Passei pela farrapeta, retornando de uma festa. Muito falhado, havia chovido e tava bem fraco de puta. São Carlos, etc, tudo fraco ou as putas sem vontade. Na São Carlos avistei uma até interessante, parei o carro abri a janela pra saber o que rola mas ela mandou fazer a volta pra ficar do outro lado da rua.. bem capaz! a puta não teve nem vontade de atravessar a rua, imagina o performance numa foda
Tava quase desistindo, segui a Farrapos pra pegar a Assis Brasil. Na FArrapos numa esquina antes da AV. Brasil, sentindo centro-bairro avisei essa putinha e mandei embarcar.
A perva:
Bem gata, comunicativa, nova, bonita de rosto, olhos verdes, seios redondinhas, médios mas já não firmes, baixinha, corpo médio,uns 18 aninhos.
O figth:
Faz o estilo colegial.. gostei... A puta me ganhou só pelo sorriso.. muito comunicativa. No carro já me mostrou os peitos e se atracou no meu pau com vontade. Um boquete bem pegado com a boca toda (tem puta que te chupa só com um pedaço da boca). Ela colocava a boca e tirava, engolia todo, passava a lingua na cabeça, nas bolas e voltava a chupar.. se não fosse tão tarde levava ela pra um drive ou um motelzinho e propunha uma foda gostosa.. mas já era tarde pra caralho e achei melhor ela seguir chupando meu cacete e eu curtindo o momento... chupou até minha porra encher a boca dela. gostei. ela me deixou o nr do celular dela, liguei algumas vezes mas deu desligado. Vale um repeteco.
Resumo da Ópera:
Nome: Danielle
Fone: 84253940
Rosto: 8
Corpo: 6,6
Seios: 7 bem chupáveis, boa formação.
Oral: 8,5
Investimento R$ 15,00