Passando pela Otávio Rocha, resolvi subir e ver quem se encontrava no local. Já no primeiro andar estava a loirinha Monique dentro daquela lingerie minuscula. Já nem pensei muito, já tinha ido ali e gostei. Porque não um repeteco.
Tudo acertado, partir com a loirinha bundudinha pro quarto, tempo de 20 minutos, pois ainda pretendia ir adiante :-´ .
Pelados no quarto, já fui direto pra xana carequinha da Monique, eta bucetinha boa de chupar, fiquei ali um tempo dando linguadas na puta. Se mexeu pra lá e pra cá, gemidinhos e coisa e tal.
Depois veio e colocou o latex no pau, a estas alturas duro que nem rocha, boqueteou, deu umas chupadas mais ou menos desta vez. Tá certo que era noitinha, mas não tão tarde assim, vai ver estava no horário do desânimo. Bem, chega dessa cena, então parti logo pra penetrar a percanta.
A Monique D4 e com a bunda bem empinada, bunda linda, cu convidativo, mas ela insiste em dar só pro namorado .
Comi bastante a xoxota dela , estocadas até o fundo da gruta. Consideravelmente umida, mas não chegou ser grande coisa.
Resolvo então mudar a posição pra ver se a Monique participa um pouco mais....agora ela por cima cavalgando, inicialmente de frente, depois de costas. Pois é, o negócio não estava a contento. Agora no frango assado, melhorou, a putinha se soltou um pouco mais.
Com as pernas entrelaçadas me apertando com força. Bombei assim, e dei uma mamada nos peitinhos da Monique,por sinal os bicos bem durinhos.
Acelerei as estocadas naquela buça, e logo gozei. tirei o capote, limpei o pau com o tal papel higiênico. Ai ela olha pra mim, e diz. É , eu sei que dá outra vez foi melhor. Putz, o puta de memória boa, .
Fazer o que, no geral, sem mais conversa, pra que botar lenha na fogueira e discutir a relação . A Monique vai levar um neutro desta vez, pela falta de participação, tanto é que ela mesma admitiu que dá outra vez , foi diferente .
Mas como eu ia continuar no local , nem esquentei .
Nem bebi nada no local, pois da porta já fomos direto pro quarto,hehehe. Agora já estou a caminho do Doce Veneno .
R$30,00 pra Monique por 20 minutos.