NEUTRO
Nome da Garota:Sarah
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 17/02.
Mais uma ida a SP, em companhia de mais 3 colegas, para trabalhar e divertir.
Trabalho concluído vamos a diversão.
Fomos a uma casa, chegando lá, perto das 5 horas, a casa lotada de homem e vazia de mulher, as meninas estão ainda pulando carnaval, ai fudeu. Tomei uma Coca por conta da casa e vamos procurar outra casa.
Sempre chamo meu irmão para me acompanhar nessas coisas boas da vida, mas ele ainda não aceitou o meu convite, mas a participação dele foi determinante nessa bela tarde de quarta feira. Pois ele sempre disse que gostaria de ir a clinica em questão.
Chegamos na casa, fechamos o valor do programa para todos, tipo um pacote de foda, pois não é todo dia que 4 amigos decidem ir a mesma zona no mesmo horário e como disse um deles, somos mosqueteiros, ou seja, um por todos e todos por um, logo se um desistir da foda, todo mundo pula fora kkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois das apresentações, definimos a ordem das escolhas, primeiro o motoristas, eu como segundo, pois fiz um pequeno empréstimo aos demais, e os outro dois em seguida.
Escolhi a Sarah.
A Sarah, uma morena, com lente clara, bem sorridente.
Meio gordinha, o que não se percebe pelas roupas. Entrei no quanto e iniciei o banho, e logo em seguida ela entrou, não quis me acompanhar no banho, mas também, o Box é bem pequeno.
Ela foi se lavar logo em seguida a mim.
Já veio bem animada, se esfregando, em mim, com grandes seios, e o danado já mais que duro.
Em seguida iniciou um oral encapado, pedi para ela virar para mim, para que eu pudesse dedilhar a xaninha dela, mas não rolou legal.
Depois da xupeta já sentou, animada a guria, logo pedi para meter com ela de PPMM, e engatando num frango assado, kkk.
Esse PPMM seguido por Frango Assado, já ta virando mania minha. Kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, já tava louco para gozar, comecei a conduzir bem de leve, ai pedi que ela ficasse D4 e bombei até gozar.
Depois da metida, papo de costume, disse que estava na casa a pouco mais de 1 semana.
Depois do papo, a mina fez uma bela massagem, foi show a massagem, decidi tomar uma chuveirada e partir.
O TD foi bacana.
Mas a próxima vez que eu for, vou pegar uma que meu camarada meteu. Valéria.
To no aguardo.
Abraço a todos.