Confrade Shalterox,shaterox escreveu:Hoje 04/09/2009 fui lá por volta de 16:00h e tinha um vigia bem perto da porta das garotas e me pediu a identidade para anotar meus dados se eu fosse na casa.
Perguntei o porquê disso, e ele me disse que era por causa dos policiais que estavam dando blitz nas casas de massagens do prédio.
Pô como eu estava com uma puta vontade de conhecer essa casa, acabei dando meus dados, e fui direto para a sala que já tinha uma garota com a porta aberta me esperando, pois eu havia telefonado e marcado com a Rosana.
Logo que entrei ela me dissa para não ligar, pois era para meter medo no pessoal que as procurava, porque eles achavam que elas trabalhavam de forma irregular.
Me levou para uma cabine e me perguntou se era a primeira vez que eu ia ali. Respondi que sim.
Então ela, pensando que eu não conhecia os serviços de lá, começou um papo de qual massagem eu gostaria, tipo sueca, bambu ou sei lá mais o quê.
Perguntei sobre os tipos de complementos e ela disse que isso não havia por lá.
No ato pedi pra sair e fui embora. Acho até compreensivel, com um vigia em frente à sala e com batidas da polícia o tempo todo ela resolveu não arriscar com um cliente de primeira. Tudo bem, sai na urina. Acabei ficando cabreiro por ter dado meu nome pro vigia.
O foda é essa fiscalização de postura por parte das autoridades, tanto o governador e o prefeito do Rio estão com essa merda de falsa moralidade; fecharam a Casa Amarela 400 e estão dando dura em todas as casas o tempo todo. Estão imitando o Kassab.
Sinceramente, quanto custa o tempo dos policiais para ficar dando blitz nas termas e casas de massagem ao inves de combater os crimes com vítimas?
Outra forma de perseguir as termas e as massagistas é botar a fiscalização sanitária encima das delas. Estive conversando com um fiscal sanitário da prefeitura e ele me disse que pode entrar sem aviso em qualquer estabelecimento, e que 90% deles, seguindo a lei ao pé da letra, estão cheios de irregularidades, podendo ser multados, inclusive os restaurantes mais luxuosos. O que dirá então das termas (?), estão fudidas de fato! Os fiscais sanitários podem dar ordem de fechamento na maioria delas. Os moteis podem entrar nessa lista também.
No Brasil prostituição não é crime, mais a hipocrisia impera, e portanto, nunca foi legalizada, o que abre espaço para essas ações dos governantes . Pura jogada política, visando dar uma de
moralistazinhos como aceno para a população. "Fulano de Tal o politico que acabou com a pouca vergonha no Rio de Janeiro!" É assim que eles querem ser vistos.
Sou da opinião que deveria-se legalizar a protituição.
Crime só existe quando há vítima. Não é o caso da prostituição.
Duas observações sobre o seu post:
1. Quem é esse vigia para pegar os dados de pessoas que transitam no prédio ? E se você fosse visitar uma pessoa que trabalha ali ? Como você mesmo diz, isso é hipocrisia de autoridade que quer impor a falsa moral, sem se preocupar que existe toda uma infra-estrutura a ser construída para a população: escolas, hospitas, sistema viário municipal, e por aí vai;
2. Acho que você vacilou ao informar seus dados para essa "otoridade". Eles deveriam colocar um tipo de comunicado na entrada do edifício, explicando o que está ocorrendo, e que medidas administrativas estão sendo tomadas para coibir esse tipo de trabalho, mesmo que exista algo que diga que prostituição não é crime.
Acredito que isso seja um caso isolado, que esteja ocorrendo somente no prédio da Senador Dantas. A sala da Mayara, segundo alguns foristas, também está sendo "monitorada". Mas naquele prédio existem outras casas mais suspeitas do que a dela.
Abraços a todos !
SB