Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bel - garota nova

#121 Mensagem por EMIRADO » 28 Fev 2009, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui atras da Heloisa...estava a fim de dar uma relaxada legal.....

Mas..........sabe como é.....dia 27...salário da moçada na conta...o PUTEIRO ESTAVA LOTADO!!!!......fila de espera pra meter e demais facilidades dificultadas.....

A Helo estava jogando snooker com um cliente e a regras da casa a impedem de "abortar uma operação"....

Como alternativa apareceu a Bel.....um verdadeiro ESPETÁCULO..... alta magra...pernas longas e sem um cm de celulite... barriga nota dez e jeitinho meio tímido....

Papo vai papo vem e ela me dá a impressão de ser bem avançadinha, o que me convenceu a esperar, a despeito do calor de 200 graus que fazia no lugar...

Fomos pro fight e tudo parecia que ia ser memorável....mas parece que algo não pegou bem....ela pareceu fingida demais.....chupou com capote e além disso, o anal prometido foi abortado com a manjada justificativa de que meu talado era muito grande....

Oral com capote - 1 ponto
Promessa de anal não cumprida - 2 pontos....

Ela é MUITO, MUITO gostosa mas vai levar um negativo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mai um com a Heloisa

#122 Mensagem por EMIRADO » 09 Abr 2009, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo volto ao local para um TD com a Heloisa...

Ela havia bebido muito e nã estava tão inspirada....mas mesmo assim deu pra fazer muita coisa porque com ela não tem miséria....chupetex sem capote ....estocadas fortes na bucetinha e no anal e gemidos com vontade...

Mas está descuidando um pouco...já esteve mais gostosa....

Descrição básica: magra, cabelos longos, baixinha e pequena...., com um aparelho nos dentes que, se não incomoda, também não agrada.....

É mulata mas tá longe de se daquelas do Sargentelli...

Neutrão dessa vez.........



PS: meu TD no. 100 tá chegando.....vai ter que ser em grande estilo........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Fim de noite

#123 Mensagem por EMIRADO » 19 Mai 2009, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão micadão..passei no muquifo por volta das 19 horas..que decepção ...tinha só umas 3 garotas e um monte de cuecas largados...

Optei pela mais bonitinha uma tal de Bia (morena)...magra - muito magra - mas com uma bunda proporcional e seios firmes....

Papo vem, papo vai fomos pro fight...... excesso de profissionalismo foi o que marcou o TD....ela perguntava a toda hora qual a posição que eu preferia, etc etc etc.... provavelmente pra saber qual seria a posição em que eu gozasse mais rápido.....o que não aconteceu porque eu havia bebido uns 2 drinks e isso me "atrasa" um pouco...

Deu a 1/2 hora e ela insistiu pra sair ou pagar por mais 1/2 hora porque senão ele leveria uma MULTA rsrsrs......masi 5 minutinhos não iam tirar pedaço de ninguém pois não havia ninguem esperando....

Sou bonzinho e leva um neutro....mas não repito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#124 Mensagem por Agente Matt » 29 Jun 2009, 20:08

Por favor, algum "mulatólatra" poderia me dizer se a Heloísa e a Camila ainda atendem nesse lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#125 Mensagem por EMIRADO » 30 Jun 2009, 21:16

Agente Matt escreveu:Por favor, algum "mulatólatra" poderia me dizer se a Heloísa e a Camila ainda atendem nesse lugar?


Camila tá gravida.......Heloisa purpurinou....

Fui na sauna no sabado dia 27/06/2009......

O melhor de tudo foi a sauna....não tinha UMA que dava pra comer....o plantel oscila muito...as bonitas e gostosas (acreditem....tem isso no trash !!!) não ficam muito tempo.....

Entrei....sauninha e fui....

Pelo menos só gastei 10 mangos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nivea

#126 Mensagem por EMIRADO » 05 Nov 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:N?vea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na ultima 6a feira (30/10) e a Nivea (vide posts anteriores) tinha voltado.....tem gente que melhora com o tempo.....

Sexo sem frescura...chupa MUIIITO sem camisinha, xinga, pede mais, em diversas posições....regula o anal , infelizmente.... mas um dia chego lá.....

Quanto a garota deve ter uns 30 anos...tremenda bunda e sem barriga (tá malhada de academia)...cabelo loiro BEM ESTRANHO.......mas tem gosto pra tudo....

Leva um positivo mas tem que ter cuidado porque ela é muito pidona... se vacilar deixa uma fortuna em bebida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mai uma com a Nívea

#127 Mensagem por EMIRADO » 07 Dez 2009, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:N?vea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando no antro fui procurar uma mulata de nome Raquel - que tem uma bunda fenomenal e parece que libera o rabicó - mas esta não estava e fiquei com a Nivea mesmo....

Mesmo das vezes anteriores....sem novidades porisso leva um Neutro... tem que surpreender o cliente...

A descrição dela encontra-se em TDs anteriores....


ATENÇÃO: NÃO DÁ MAIS PRA IR NESSA CASA.....A BOHEMIA ESTÁ COTADA A 15 PAUS LONG NECK ...ALGO COMO 1.000 % DE MARGEM.....UM ABSURDO MESMO PRA PUTEIRO DOS jARDINS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#128 Mensagem por Karrasko » 17 Dez 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei nessa casa essa semana e vi uma morena de óculos que me chamou a atenção.
Cheguei mais perto e a convidei para beber e conversar. Seu nome é Ane, é irmã da Duda que trabalha nessa casa. Ela tem 23 anos, é morena clara de pele, cabelos cacheados e bonitos no meio das costas, bonita de rosto (na minha opinião), aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg. Seios pequenos e firmes, sem barriga, bunda redonda, gostosa, mas não muito firme (nada que desabone, pois a bunda é bonita e muito gostosa). No quarto, ela à princípio se esquivou dos beijos, mas depois foi se envolvendo e no final já me beijava como se fosse o namorado dela. Fez um oral sem capote (negociado no salão) excelente, sem capote, acariciava e chupava as bolas. Uma das melhores chupetas do segundo semestre, só perdeu pra algumas civis que conheci. Depois fomos direto para o anal, no começo tímido, de ladinho, mas depois ela se melou inteira e pedia pra eu enterrar no rabo dela. Gozei naquele cuzão gostoso e apertado com ela de bruços. Ela até teria deixado eu gozar na boca, mas tava tão bom que nem precisou.
Paguei R$ 50,00 do programa de meia-hora e mais R$ 50,00 pelo anal e oral sem capote com finalização.
Fodão, a mina é bonita para os padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#129 Mensagem por Karrasko » 26 Dez 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, logo que a casa abriu. Apenas a Mayara estava na casa, como é uma puta muito gostosa, fui com ela e não me arrependi. Ela diz ter 25 anos, mas aparenta bem menos. É mulata clara, cabelos alisados com luzes, aproximadamente 1,68m de altura e uns 58, 60 Kg muito bem distribuídos. Ela não é bonita nem feia de rosto, tem seios médios para pequenos gostosos de chupar, coxas grossas e bem firmes, bunda grande, arrebitada e firme, sem nada de barriga. Estava de top e com um shortinho jeans que realçava sua bela bunda. É muito simpática também.
No quarto, tudo sem miséria. Faz oral sem capote bom (pode melhorar mais), deixa finalizar e faz anal mediante taxa.
Foram 2 rounds, o primeiro com oral sem capote, 69 com direito a brincadeiras no cuzinho com o dedo e vaginal na cavalgada até gozar. Descartei a camisinha, a mina ficou me beijando e alisando meu pau, quando ele endureceu novamente colocou outro capote e bombei de quatro até gozar. Eu tinha pedido o anal, mas acabei deixando de lado de tão bom que foi o vaginal.
Detalhe: Foi ela quem fez questão do 2º round em um programa de meia-hora.
Paguei R$ 50,00, saí muito satisfeito, voltarei e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#130 Mensagem por Karrasko » 17 Jan 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keicy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD de 2010.
Escolhi a Keicy (ao menos foi isso que eu entendi, nem sei como se escreve), uma morena / mulata clara, cabelos na altura dos ombros loiros (artificial), rosto bonito, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, aparentava uns 20 anos e seu corpo é muito bonito, para quem aprecia magrinhas bem feitas. Seus seios são médios e muito firmes e bicudos, sem nada de barriga, coxas bem torneadas e firmes e uma bunda deliciosa, empinadinha. Algumas tatuagens pelo corpo. Além de chamar a atenção pelo biotipo (não é uma Deusa, mas levando-se em conta o local e os valores cobrados, ela se destaca), ela é extremamente educada e simpática. Conversamos um pouco no salão e combinamos o programa. Oral sem capote até o final, desde que eu tomasse banho antes e o anal ela diz que até faz (mediante taxa), mas não naquele momento, pois não tinha se preparado. Logo após o meu banho fomos para o cubículo e fiquei surpreso ao vê-la sem roupa, muito gostosa. Ela beija gostoso, fez um oral excelente sem capote, chupava até o talo e deixava o pau bem babado. Depois ela veio por cima e cavalgou um pouco e em seguida em a peguei de quatro A visão daquela bunda era tão excitante que após algumas poucas bombadas senti que ia gozar, arranquei o capote correndo e coloquei meu pau em sua boca, onde ela mamou e só parou depois que limpou a última gota (não engole).
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia-hora.
Repete com certeza, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

megustamucho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#131 Mensagem por megustamucho » 03 Fev 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde de chuva e eu no centrão acabo por ir conhecer esse antro. Surpresa agradavel. Instalacoes a desejar, mas um bom plantel, da para garimpar umas beldades. Escolhi a Emanuele, branquinha minhon, simpatica, rosto e corpo bonito, olhinhos meio amendoados e disse ser do RN. excelente atendimento. Te deixa com tesao. No fight eh um misto de namoradinha safada e profissional devassa. oral c/ camisinha bem feito, apos pedi para sentar e em seguida gozei no ppmm. apos isso, massagem bem feita. gente fina e show de bola essa gatinha. recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#132 Mensagem por Karrasko » 06 Mar 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Tamires, que é uma menina que diz ter 18 anos (aparenta até menos), branquinha, cabelos tingidos de loiro e curtos, sorriso fácil, muito gente boa, seios médios e muito firmes, bundinha média, sem marcas, tudo firme e uma leve barriguinha, mas que não compromete. Ela tem o rosto bonitinho na minha opinião.
No quarto, tirando o fato dela não fazer anal, embora deixe brincar com o dedo, a performance é impecável. O oral é muito bom, sem capote, bem babado e com muita variação de profundidade e movimentos. A cavalgada é animal, ela literalmente pula e soca forte. Depois peguei-a de quatro, ela jogando seu corpo pra trás com força, socando muito forte, bate estaca mesmo. Na hora de gozar arranquei o capote e gozei na boquinha dela.
Excelente atendimento por R$ 50,00 (meia-hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Carol novinha

#133 Mensagem por EMIRADO » 11 Mar 2010, 17:49

Td atrasado mas não sonegado sai na ultima 4a feira com a Carol declarados 19 anos, gostosinha, magrinha, seios pequenos e firmes ...toda cerinha e pequeninha..

Fomos pro fight aproveitando que naquele dia o calor de SP tinha diminuido (o que tornava um programa nesse local simplesmente impossível)...

A menina, apesar da idade, é bem experiente e profissa.....chupa com capote (regular) e sabe mexer e rebolar direitinho....não experimentamos muitas posições porque parecia que ela queria ficar por cima o tempo todo, meio como uma estratégia pra terminar rápido...

Vou dar um neutro porque tenho andado meio enjoado...mas tem gente que com certeza vai gostar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#134 Mensagem por Karrasko » 16 Mar 2010, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei mais algumas vezes nessa casa e catei em duas oportunidades a Monique. Ela declara ter 20 anos, é negra com tracos bonitos, cabelos crespos na altura dos ombros, seios médios e gostosos de chupar, zerada de barriga, pernas bem torneadas e uma bunda deliciosa. No salão ela se mostrou bastante simpática e no quarto não foi diferente. Ela beija muito bem, fez um oral excelente, muito bom mesmo, bem babado e garganta profunda, com boa variacão de movimentos. Pena que ela não deixa finalizar, caso contrário teria ficado por ali mesmo. No primeiro TD não teve vaginal, fomos direto para o anal. Já no segundo rolou ainda mais química e comecamos pelo vaginal, ela cavalgando e depois fomos para o anal de 4. Ela passou pouco gel no cu e na camisinha, pediu para eu ficar parado e ela colocou a minha rola dentro de seu cuzinho, não muito apertado. Depois que entrou ela pediu para bombar. Nas duas vezes fiquei quase 10 minutos bombando naquele rabo, ela disse que gozou enquanto tocava uma auto-siririca, e eu acabei gozando em cima da sua bela bunda. A camisinha, nas duas vezes, saiu limpinha.
R$ 50,00 bem pagos pelo programa de meia-hora e mais a taxa pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#135 Mensagem por Karrasko » 16 Mar 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia voltei na casa e acabei catando, por falta de opcão, a Beatriz. Ela é loira, branquinha, deve ter uns 34, 35 anos de idade, não é bonita de rosto, é muito baixinha, seios pequenos e firmes (ainda bem, praticamente só tinha o bico), bundinha pequena e meio molenga, sem barriga.
No quarto fez um oral sem capote razoável, ela mais fazia caras e bocas do que chupava. Depois veio na cavalgada e ficou alucinada, pulou como uma verdadeira vaqueira em cima da minha rola, enquanto eu enterrava um de meus dedos no seu cuzinho, já rodado (a puta diz não fazer anal). Depois peguei-a de 4 e bombei gostoso em sua buceta enquanto enfiava o dedo em seu cuzinho. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boca da vadia, que se lambuzou toda.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia hora e R$ 5,00 pelo refrigerante, incluso na entrada que agora é cobrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125931 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”