Por que qause toda gp se atrasa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Por que qause toda gp se atrasa?

#16 Mensagem por Adam West » 11 Mar 2010, 22:36

Eu não me incomodo com atrasos, desde que eu seja informado e com tempo definido. Porque eu faço isso... SEMPRE ligo avisando se atrasar, e espero reciprocidade.

Também sou completamente intolerante a atrasos. Já comprei briga no trabalho por causa disso. 6:00 não são 6:15 nem 6:20 nem 6:30... SÃO SEIS HORAS!!!! Já até perdi amizades e esquemas por causa disso também. Quando se tem tempo disponível pra se programar, e se conhece região e local, não tem justificativa.

Mas não tem atraso que supere pisada na bola. Aí sim... não procuro, quero que se foda (dolorosamente) e quem procura depois que vá junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#17 Mensagem por Willy Falcon » 15 Mar 2010, 14:49

Atraso eu tolero, agora, NÃO MANTER O MÍNIMO DE CONTATO ENQUANTO ATRASADA é que me deixa puto.

Pior que chegar com uma hora de atraso é não avisar que vai se atrasar uma hora.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Mar 2010, 00:54

Tudo bem que abrir a porta do quarto do motel e ver entrar uma GP toda arrumada e cheirosa não tem preço.Mas,será que não daria pra ela tomar um banho no motel? Perder tempo se arrumando toda pra chegar no quarto ficar nua,não faz muito sentido pra mim.Esperar no quarto é foda.Avisando do atraso ela está dando uma satisfação mas mesmo assim é bem desagradável ficar ali mofando.Como um confrade disse:elas se acham muito.Mas eu penso que é questão de quem tem a maior necessidade:eu de uma buça ou ela de grana.Elas deveriam respeitar o cliente.
Digo isso porque tive um problema recentemente com uma GP que,dizendo sair da Tijuca para me atender no Lovetime na Glória,levou uma hora pra chegar ao local.Antes disso,a paciência acabou e saí fora.Assim que cheguei,liguei pra ela e percebi que já estava dentro do metrô.Cinquenta minutos e nada dela chegar.Vazei!

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por JPvarrido » 22 Mar 2010, 16:45

Concordo com o mulato leiteiro. Não vejo lógida da mulher se arrumar toda antes de um encontro. E muitas vezes elas acabam tomando banho de novo no motel.

Discordo do colega Marx, poir ligar pra gp quando tiver no quarto é risco enorme de furada.

Várias vezes já tive encontros que marquei no motel e horário de preferência da gp, e alguns casos teve atraso de uma hora ou mais. É ou não é pra ficar irritado?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”