Bom depois de combinado, no dia anterior (para os leitores atentos que viram) parti em busca da Pricila sem “s”, a mesma mora em Paris próximo do Anel Viário, caminho certeiro para os motéis na Saída de São Paulo, da para ir sem mudar de marcha no carro. Conversando com ela no carro já um pouco menos tímida comigo “não sei com quem ela conhecer na hora”, fomos.
Já instalados ela não perdeu tempo (pois já havia tomado banho higiênica ela), começou a beijação, um pouco rápida mas não com presa só fazia assim porque pensava que estava agradando, fomos ali naquela pegação boa até ela pedir “me chupa de novo como ontem...”, nossa nem esperei chamar de novo, ela não tem jeito quando chupada goza mesmo mas como diz consegue gozar mais de uma vez em uma hora, quando gozou já começou o oral, não sei se a Vanessa deu a dica mas ela agora faz igualzinho, lambendo e chupando com muita cadencia, daí pus ela na posição de ataque e enterrei a ferramenta com ela soluçando, não durou muito e já conclui na cara.
Teve o 2º e o 3º assalto mas já estou perdendo o Domingo escrevendo td’s vou parar por aqui.
Sobre a mulher:
-Branquinha que nem papel;
-Corpinho de moça nova que não se cuida (capinha de gordura) e de maior vi a indêntidade;
-Olho aí e o ponto forte Verde e enormes;
-Peitos médios e no lugar onde tem que ficar;
-Pernas linda;
9116-1801
Fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=811
Eu já deixei agendado com ela um próximo encontro, só que não vou mais postar, deixo para você.
R$ 100,00 mesmo tendo saído no dia anterior não fez desconto, e não aceita a conversinha mole de fazer td de graça para o cara postar que ela e gostosa (tinha me falado isso).
Agora só e somente só sem choro nem vela só fico com mulher por R$ 100,00, e nem precisa pesquisar demais, e só conversar com as moças de R$ 100,00 que elas indicam outras. Estou fazendo esta campanha particular em memória de um grande amigo de todos o Xandão e porque as mulheres de valor elevado também tem um enjôo elevado.
bob vip - 29/04/2010
Atualização do telefone de contato
kiiller - 04/05/2012