puta :shock: , mas continuou numa boa.
Depois virei e soquei naquele rabo (ponto forte da perva) sem pena. Tava meio fissurado no dia :twisted:
Bomba, bomba, bomba. Borracha cheia, cliente feliz.

Avaliação geral:
Ela é interessante, eu diria. Nada de especial.
É mais pelo serviço do que pelo produto em si.

Investimento:
Drive: R$ 5
Perva: Queria R$ 40 no drive, mas ela disse que não tinha troco e
acabei deixando 50 (espírito natalino, resolvi deixar uma contribuição a mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doluxoaotrash
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2010, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suzi - São Carlos esq. Hoffmann

#852 Mensagem por Doluxoaotrash » 06 Abr 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Anal:SIM
Td realizado em 05-04.

após algumas voltas pela Farrapera, entrei na São Carlos e vi a tal Suzi... Loira, 1,60, magra, peitos siliconados...ela não cozinha na primeira fervura, mas dá um caldo. Parei o carro na Hoffmann, ela tava com uma outra coroa de vestinho e óculos, bem boa por sinal.. Chequei os bolsos e vi que tinha uns trocados... Pediu 30 conto, no drive e disse que dava o forévis... Mandei entrar e ela disse que se eu quisesse levar a outra junto era mais 20 pila.. deixei pra próxima, afinal o alvará tava expirando.
Descemos do carro, ela já baixou as calças e começou a esfregar a bundinha... depois encapuzou o guri e mandou um boquetinho legal.. Carquei de pé mesmo... primeiro foi na xavasca, mas logo ela disse que queria mesmo era dar o cuzinho e era só dar mais 5 pila. Pergutei: Mas não tava incluído??? Ela disse: Ué?? eu falei isso??? ::naosei:: .. xá-pra-lá...Pau no cu da puta... ela ainda ficava pedindo pra eu dizer que o cuzinho dela era gostoso... e era mesmo... algumas estocas depois, leite na borracha, ela foi fazer mais $$$ e eu me fui de saco vazio com 40 pilas a menos na guaiaca...

Cotação:

Rosto - 7, coroa enxuta, pra feia não seve
Peitos: 8 - bons de tamnho, firmes da silica;
Bunda - 8 proporcional ao corpo, firminha;
Buça: 7 - nem larga, nem apertda.
Boks: 7 - bom desempenho.
Cuzito: 9 - na medida;

Investimento:

35 + 5 drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Aline

#853 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2010, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Eu não gosto de pegar puta na farrapos que não seja ali do início ( Santo Antonio e arredores). Para mim, ali encontra-se o melhor plantel, mulheres mais normais e menos vampiras, vileiras. Passei, eram 2 da manha, encontrei a Aline. Morena de cabelo curto que já vi outras vezes sempre com roupas coladas no corpo e brancas. Fomos ao drive-in. Mulher de 1.72 alta e bunduda. Não é bonita e tem dentes feios. Boquete no carro, tava chovendo e não quis sair. Depois peguei ela na parte traseira do carro. Foda normal e sem sal, me equivoquei pelas roupas.
Rosto 6
Cabelo 4
Bunda 6,99
Pernas grandes
Geral não é das boas da farrapos.
35,00 5,00 drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#854 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Abr 2010, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila coliseu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia........

Priscila.....
Putinha bem acima da média. carinha até bonitnha, corpinho em dia com roupa de ginástica. Parei , perguntei pelo valor pediu R$50,00 no motel. Perguntei pelo drive, ela me encheu de explicação dizendo que era muita chinelagem. Estava na esquina da rua que dá acesso ao coliseu.
Até pensei em dsistir , mas a putinha era muito gostosa. Resolvi arriscar. Dei mais uma volta na quadra e parei novamente. Convenci ela a ir pro motel por R$ 70,00 pra dar duas.....Como já era mais de duas da madruga ela disse que queria ir pra casa e aceitou.

A putinha pelada é um caso aparte. Uns peitos médios naturais e em formato maravilhosos, toda branquinha, buninha média porém perfeita sem barriga.

Chupa muito bem de capa, gospe, catarreia, deixa bem babado.
Comecei a meter com ela cavalgando em cima, fechava os olhinhos e fazia uma pressão gostosa na bucetinha.
Depois colcoquei-a de 4 e fui bombando a bucetinha gostosa, alternando entre acariciar seus ricos peitinhos e tentar ddar seu cuzinho que estava piscando pra mim..mas ela foi irredutivel, disse que o cú só serve pra cagar........Que desperdicio........

Ficamos assim mais um tempo...peço pra gozar na boca, ela aceita porém só encapusado......Foi fazendo um bouquetinho e eu fui enchendo a camisola bem gostoso.


Como meu tempo tava curto, dei R$35,00 e falei que teria que vazar. Ela aceitou sem problemas.

Ótima fodinha.

Preços
Puta: R$35,00(uns 20 minutos)
Motel: R$ 16:00

Notas:
Lata: 7 (bonitinha, mas com marcas de ácne)
Peitos: 8 (médios, naturais e muito gostosos de chupar)
Bunda: 7 (média, bem redondinha as não dá)


Detalhe: Passei ontem a noite pela farrapos, lá pelas 21:00 e ela estava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#855 Mensagem por meninomalukinho » 15 Abr 2010, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paty (esquina Parahiba)
Faz dias que vejo essa guria parada na esquina . Resolvi pegar pra dar um bago .
Guria bem bonita de corpo,rosto e bem vestida para o padrão farrapos .
Fomos ao drive 24hs .
Oral com capote mas muito bom,comi a perva de 4 no banquinho do drive por uns 15 minutos e gozei .
Guria bem cheirosa e me atendeu super bem com certeza voltarei

30,00
5,00 drive fedido a mijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”