Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#241 Mensagem por chalelactba » 01 Fev 2010, 15:07

chalelactba escreveu:Bem, a aventura de sexta ainda ñ acabou!!!!!!!

Fui na DM pra esfolar o pirulito mesmo, e descendo já cambaleando decorrente das beras tomadas, fui ao balcão novamente e pedi mais uma, neste instante veio até mim a Kelly e começamos a conversar, lhe paguei um suco de frutas e dá-lhe papo... muito divertida a moça me fez dar boas risadas, e me disse que queria me chupar e que o fazia muito bem, estava ali pra isso mesmo e como a moça me agradou resolvi dar crédito a ela, subimos banho básico....e começo a felação, chupa bem mesmo, molhado e com gosto...adora chupar...depois de algum tempo mamando resolvo meter e peço pra encapar, mete mesmo e gosta de socar...soco pulo e grito...ponho ela de 4 e soco forte, a guria adora e pede pra bater na bunda e socar tudo...agunta bem mesmo...vamos pro FA e mais soco...soquei um monte e me acabei em gozo.

Foi massa a trepada, nota 10 pra Miss Simpatia que mete pra caralho!!!!!!!!!!

Fui.
Lembra quanto tempo ficou com a dama e quanto contribuiu.

matte leão

moderador

25.01.2010

Desculpem.
1/2 hora R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por chalelactba » 01 Fev 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!!!

Passei na DM dia 27/01 e peguei a Karen, mulata clara linda de aparelho, já fazia um tempo que eu queria pegá-la.

Papinho basico, acertos e subimos...banho cama e chups, toca no memino e vamos ao mets.
D4, ppmm, fa, d4 de novo e gozo... banho mais chups e rola... fa, d4, ppmm e gozei muito gostoso.

Nota 10 p ela

R$80,00 1 hora + R$20,00 de beras.

Fui!!!!

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por chalelactba » 02 Fev 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Tamo na àrea de novo galera!!!
Batendo cartão na DM uahsuahsuashauhsuahsuahsuahs

Fui pra tomar uma gelada ontem, mas ñ resisti ao ver que tinha uma menina nova na casa.
Seu nome: Nicole

Estatura baixa, cabelos longos cacheados e meio avermelhados (estilo Viviane Araújo), pele bronzeada, rosto bonito e um sorriso cativante, tatuagem, bumbum sofrendo ação de pegadas mesmo rsrsrsrsr, peitos pequenos e ñ muito duros já. Ñ estou sendo BOP, só estou descrevendo a moça.

Já de cara me pediu pra pagar um ICE, ponto negativo, disse-lhe: "Calma garota! Vamos conversar um pouco"
Conversa vai conversa vem, fomos nos entendendo e fui ficando com tesão de comer aquela menina(deve ter uns 22 anos no máximo), resolvi lhe pagar o ICE e subimos depois de acertarmos o TD.
Chegamos no quarto, banho e cama, encapou o menino e começou a chupar(só faz encapado por motivo de higiene diz ela), logo se posicionou e cavalgou feito uma amazonas com aqueles cabelões balançando, e fechou os olhos cara, parece que estava gostando, me pediu de 4 e que visão, soquei tudo até o talo e ela se contorcia toda, depois de um tempo assim gozei e relaxei.

Notas:

Simpatia: 09
seios: 07
Bunda: 07 (meio flácida)
chups: 05 (chupou bem, mas prefiro sem capote)
buça: 07
treps: 08 (mete bem)
anal: faz, cobra à parte (ñ fiz)

Morte: R$60,00+R$20,00

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna

#244 Mensagem por matte leão » 05 Fev 2010, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

De passagem pela casa e depois de usar a tecnologia sem fio para ao chegar lá já estar programado.
Recepção ótima de sempre por parte da Débora e a dama escolhida.

Acertos e vamos para cima.

Quente ao extremo. Banho inicial e partimos para uma tentativa de massagem por parte da dama. Realmente só tentativa pois não sabe mesmo.
Aí então agilizamos e fomos aos trabalhos definitivos. Doce ilusão pois a dama tentou de todas as formas escapar e prendendo entre as pernas e se afastando. Um oral pobre e enfim depois de algumas poucas iniciativas mandamos os leaozinhos para o fundo da borracha com ela em posição d4. Outro detalhe, como pode uma dama deixar vc entrar em sua intimidade toda e excluir-se de alguns pequenos beijos. Quer dizer que posso te comer, mas te beijar não...

Banho final e descemos.

Comentários finais.

A dama é de estatura magra, com o corpo definido e de cabelos loiros. Hábito do tabagismo. Deve procurar evoluir em todos os quesitos ou então que por favor mude de ramo, pois para esse que sabe exatamente o que vai encontrar, não serve.

A casa me recebeu muito bem, habitualmente e com todos os principios de limpeza e higiene presentes.

Então fica Positivo para a casa e Negativo para a dama mesmo.

Duvidas via MP a esse velho e cansado Rei das Selvas.

Nesse caso apenas fui.

Investimento os habituais 80 dinheiros.

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por chalelactba » 10 Fev 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Olá caros confrades!!

Desfrutei de uma nova beldade na DM ontem (terça-feira), chama-se Giovana ou Geovana, uma loira falsa de olhos verdes e corpão, muito simpática e atenciosa por sinal.

Estava com uns amigos me divertindo e eis que vejo de relanse essa dita, gamei e ñ tirei mais o olho, só esperando ela despachar um cara que começou a conversar c/ ela.
Eis que vem a dama até mim, já agarro e ñ largo mais hehehe, pago-lhe uma bebida, papinho, acertos e vamo nessa pra suíte master hahahaha, chegamos lá direto pro banho, e pegação e tal.
Vamos ao fight: Coço fazendo um lambisco na prexeca da mardita, ela gosta e pede pra me chupar, eu deixo e ela engole o garoto, camisola no ursinho pimpão e bora socar, ela quer d4 na poltrona, eu atendo... quer de pé e eu atendo tbém... agora eu peço d4 na cama ela atende e arregaça aquela buça pro Tata, meto-lhe a vara e ela geme, FA e finalizo assim. Delícia.

Resumo da ópera:

Nota 9 (Ñ dou 10 pra ñ mal acostumar) hehe

R$80,00 + bebidas

Fuiiiiiii!!!!!!!!

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

ana

#246 Mensagem por gadeia » 13 Fev 2010, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Loira

Salve moçada

Mais uma visita na DM e vejo uma nova beldade, chama-se Ana, uma loira alta de olhos castanhos toda ão(corpão,bundão,pernão), bonita, muito simpática e atenciosa por sinal.
Estava eu com uns amigos matando a sede(só pra tirar a poeira) e eis que a vejo de relance , gostei e não tirei mais o olho, só esperando a oportunidade de abordá-la.
Assim que ela foi liberada não perdi tempo, entrei de carrinho e dei uma voadora no meio, ela já atordoada com a investida, acertos de praxe sobre o que faz e o que não faz; fomos ao lazer.
FIGHT: banho e começa a pegação, beijos do jeito que o veinho gosta, chupação ximbação de todo jeito, oral da parte dela, oral da minha parte (desisti pois mesmo após a higiene havia um certo odor, não era forte mas tava ali), camisinha no taco e bola na caçapa.
Todas as posições sem reclamações, finalizei na clássica D4.

Positivo pelo fight, negativo pelo odor...então leva um neutro

média geral:6,80 (a nota poderia melhorar se não fosse pelo leve odor)...são essas as minhas impressões....se repito? Não sei

Valor: R$ 70,00 por 40 minutos + bebidas

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Michele - DM

#247 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2010, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses e resolvo voltar a casa.
Dama de uma simpatia única. Subimos banho de ambos pois o calor era forte e fomos a massagem. Algumas dicas para ela e recebo uma massagem bem realizada. Sem tempo fomos ao td. Oral recebido carinhosamente e começamos por um ppmm e passamos por várias posições. Não mediu esforços para atender bem. Banho final e descemos.

Dama de um corpo lindo e bem cuidado. Morena por opção. Tem o hábito do tabagismo, mas nada de mais.

Notas:

Corpo:9,0
Beijos: Só selinhos. Nada a comentar então.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:8,5 se empenhou bem
Simpatia: 9,0

Investimento na saude, os habituais 80 dinheiros da casa.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

matte leão.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#248 Mensagem por gadeia » 09 Mar 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve moçada

Cheguei na casa já era tarde passava das oito e meia, fui só pra tirar a poeira e fazer hora, encosto no balcão bate papo com a Débora, algumas beras e já levantando pra ir embora chega esta morena fazendo graça e se insinuando, aceito a brincadeira e como diz o velho e bom MATTE LEÃO: dama de simpatia única e agradável, conversas picantes me deixaram empolgado. Perguntas de praxe sobre o que faz e não faz, falei como gosto, a dama disse que fazia no jeito.
A Michele é uma morena clara, bonita, estilo boazuda toda ão, (corpão,bundão, coxão) seios médios...ok chega.
Fight: higiêne e vamos pra pegação, beijou o veinho bem do jeito, se esforça para agradar, oral bem feito, retribui na medida certa, faz todas as posições sem neuras(ppmm, FA, D4(espetacular, cabeça no travesseiro e bunda bem empinada), por cima, por baixo, dá sem miséria, espancou o veinho,faz tudo oque voce pedir(comigo foi assim), finalizei com ela D4 e pelo jeito gosta muito de dar assim.Trepada e gozada de qualidade.

Notas:

Corpo:8,0
Beijos: 8,5.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:9,0(limpinha e boa de chupar e meter)
Simpatia: 10,0
Fight: 9,0
Preço: R$ 60,00 por 1/2 hora de prazer + beras

Aprovada...são essas as minhas impressões...fui

Link:
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#249 Mensagem por Paulistano28 » 14 Mar 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado há mais de um mês, e apenas para não sonegar, afinal nem acho mais que a garota se encontra no estabelecimento....Cris de aparelho nos dentes, corpo bom, cabelinho liso e curto. Simpático, doidinha, beija bem, mamou com por opção minha. Apenas achei que enrolou um tempinho a mais para que eu acabasse ficando uma hora ao inves de 30 minutos, mas não me importei. Está incompleto o relato, mas realmente faz tempo. Prefiro aproveitar para aprovar a casa, com higiene impecável, ampla e confortável. nota 10. Garota, nota 7,89989. Volto na casa, mas com a mesma garota, não.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Yasmim

#250 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Bem senhores, como sempre na DM. Depois das tradicionais beras resolvi encarar a Yasmim. Japonesinha de cabeloscurtos e pintados de loiro. Mignonzinha. Chegamos ao quarto, e fomos logo nos atracando. Banhinho básico e um sexo muito bem feito estilo namoradinha com direito a gemidos aparentemente verdadeiros e orgasmo juntos no final. Recomendada para quem gosta do estilo.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Simpática, mas quietinha.
Corpo em geral: 8,0 Mignon no lugar
Peitos: 7,0 Bons
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 8,0 Muito bom.
Anal: Não sei...
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 9,0 Mete namoradinha como eu gosto.
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Namoradíssima e gatinha.

Recomendada.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pondo TDs em dia após as mudanças o forum... este com a Carol. Tava lá, sem muito o que fazer... sentado no sofá. Pega daqui, apalpa de lá e a mulé ficou molhada... 8) Vai pro pau então. :lol:

Carol tem 1.65m de altura, pele mais morena, não está muito em forma nem eh linda. Mas é bem simpática e fez um trabalho de acordo com o esperado. Chupou, apertou, molhou, meteu, gozou e fez gozar. Valeu pelo bom serviço.

Simpatia: 8,0 Simpática e brincalhona
Corpo em geral: 6,0 Tá judiadinha
Peitos: 6,0 Molinhos
Bunda: 7,0 meio molinha
Oral: 7,5 Bom.
Beijo: 6 Quase não beijei.
Mets: 8,0 Uma metida verdadeira.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00

Considerações finais:

Não é miss, mas já peguei lindas que não fazem o bom serviço que ela fez.

Se volto lá? Sim. Com ela? Talvez.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui até a DM só prá "dar uma olhadinha" nesse dia. Estava quase indo embora quando estava no sofá a Clarissa. Não é meu tipo ideal de mulher, mas... É moreninha jambo, cabelos longos, seus 19 aninhos. Comecei a reparar em seu corpo durante um bate papo. Além da simpatia seu corpinho parecia todo no lugar. E estava... 8). Show de bola.

Entramos no quarto, agora com AR CONDICIONADO (graças a Deus) que tava um calor da porra na DM, parecia trepar dentro de uma sauna. :lol:

Banho básico e fomos ao fight. A visão daquele corpinho bonito me inspirou. Chupou de camisola infelizmente... e de morango ainda. :shock: Mas nem abalou o moleque. PPMM, D4, ela por cima, FA e uns gemidinhos gostosos.... gozei bem satisfeito.

Simpatia: 8,0 Simpática mas quietinha
Corpo em geral: 8,5 Muito bem feitinho.
Peitos: 8,0 Durinhos
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: 6,0 Fez com capote.
Mets: 8,5 Muito bom

Considerações finais:

Delícia de menina. Namoradinha como eu gosto.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#253 Mensagem por Libanês » 15 Mar 2010, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Td Realizado dia 15/03/2010 depois de ver muitos relatos positivos sobre a DM resolvir dar um pulo lá saí do trampo e fui,chego sou bem recepcionado pela Debora,pede para uma das meninas mostrarem a casa para mim,realmente é muito bacana espaçosa o bar é ótimo e os quartos são show de bola,depois de conhecer o ambiente desço até o bar e peço uma cerveja,eis que á visto uma morena de olhos claros cabelos bem escuros corpinho bacana,chamo a moça para conversar pergunto seu nome e diz que é Josi me contou que era o primeiro dia dela na casa vai saber,papinho rápido e já subimos para os quartos pegamos uma suíte ,banho de ambas as partes e começa a pegação ela começou fazendo um oral maravilhoso bem lento e molhado,já encapei o bicho coloquei ela de quatro e créuu jorrei leite na borracha,pausa para se recompor,peço mais um oral e ela me chupa até que eu gozei dentro da boquinha dela,acabou o tempo tomei uma ducha e vazei,com a certeza de voltar mas para comer outra menina. :)

Notas

Rosto 8:Morena bem bonita de traços delicados e un olhos claros de matar
Corpo 7:Uma leve barriguinha mais nada que estrague o conjunto
Buceta 6: Tem muito pêlo não tive a minha de botar a minha boca ali
Simpatia 7:Menina gente boaconversa direita mas um pouco tímida ela só fala quendo eu perguntava algo a ela.

Custo: 80,00 reais por 1h de prazer e mais 5,00 reais da cerveja
Total:85,00 Reais

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Cris

#254 Mensagem por Ferradura » 17 Mar 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passada costumeira no local e vejo a "famosa" Cris dando sopa! Pensei comigo mesmo:é hoje! Já tinha tentado ficar com a gata mas, a concorrência é grande! Imediatamente "catei a moça" e subi!
Amassos e beijos para quebrar o gelo e ducha! O corpinho é 10: baixinha toda durinha e um par de seios muito bem esculpidos!
Os beijos foram tão gostosos que, mesmo o leve gosto de cigarro não atrapalhou!
Serviço completo (beijos, lambidas e mordidas)! Pele muito gostosa!
Oral excelente (desencapado e babado)!
Camisinha no lugar, peguei ela de ladinho e D4 para finalizar!

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 10,0 (obra prima do silicone)
Bunda: 9,0 (gostosa)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: ****
Boquete: 9,0 (demorado e babado)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Prime » 20 Mar 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Mais um dia na DM, como qualquer outro... e de repente a Débora vai no portão recepcionar uma moçoila. Josi, morena, 1.63m aproximados, pele branca bronzeada, cabelos pretos e uns olhos verdes enormes. Chegou dizendo que nunca tinha trabalhado, mas foi reconhecida por GPs e por clientes... fazer o que. :lol: Mesmo assim me fiz de bobo e não desmenti-a, afinal cada um fala o que quer não é mesmo? Importante é que mal a menina chegou já carreguei-a para o fight. Descontraída no quarto, banho e fomos aos trabalhos... PPMM, de ladinho, d4 e a garota geme bastante e disse ter gozado, mais um pouco e liberei o leitinho também. Uma bucetinha apertada, gostosa e peludinha. :lol:

Depois desse dia ainda não apareceu por lá de novo... uma pena.

Simpatia: 8,0 Simpática, tímida no bar.
Corpo em geral: 8,5 Bonito
Peitos: 7,0 Princípio de peitomolecência
Bunda: 8,0 Bonita e gostosa.
Bucetinha: Apertada e peludinha
Oral: 7,0 Bom
Mets: 8,5 Muito bom

Considerações finais:

Gostei muito, mas nem precisava contar que era "nova", eu iria do mesmo jeito.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim, se ela aparecer.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Responder