Esse dia foi muito legal na BW, porque houve o encontro de vários foristas e rever essa galera sempre rende boas histórias, além de que segunda é dia de bingo.
Antes de começar o bingo a Monique pegou minha cartela e fiquei com ela acompanhando o sorteio dos números e ela me deu sorte ganhamos uma latinha de cerveja, depois do fim do bingo o kaka, ficou tentado com a Larissa e perguntou se eu não queria fazer uma suruba com ela e a Monique e claro que aceitei e partimos, mas a suruba seria de meia hora, o que não esta mais podendo ser feito na BW uma pena.
Então partimos para o td simples mesmo. Logo que cheguei no quarto tirei a roupa peguei minha toalha e parti para o banho Monique entrou no chuveiro e ficamos no esfrega, esfrega.
Entramos no quarto e ela começou o seu boquete sensacional bem molhado, mas antes de ela partir para sua cavalgada básica resolvi fazer algo diferente, falei para ela ficar de quatro que iria comer seu cú !! Mas com a língua, já que ela não libera de outro jeito e fui para dentro a safada estava gostando, depois de quase uma contusão na língua parei e ela soltou a frase, "E aí já comeu meu cuzinho".
Depois disso ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, eu fiquei brincando com ela gritando vai potranca, ela não estava aguentando e ficava rindo e pedindo para que eu me concentrasse, muito engraçado.
Depois disso ela ficou de quatro e meti vara em sua boceta socando com força, logo larguei o leite na borracha. Depois de uma descansada parti para o segundo tempo no PPMM, mais não deu para continuar porque o tempo acabou, mas valeu como sempre.
Custo/tempo - R$ 60,00/30 min