Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

novamente a Personalité

#76 Mensagem por Evandro mosquito » 29 Jan 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do gpguia.

Com grana no bolso devido ao adiantamento do mes.. :D , resovi ir na Marcia pq sei que é satisfacao garantida.
Horário marcado com a Nanda, porque a minha princesa Amanda estava com a agenda cheia e a Renata estava de folga.. :( .
Chegando lá, a casa estava bem movimentada, mas nada que comprometesse a descricao de sempre. Fui para a suíte e a Nanda chegou. Vestia uma micro saia branca, que bundinha gostosa :roll: , já chegou me dando um beijo, toda cheirosa e sorridente. Uma moreninha muito bonita e gostosa.
Daí ela me propos fazer uma 4 maos com uma amiga dela que retornou a casa. Topei e ela chamou a Paula, loira mignon, uns 25 anos, coxuda e com uns peitos maravilhosos,bonita de rosto e bem simpatica.
Banho e na volta as duas só de calcinha me esperando :roll: , q loucuraa, as duas já me puxaram pro tatame e se grudaram no meu pau, chupada dupla!!!muitos sussurros e troca troca de posicoes, a Nanda chupava a bucetinha da Paula e ela se contorcia toda,eu mamava aqueles peitos gostosos da Paula e ela chupava o meu pau sem capote, bem sugado e babado.Nao aguentando mais , coloquei a Nanda de quatro, encapuzei o mascote e comi aquela bunda redondinha, que delícia de cuzinho.... :roll: Depois a Paula sentou no meu pau, cavalgou feito uma louca e a Nanda chupava os seios dela, nao aguentei e enchi a borracha. :roll: que pegacao!!
Depois conversamos um pouco e elas até se insinuaram pra mais uma, mas confesso que estava moidao :D .
Banho e despedida.

notas Nanda

Resumo 9 muito quente, liberal e nao regula nada

notas Paula.
Resumo 9 estilo mignon, bem safada, seios e bunda no lugar, alem de muito simpatica

Valor $ 180,00 + 80 de anal da Nanda, muito bom esse cuzinho...
Tempo 1h20

Valeu o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Fernanda

#77 Mensagem por Dan safado » 03 Fev 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ou Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava de férias vou postar alguns TDs que fiz neste periodo, pra não sonegar.
Fui conhecer a casa nova da Marcia, chegando lá ela disse que tinha só uma moreninha, e as outras estava atendendo, fui pra suite tomar uma ducha e esperar a morena, quando saí do banho estava uma moreninha mignon me esperando com cara de safada, se apresentou, disse que se chamava Fernanda e tinha 20 anos, já ajoelhou e caiu de boca no guri, chupou pra valer sem capote, depois pediu pra eu deitar e começou com uma tailandesa, voltou a chupar o guri, depois pediu pra eu comer ela D4, comi a bucetinha dela com vontade, depois um PPMM, de ladinho, depois ela cavalgou até eu encher a borracha.
Ai ela deitou do meu lado e começou com o PPP, falando que era casada e bla, bla, bla!!!!, fui tomar outra ducha e pedi pra ela fazer uma massagem, fez uma massagem + ou -, poderia ter se esforçado +, depois caiu de boca no guri denovo, coloquei ela com uma perna no chão e a outra no maca e meti pra valer, depois deitei ela na maca e fiquei em pé metendo na xana dela até encher o capote denovo.
Morena bonitinha, mais não repetirei, um PPP muito chato, mas valeu pelo TD que foi bem pegado.


ROSTO - 7
SEIOS - 5 (pequenos)
BUNDA - 7 (pequena mas redondinha)
ORAL - 8
VAGINAL - 8
PRESENTINHO - R$ 140,00 POR 01:30 NA SUÍTE.



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Renata

#78 Mensagem por Dan safado » 03 Fev 2010, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Uma semana depois de conhecer a nova casa da Marcia resolvi aparecer por lá novamente.
Cheguei lá ela me apresentou as GPs, optei pela Renata uma loira com um baita bundão e seios fartos de salto alto, no momento era a melhor de todas, foi a que escolhi, iniciou a massagem, massagem até que é boa, depois começou a chupar o guri sem capote, depois de chupar bastante me convidou pra irmos ao tatame, enquanto estavamos na maca de arreto e ela estava de roupa tudo bem, mas depois que ela tirou a roupa, meu DEUS, a bunda cheia de bolinhas vermelhas e quando abriu as pernas veio um odor tão forte que eu quase desisti, emcapei o guri com duas camisinhas e iniciei um PPMM, mas como já estava quase brochando, mandei ela ficar D4 e meti até encher a borracha, me fui pra ducha e ela foi junto, pelo menos o próximo talvés pudesse aproveitar melhor.
Não repetirei.


ROSTO - 6
SEIOS - 6 (FARTOS MAS CAIDOS)
BUNDA - 4 (CHEIA DE BOLINHAS VERMELHAS)
ORAL - 7
VAGINAL - 4 (ODOR HORRÍVEL)
PRESENTINHO - R$ 140,00 POR 01:30 NA SUÍTE, MAS FIQUEI SÓ UMA HORA.


VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nakamadela
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2005, 16:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mais uma vez ....calor em Porto Alegre

#79 Mensagem por nakamadela » 03 Fev 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nestas tardes de calor parei novamente na casa da Marcia para uma massagem, a escolhida foi a Jaque, morena de cabelos compridos, com otima massagem, idade madura,mas com tudo em cima ainda

Fez um oral bem molhado sem preservativo,no tatame tem muita iniciativa e te deixa muito a vontade, bom papo o resto sao as coisas de praxe .



Valor da Pizza R$ 130,00

oral 10
massagem 10

Anal : nao faz

Corpo 7
rosto 8
seios 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a REnata

#80 Mensagem por Grucarlos » 06 Fev 2010, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
D realizado 29/12/09 Aproveitando o finalsinho de ano resolvi voltar na Marcia, cCheguando lá ela me apresentou as GPs, optei pela Renata uma loira gostosa com um baita bundão e seios grandes, no momento era a melhor de todas, tava meio fraco no dia, iniciou a massagem, massagem até que é boa, depois começou a chupar o meu paui sem capote, depois de chupar bastante me convidou pra irmos ao tatame. Não chupei a gat porque exalava um cheirinho que não dava, mas a meteção foi grande e boa,por esse motivo vou positivar. Voltarei com outra garota
ROSTO - 8
SEIOS - 7
BUNDA - 6
ORAL - 5
VAGINAL - 8
R$120,00 POR 01:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Renata Sorriso

#81 Mensagem por gladiador35 » 09 Fev 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) me fui novamente para a casa da Márcia e dessa vez escolhi a Renata.
Achei a guria muito simpática, apesar de ter percebido umas gorduras extras antes da escolha....rsrs
Resumo:
MASSAGEM NOTA 10 (pra quem gosta de massagem)
SIMPATIA: 10
ROSTO: 07
SEIOS: 9,0 (grandes)
BUNDA: 9,0 (não é sarada, mas gostosona de buhndão)

Chupou sem camisinha MARAVILHOSAMENTE BEM, QUE GULOSA!!!
Comi ela de quatro, ela gozou primeiro e então me acabei em seguida.

R$130,00 por 1hora sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Amanda - personalite

#82 Mensagem por VErmEEr » 12 Fev 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Como sabem não gosto de mulheres magras, mas essa fez eu rever meus conceitos.
Rosto perfeito, cabelo mechado liso, olhos verdes de gata, um rosto de modelo. :P 1m65, uns 54k, pele branca, Cuzinho rosa e xotinha com pelos apenas em cima. Aquela putinha que poderia desfilar no shoping e apresentar para os pais. Ela disse que está apenas a 3 semanas na putaria, que não tinha grande experiência com a coisa.

O lugar fica bem localizado, vindo pela Ipiranga, dobrando na Euclides, casa branca com toldo azul.
A atendente é bem simpática, e te apresenta as putas. Fiquei louco quando vi essa Amanda, queria comer ali mesmo.

Ela entrou no quarto, já tinha tomado banho, beijei a sua boca carnuda, perfeita como tudo nela. Lambi o seu peitinho pequeno e com aureolas levemente rosadas. :razz:
Depois fui pra bucetinha, muito cheirosa, pelos apenas na parte de cima, mas nada que prejudique a chupada. Ela parecia gostar e disse ter gozado na minha boca. \:D/
Depois coloquei ela deitadinha na maca, e lambi o seu Cu rosado. Muito bom, pena que não o Cu. :(

Ela caiu de boca no meu pau, a merda que ela chupa só com camisinha. Foda isso.
Deixei ela sentada na maca, e meti vara nela. Fiquei comendo enquanto beijava seus lábios carnudos e seu peito rosado. :twisted:

Depois fomos para o chão, e meti de quatro, a vagbundinha adorou, e ficou gemendo. Apesar de ter menos de um metro de bunda, uma visão linda daquela xota se abrindo para o meu pau, e a visão do CU ROSA. :roll: FANTÁSTICO.

Voltei a comê-la em cima da cama, depois no chão, e acabei gozando em cima da bunda dela. Queria ter gozado na boca, mas ela é meio fresca ainda, com o passar do tempo vai ser uma máquina.
Pretendo repetir, sem dúvida. Mas só uma vez, algo acima disso, seria bop demais.


:wink:

PUTA_________________________________________________
Nome: ╚► Amanda ◄╝
Idade: 21 ::niver::
Bunda: Tamanho médio, deve ter 96cm. Branca, linda, redondinha. Sem celulite, sem estrias, como de uma ninfeta.
Mamas: pequenas, rosadinhas.
Pelos: Alguns na parte de cima.
Beijos: Boca boa, carnuda, linda.
Fellatio: Chupou com, mas não me importo. O resto compensou.
Vaginal: boa lubrificação, bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 10
Corpo = 9
Seios = 7
Bunda = 8
Xota = 10
Oral = 5,00

Custo: R$ 110
Tempo: 1h10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Renata - Personalité

#83 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Voltei ao personalite, mas infelizmente não encontrei a Amanda. Resolvi conhecer a Renata, pois tinha gostado bastante da foto da sua bunda no site. Sem falar que já tinha lido uns 2 tds positivos dela por aqui.

A primeira impressão até que foi boa, apesar de esperar mais. Não é gata como a Amanda, mas por hora me pareceu uma boa ideia comê-la. A gata é bem simpática e inteligente, tem um bom papo, mas como o negócio aqui é avaliar a foda e não a simpatia, vamos ao que interessa mesmo.

Ela é loira, pele bem clara e falsa magra. (prefiro as falsas gordas)
Começou a massagem, nada muito profissional, talvez tenha feito um curso de 2 semanas ou nem isso. Mas eu queria tirar a sua calça branca e conferir o corpo, principalmente a bunda, me lembrei da foto.

Tirou a parte de cima, e mamei nas suas tetas, muito boa por sinal. A decepção veio quando tirou as calças, aquela bunda não tinha nada a ver com a da foto no site. A do site não tinha marcas,não era tão branca, e tinha mais curvas. Não gostei da bunda, achei feia.
Achei legal a xota dela, com lábios bem carnudos saltando pra fora. Mas como eu não tava com sorte aquele dia, o odor não parecia ser muito bom. Dei umas lambidas nela, e depois mandei a puta chupar meu pau. Foi chupando devagar, com certa regularidade, boca bem molhada, me ajudou a colocar a camisinha e fomos para o tatame.

Comi ela no PPMM, lambendo as tetas da puta, depois ela veio por cima e ficou um bom tempo assim. Parecia ter gozado, mas com puta nunca se sabe.
Infelizmente comer ela de quatro não foi algo agradável, não gostei da bunda com espinhas dela. Fiquei bombando por bastante tempo, sem gozar. Depois de quase 1h de TD, gozei na puta.


GP____________________________________________________
Nome: Renata
Idade: uns 25. ::niver::
Bunda: Não gostei da bunda, feia.
Mamas: Tamanho Médio.
Pelos: alguns pelos em cima apenas.
Fellatio: sem capote.
Vaginal: gostei da xota, bem molhada.

:arrow:
NOTAS: ______________________________________
Rosto = 6,80.
Corpo = 7.
Seios = 7,00.
Bunda = 4,00.
Xota = 8,00.
Oral = 7,60

Custo: R$110
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martynno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Set 2009, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila e Gabi

#84 Mensagem por Martynno » 06 Abr 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez na Personalite e dessa vez acabei ficando com duas gatas. Dei início aos trabalhos com a Camila, que é uma gata estilo mulherão, com uma bunda maravilhosa e peitos lindos. Usa aparelho nos dentes, tem o cabelo com umas mechas claras e uma baita tatuagem na altura da cintura, muito tesuda. A xoxota é super lisa, acho que ela depila com cera, uma delícia de buceta. Não é de falar muito e fode bastante bem. É uma menina muito gostosa, recomendadíssima. Ela chegou no quarto perguntando se eu ia querer uma massagem. Olhando prá aquela gostosura toda peladinha na minha frente eu respondi: - Vamos pular a parte da massagem, vamos logo ao que interessa. Iniciamos um arreto no colchonete. Chupei aqueles peitos maravilhosos, puta que pariu só de me lembrar dá vontade de voltar lá agora mesmo! Botei a mina de bruços e comecei a beijar a bunda da Camila. Camaradas, que bunda! Em seguida botei ela de quatro e comecei a meter, no começo bem devagar e fui acelerando aos poucos, fiquei um bom tempo metendo e acho que a mina gozou. Se não gozou, fingiu muito bem, me enganou direitinho, he he he. Aí então eu me lembrei da promoção que eles estão fazendo: duas minas por 140 mangos. Pedi prá Camila chamar a Gabi, que eu tinha visto antes mas ainda não tinha comido. Veio a Gabi juntar-se à nossa festa. A Gabi também é estilo mulherão, cabelo pintado de loiro, peitos médios, não tão bonitos quantos os peitos da Camila mas muito bons de chupar, acho que é mais velha do que a Camila. Também não é de falar muito, fode quietinha, geme baixinho nos momentos de maior empolgação. Me embolei com as duas e ficamos curtindo uma ótima foda até acabar o tempo da peleia.
Agora, vamos às notas:
Camila - NOTA 10
Gabi - NOTA 8
Paguei 140 pelas duas, dentro da promoção que vale nos sábados e quartas-feiras.
Pretendo voltar brevemente lá na Personalite prá repetir com a Camila e conhecer as novas garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Personalité

#85 Mensagem por gladiador35 » 13 Abr 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:~Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol:
hoje escolhi a Gabi
Direto as notas:
ROSTO: 07
MASSAGEM: 07
SEIOS: 09
BUNDA: 08
BEIJOS: 07 (sem envolvimento)
ATENDIMENTO: 08

Investimento: R$150,00 (aumentou confrades) por 1h e 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Personalité

#86 Mensagem por gladiador35 » 13 Abr 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:roll:
ESTE TD foi realizado no mês passado (quase esqueci....kkkkk)
MASSAGEM: 07
ATENDIMENTO: 09
ROSTO:07
BUNDA: 08
SEIOS: 07

Comi esta morena de quatro, coisa linda sua bunda mignon. Se entrega bem no sexo.

Investimento: R$135,00 - 1h e 30 mins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Promoção Four Hands

#87 Mensagem por Evandro mosquito » 26 Abr 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maya e Karine

Beijou na Boca:SIM
Estive na personalitte no sabado, dia 24-04 para aproveitar a super promoção da casa e escolhi entre as gostosas, a Maya e a Karine http://www.personalittetop.com.br que estão no site.
Fui muito bem recebido pela recepcionista, encaminhado a suite, ganhei agua mineral..e esperei as duas.
Já estava no banho quando elas entraram.. :roll: bem safadas..uma quimica muito boa entre elas...
A Maya é estilo oriental, morena clara, cabelos longos, um rosto e um sorriso cativante e um corpo bem desenhado..a deve ter uns 20 anos. A Karine é morena clara, rosto bonito, gostosa, estilo ninfetinha..uns 20 anos tb..
Deitei na maca e as duas só de calcinha.. :roll: começaram uma massagem bem pagada..ponto forte dessa casa!
Após a parte muscular, as duas começaram a me excitar com palavras..me deixaram louco :roll: não aguentava mais e fomos pra pegada forte.
A Karine chupava meu pau com vontade..de joelhos e a Maya me beijava e sussurrava no meu ouvido..fomos pro tatame..as duas se chuparam e eu vendo aquela visão...coloquei a Maya de 4 e meti na bucetinha..bem apertada!!
A Karine adora chupar um pau..que bunda tem essa vadia...
Depois de muita camisinha...enchi a borracha com a Karine de 4 e a Maya chupando os peitos dela..que foda boa..
Banho....e fui.

Nota geral das duas. 9,00000..muito safadas e uma ótima quimica,gostam de fuder..
Valor $ 140,00000 ótimo preço, o melhor das casas de Poa e a qualidade é excelente.
recomendadissimas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila e Dafne

#88 Mensagem por Evandro mosquito » 26 Abr 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Dafne.

Fez Anal:SIM
Amigos do Gpguia.

Apos algumas andancas e decepcoes, liguei pra Personalite pra saber das novidades...Me atendeu a Aline, que agora é a recepcionista da casa.Muito simpática! Mas a nossa amiga Marcia continua como proprietaria e supervisionando tudo , que bom..pois confio muito nas escolhas dela pro plantel.
Ao chegar, um rapaz( manobrista da casa) me esperava para levar meu carro ao estaconamento que fica ha uns 200m, na mesma rua, gostei dessa novidade!
Entrei, a Aline me recebeu, subi até a suite, por escolha minha, e espere o desfile.
Nossa!! Gostei muito do que vi! Todas muito bonitas, simpaticas e gostosas..
Desfilaram 8 meninas e a Aline me disse que outras 3 estavam em atendimento, o plantel tá bom mesmo...
Como sempre, o mosquitinho estava na duvida..e a Aline me atiçou pra fazer uma festinha com duas, que estava na promoçao e que eu ganhava a sute cortesia e bláblábla´...escolhi duas loiras bem gostosas, a Camila e a Dafne.
Realmente, de deixar qualquer um de pau duro
Tomei banho e pra minha surpresa elas entram no banho comigo..apesar dos 3 fcarem apertados, as duas começaram a me dar banho..por falte de espaço, achamos melhor sairmos, antes que algum dos 3 caissem..
Que massagem o que!! Já fomos pro que interessa..as duas gostam mesmo de fuder!!!
Uma chupava o mosquitnho, a outra chupava os seios, e eu meo perdido no meio de tanta bunda gostosa, que bundass!!!
A Dafne é bem bronzeada, e aquela bunda bem durinha com marquinha me deixava louco..
A Camila é mais estilo mulherao, seios maravilhosos!!! e a bunda uma delicia...
Bom...foi tanta sacanagem que rolou que estou até agora viajando..
Ai..ai..fui pro banho nem sei como....
No final, beijos e despedidas.

Notas

Camila loira uns 23 anos..
Corpo 9 gostosaaa
seios 10 carnudos e duros
bunda 9 grande e carnuda
rosto 8 bonita
simpata 1000
sexo 8 , faz oral com capote

Dafne loira mignon uns 20 anos
Corpo 10 pra mim é perfeita, toda bronzeada com marquinha
Seio 9 durinhos,poderiam ser um pouqunho maioes..
bunda 10 redondinha e durinha
rosto 9 bonita
simpatia 1000
sexo 9 bem safada...

Na saída, o manobrista trouxe meu carro, tudo em ordem e esse serviço é cortesia da casa!!
Como sempre....recomendo e voltaremos!
Valor $ 180,00
Tempo 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martynno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Set 2009, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karine e Helen

#89 Mensagem por Martynno » 14 Mai 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karine e Helen

Beijou na Boca:SIM
Karine e Helen
Estive ontem na Personalitte aproveitando a promoção de duas gatas por 160 reais que tem nas quartas-feiras e sábados. Sim, o valor da rodada dupla aumentou de 140 prá 160 reais. O cachê das putas aumenta e o meu salário continua congelado, que ruim, né? Mas não há de ser nada. Vamos ao relato:
Cheguei na Personalitte e fui recebido com o carinho de sempre da Márcia. Fui conduzido até a suíte e fiquei aguardando a chegada das meninas prá darmos início aos trabalhos. Fiquei com a Karine e com a mais nova contratada da Márcia, de nome Helen. A Karine já tinha me atendido antes, junto com a Bruna e também com a Paty, sendo que essas duas infelizmente não estão mais trabalhando lá. A Karine é magrinha, com seios bem pequenos e bunda idem, cabelo comprido liso e preto e belos olhos verdes. Já trabalhou como GP em outro local antes, é bem taradinha e fode prá caralho. Taí uma GP que gosta do que faz. E gosta de uns tapas na bunda quando tá no auge do tesão...
Quando elas chegaram eu já tava peladão, louco pra cair dentro das duas. Começamos um arreto de pé, com elas encostadas na maca e eu no meio, abraçando as duas. Tirei a roupa da Helen devagarinho, até deixá-la só de calcinha e sutiã. Fui beijando a gata e descendo com uma mão em cada lado do corpo da gostosa até chegar nas calcinhas, que eu puxei devagarinho prá baixo deixando à mostra uma linda xoxota totalmente depilada. Com aquela xana deliciosa na minha cara eu não pensei duas vezes e caí de boca. Chupei muito aquela buceta, até deixar a Helen em ponto de bala. Deitei então a guria na maca e comecei a meter na pequenina e apertada bucetinha da Helen. Enquanto eu comia a Helen eu chupava os peitos da Karine. Ficamos assim durante um bom tempo, eu não queria parar de comer a Helen e ao mesmo tempo tava louco pra empurrar a piroca na tarada da Karine.
A iniciante Helen (fez sua estréia como GP na segunda-feira e me atendeu na quarta) não é tão bonita de rosto quanto a Karine mas tem um corpo muito tesudo. Os peitos dessa gata são simplesmente maravilhosos, adorei chupá-los e só de lembrar dá vontade de voltar lá agora mesmo prá repetir a dose. A Helen também tem cabelo comprido, preto. Tem uma tatuagem grande na cintura, piercing no umbigo e uma tatuagem no pé. Também gosta duns tapinhas na bunda quando a foda esquenta, mas não tanto quanto a Karine. O jeito da Helen é mais calmo, gosta de dar uns beijinhos, bem assim no estilo namoradinha. E tem uma chupada ótima! Ela chupou o meu pau com camisinha, pois não gosto que me chupem sem capote. Não sei se chupa sem.
Levei então as duas prô colchonete e botei a Helen de quatro. Meti até quase gozar e então resolvi partir prá cima da Karine. Fui até o banheiro da suíte, lavei o pau, troquei de camisinha e catei a Karine. Fodi a menina com ela debruçada na maca. A guria gritava de tesão, o que me fazia meter com mais vontade até quase gozar de novo. Perguntei se elas queriam que eu gozasse no rosto das duas e elas recusaram. Voltei então prá dentro da Karine metendo com gosto naquela buceta molhada até gozar. Só posso agradecer pelo imenso prazer que essas duas gatas me proporcionaram e não vejo a hora de voltar lá prá fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

KARINE E HELEN

#90 Mensagem por Evandro mosquito » 16 Mai 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karine e Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros.

Estive na Personalite no sábado...dia de promoçao four hands...160,00 com duas pervas, tá bom o preço comparado as casas de mesmo nível por ai...
Marquei hora,reservei a suite. Chegando lá, quem me recebe é a Nathy..uma loirosa siliconada,uns 30 e poucos anos,bem com cara de puta ....muito cheirosa e simpática,me encaminha pra suite e espero o desfile.
Essa Nathy tb atende e está no site..realmente uma coroa gostosona..deve fuder quem nem louca...mas escolhi a Karine,que já conheço e sei do seu potencial :D . Pedi que ela mesma escolhece nossa outra convidada pra festinha a tres..e ela escolheu a Helen....A Hélen é iniciante,estilo namoradinha, rosto bonitinho,simpatica..mas o que ganha é o corpão..PQP!! Que gostosa!!
Um par de seios naturais de deixar qualoquer broxa de pau duro.. :roll: ..
Começamos com uma massagem relaxante..suave..pra relaxar mesmo..muito bom sentir as maos delicadas das duas no meu corpo.. :)
Quando virei...as maos das duas começaram a percorrer no meu pau de uma forma delicada e ao mesmo tempo irresistível...tive que tomar uma atitude,senão gozava ali mesmo...
Puxei a Karine pra cima da maca e a Helen abocanhou o mosquitonho com tudo!! Que delicia de boquete.com capote,mas bem babado e pegado.... :roll: Coloquei a Karine de quatro e chupei os peitos maravilhosos da Hélen..meu Deus..que seios..durinhos e enorme...ela gemia de tesao...
Comi a Helen bem gostoso..depois a Kerine cavalgou no mosquito de bunda pra mim....a Helen se masturbava e olhava..que tesao..gozei muito com as duas...
Que maravilha!!

Banho..agua com gás,faço questão e fui...com proposito de voltar em breve e pegar a Nathy e a Hélen...Acho que a Nathy é fogosa pra caralho e vai incendiar a Hélen....

Custo ótimo...$160,00
Tempo: 1h15
Local: instalaçoes ótimas e equipe muito boa.
Indicadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9677 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”