Agatha
R$ 150,00 - Telefone: 84118320

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por Mutley/SC » 24 Out 2009, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades!

E como realizei mais um TD, relatá-lo pra raça é uma obrigação! :D

Mais uma vez nessas salas de bate-papo encontro uma GP dando bobeira. Nome: Agatha.

Repassou-me msn dela – agatha-****** – e imediatamente adicionei.

Na mesma hora passamos a trocar algumas idéias, mostrou algumas fotos, e a minha mente de pervertido dizia que aquela GP merecia uma bela surra de pau. No entanto, não cheguei a marcar nada com ela, em que pese ter me passado o telefone.

Eis que numa bela tarde de sábado, após algumas cervas com os amigos lá pras bandas do Carianos/Floripa, papo sobre mulé rolando solto, e me deu uma vontade de pegar uma putinha. Lembrei na hora: vou ligar pra Agatha!

Atendeu de forma muito carinhosa, educada, e me mandei para pegá-la no Campeche/Fpolis.

Chegando no horário, ela já me esperava no local combinado. Aí, foi a Agatha entrar da minha Máquina do Mal, e disparamos para um motelzão.

A descrição da Agatha é a seguinte: morena, jeitinho de menininha, aprox. 1.65m, aparentando ter entre 22/23 anos e, quanto ao corpo, uma falsa magra.

Até chegarmos ao motel ela demonstrou ser bem tímida, mas aos poucos foi se liberando, rindo e se ambientando.

Quando chegamos, me atraquei no beijo com aquela gata que foi coisa de louco! E a mulher correspondia à altura e a beijação comia solta. 8)

Tomei aquele banho gostoso e aí tive a oportunidade de ver o corpinho da Agatha: ninfetinha! E ainda usando sutiã e calcinha vermelha? Puta queox pariu! ::gostosa::

Aí foi mais beijação e o malho comeu solto na cama. Ela se entregava como a namoradinha dos meus sonhos. Que coisa deliciosa!

Olha, acho que fiquei uns 20 minutos nessa pegação, e tava boa pra caraio!

Larguei-me na cama e a Agatha deu uma boa chupada no meu tabaco, sem capote, que quase me acabei por ali mesmo. É que eu tava com muito tesão, e aquela gata lambendo a minha rola, aí não dá, né?

Botei-a deitadinha na cama e comecei a vadiar com a vara dura por todo o corpinho dela, chegando aos peitinhos e terminando na boca, onde ela dava uma boa chupada na piça.

Meti o dedo na buceta dela e notei que a Agatha tava toda molhadinha, isso quer dizer que a mulher tava pronta pra receber tabaco.

Então toma! :twisted:

Encapei a rola e a seqüência foi cavalgada, PPMM, de ladinho e D4 na pontinha na cama com ela virando o rostinho e levando mais beijinho na boca. Uia!

Nesse momento não tinha macho que agüentasse manter o leite no saco, e esporrei pra caraio na buceta da Agatha. Látex cheio! Eita!

Capotei, descansei, conversei legal com a mina e zarpamos.

Ao final, acabou me confidenciando que também atende em dupla com uma amiga, mas essa eu não conheço e nem sei como é, mas vou dar uma pegadinha também.

Será que ::bop::? Obviamente que não! Mas o programinha foi muuuuuito gostoso! \:D/

Quanto à avaliação final:

Rosto: 9,0

Peitinhos: 8,0 (seios médios e proporcionais)

Rabeta: 9,0 (Lindinha e proporcional ao corpo, mas ela não dá)

Bucetinha: 9,0 (Apertadinha, raspadinha, cheirosa e ::gostosa:: )

Oral: 8,0

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo) + Motel

Repeteco: Merece, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agatha

#2 Mensagem por Conan, o bárbaro » 17 Mar 2010, 19:05

MANCADA
Fiz contato com essa Agatha, que também atende com uma amiga chamada Estrela. Fechei o td com hora marcada e ao preço de R$ 150,00. Combinei de pegá-la no campeche algumas ruas após o BB, só que no horário combinado ela não estava lá. Aguardei por uns vinte minutos, ligando para o telefone dela que simpesmente ninguém atendia. Perdi meu tempo e gasolina. Pisada na bola feia.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agatha e uma Prima dela

#3 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 09:12

POSITIVO
Fiz dois TDs com a Agatha ambos em dupla com uma prima dela.

Agatha: Morena baixinha de peitos lindos naturais, tamanho médio. Ela lembra a Leila Lopes mais nova.
Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 8 (10 só de fossem maiores)
Bucetinha: 9, bem apertada, lisinha. Foi dificil pro Hulk (rs) entrar. Sofreu mesmo a guria.
Oral: 7, foi bom mas tinha que ter feito com mais vontade.
Barriga: 9. Barriga lisinha, sem banha, do jeito que eu gosto.

Prima: Acho que era Fatima o nome dessa. Nota geral dela é 4 (por caridade). Peitos feios e pequenos, barriga flacida, rosto feio. Enfim, uma tristeza.

Peguei elas no campeche e fomos pro Motel que tinha ali perto.
Timidas no começo, paguei uma bebida pra elas e se soltaram mais.

Gostavam de beijar. Mas eu gostava quando a prima ficava no oral e eu fivaca beijando a Agatha.
Botava as duas pra chupar ao mesmo tempo o garoto, cena linda.
A Agatha sente muito arrepios quando se beija os peitos dela e outras partes do corpo, bem sensivel mesmo a guria. Quanto a prima não fiz questão de descobrir.

Depois de um tempo no oral e nos beijos botei a camisinha e a agatha cavalgou um pouco enquanto a prima me beijava e acariciava. Depois troquei a camisinha e meti na prima enquanto a Agatha me mimiva.
Meti nela um pouco de quatro enquanto beijava a Agatha. Depois troquei de novo e fiquei so na Agatha até gozar, pra fazer valermeu dinheiro.

Fiz isso no começo do ano passado. E paguei R$150 pelas duas. Valeria mais pagar só 100 pela Agatha.

Vai um positivo pela Agatha.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agatha e outra Prima (My)

#4 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 09:26

POSITIVO
Fiz esse TD um mês depois do primeiro. Dessa vez também foi em dupla com outra prima dela, pelo menos é o que alegam ser, talvez pelo fetichismo de comer duas primas, enfim.

Não preciso descrever novamente a Agatha, ela é gata e vale a pena.

Prima 2: My o nome dela, mas lembro que tinha duas primas My dela na epoca, uma era loira e gata a outra era essa que foi no meu TD, infelizmente. Poso dizer dela o mesmo que eu falei da outra prima. Nota 4 no geral por caridade, não vale ela estar no TD. So lembro que ela tinha cabelo crespo.

Enfim.

Fui no mesmo Motel que tinha la perto no Campeche, paguei bebida pra elas se soltarem. Essa prima dela era bem timida mesmo, não teve muita participação no TD e nem fiz questão disso. Minha atenção estava para Agatha.

Começamos no bejio, Agatha me beijando e a My chupando (pessimo oral, parecia que era a primeira vez que ela chupava uma rola). Depois trocaram de papeis. Mas eu beijava de forma mecanina a prima e me concentrava em no oral da Agatha. Depois fiquei de pé e botei elas sentadas na cama pra chuparem meu pau ao mesmo tempo, muito bom isso. A Agatha tinha que incentivar a prima que fazia de má vontade.

Depois disso botei a camisinha e só meti na Agatha, ppmm, D4, e me cavalgou onde eu finalizei. Nesse meio tempo tentei usar um pouco a prima mas não com muita satisfação. Fiquei só com a Agatha e deixei a My de lado.

Paguei também 150 na dupla pela hora. Repito, valeria só 100 a Agatha.

Recomendo apenas a Agatha.

Link:
🔗

Responder