Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2791 Mensagem por Mr Bean » 15 Mar 2010, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há pouco mais de uma semana.
A Clinica é simples e de decoração duvidosa. Mas está em reforma. Vamos ver se ela fica mais clean...parece a casa da vó lá no interior...
Escolhi a Bruna, uma mulata simpática, o que + valia pena das disponíveis.
Banhos tomados, fomos para a maca, e ao invés de eu receber, dei uma massagem, no que pude observar melhor o físico da garota.
Muito gente fina, até gostosa, porem sem muito peito.
Começamos o rala e rola, aí descobri a caixinha pra saborear do jr. sem e uma caixinha pro anal.
Devido ao preço promocional enbarquei nesta, e depois de ter engolido bastante e chupado com maestria, fomos para todas as posições e por fim o anal deitadinha de bruços com o seu bundão avantajado viradinho pra cima afim de levar uma pica. Devidamente untado com KY. No geral, programa de uma hora, bem justo, mas o custo-benefício pra matar uma tara até que valeu.
TD positivo pel simpatia e pela bunda.
Total R$ 80 da casa pra forista que poste + R$ 50 de caixinha pela bunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2792 Mensagem por sergiomalaco » 15 Mar 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:SIM
Td feito com a LILIAN semana passada.
Estava nas proximidades ,na semana passada , na hora do almoço e tentei a Cris .
Como não estava fiz um repeto com a LIlian .
Esta garota tem bom alto astral .
Tomei um banho , ela chegou fez uma xupetex s/C.
Dei um lava -rápido e nova gozada maual .
Notas da perva :
Rosto:7
Seios :8
Pernas:10
Bucetinha:raspada e chreirosa
Bunda:100
Vale Repeteco
PS Estão colocando piso frio na Clinica , ja estava na hora porque os carpetes antigos estavam com mau-cheiro

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2793 Mensagem por Pererequeiro » 15 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom meus caros, voltei na clinica semana passada, logo na apresentação decidi provar esta loira alta, pele branca, corpo em cima.
começou no oral muito bem feito apesar da camisinha, sentou em cima do danado, começou a cavalgar, deu de lado, de 4 até que não aguentei e gozei.
ponto positivo no corpo muito bonito desta garota, fez de tudo para me agradar.

80 reais para foristas

Link:
🔗

danielmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia da Shangri la

#2794 Mensagem por danielmota » 15 Mar 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sexta Feira passei na clinica depois de muito tempo sem ir, mais ou menos 1 ano e meio...pedi a apresentação das garotas, umas 7 no total e notei uma moreninha pequenininha chamada Bia, me chamou atenção principalmente quando me beijou na apresentação.....gp escolhida lah fomos para o quarto, que agora tem camas, antes era cochãozinha e sofa.....tomei meu banho e ela também, garota muito simpatica e com um corpinho em cima, peitinhos pequenos mas que enchi a boca com muita vontade, deitei e ela veio por cima, me deu uma banho de gato, linguinha maravilhosa no corpo todo....ponto negativo pq caiu de boca soh com camisinha, mas ateh ai td bem, chupa bem gostoso e logo jah montou em cima.....peguei de quatro e aguentava bem, coloquei no ppmm e com varios bjs enchi a borracha......depois ppp e nova investida, montou em cima e cavalgou como uma cavala ate gozar n6vamente........muito boa foda, vale a pena .....

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIA

#2795 Mensagem por papaleguasbipbip » 16 Mar 2010, 10:31

POSITIVO

TD semana passada com a BIA.
Varias garotas se apresentaram, poucas me interessaram.
Escolhia a Bia.
Moreninha bem baixinha, chaveirinho.
Corpo gostosinho,
Oral capotado, mas bem feito.
Comi em cima da maca e de quatro que te dá uma bela visão. Sabe empinar a bundinha.
OS 30 minutos acabaram , agora os tds da clinica só de 1 hora com promoção para foristas.

Link:
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2796 Mensagem por CHINA2000 » 18 Mar 2010, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nome: CRIS
Data/Hora: 15-MAR por volta das 14:30 hs;
Local: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
Custo: R$ 80/hora para forista;
Biotipo: morena clara queimada ao sol, cabelos longos e pretos bem tratados, 1,60m/ 47,5kg, enxutinha;
Rosto: rostinho lindo, dentes branquinhos perfeitos, sorriso sensual;
Corpo em geral: continua enxuto, tudo natural e bem proporcional, pele macia gostosa de se tocar;
Companhia: muito agradável, animada e conversadeira, alto astral;
Estilo: namoradinha sapeca e carinhosa querendo agradar (e consegue);
Avaliação geral: uma da melhores que conheci, mas é uma avaliação estritamente pessoal;
Repeteco: com certeza!

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Sarah - Morena pra mulata

#2797 Mensagem por Dr.Ale » 18 Mar 2010, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah

TD realizado em 17/02.
Mais uma ida a SP, em companhia de mais 3 colegas, para trabalhar e divertir.
Trabalho concluído vamos a diversão.
Fomos a uma casa, chegando lá, perto das 5 horas, a casa lotada de homem e vazia de mulher, as meninas estão ainda pulando carnaval, ai fudeu. Tomei uma Coca por conta da casa e vamos procurar outra casa.
Sempre chamo meu irmão para me acompanhar nessas coisas boas da vida, mas ele ainda não aceitou o meu convite, mas a participação dele foi determinante nessa bela tarde de quarta feira. Pois ele sempre disse que gostaria de ir a clinica em questão.
Chegamos na casa, fechamos o valor do programa para todos, tipo um pacote de foda, pois não é todo dia que 4 amigos decidem ir a mesma zona no mesmo horário e como disse um deles, somos mosqueteiros, ou seja, um por todos e todos por um, logo se um desistir da foda, todo mundo pula fora kkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois das apresentações, definimos a ordem das escolhas, primeiro o motoristas, eu como segundo, pois fiz um pequeno empréstimo aos demais, e os outro dois em seguida.
Escolhi a Sarah.

A Sarah, uma morena, com lente clara, bem sorridente.
Meio gordinha, o que não se percebe pelas roupas. Entrei no quanto e iniciei o banho, e logo em seguida ela entrou, não quis me acompanhar no banho, mas também, o Box é bem pequeno.
Ela foi se lavar logo em seguida a mim.
Já veio bem animada, se esfregando, em mim, com grandes seios, e o danado já mais que duro.
Em seguida iniciou um oral encapado, pedi para ela virar para mim, para que eu pudesse dedilhar a xaninha dela, mas não rolou legal.
Depois da xupeta já sentou, animada a guria, logo pedi para meter com ela de PPMM, e engatando num frango assado, kkk.
Esse PPMM seguido por Frango Assado, já ta virando mania minha. Kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, já tava louco para gozar, comecei a conduzir bem de leve, ai pedi que ela ficasse D4 e bombei até gozar.
Depois da metida, papo de costume, disse que estava na casa a pouco mais de 1 semana.
Depois do papo, a mina fez uma bela massagem, foi show a massagem, decidi tomar uma chuveirada e partir.
O TD foi bacana.

Mas a próxima vez que eu for, vou pegar uma que meu camarada meteu. Valéria.
To no aguardo.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2798 Mensagem por Velazques » 21 Mar 2010, 00:59

NEGATIVO

Fui nesta clínica mais ou menos dia 10/03, por volta das 18 hs. As opções estavam bem ruins, e escolhi a Bia. Moreninha, baixinha, toda magrinha. Impressionou bem.
Mas ao chegar no quarto, a mulher não falava, não quis beijar, não chupou sem camisinha. Começou com uma massagem que mais era um "espalha-creme". Não regulou posições, mas sei lá... tive vontade de ir embora logo.
Gozei o mais rápido que pude, tomei um banho tentando ainda algum papo só para não ficar o silêncio, mas ela se limitava a responder.
Muito ruim.....

Link:
🔗

thunder2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

ADRIANA

#2799 Mensagem por thunder2006 » 22 Mar 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Data: Quinta-feira, 17/03/10
Horário aprox.: 16:00h
Valor: R$ 80,00

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 26 anos
Cor da Pele: branca
Cabelos:castanho-claro, lisos
Olhos: castanho-claro
Altura Aprox.: 1,70m
Porte Fís.: cavala
Rosto: bonita
Seios: médios
Bunda: grande

COMPORTAMENTO
Companhia:boa
Posições: P&M, de quatro, de bruços e de lado
Performance: boa

Retorno garantido!!!!

Link:
🔗

tijuana01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2800 Mensagem por tijuana01 » 22 Mar 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Primeira vez no antro....hehehe

ainda prefiro ir na aneesh, acho q tem material mais gostoso, mas mesmo assim, escolhi a cavala da Adriane.

safada, gosta de bater e receber tapas tb (até certo ponto logico)

sabe o q faz,a grada e tem um grello gigante!
chupou, cavalgou, peguei de 4 e gozei!
apertadinha até!

nota 8 para el fueda

preguiça de escrever mais detalhes!

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2801 Mensagem por Bernadão » 23 Mar 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Novidade na Shangri.
Fui atendido num quarto reformado. Agora tem cama e um espelho bem legal, que dá para ver toda a cama. Bom, pelo menos no quarto em que eu fui. Isso dá um plus no atendimento.
Escolhi a Amanda para um repeteco, pois da primeira vez foi muito bom. E dessa foi melhor ainda. Oral s/c muito bem feito. Quase gozei. Pedi para parar. Chupei ela muito. Disse que gozou. Pareceu verdade. Me chupou mais. Quase gozei de novo. Parou. Encapou. Ficou de 4. Que bunda!!! Olhando para o espelhão fica melhor ainda. Depois papai mamãe, bastante. Ela estava muito carinhosa neste dia, e gostosa também. Ofereceu mais um pouquinho de oral. Mas passou um creminho e acabei na mão dela. Foi bom.
A Amanda é jovem, aparenta vinte e poucos, loira, baixa, pernas grossas e duras, bunda enorme e dura, peitinhos gostosos e um rosto bonito.
R$ 80,00. Vale muito a pena.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2802 Mensagem por Rob** » 25 Mar 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD realizado na semana passada, a escolhida foi a Sheila, primeiro dia na casa mas disse que trabalhava anteriormente na clínica Shori.
A garota é simpática, bonita, fofinha, do tipo bem safada.
Beija legal, fez um bom oral sem capote (baba, lambe, engole até a garganta), 69 nota 10 (adora ser chupada).
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Manda muito bem em qualquer posição.
Não sei se faz anal mas não reclamou do meu dedinho.
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança
Atendimento 5 *****

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2803 Mensagem por hyl » 25 Mar 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Visitinha na casa na semana passada,´só tinha 2, escolhi a Taty, moreninha, quase mulata, a atendente me levou numa suite nos fundos c/cama e decoração nova, a casa esta em reforma, agurdei um pouco e ela chegou c/ kit ducha, tomei um abanho basico e aguardei a vez dela, fiquei no sofa e ela veio me abraçar e começei explora-la c/a mão boba, deite na cama e ela deu umas lambidinhas no jr sem, tinha colocado um piercing novo na lingua, encapotou e caiu de boca c/mais vontade, depois pedi para ela sentar de frente, rebolou bem, a virei de 4 até gozar, após, pedi uma massagem que ela manda bem, ela é bem carinhosa pos coitum, dá para repeteco, estilo namoradinha, sem pervesão, bem light, até a proxima.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2804 Mensagem por Pássaro Branco » 25 Mar 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD atrasado, fui semana retrasada. A casa está bem melhor, passando (ou passou já) por reformas. Senti que tinha caído o nível e parei de ir, fui ver como estava e a casa recuperou um pouco do que foi no passado. TD com a sabrina, magrinha, corpo bacana, e não fala muito. Foi um TD muito bom, estava voltando de viagem e ela tem realmente um corpo do jeito que eu gosto, com uma tattoo nas costas, acima do cofrinho. Pretendo voltar assim que possível, recomendo a todos que deem uma passadinha lá.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2805 Mensagem por eddie69 » 25 Mar 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Decidi ir conhecer a Casa, já famosa e ainda não conhecia. A Gata escolhida é a Amanda, loira, 1,60,vinte e poucos anos e um corpo delicioso (tipo gostosana). Depois do banho, ela iniciou fazendo uma deliciosa massagem no pau e logo caiu de boca... como já relatado, e que boquete !!! A primeira, como não havia de ser, foi na boquinha.... Depois do banho, começamos na posição tradicional e finalizei a segunda de 4 !! Anal nem perguntei, não curto.... Duas em menos de 1 hora..... recomendo !!!

Link:
🔗

Responder