É quem diria....
Um dia juntamente com outros confrades, em um tópico aberto no nosso oráculo da putaria, defendi a tese de que achava um absurdo pagar R$150,00 por uma massagem com punheta nessa casa.
Todavia, impulsionado por dois TDS realizados por outros confrades, somado à empolgação, delicadeza e alto-astral, no atendimento feito por telefone pela própria (Priscila).
Bem, a deliciosa da vez é essa aqui:
http://www.novaterapia.com.br/priscila.htm
O td foi realizado ontem (10/03), exatamente às 14:00h, o detalhe é que só pelo atendimento por telefone já sabia que o negócio ia ser bom.
Ao chegar ao local sou atendido pela mesma com todas as horas, isto é, toalha ensacada, água geladinha, enfim, tudo para o sujeito ficar bem a vontade.
A cabine tem divisórias até o teto, com lavatório, o que de certa forma poderia ser até u modelo para as salas do centro do rio, aliás, o ambiente é bem agradável.
Após o banho deito na maca para início dos trabalhos, a menina tem a mão gostosa, suave, não é enganamassagem, pois ela entende do riscado, pois sempre dava aquela esbarradinha na tora e ficava ali punhetando comgo de bruços. Nossa, isso é delicioso.
Após massagem deitado de bruços, ela pede para eu virar de frente, aí comento que estou adorando a massagem, eis que a mesma diz: "você ainda não viu o que sei fazer de melhor , PQP (tres vezes), pronto foi a senha pra putaria.
Tratei de negociar e por R$150,00, rola um bola gato no pêlo delicioso e bucetoterapia.
Cache acertado, isso aos 20 minutos de massagem, daí ela continua fazendo a massagem intercalando com punhenta e oral, ou seja, ia me torturando aos poucos, me deixava a ponto de gozar e sem eu pedir para parar ela parava e troca pela massagem. Ficamos assim, por cerca de 10 minutos.
Oral dela é maravilhoso e inesquecível, pois curte uma rola na boca, me confessou que adora fuder. Amigos dito e feito, peço para encapar, pego de quatro de lado, de frente, papai-mamâe, e quando coloco de frente de novo, roço a tora no grelo de menina e sinto a mesma ter convulsões de orgasmo, isto é, gozo de verdade, pois chegou a ficar mole.
Eu acreditei, pois quando ela gozou minha tora estava enterrada na buça dela.
Daí, pedi para agachar e ficar de 4 num tapete emborrachado que tem lá.
Comecei a socar na buça dela, e ela ali pedindo mais, faminta.
Ficou igual uma louca desvairada, pois parecia que nos conhecíamos há bastantetempo, tamanha era a dedicação e interação da moça na foda.
Amigos, foi foda.
Depois de 59 minutos marcados...vem o gozo.
Ela tem o corpo ótimo, peitos lindos, cabem certinhos na boca. Beija sem miséria, pois faz o estilo namoradinha, além de ser gatinha.
Pelas fotos, não dá para imaginar do que ela é capaz. Pra mim foi a maior surpresa nessa minha carreira curta de putanheiro.
Em conversa informal, ela me disse que é formada em farmácia, e inclusive possui mestrado na área, e mora no recreio.
Laborou na 65 por cerca de 2 meses, após isso entrou no ramo da massagem, pois segundo a mesma, atualmente neste novo labor consegue ganhar 3 vezes mais quando exercia a sua profissão na vida civil, deixando pra trás sua graduação e seu mestrado.
Do jeito que ela vai, já já fará PHD em putaria, pois isso ela sabe fazer bem.
Bem, prometo não virar BOP dela, mas uma coisa é certa, terá vários repetecos, pois vale a pena.
TD POSITIVO.