Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#256 Mensagem por Fixx » 10 Fev 2010, 10:53

A Juliana já encontrei algumas vezes por ali, o amigo deu a dica ali em cima, só rondar as ruas que encontra ela, não realizei nenhum Td, antes q perguntem cadê o post.
Tem uma mulata mto boa por ali tb, se não me engano é Vitória o nome dela, ta na lista de próxima perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr.oliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu

#257 Mensagem por mr.oliver » 10 Mar 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:loira Coroa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Decidi largar a vida de sonegador... nao negarei mais td.

Passo de vez em qdo lá sim... da ultima vez que passei lá estava sem grana, porém encontrei uma morena, cobra um pouco mais alto pra região (R$70,00) porém falou que faz anal... (eu tb duvido, caso tenham pensando nisso). Se alguém souber quem é e que horário ela está por lá ficaria mto grato.

Mas vamos ao td.

Peguei uma coroa, loira, lá pro seus 50 anos... sempre passava por lá mas ela nunca me atraiu. Esse dia decidi tentar, pois estava sem opções.

Mandou muito bem no td... COmeçou com uma chupada básica. mto boa, com paciência.

depois fomos pro abate... Fizemos ppmm, e de quatro...diz ela que é a posição favorita, ela nao regula mto o tempo não, ficamos quase 1 hora lá sem pressa, e gosta de conversar bastante, contar suas histórias ate engraçadas de tão bizarras.

Vamos a pontuação:

Rosto: 5
Seios: 5,5
Bumbum: 6,5
Atendimento: 8 (não regula mto tempo, e manda bem no oral)

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Claudia em frente a portaria do Joquei

#258 Mensagem por Ado Roputa » 16 Mar 2010, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ha umas tres semanas, no sabado.
Passando perto do Joquei, vi essa loira alta, bonita, perto dos 30 anos. Resolvi voltar e analisar o material com calma, na desconfiança de que poderia ter algum equipamento extra não desejado. Fiz uma entrevista e conclui que estava tudo no devido lugar, e coloquei para dentro do carro.

Fomos ao motel da rua Alvarenga, ela bem calada, e eu com a certeza de que tinha caído numa roubada. Chegando ao motel, deu uma lavada básica (eu nao pq tinha acabado de sair da academia) e veio pra festa. Colocou a camisinha e fez uma chupeta bem colocada, com vontade e precisão. Acabei retribuindo na sua xoxota loira e bem formada, com um grelo rosinha entre os labios. Fomos para o fight e, para minha surpresa, na hora em que avisei que ia gozar, ela pediu para esperar um pouco, pois estava quase gozando. Pedido feito, pedido aceito, controlei o ritmo e para minha surpresa a gata explodiu numa gozada fenomenal. Ficamos mais um tempinho na cama namorando, fiquei com tesao de novo, ela mandou uma punhetinha bem gostosa e fomos embora.

A gata tem uma beleza bem especial, só qque está meio mal cuidada, e acaboiu revelando uma simpatia e um tresão não esperados. Segundo suas declarações, Repeteco sim, se encontrar ela de novo (disse que de vez em quando fica naquela ruazinha à direita que sobe, um pouco antes da cidade jardim para quem vem da usp).

Beleza = 8,5
Oral = 8,5 (seria 10 sem capote)
Anal: disse que adora, mas queria extra e eu estava desprovido
Geral: 8,5
Valor do programa: 80 + 25 do motel.

Link:
🔗

mr.oliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por mr.oliver » 17 Mar 2010, 16:24

os preços da região andam subindo passei lá esses dias e anda saindo da faixa dos 50 reais pros 70 a 80 reais... estava desprovido dessa bala toda e deixei pra lá...

::basta:: para o preço alto

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela, rotatória da Valdemar

#260 Mensagem por Faraoh » 11 Abr 2010, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, por volta da 00h30, estava saindo da casa de um amigo e resolvi desbravar essa região que não conheço pra ver se encontrava alguma mina gostosa. Ali na rotatória da Valdemar com a Camargo, encontrei a Rafaela. Ela é baixinha, morena clara, cabelos lisos, seios pequenos e um rosto bonito. Disse ter 24 anos e que chegou de Fortaleza e está fazendo ponto ali há alguns meses. O programa sai por R$ 50 e o oral por R$ 20. Como não tinha nenhuma referência, preferi ficar só no oral.

Estacionei o carro num lugar tranquilo e ela começou o serviço com a mão para animar um pouco e depois já foi logo encapotando meu pau. Teve alguma dificuldade em colocar a camisinha, mas já estou acostumado com isso. Chupa bem, boa pressão e sem enrolação. O detalhe é que durante o tempo todo ficou ouvindo música no fone de ouvido. Gozei, paguei e sai fora.

TD neutro porque chupa bem, mas não instiga e oral no carro não é muito minha praia.

Link:
🔗

mr.oliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por mr.oliver » 03 Mai 2010, 11:09

não se pode esperar muito dessas chupetas no carro... pela minha pequena experiencia nao valem a pena...

Link:
🔗

Mrdude2k8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#262 Mensagem por Mrdude2k8 » 15 Mai 2010, 21:56

Alguém tem o contato da Juliana, morena de peitos médios que atendia na região?

Se puderem me passar, ficaria grato.

Link:
🔗

Trumman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#263 Mensagem por Trumman » 17 Mai 2010, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado 08/05, por volta da 13h30, resolvi procurar a Priscila, e não é que ela tava lá. A Pri é morena, 27 anos, deve ter 1,60, uma bundinha deliciosa, algumas tatoos,peitinhos médios e é muito bacana.
Fazia mais ou menos 1 ano que não a via, ela ficou um tempo afastada, bom vamos ao que interessa.
Fomos ao hotel na rua Alvarenga, chegamos lá e pegamos uma ducha, ensaboei aquele corpinho deliciosa, dei-lhe um beijo e fomos pro quarto.
Na cama recebi um belo boquete, sem camisinha e que rolou por uns 20 minutos. tentei colocar o dedo em seu cuzinho, ela regulou a bagaça.
Aí ela veio por cima encaixou a bucetinha onde devia e cavalgou gostoso ao mesmo tempo que se masturbava. Não custa insistir, novamente, tentei colocar o dedo naquele cuzinho, rolava um clima legal e ela felizmente cedeu, passei um gel no dedo e enfiei naquele cuzinho enquanto comia a chaninha, molhadinha. Soquei por uns 20 minutos enchi a borracha.
Com certeza vai rolar de novo, quem sabe consigo comer aquela bundinha da próxima vez.

Valeu,
+- 50 minutos,
R$ 60,00 da Pri e R$ 25,00 do hotel = 85,00

Link:
🔗

Montu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#264 Mensagem por Montu » 24 Mai 2010, 10:03

Alguém pode me passar dicas de alguma GP 100%??

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#265 Mensagem por Mike Logan » 24 Mai 2010, 11:07

Montu escreveu:Alguém pode me passar dicas de alguma GP 100%??
Caro Montu, primeiramente, seja bem vindo ao fórum! Aqui você vai encontrar milhares de relatos sobre os mais diversos tipos de garotas. No entanto, indicações no aberto não são permitidas pelas nossas regras, pois consideramos que a escolha de uma determinada garota parte exclusivamente da preferência de cada um, sem influência do site. Se você preferir, pode ainda solicitar dicas ou ajuda dos foristas através de Mensagem Particular (MPs).

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
🔗

mr.oliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#266 Mensagem por mr.oliver » 16 Jun 2010, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:renata

Segunda feira passada passei por lá pra buscar uma perva dessas. peguei uma tal de Renata.

Ela tinha mais ou menos 1,7 de altura, peitos médios e uma buda de se dar inveja.

tem umas estrias na barriga, provavelmente de gravidez, mas fora isso dou nota 6,5 pra ela.

A mina é uma daquelas que gosta de falar, contar da vida e tal, se vc não curte esse tipo de mina nem vale a pena!!!

enfim, vamos ao TD...

Chegando no quarto, ela perguntou se eu tinha pressa.... como respondi que não ela pediu pra tomar um banho, coisa que eu acabei fazendo depois também.

Feito isso ela já foi lá fazer um boquete, nem tão forte, nem tão fraco, mas também não empolgou muito não!! Eu até pedi antes pra ela chupar sem, mas ela só fingiu que não ouviu e encapuzou o menino.

Logo pediu pra meter de 4... ai é algo positivo dela. . . ela náo é do tipo que fica gemendo alto pra acelerar o processo... fica quietinha gemendo baixinho e entedia bem da coisa. a bunda dela é muito bonita, talvez nota 8,5 .

Metemos de 4, de lado e várias posições... mas como estava cansado nem quis segurar muito tempo não e fiquei talvez só uns 10 min com ela no rala e rola.

No fim da brincadeira foi assim:

$50 + $30= $80

em suma galera... ainda tem puta lá que mantem os fieis 50 pra brincar.!!!!

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#267 Mensagem por Sunshine » 30 Jun 2010, 18:46

Dia desses passados passei por lá e parei em uma morena que chama bastante a atençao. Ela fica depois do posto policial na rotatótia atras de uma banca sempre de vestido colorido com um corsa 2P cinza.

Ela me disse que chama Andrea e começou pedindo R$70,00 mais hotel depois caiu para R$ 50,00 mais hotel. Qdo perguntei o tempo ela falou:
- Ficamos uma horinha, ah uma meia hora, ah temppo de uma gozadinha, amor.

Eu logo vi que não ia valer a pena e fui embora.

Sempre vejo ela lá, um dia quem sabe eu coma.

Link:
🔗

pcaveiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#268 Mensagem por pcaveiraz » 03 Jul 2010, 14:00

Meu primeiro Post e tenho algumas histórias para contar! vou dividir em dois:

A primeira é que eu estava passando próximo ao joquey por volta das 21h00 e vi uma puta com uns peitões grandes, top do brasil e shortinho, cabelo curto meio loiros e não me recordo do nome dela. Era mulher pois já havia visto ela do outro lado (perto do drinks bar se eu não me engano). Parei e ela me disse que faria a chupeta por R$ 15,00 e quando fui negociar para R$ 10,00 ela sugeriu uma carona. Ela deu uma volta comigo, pegou no meu pau e pediu para eu deixá-la no mesmo lugar e pediu para eu voltar daki a pouco.

Essa história já estava estranaha, mas quando se raciocina com a cabeça de baixo vc fica BURRO! e eu realmente fui juvenil e insisti em voltar lá. Quando parei do lado dela veio uma viatura da Civil e me abordou. Verificou meus documentos e ainda bem que estava tudo certo, pois comom um amigo já disse anteriormente: eu iria justificar como estar na delegacia?

Os policiais me trataram de certa forma bem para alguém que está aquela hora de serviço, não tenho nada pra reclamar, inclusive para elogiar pois a intenção era mesmo de orientar. Me informaram que essa vagabunda já foi presa por roubo e eles estavam querendo fazer um flagrante nela e eu iria ser a vítima, já estavam me seguindo desde a primeira volta q dei. Realmente quando eu dei a primeira volta com ela eu percebi que estava meio acelerada.

Fui na ideia q alguns já falaram antes de observar se a GP está lá direto pois quer dizer q não tem problemas com os clientes mas dessa vez quase me dei mal.

Só queria mesmo relatar o ocorrido pra vcs não agirem como eu que fui realmente nenem rs Pois a puta deu vários sinais de que estava interessada em realizar um assalto!

Link:
🔗

pcaveiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#269 Mensagem por pcaveiraz » 03 Jul 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Agora vamos ao TD que importa mais: na verdade estou atrasado mas antes tarde do que nunca!

Tem um loira que fica perto da praça na rotatória que vai ao sentido da USP. Sai com ela duas vezes, uma já faz algum tempo e a outra faz mais ou menos 1 mês (duas semana após o meu relato anterior do enquadro)!

O Nome dela é Patrícia, loira, gostosa e está normalmente com roupas de ginástica.

Ela cobrou R$ 50,00 mais o hotel.

Ela realmente é muito gostosa, peitões e bunda maravilhosos, não tem barriga, realmente muito gostosa! Não é tão bonita de rosto, mas gostei muito dela, tem um bom papo, até pq nesses td´s de rua não dá muito tempo pra conversar.

Não tenho tanta experiência com GP, o primeiro eu achei ela com pressa e esperava mais dela, no repeteco ela já foi mto mais gente boa pude aproveitar melhor. Não beija na boca e não sei se ´faz anal pq n perguntei e tb n quis saber se faz oral sem capote pq eu mesmo não queria!

Volto lá com ctz, não foi minha melhor foda mas o custo/benefício é muito bom, vale o que se paga! Principalmente pra quem vive sem tempo como eu e em alguns momentos precisa urgente de uma safada!

Abs

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#270 Mensagem por CASA67 » 09 Jul 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Nome: Luciana Oral Sem:Não Anal : Não Beija:Não

Realizado: 07/07 - 19:00 horas

Passando por essas bandas avistei essa baixinha com um micro vestido que o vento insistia em levantar e deixar a mostra as

polpas da bunda enorme que ela tem.

Parei o carro e chamei pra conversar, Negociei e fechamos por 1:00 (uma hora) R$70,00 no hotel da rua alvarenga.

Tirou a roupa bem gostosa, começou oral encapado bem feito com bastante pressão, ai peguei

de bruço na cama fiquei bombando 5 minutos ai peguei ela d4 ate encher camisinha.

Tomei uma ducha vazei.

Casa67

Td classificado conforme relato do forista
pirroque

Link:
🔗

Responder