Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Shaiane

#406 Mensagem por Blue Chip » 05 Mar 2010, 14:58

MANCADA
Nome da Garota:

Shaiane - Jornal Santa Cat.

Leguei para a Shaiane ontem e marquei para hoje. Ela até parecia simpática ao telefone, conversei uns 5 minutos, passou o site dela www.cheiroosa.com.nafoto.net (com dois ó´s) acessei na hora, e já disse que essas fotos eram da Flavinha de Bal. Camboriú. Ela se mostrou ofendida, pois disse que já registrou BO contra a tal Flavinha, pois as fotos são dela e que essas fotos ela tem em sites de Curitiba e São Paulo, onde também atende, blá, blá, blá.

Muito bem, liguei para ela hoje, combinamos 14hrs. Leguei antes e me deu endereço, próximo NM na Rua 7. Exatamente no apto que era da Ana antigamente. Lembram da Ana (Ana Safada). Que saudade da Ana, nossa que mulher! Quantas e quantas vezes saí com ela. Tá, voltando aos fatos atuais, acionei o interfone, subi e esperei a danada abrir a porta. Mas barbaridade, quando ela abriu a porta levei um susto. As fotos do site NÃO TEM NADA HAVER COM ELA. Nem há 10 anos ela era essa mulher das fotos. Apareceu uma velha com idade entre 38 a 42 anos, bunda ridícula, cara +/-, peitos exprimidos numa roupa igualmente ridícula, calcinha de oncinha broxante, já viu na hora minha decepção. Ela já começou a ficar grosseira, pois as primeiras palavras que falei foram: mas cadê a Shaiane, pois você NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS DO SITE. Aí o bicho começou a pegar. Ela ordenou que eu sentasse. Não sentei e já disse que não iria ficar, pois como cliente eu havia sido mortalmente enganado. Aí ela ficou uma jararaca. E eu mais macho ainda! Falei para ela criar vergonha na cara e deixar de enganar inocentes. Ela disse, porra no telefone tu parecia um cara legal, e tal. Eu falei que no telefone eu imaginava que estivesse falando com a mulher das fotos e que a beleza me faz ser mais simpático. Tá doido, a mulher endoidou de vez. Falou que eu tinha que pagar o programa (150,00). Falei que não pagaria. Disse que deixou de atender outras pessoas. Falei: problema teu, quem mandou me enganar. Disse que na sexta atende muita gente que vai viajar. Barbaridade, essa foi boa! Se alguém passa lá na sexta antes de viajar só se for para esquecer Blumenau. Minha nossa, que despedida!

Pediu então 100, falei que era d+. Ofereci 50, se ofendeu mais ainda, por fim fechamos por 80,00. Vê bem, 80,00 jogado no lixo. E eu fui com uma expectativa razoável. É dose! Ela falou que não queria que eu estragasse a sexta-feira dela. Falei que prefiro estragar a sexta dela do que a minha. E ainda pagando?

Não conseguiria comer essa mulher nem bêbado.

Finalizado o episódio disse que atende gente melhor do que eu e que ninguém reclama. Pois é, fazer o quê?

Cel. da trapaceira: 9606-1283.
Valor pedido: 150,00

Quem quiser conhecê-la, fica a vontade, mas lembre que ela não é nem sombra dessas fotos do site. É uma velha rabugenta, barraqueira e mentirosa.
Furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Linda Gaucha - Jornal Santa

#407 Mensagem por Blue Chip » 05 Mar 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de quase 1 mês com o GP guia fora dos eixos, vamos pôr a casa em ordem.

Linda Gaúcha. TD feito há 3 semanas.

Ela anuncia no J. Santa, porém, esqueci o nome dela por uma razão inusitada.
Liguei pra ela e me disse que trabalha na P. Aguda, porém o endereço que me deu trouxe péssimas lembranças, pois trata-se de um pulgueiro de quinta categoria. É um pouco antes da casa da Ale, uma casa de dois andares. Há uns três anos fui lá e achei péssimo, e posso afirmar que continua péssimo, jurei que nunca mais vou lá. Enfim, mas a menina, a tal “Linda Gaúcha” me disse ao telefone que era muito bonita (é óbvio que ela iria dizer isso) e que parecia com a Camila Pitanga. Esse último ponto complicou. Sabe como a carne é fraca, Camila Pitanga, já veio a Bebéu (acho que era esse o nome da Camila na antiga novela) na minha imaginação. Mesmo sabendo que o local é péssimo, rumei pra lá. Cheguei lá por volta da 21:20 e tinha umas duas meninas horríveis pelos cantos, mais parecendo fantasmas e essa fulana que de fato era bonitinha. Por incrível que possa parecer ela de fato tem uma discreta semelhança com a Camila Pitanga, claro que numa versão genérica, mas que parece isso parece. Depois disso eu só falava com ela chamando-a de Camila Pitanga, então, o inusitado é que esqueci o nome que ela me disse.

OK, feita essa mega explanação, vamos aos fatos. Como achei ela bem razoável, subimos no quarto, se bem que chamar isso de quarto é forçar a barra, mais parece um chiqueiro. Tudo sujo, feio, fedido. Roupa de cama meio suja, banheiro péssimo, uns tapetes de veludo todo encharcados, tá doido! Não tem sabonete líquido, só coletivo. Gastei meio sabonete debaixo do chuveiro para então usá-lo em mim. Voltei pro quarto, ela estava só de calcinha vermelha. Não gosto de calcinha vermelha, mas vá lá. Ela tem uma pele muito linda, bem marrom (não é bronze, é natural). Cabelo não muito bonito, uma bucetinha bem carnuda, seios pequenos, porém bonitos, é magra, não beija, não faz oral sem, etc. Foda básica, PPMM, gozada na borracha e ponto final. Passei mais uma água no corpo apesar do banheiro sofrível, voltei pra cama onde me deitei com muito nojo. Fiquei conversando um pouco com ela e já bateram na porta. Tinha dado 40 minutos. Coisa de puteiro de pobre. Demorei mais 15min. de propósito, voltaram a bater na porta com mais força e já gritei pra não derrubar o barraco e que já estava saindo. Fico puto com isso.

Mesmo com o local sofrível, a moça um pouco tímida, vou dar positivo, pois essa menina tem futuro.
Vou sair com ela mais uma vez, mas obviamente fora de lá, e ter uma avaliação final.

Investimento R$ 100,00 pagos antecipadamente. É dose!

Cel.: 9121-4061

Se for sair com ela, sugiro fazê-lo fora do chiqueirão, salvo se estiver com todas as vacinas em dia, especialmente a antitetânica.

Não pedi quanto ela cobra pra sair, mas não é aconselhável fechar num valor muito acima dos habituais 100,00.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#408 Mensagem por Blue Chip » 05 Mar 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento com a Viviane (Jornal Santa). Td realizado na semana passada.

Há semanas que estava matutando se valia a pena sair com essa guria. Liguei pra ela duas vezes, conversamos um pouco. Ela pede 300,00 conto e não baixa um centavo, embora não tenha insistido tanto assim. Convenhamos que trezentão é caro pra aliviar o estresse.

Mas como diz o ditado, a curiosidade mata!. Arisquei pra ver no que ia dar. Liguei pra ela e combinamos de se encontrar próximo ao prédio onde ela mora na P. Aguda. Quando ela se aproximou da viatura eu fiquei um pouco decepcionado, não pela falta de beleza, mas ela é estilo menininha, magrinha e eu gosto de mulheres maiores, com mais corpo, peitos, bunda etc.

Ela entrou no carro, muito cheirosa, simpática, rosto lindo. Ela é bem discreta, fala baixo e não fala a toa, pelo menos naquele dia. Fomos até o motel e começamos uma conversa legal de uns 15/20 minutos para criar um mínimo de intimidade. Mesmo assim achava que tinha me dado mal, pois como disse essas mulheres magrinhas não fazem muito meu tipo.

Tomei um banho, ela disse que tinha tomado antes de sair de casa, o que parecia ser verdade, pois realmente estava muito cheirosa. Voltei, sentei no sofazinho que tem na suíte do Ermitage e ela sentada só de calcinha na beirada da cama. Os seios dela são bonitinhos, embora não muito duros.

Conversamos mais um pouco e ela percebia minha pouca iniciativa, pois não estava mesmo colocando fé nessa situação. Mas aí foi o momento que me enganei. Barbaridade! Essa miniatura de gente sentou no meu colo, começou a me beijar com tanta empolgação que quase me engoliu. Ato seguinte ela fica de joelho e começa a chupar meu pau. Pelamordocéu, que que era aquilo.

Ela conseguiu simplesmente superar a Ani e a Larissa. Ela chupava tão bem que nunca tinha visto nada parecido. Ela colocava o pau praticamente inteiro na boquinha dela. Chupava as bolas, subia pelo pau até chegar na cabeça. Mas uma chupada molhadíssima, cadenciada, deliciosa. Ela ficou chupando uns 15 minutos, tive que interromper umas 5 vezes para não gozar, pois ela disse que não gosta que gozem na boca dela.

Deitei na cama e ela continua chupando, espetacular. Colocamos a toquinha no bagual e ela veia cavalgar. Ela rebola muito. Ficamos uns cinco minutos numa foda alucinante e não consegui segurar. Ficamos deitados um pouco para se recompor. Conversamos sobre algumas coisas, ela é bem agradável nisso. Tomamos banho, já tinha passado 2hrs e pouco. Ela pediu se queria repetir tudo de novo. Mesmo assim, com um pedido desses tive que recusar, pois estava atrasadíssimo para meus compromissos. Mas vejam vocês que ela nem sequer falou em hora, isso , aquilo. Se bem que por 300 conto tem que ser assim mesmo.

Muito bem, gostei muito dela, porém não vou sair muitas vezes com ela por dois motivos básicos: a) porte físico (magrinha) e b) preço elevado d+.
Falei pra ela do preço, porém ela não se sensibilizou. Diz que ingressou no mercado de trabalho em Dezembro/2009 e com o propósito de atender pouca gente, porém, cobrando 300,00 e ponto final. Fazer o quê. São políticas mercadológicas que precisam ser respeitadas.

Resumindo
Corpo lindo – 9,00
Rosto muito lindo (menininha) – 9,50
Seios – médios, naturais, empinados, mas não durinhos – 8,00
Barriguinha – inexistente (tábua) – 10,00
Bunda – na medida pro corpo – 8,50
Bucetinha – toda raspadinha, pequena, cheirosa, mas com pouca lubrificação (gelzinho resolve)
Oral – Espetacular. Melhor que já recebi em quase 10 anos de carreira – 11,00. Ressalva. Diz ela que fez sem porque eu aparo os pelos e estava tudo limpo e cheiroso, pois dependendo do cliente diz ela que não faz.
Vaginal – cavalgada excelente – 9,50
Contrato – 300,00 sem controle de horário aparentemente.

Detalhe inconveniente: embora seja difícil perceber, com a passar dos beijos senti um leve aroma de cigarro. Ela confirma que fuma, porém deixa muito bem camuflado, mas como sou cri cri eu percebi e falei.

Cel.: 9945-5951

Vamo que vamo.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#409 Mensagem por Blue Chip » 05 Mar 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Há alguns dias eu disse ao final de um TD que conheci uma mulher espetacular e só não postei nada pois ela estava apenas fazendo uma experiência e não tinha celular específico, só do trabalho dela, etc.

Pois é, saí com ela até agora 6 vezes e posso afirmar que trata-se de uma excelente opção, sem nenhuma dúvida; ainda mais com as constantes idas e vindas da Ani para a capital central.

Trata-se da Ellen (nome artístico). Um mulherão com um baita corpaço. Embora tenha lá seus 23 anos, ela ainda não tem as malandragens do meio, ou seja, é uma mulher mais “honesta”. Cabelão loiro, olhos claros bem grandes, seios turbinados lindíssimos (um dos pontos altos), deve ter +/- 1,75 de altura, uma bunda grande e linda, corpo bronzeadíssimo, aquela marca fatal de biquíni. As coxas então, o que é aquilo, adoro coxas grossas. A grutinha toda depilada, num tamanho perfeito para o corpo e com lubrificação rápida e farta, enfim, é ver para entender. Já estou sentindo um forte indício de virar BOP dela, o que não é legal, pois aí o prejuízo é certo. Enfim, vou tentar segurar a onda.

A última saída com ela foi na quarta (03/03). Peguei ela e rumamos ao Líbidos. Na chegada, muitos beijos deliciosos e amassos para matar a saudade. Enchi a banheira e ficamos namorando longamente na banheira. É duro se controlar com um mulherão desses. Passei uma água no corpo e fomos pra cama. Ela começou com beijos da cabeça aos pés, com concentração máxima no jr. Caracas que oral é isso! Elogiei o oral da Viviane no TD anterior, mas o da Ellen não fica para trás não, que coisa mais deliciosa. Ela ficou chupando tanto e de forma tão gostosa que falei que não ia segurar a onda, e ela ainda me sai com essa “pode gozar na minha boca”. Aí mata o peão de uma vez. Ela abocanha as bolas, coloca o pau inteiro na boca deliciosa que ela tem, fica subindo e descendo o pequeno mastro que como disse, não deu outra, gozada farta e boca dela. Ela ainda ficou chupando até a última gota.

Saiu pra fazer a higienização e voltou, deitamos na cama e conversamos mais um pouco, porém, infelizmente eu tinha compromissos e precisei vazar.

De qualquer modo nas vezes anteriores já peguei ela de várias formas e todas foram excepcionais. Apenas D4 fica impossível segurar 5 minutos, pois aquela bundona linda, bronzeada e com marca de biquíni não te dá alternativa. Nossa que visão é essa? D4 ela fica espetacular, com aqueles seios enormes no espelho e ela fazendo carinha de que está gostando é irresistível.

Paguei a conta, deixei ela no seu endereço e parti para o trabalho, muito satisfeito. Aquela sensação deliciosa de que valeu apena. Embora o preço é um pouco salgado, vale a pena o investimento.

Resumindo
Corpo belíssimo – 9,50
Rosto lindo – 9,00
Cabelos muito lindos e bem compridos – 10,00
Seios lindíssimos – 10,00
Barriga: 8,00
Bunda maravilhosa – 9,80
Bucetinha – toda depilada, cheirosa, na medida certa e com excelente lubrificação – 10,00
Oral – Espetacular. Top de linha – 10,50.
Mesma ressalva da Viviane. Diz que faz sem porque eu aparo os pelos e estava tudo limpo e cheiroso, pois dependendo do cliente diz ela que não faz. Então...
Vaginal – todas as posições: excelente – 9,50
Contrato – R$ 250,00 nos dois primeiros TD´s, nos seguintes R$ 200,00. Sem muito controle de horário.

Cel.: 84435709

Agora finalizado tudo isso dá até uma tristeza de postar, pois quase nunca aproveito nada do GP Guia, visto que quase ninguém posta nada e de bandeja deixo uma opção de 1ª. Fazer o quê? É meu espírito de levar a sério o propósito do GP Guia. Caros sonegadores ponham a mão na consciência e postem quando há algo quente na área.
Falou gurizada.

Link:
🔗

bagualbarranqueador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#410 Mensagem por bagualbarranqueador » 09 Mar 2010, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá sustentadores de GP!
Fui na Casa da Ale em janeiro e encontrei 04 pervas, lá pelas 19h.
Resolvi encarar uma tal de Bia, loira meio oxigenada, 1,70m, uns 65 Kg acredito eu. Tem um cara de sem vergonha (mas só a cara).
Fomos para o quarto, lá nos fundos, bom por sinal, embora já tenha barranqueado várias vezes lá...
Fui para o banho e logo após a tal moça foi. Fui para a cama, deitei e fiquei aguardando a dita cuja.
Começou com uma massagem, creme geladinho, coisa boa, porém muito quieta, não falava muito, pelo contrário, quase nada. Tinha marquinha de biquini, um dos pontos fortes.
Após uns 10 min de massagem mandou virar (nessa altura o circo estava armado) e caiu de boca no pinguelo do bagual, claro, com camisinha.
Depois de um boquete meia boca sentou por cima de mim e começou a cavalgar, com gemidos muito falsos.
Pediu para virar de quatro e enrabei aquela bucetinha. Esta por sinal muito bonita, raspadinha, bem molhadinha, acho que era lubrificante mesmo.
Nessa posição mesmo gozei rápido e vi a bucha que tinha pego. Quando pediu para mudar de posição, viu que meu 38 cm (um pouco menos) tinha enchido a camisinha. Além de dizer que tinha acabado, me chamou de espertinho, que tinha gozado e ainda estava bombando na racha dela. Bom, pra não perder mais dinheiro pedi que pelo menos uma massagem fizesse para honrar o 100 pila. Em relação a anal nem perguntei.
Resumindo, já empreguei 100 contos de réis em fodas muito melhores.
Notas:
Rosto: 5,0 (usa aparelho)
Peitos: 9,0
Marquinha de biquini: 10,00
Bunda: 7,5
Buceta: 9,5
Vontade: 0
Papo: 1,5
Aguardamos novos relatos!

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re:

#411 Mensagem por Imperador Z » 12 Mar 2010, 13:00

Armadilhaquente escreveu:Rapaziada, vamos lá! Vamos rechassar essas vigaristas que utilizam fotos falsas. Anunciam no Santa.

1 - Dani - Fone 9609-3583

Apresentas as fotos no blog http://cheiroosa.com.nafoto.net/ como sendo
suas.

Na verdade são fotos de outra GP que as possui (as fotos) a muito mais tempo. Vejam:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/mu ... avinha.htm

http://www.acompanhantesregiaosul.com/a ... a-catarina

2 - Gi, Graciane (a cada semana muda de nome) - Fone: 8465-0160

Se apresenta no blog http://morena.morena.nafoto.net/

Espero ter contrubuido.
A cada semana muda de nome e de flog. Mas dessa vez, além de mudar de flog mudou também as fotos:

http://garotablumenau.blogspot.com/

Percebi pois add ela no msn (yasmin.******), quando vi as fotos da cavala morena. Agora, qual a minha surpresa quando vejo esse contato ficar on line com o endereço para esse outro blog com fotos totalmente de outra pessoa.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ane Massagens - Decadência!

#412 Mensagem por Sharkboy82 » 16 Mar 2010, 10:18

Bem, venho aqui para relatar algo NEGATIVO na Ane Massagens

Olhei o site (vejam também) e vi beldades lá, claro, pelas fotos eu pensei de primeira, essa mulherada não deve estar lá mesmo!
Tinham apenas 2 garotas no site que pareciam que as fotos eram delas mesmas, dito e feito!

Fui na Ane massagens ontem, chegando lá 5 garotas disponíveis e adivinha? nada das beldades espetaculares do site! apenas a tal samantha tava lá e que tinha fotos dela mesma no site e aliás, ñ era nada de espetaular, garota normalzinha.

Fiquei puto, pedi pela Ane e avisaram que não estava, veio uma loira lá até que comestível, se esfregou, tentou me levar pro quarto mas como tava puto da cara nem rolou aquela vontade de permanecer ali

Então fica aqui o relato desta enganação (que não é de hoje) que rola no site da Ane!
Qual problema de botar as fotos reais da garotas? Mesmo ñ sendo do nível das fotos que estão no site atualmente, as garotas lá tb até que são bonitas!

Não fiquei com votande de mais nada, rumei pra casa, patroa em casa muito mais gostosa do que as que estavam lá

Se até o inferninho que é a tal da Klaudia mara massagens bota fotos reais no stie das garotas que trabalham lá (e são feias viu? nossinhora visão do inferno) pq a ane que tem garotas mais ajeitadas ñ bota?

Ó dúvida cruel!

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Blue Chip » 16 Mar 2010, 11:08

Endosso o desabafo do colega Sharkboy. Já postei isso em TD´s que fiz, por quê colocar fotos que não têm nada haver com a realidade, se tu está prestes a encontrar o cliente? E sabendo que a correlação entre as fotos e a realidade é o principal fator de importância? O que adianta eu anunciar uma Ferrari e quando o potencial cliente chega eu só tenho um Fusca? Como que vai rolar negócio? Porra, eu fico puto só de pensar quantas vezes isso já me aconteceu. Já fui algumas vezes para B. Camboriú atrás de fotos e chegando lá NÃO TINHA NADA HAVER com a realidade. O cara fica tão indignado que não tem mais vontade nem de fuder.

Se avaliar o tempo desperdiçado, o dinheiro empenhado, o risco, etc.

Isso poderia ser evitado se mais gente postasse aqui. Mas a sonegação é total.

Até +

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#414 Mensagem por Blue Chip » 16 Mar 2010, 13:45

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei umas 8 vezes para a Raquel (anuncia no Jornal S. Catarina). Ela costuma enrolar pra burro ao telefone, porém, na semana passada (segunda) finalmente marquei com ela para quinta.

Ela não tem local, nunca marca uma data e hora definitiva, então fiquei de ligar de manhã, mas mesmo assim havíamos pre-agendado o encontro para +/- 10hrs. Liguei nove e pouco e nada. Depois liguei de 20 em 20 minutos e nada. Decorridas 5 tentativas desisti. De tarde liguei despretenciosamente e essa vagabunda atendeu e com a maior cara de pau disse que esqueceu do compromisso.

Cara, a mulher cobra 350,00 conto, uma fortuna, não tem abatimento, e ainda se pode dar a esse luxo? Ou está ganhando muito dinheiro ou não é bem certa da cabeça.
Não tenho mais tesão por enquanto de falar com ela, pois fiquei muito puto. Pois criei uma expectativa enorme (350,00?!) e ela simplesmente "esquece" de que pode receber 350,00 assim, sem muito sacrifício?

Será que uma alma generosa que já saiu com ela poderia postar aqui pra saber como ela é, seu desempenho, custo x benefício, etc.?

Ela anuncia só de vez em quando. No final de semana (13/14) por exemplo saiu anúncio dela, em negrito.

Para anunciar ela deve estar recebendo, então não custaria nada postar. Ou será que pessoas que pagam 350 por TD não postam no GP Guia? Que público o GP Guia compreende?

Aguardo colaboração.

Link:
🔗

Kaiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GI BLUMENAU,PRISCILLA,E VARIOS OUTROS NOMES

#415 Mensagem por Kaiba » 16 Mar 2010, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá caros colegas,

TD realizado à umas 3 semanas atraz,voltando de navegantes(após viagem) cheguei cansado da viagem e como ja tinha visto uns sites e tinha CAIDO NO CONTO DO VIGARIO via MSN,liguei para GI BNU,falei com a garota,perguntei se era a mesma das fotos e ela rapidamente concordou....Perguntei o endereço e rumei(FORTALEZA)....Não vou passar o endereço pois não sei se pode,mas é perto do prédio da CETELBRAS!!!

1.Chegando lá esperava aquela CAVALA DAS FOTOS e me deparei com uma moreninha de 1,50cm...Tem um rosto RAZOAVEL que não me fez ir embora...Estava com uma blusa EXTREMAMENTE SOLTA(parecia um lençol no torax) do qual não pude ver o tamanho real "PARA OS LADOS" da puta...O quartinho é uma peça 3x3m e o banheiro é com o chuveiro "EM CIMA DO VAZO"....Pedi para tomar um banho....Ai lá tava eu todo felizão tomando banho e REZANDO pro corpo ser PRÓXIMO dakelas fotos....Saio do banheiro e pra minha decepção vejo akela gordinha de 150centimetros e uns 75kgs...Fiquei muitooooo putoooo,mas continuei né...Já tava pelado, ai a mina tava no celular marcando pra daqui 30minutos,finji que nem notei e mandei ela chuparchupa sem a MINIMA vontade e ai "PUM" toca o telefone e pra surpresa de todos a mina para de CHUPAR para atender,ai eu disse pra ela desligar ai ela foi desligar e derrubou no chão e desmontou...Quando ela volta a chupar ja começa "Vamos colocar????","Quer vir me fuder gostoso???" puta que pariu isso me deixou muito puto e peguei o garoto coloquei o capote e botei móle mesmo....fingimento HORRIVEL,pior interpretação que já vi na vida.Nesse momento no vai e vem do garoto ele ja tava em ponto,ai perguntei se poderia colocar na rabeta e ela disse que sim,mas.......Não deixou "EU" colocar,ela mesmaa colocou e após 1min de bombadinhas ela larga essa "Goza logo amor,se não vamos ter que parar!!"....Gozei indignado,passei agua no garoto,coloquei a roupa e atirei o dinheiro na cama sem falar nada!!

Resumos:

R$100,00 Jogados no lixo por 30min dentro dum chiqueiro com uma porca gorda e nanica

Rosto:7 Engana quando não vê o corpo
Seios:2 Grande caidos e horriveis
Barriga:3 Gorda
Oral:-10 depois de atender o telefone na chupada...Ta loko!!!
FODA:2 fingida,apressada e horrivel

Gi, Priscila (a cada DIA muda de nome) - Fone: 8465-0160

Link:
🔗

Kaiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Casa da Ane

#416 Mensagem por Kaiba » 16 Mar 2010, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros colegas,

Ontem com um pouco de tempo livre resolvi entrar no site da Ane,conferindo oque os colegas acima dizem fotos de varias beldades(Sendo que as meninas que trabalham lá são bonitinhas)...Bem cheguei na casa e tinha umas 8 putas,me recepcinou uma moreninha com cachinhos(Seria priscilla???)...Bem esperei o resto aparecer quando vem uma morena com cara de safada e aparentemente MUITO gostosaaaaa junto com uma loira gostosa e marquinha de biquini maravilhosa,sério QUE MARQUINHA....

Quando eu estava PRONTO a pegar a morena safada vem uma loirinha com uns 500ml de SILICONE conversando e rindo com uma ruiva bonita e alta....Cara na hora gamei pela loirinha,Olhos Azuis,cabelos Longos e loiros,Corpo saradinho, bundinha arrebitadinha num short curtinho e SOCADOOO....Na hora eu ja dissse QUERO ELA....

Fomos ao quarto se apresentou como Larissa e disse que cobrava um pouquinho mais por ser gerente e que seu serviços eram inigualaveis...Opaaaa meu corpo chegou a arrepiar,fui pro banho tomei uma ducha relachante e ela aparece no quarto com toalhas ai eu saio e vou pra cama e ela pro chuveiro....MEU DEUS quando aquela Deusa se despiu....PUTA QUE PARIU que corpo mais lindo(sendo que ja tem um rostinho de boneca) e aqueles peitos meu Pai,oque é aquilo...É mais uma obra de arte!!!

Tomou banho e venho pra cama,ela BEIJA com vontade sem fingimento(Mas precisa praticar)...Enquanto me beijava acariciava o garoto,ela beijava minha boca como uma namoradinha,ai ela foi beijando e descendo meu corpo até chegar no garoto,NOSSAAAAAAAA que maravilha,ela chupava molhadinho sugava numas garganta profunda que eu sentia ela se engasgar...Nossa que delicia e ela chupou lá por uns 10min e eu me segurando pra não gozar,ai eu disse deixa eu te fuder um pouquinho....

Ela tira a boca do garoto e diz "Quer como??",com aquele rostinho lindooo...Deixa o cara louco,ai eu disse que queria de 4,e ela ficou de quatrinho e eu encapei o garoto e coloquei e ela seguradinha no travesseiro com aquela bundinha linda empinada pra mim e eu bombei gostoso por uns 10min e perguntei se ela dava a rabetinha,ai infelizmente ela disse que "Podemos tentar,mas... é R$100,00 a mais" para quem vê a puta não tem como negar nada pra ela...Eu disse "Tudo bem"...Fui colocando devagarinho até entrar tudo,minha nossa quando entrou ela mesmo foi mexendo pra traz e pra frente devagar e aos poucos aumentando a velocidade até que ela disse "Fode meu rabinho bem gostoso,fode!"...Puta que pariu só de escrever isso já fico com o garoto em ponto de novo...Bombei por uns 5min não me guentei e enchiiiii a borrachinha que quase explodiu.....Hahahahhaha!!!

Dei uns beijos,fui pro banho...conversamos e bateram na porta,saimos e eu fui embora feliz pra casa,MUITO FELIZ pra casa!!!

Resumos:

R$150,00 valor cobrado pela menina,muito bem investidos
R$100,00 Valor cobrado pela rabeta MAIS BEM INVESTIDOS AINDA

Rosto:15 Parece uma Barbie
Seios:15 Siliconados Lindos(Os mais lindos que já vi)
Barriga:10 Saradinha,linda...
Corpo:10 Todo em forma maravilhosa
Bucetinha:10 inchadinha "CAPOZINHO DE FUSCA" ahhahahaha
Anal:1000 Buraquinho lindo e rosinha,mas guenta as bombadas sussegado depois que engrena
Oral:1000 Chupeta melhor que essa só da Johnson & Johnson

Local em frente ao SENAC(Não sei se pode passar endereço)

Telefone: 3035-5065

Investimento Total R$250,00

Link:
🔗

Kaiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Kaiba » 16 Mar 2010, 14:42

Companheiro Blue Chip,

Eu ja tive outros TD's e acompanho o site faz um tempo...Mas minhas experiencias anteriores não foram muito agradaveis mas nada assustador,então não postei....Mas se achar que ajudaria ainda lembro,pois virei putanheiro ano passado!!!

Obrigado pelas boas vindas e assim como você também tenho interesse em saber sobre a Raquel,pois o ano passado eu liguei e ela não passou site,e-mail,msn nem porra nenhuma pra eu ter uma PRÉVIA antes de rumar ao local....Mas mesmo assim eu disse "Quando podemos marcar???" e ela disse "Ahhh agora to indo pra balada,tenta ligar amanhã!!" eu pensei "CARA que isso a puta cobra 350 pau e ainda diz pra "TENTAR" ligar amanhã????"...Nunca liguei mas R$350,00 por 1hora e nem libera a RABETINHA????

Abraços....

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Chay - Atende Joinville e Blumenau

#418 Mensagem por VoadorVirtua » 16 Mar 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Cadastrado novo, sonegador velho, mas arrependido... vamos aos fatos.

Ocorrido a duas semanas atrás. Procurando algo interessante entrei no MSN e estava lá a Flavinha online. Falamos e disse que estava voltando de SP e eu pedi site pra ver mais fotos dela que me passou http://www.ciahot.com. Lá ví que tinha mais uma atendendo em Blumenau (não resido em blu, mas nas redondezas, rs). Me chamou a atenção a tal de Chay (no dia era Chayenne que tinha fotos no SANTAERÓTICA). Liguei no cel e estava fora de área. Alguns minutos me ligou devolta. Papo interessante, combinamos de e pegar ela no Hotel do Posto Mime na BR470 na lombada eletrônica perto das revendas de carro tipo do ISIDORO. Encostei e esperei até que veio ela. Aparentemente muito gostosa, com minisaia e decote de responsa.
Fomos ao CISNE alí perto. De primeira eu não quis ir, mas ela disse que haviam reformado então vamos lá. Chegando continua tudo do mesmo jeito. Pra mim não agrada. Mas já que estavamos ali ficamos ali mesmo.
Então, a Chay é QUASE como no site, com resalva para o PESO que não é de 52 kilos. Tem pelo menos 60 kilos oque ocasiona uma cintura mais reta (adoro as curvas das magrinhas) e um abdomên não muito "chapado". Seis médios pra grandes NATURAIS e durinhos. Um CAPOZINHO de FUSCA aquela bocetinha dela, meio gordinha...rs... mas gostei do geral.
Fomos pra banheira pra matar o calor infernal que estava fazendo naquele dia e começamos a nos "conhecer". Fui enfiando a mão na xana dela, acariciando pra ela ficar excitada e ela logo pediu pra ir pra cama.
Lá chupei os peitos dela (adoro), metí a mão na boceta e fiz ela gozar (aparentemente foi o que aconteceu, senão é ótima atriz) que depois disso meteu a camizola no operador e veio por cima, de lado, PPMM, D4 e sempre muito bem lubrificada.
Encerrei gozando na boca dela.

Resumo:
Rosto: 8,5
Corpo: 8 - fora do peso
Bunda: 9,5 - bela bunda, se não se segurar acaba ali mesmo
Boceta: 9 - cheirosa, molhada
Seios: 9 - naturais e durinhos
Oral: 9 - sabe oque faz
Barriga: 8 - esperava que fosse mais chapada e com cinturinha

Foda no geral: 9

Valor: R$ 300,00 mais CISNE = caríssimo

Repeteco: Não compensa, acredito ter melhores opções de preço com garotas do mesmo naipe.

Link:
🔗

Volturi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANIELLA , SHAIANE

#419 Mensagem por Volturi » 16 Mar 2010, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite.

Compadres de putaria após algum tempo de úsuario do GPGuia resolvi postar sobre fatores desse ano TD realizado em 14/01/2010 acredito não precisar postar data certa,mas ta ai.Ligo para menina(Piada) e um papo legal e ela meio simpatica,mas apressada,marco com a perva para tarde na realidade não lembro horario,marco e vou ao local após ver fotos no site http://www.cheiroosa.com.nafoto.net ai como achei a perva da foto muito bonita fui lá,chegando no local me atende uma senhora de uns 35 anos mais ou menos,que não tinha nada haver com as fotos,isso me deixou meio irritado,mas como eu ja tava lá,resolvi arriscar!

Maldita hora que eu fui corajoso a mulher sem roupa é um monstro,o cabelo dela cheira estranho parece uma tinta de parede,os peitos são médios quase caidos e a cara é de velha com ruga já.Vamos à foda fui pro banho e me lavei rapidao pois achei que ela chupava sem,chegando no quarto ela queria chupar meu pau móle e de camisinha,pensei que merda é essa,por que eu ainda estou aqui?Ai pedi pra elaficar ajoelhada na minha frente na cama pra eu chupar os peitos enquanto punhetiava,ai fiz isso por uns 30segundos quando ela disse se eu não ia ficar de pau duro,poxa vida eu tenho 25 anos me aparece uma velha de 40 anos na frente e quer que eu fique de pau duro do nada?Mas tudo bem quando ele ficou meio duro eu pedi pra ela chupar ai ela colocou a camisinha e fez um boquete fraquissimo,passados 1minuto eu de olho fechado consegui deixar ele duro imaginando a perva das fotos,ai fomos pro PPMM e ela ficava falando umas coisa ridicula e sem vontade além de querer controlar a foda,ai bombei rapidão chupando os peito e gozei.

Fui pro banho,voltei para pagar e ela diz assim 'gostou né gurizão?' eu ri meio sem graça paguei os R$100,00 e fui embora triste pq tinha queimado R$100,00!

Notas

1 pra todos os quesitos pq a 'tia' era chata pra caralho

boquete ridiculo,perva velha e dinheiro jogado fora pra fazer PPMM com uma anciã...

Eu ja tinha visto esse anúncio como DANI ao invés de SHAIANE 9606-1283.

Link:
🔗

Volturi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SUZY - Kmara Massagens

#420 Mensagem por Volturi » 16 Mar 2010, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa Noite.

TD realizado em 03/02/2010.

Após sair do serviço lá pelas 18:45hrs ligo na casa da Kmara e perguntou quantas meninas tem,me disseram que tinha 5,mas na verdade tinha 3,conferi isso quando cheguei lá.Sendo que dessas 3 duas pareciam de BR e a outra era a Suzy.

Bom vamos ao relato.Paguei fui pro quarto e tomei banho,quando cheguei tava lá em pé me esperando uma gorda cheiaaaaa de celulite nas pernas e com uma cicatriz apavorante na barriga,não sei oque é aquilo mas parece uma cesariana só que é na barriga toda e é monstruoso aquilo.Ai cheguei perto e ela foi me beijando e passando a mão no meu pau,logo em seguida ele ja tava duro e ai ela se ajoelhou e me mandou me sentar na beira da cama e eu sentei e ela venho engatinhando me chupar,chupava com muita força que até machucava meu pau e ai eu disse pra ela parar e que eu queria fodela e ai ela foi pra cama,me entregou a camisinha e ficou de frango assado,fodi ela por uns 10 minutos nessa posição até que aquela cicatriz me deixou com vontade de vomitar e ai eu pedi pra foder ela de bruços e ela virou com aquela bunda grande só que cheia de celulite parecia a lua,cheia de buraco.ai fodi ela por uns 5 min e tava quase gozando e ai eu pedi pra ela pra eu gozar na boca e a perva foi super estupida dizendo que não,gozei daquele jeito mesmo e fui pro banho,terminei e fui embora sem nem conversar um pouco por que até assustou o jeito que ela falou comigo por uma simples pergunta.

notas

corpo e rosto 3
fodida vou dar uma nota boa pq ela foi esforçada 4,5
atendimento tava 5,mas ai com a grosseiria do final foi pra 2

Valor pago R$100,00 que não vale nem R$50,00

www.kmaramassagem.com

3035 6300

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”