ROSTO MEIO FEIO
OLHOS VERDES TALVEZ SEJA LENTE MAIS FODA-SE
PELE MORENA CLARA
CABELO?? SABE QUE EU ESQUECIR''PRETOS''
BUNDA NEM OLHEI OS MEUS OLHOS ESTAVAM FOCADOS NOS PEITOS
BUCETA BOM ECAIXE
BOCA SEI LÁ NÃO BEIJE-LÁ
PEITOS A AGORA SIM SUPER-MEGA PEITOS GRANDES NATURAIS RODELAS CLARAS MEDIAS BICOS PEQUENOS CLAROS,E O TAMALHO É QUE CHAMA A ATENÇÃO BEM GRANDES NÃO SÃO TÃO CAIDOS NÃO........
BARRIGA SIM UM POUCO MAIS NÃO MUITO
fecham a porta e começa a putaria,e ela é uma puta alegre dei umas risadas com ela,e umas socadas na espalhola com ela dando risada.......depois que eu consegui tira a roupa naquele cubico fui direto no principal chupa aqueles peitões nossa mano ate deijei os peitos dela molhados de tanto a vontande que eu estava de chupa o s peitos dela,ai a vadia bateu uma para min,e colocou a camisinha e chupou um pouco mais tava uma merda nem dava para sentir a boca dela ''eu tenho que ia a tras de umas putas antigas que fazam o boquete de responsa pois ta foda so zica''ai eu em cima na cama em pe fui mete na espalhola nela, ela colocou as big tetas entre o meu pau e disse vai soca,ai eu obedecir e soque na vadia e ela dando risada que puta vadia,ai madei ela calvagar em cima de min de frente,o esquema era não olhar para ela nem na barriga dela,e sim so nos grandisisimos peitos balaçarem,ela calvangou no ritmo mediano tava aprovada eu dava uma força para ela calvagam com mais agresividade,equanto eu não estava pegando nos seus peitos,então teve uma hora que ela estava se cansando ela disse para mudamos de posição,mais eu naõ queria não queria mesmo gozar assim mesmo ela calvagou no ritmo mediano o suficiente para eu goza ai gozei.........
no começo da foda quando estavamos tirando a roupa ela estava com a camiseta e de calsinha,e advinha o desenho da calsinha o que era?????-----era o simbolo do corithians estampado na frente da buceta mano eu sou palmereise,e a questão que a mina nem era gostosa so tinha grandes tetas,na hora eu disse para ela tira a calsinha mais não falei nada na hora,ai depois da foda eu disse para ela que era brojante ve a calsinha no corithians pelo menos para min que so palmereise,e ela cocordou e começou a da risada,eu tirei um maior barato da cara dela ........
GP SIMPATICA = NÃO TERÁ REPETECO <<<olivia 4°andar>>>
20 CONTOS DE REIS UMA = GOZADA NORMAL