Bianca Magalhães / Sheila
R$ 200,00 - Telefone: 85-9619 3368

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Magalhães / Sheila

#1 Mensagem por gpsucker » 16 Mar 2010, 09:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Crianças carentes...

Peguei esta pagando um mico de outra que não existe...postei a história tb para quem não quiser cair no mesmo conto...mas aqui o errado deu muito certo..
Esta jovem Bianca, veio no lugar de outra que não existe...por praxe ia mandar voltar..mas era muito gostosa..e foi bem simpática mesmo debaixo da pressão inicial por estar fazendo a vez de outra...bom conversa pra la e pra ca...fomos terminar num motelzinho lá em Iracema..já que eu estava não longe dali...
Que corpão...bunda linda..estrias que não atrapalhavam em nada..durinha...seios lindos..grandes..duros..bicos clarinhos..cabelão...e sempre simpática...ducha tomada...carinhos..beijos..boquete sem capote..ultra delicioso...fiz equação de segundo grau na mente para não gozar...sentou de costa...socou..mexeu..girou..ficou sentada de frente..beijava enquanto cavalgava..botei de ladinho..frango assado..de quatro...chupei..fui chupado novamente...finalizei num coqueirinho e gozamos juntos...foi irretocável...ficamos hora e meia mais ou menos..não deu para saber de liberava o anel...vou ter que voltar para ver :)

Rosto 8
seios 9
corpo 9
bunda 9
chupeta 10
bucetinha 9
presente 200 + 50 do muquifo + 10 do taxi pra voltar aliviado :)

GPsucker

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bianca Magalhães - GN

#2 Mensagem por Baianolove69 » 16 Mar 2010, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vi as fotos desta perva e fiquei doido. Liguei para ela e a mesma foi muito simpática no telefone. Marcamos lá no Platinum, ela demorou um pouco a chegar, pois ligou para o motel para confirmar se eu estava lá mesmo. Já fiquei puto pela demora de mais de 40 minutos, mas quando ela chegou toda carinhosa, pedindo desculpas e quando vi o material até esqueci.
Ela é muito gostosa. Começou me agarrando e fui logo tirando minha roupa. Colocou a criança na boca e depois fui me puxando para tomar uma ducha junto com ela. Começamos uma putaria embaixo do chuveiro, até que fomos para a cama. Ela fez um boquete sem capa maravilhoso. Depois eu chupei a bucetinha toda depilada e cheirosa com gosto que ela quase gozou na minha boca.
Depois pediu para cavalgar. Ela cavalgou gostoso e ficou me beijando.
Depois pediu para eu comer ela de quatro, que tinha uma visão maravilhosa. Gozamos juntos. Demos uma parada estratégica, e depois ela começou a mamar o menino novamente. Começou de ladinho, depois veio por cima, até que coloquei ela de quatro. Pedi o cuzinho e ela disse que só aguentava de ladinho. Mudei de posição na mesma hora, e comecei a meter bem devagar, pois o cuzinho é bem apertadinho.... uma delícia...
Gozei com ela nesta posição.
Ficamos mais de uma hora e meia juntos. Ela é super simpatica, vale a pena. Vou repetir novamente.
Notas:
Rosto: 9
Cabelo: 10 (o cabelo dela é lindo, lisão, e vai até a altura da bunda)
Foda: 9
Anal: 10
Boquete: 9
Recomendadíssima.

Nós acertamos R$ 150,00 por uma hora, mas acabamos ficando +/- um hora e meia.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por Teodoro » 06 Jun 2010, 07:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo fora da terrinha...

Liguei pra perva e marcamos no netuno, demorou uns 30 min. chegou e agradou, pela simpatia e pelo corpo, bem proporcional, pernas bonitas, seios siliconados mas bem bonitos, barriga com marca de cesariana bem escondida por uma tatuagem, a bunda é grande mas não achei muito legal. Chupa sem capa bem gostoso, não regulou posições e se mostrou bem disposta a satisfazer. Simulou ou não um orgasmo, gozei duas vezes sem pressa.

Notas:
Rosto: 7,0
Boca: 9,0 (Beijei muito, e o boquete é ótimo)
Seios: 6,0 (Prefiro sem silicone)
Bunda: 6,0 (Achei meio caída)

Recomendo pela simpatia e disposição. Paguei R$200,00 (Duração 1h e 20min)

Valeu

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por gira mundo » 01 Jul 2010, 11:42

MANCADA
puta furona
tenho que falar dessa puta,e ela faltou na festa a puta deve ser boa ,mais furou ainda bem que avisou que nao iria a festa sexta a noite.

entao fiquem sabendo e ela esta em outro site com o nome de sheila.o fone é o mesmo

http://www.garotanacional.net/fortaleza ... heila.html

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por jack_reacher » 14 Jan 2011, 10:12

NEGATIVO
esse foi no finalzinho de dezembro!!!!!!!!!

to postando aqui , mas ai com ela com o nome de sheila do GN http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2

Negociei por 150 mais a condução por uma hora, ela é gata, parece q é mineira, tem um corpao super dez, fode gostosode todo jeito, mas tenho q ser sincero e negativar o cheiro de cigarro tava foda, mesmo ela sendo tudo isso é foda quando fui dar um beijo parecia q estva beijando um cinzeiro se nao fosse por isso seria positivo com certeza.

Peguei no ppmm, depois ela cavalgou de costas pra mim e eu metendo o dedo na rabiola, pedi o cuzinho e fui atendidooooo. comi de ladinho, pense num cuzinho gostoso, empatou com o da myli. mas o cheiro de cigarro tava fodaaa

obs: pessoal da pra arrumar no tópico q ela é a sheila do garotanacional tb!!!!!

Link:
🔗

Responder