POSITIVO Nome da Garota:Natália
Beijou na Boca:NÃO
Como agora estou em SP, tenho zoado pouco em Pink City. Mas vamos lá, com a coragem dos desbravadores. Liguei à tarde e marquei à noite (20:00 horas), pois só chegaria nesse horário a Pelotas Paulista (detalhe: essa mina punheta os outros das 15:00 às 21:00 horas). Dá muita bandeira entrar no moquifo, pois a avenida é movimentada e a porta de vidro não tem nada de discreta, dá pra ver todo o movimento lá dentro, só faltou um canhão de luz ou umas luzes natalinas para quem entra.
Ao que interessa: essa punheteira é mesmo um filé, uns vinte anos, morena (não preta) de cabelos longos, chaveirinho tipo uns 1,50m de altura, bem magrinha, mas não de osso torto, um rosto angelical, vc tem certeza de que com aqueles bracinhos ela não tem força nenhuma. Ledo engano: a massagem é de fraca para moderada (não curto aqueles apertões que vc não sente prazer nenhum) e se fosse só massagem estaria satisfeito com a competência daquelas mãozinhas de fada. Pedi para beijar os pezinhos dela, cheguei bem perto e senti as pupilas da puta se dilatarem de tesão. Alegando calor, ela ligou o ventilador e tirou a roupa, ficando de lingerie de oncinha (a preferida das putas) e um fio dental que deixava transparecer umas tattoos (não curto), na lomba e perto da casa da alegria. Ela veio então pegando e puxando o pau e encostando aqueles peitinhos, agora desnudos, no meu rosto, quem resiste? Chupei e mordiscava enquanto ela apertava mais intensamente o cacete. Não deixou por a mão na buça, mas pude sentir o molhado na calcinha e fiquei com o cheiro daquele bacalhau nos dedos.
Na finalização, dei uma judiada, olhava para o relógio e quando vi que daria uma hora de sacanagem falei para ela chegar mais perto do cacete e esguichei um pouco na cara dela, me amarro no susto que a puta toma na hora.
Não dá para se lavar, o creme é meio fedido, não se recomenda ir direto para casa (até usei aquela de ficar com o ventilador do carro ligado atrás de caminhão fumacento), fez a meleca, limpou, pos a roupa e vamos à luta, filhos da labura! R$50,00 bem aplicados, pois ela fica uma hora cravada. (PS: para oral ela pede presentinho e programa deve fazer se for um presentão; quem passar o xaveco adequado deve se dar bem)